segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Paradoxal êxito e suas consequências eleitorais



Por Cardoso Lira

"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos bandidos e falsificadores da história".(Cardoso Lira).

"Não podemos mudar o passado mais devemos fazer um futuro melhor pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a unica forma de ser feliz"!

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto".(Augusto Branco).

"O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).

Muito bem, se Deus é brasileiro, o Diabo é inequivoco um abominável e sujo petralha, isto não resta a menor dúvida, só isto mesmo explicaria, tantas bandidagens e por que Brasileiro da fantasia do reino capinmunista do cone Sul, se meteu nessa furada.

A antiga Ordem dos Templários

A Maçonaria até que anda meio ouriçada. Em vários e-mails, maçons espalham a pergunta: Quem é o marido da Maria das Graças Foster, nova presidenta da Petrobrás? Eles respondem: o Grande Irmão Colin Vaughan Foster é o Grão-Mestre Distrital da Divisão Norte da Grande Loja Unida da Inglaterra, cujo “Grand Master” é o Príncipe Edward George Nicholas Paul Patrick – primo da Rainha de ferro Elisabeth.

A transformação das Forças Armadas dos países sob sua influência em milícia sempre foi o desejo e, mais que isso, o programa do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O primeiro a enunciar esse desideratum foi o Sr. Robert Kennedy, ainda quando Procurador-Geral (Secretário da Justiça) em conferência que fez no primeiro Fórum das Américas realizado em São Paulo, creio que em 1968.

Bandidagens a parte

Comprovando a importância que os Estados Unidos emprestam a essa transformação, estão os esforços dos Secretários da Defesa nas reuniões de Ministros da Defesa das Américas. Tudo isso, que estará de acordo com a “índole pacífica do povo brasileiro”, sendo posto, não mais é conveniente dizer “Não!” a essa proposta, que vem sendo considerada necessária. Os fatos, desde o Governo Collor, demonstram a qualquer bom entendedor que essa transformação está em curso − sem que os chefes militares disso tomem consciência e manifestem, pelo menos, sua desejável desaprovação.

Mais crimes na República dos petralhas

OGX e a questão do talento para roubar, conhecimento sem nenhuma ética e o grande erriquecimento ilícito com o erário público.
Durante toda a semana, os jornais, revistas e televisões apresentaram anúncio da OGX informando o “início da produção de petróleo no Brasil por uma empresa privada brasileira”. Hum!!! Mais crimes vem por aí...

A OGX faz parte do grupo EBX, do corrupto milionário Eike Batista, que ficou rico com dinheiro público, nocivo e abominável empresário mais rico do Brasil e um dos maiores do mundo. Para o leitor desavisado, parece tratar-se de uma história de dedicação, esforço próprio e alto risco, como dos pioneiros da indústria de petróleo em todo mundo. Infelizmente, a história é bem mais obscura, onde existe todo tipo de crimes por trás dessa suja fortuna, os fatos estão aí na mídia e todos os jornais, bem que a "Polícia Federal" do PT podia investigar os crimes deste digamos impresário corrupto.

"O Futuro cobrará justiça de todos os bandidos e corruptos que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)

‎"Não podemos mudar o passado mais devemos fazer um futuro melhor pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a unica forma de ser feliz"!


Postado pelo Lobo do Mar