terça-feira, 3 de agosto de 2010

Advogado do PT compara narcoterroristas das Farc a favelados brasileiros. É um absurdo!





















Advogado do PT compara narcoterroristas das Farc a favelados brasileiros. É um absurdo!
Leiam o que informa Felipe Seligman, na Folha Online.

TSE concede direito de resposta ao PT em site do PSDB

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) concedeu direito de resposta ao PT, que deverá ser publicado por dez dias no site “Mobiliza PSDB”, ligado à campanha do tucano de oposição. O pedido se refere a entrevista do candidato à vice, Indio da Costa (DEM), ao portal, ligando o PT às Farc, ao narcotráfico, assassinatos e a “tudo o que há de pior”.

O relator do caso, ministro Henrique Neves, entendeu que a relação feita pelo candidato entre o PT o narcotráfico é “por si só suficiente para caracterizar ofensa passível de direito de resposta”. A decisão do tribunal, formado por sete ministros, foi unânime. Um absurdo é lógico; já que é a mais pura verdade!

O advogado da campanha do (PSDB), José Eduardo Alckmin, reafirmou em sua defesa a existência de relações entre o PT e as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

De acordo com Alckmin, essa ligação “não é desconhecida”. Ele citou reportagens que publicaram informações sobre supostas doações das Farc a candidatos ao PT em eleições passadas.

“Sabe-se também que as Farc e o PT estiveram juntos em grande evento em São Paulo no início dos anos 90 onde discutiram a questão do socialismo na América Latina após a queda do Muro de Berlim”.

“Trata-se apenas de crítica política e não ofensa à honra. É como criticar a relação com o Irã, com Fidel Castro, com o governo de Hugo Chavez. O intuito foi fazer uma crítica pela ligação que existe entre o PT e as Farc”, concluiu.

O estúpido advogado da facção criminosa do PT, Admar Gonzaga, afirmou que o PSDB, ao apresentar sua defesa, só citou as Farc e esqueceu que Indio também havia citado o narcotráfico e “tudo o que é de pior”. “É como eu ter amigos honestos que moram na favela, local onde existem traficantes, e alguém dizer que eu tenho ligação com pessoas ligadas ao tráfico”, rebateu.

Henrique Neves concordou com a argumentação de Gonzaga: “O PSDB concentra seus argumentos apenas na ligação do PT com as Farc”, disse.

COMENTO

A estúpida decisão da Justiça, como sempre um absurdo! Quando não há mais recurso, tem de ser cumprida. Mas é um mimo do pensamento autoritário e "Petralhotário", essa história de que ela não pode ser discutida. Ah, pode, sim! Até porque juízes são homens, alguns comprados pelo PT, e não deuses. O procedimento é inadequado, estúpido a autoridades dos Três Poderes. Cidadãos — incluindo os jornalistas — têm a obrigação do debate. Esta facção criminosa que se encontra no poder da República, compra tudo e todos, com dinheiro público.

A decisão idiota do TSE corresponde a uma espécie de censura e totalitárismo ao debate político. As evidências que apontam as relações do PT com as Farc, são claras. A defesa desta facção criminosa, que com a força do dinheiro público, parece ter convencido os sete juízes do TSE, se vocês notarem, é esta: “Relações com as Farc, sim; com o narcotráfico e o crime organizado, não”. Entendo que sim. Certo?

Qual é mesmo a principal atividade das Farc? Qual é o produto que elas comercializam para financiar suas atividades criminosas? Os narcoterroristas vendem o quê? Feno? Capim gordura? Alfafa? Não! As Farc assim como os petralhas, vendem cocaína e são forças armadas a serviço do narcotráfico e do crime.

O ministro Henrique Neves teria concordado com esta comparação feita pelo advogado do PT:
“É como eu ter amigos honestos que moram na favela, local onde existem traficantes, e alguém dizer que eu tenho ligação com pessoas ligadas ao tráfico”.

O ministro concordou, é? Então Neves acredita que existam nas Farc pessoas honestas, cujo propósito não é o narcotráfico? Juiz não tem de provar, nada, claro. Ainda bem, não é? Eu gostaria muito que a Excelência exibisse ao menos “um” honesto nas Farc.

Bem, as Farc se dedicam ao narcotráfico e a facção dos petralhas a outros crimes. São igualmente bandidos a serviço do crime organizado. O resto é lógica. Os fatos não deixam dúvidas.