10.690 Visualizações | Status: Aberto ]
Amigos, aos bons tudo; aos ruins o rigor da lei; aos inimigos petralhas cadeia e morte.
"Nosso país está desgovernado e sem rumo". Pois a revisão da Lei de Anistia: questão fora de lugar; fora de propósito; fora de tudo que é normal ou de bom senso. Se bem que, tratando-se desta mostruosa, nociva e terrivel facção criminosa, não existe bom senso. Certo?
Pois é, vejam, Trabalho é o que não falta ao ministro da Justiça, Tarso Asno Genro. Só que ele não quer trabalhar, só quer falar besteira para aparecer na mídia. É lastimável e um quanto tanto doentil isso. Pois são muitos problemas sérios no nosso país. A Polícia Federal enfrenta um grande processo de balcanização sem precedentes, espiões oficiais grampeiam ministros, o tráfico de drogas faz explodir os índices de criminalidade e, nas delegacias dos quatro cantos do país. Do Oiapóque ao Chuí. De norte ao sul do Brasil.
No entanto o "cara de pau-de-arara nocivo e desorientado", Tarso Asno Genro, é um homem sem foco e sem preparo para o cargo que infelizmente ocupa uma pasta como "ministro". É absolutamente lamentável e lastimável que com Tanta coisa urgente, com que se preocupar, esse desoculpado e doente mental, tenha encasquetado em revisar a Lei da Anistia, promulgada há quase três décadas. Revisar só para um dos lados, enfatize-se e que fique bem claro. Na minha opinião esse digamos "ministro sociopata" deveria passar por um tratamento psiquiátrico muito sério e urgente. Pois ele está totalmente doente, louco e desnorteado. Senhores oficiais generais vamos coloca-lo numa camisa de força e interná-lo imediatamente. Antes que ele cause mais danos a nossa nação mais do que já causou, inclusive com seu exacerbado legado de terrorismo na década de 60.
Molusco pede parecer neutro da AGU em ação contra anistia no Supremo
Nem contra nem a favor. O parecer sobre a Lei de Anistia que a Advocacia-Geral da União (AGU) encaminhará ao Supremo Tribunal Federal (STF) até quinta-feira tentará contemplar as duas posições existentes no governo sobre a punição de militares acusados de tortura durante a ditadura. De um lado, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, defende a anistia para os crimes de tortura; do outro, os digamos ministros psicopatas da Justiça, Tarso Genro, e da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, pedem a punição dos militares. Isso é uma pouca vergonha, um absurdo lastimavel. Sem precedentes na história da republica, Certo?
Protógenes e o filho de Lula
Por Flávio Freire, no Globo:
O delegado Protógenes Queiroz, responsável pela Operação Satiagraha, atraiu funcionários da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para a investigação que resultou na prisão do banqueiro Daniel Dantas, com argumento de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha interesse pessoal no caso. No inquérito que apura o vazamento de informações na operação, há um depoimento do araponga da Abin Lúcio Fábio Godoy de Sá, lotado em Brasília. Ele diz ter ouvido de Protógenes que os agentes da Abin estavam sendo chamados para a Satiagraha “porque o próprio filho do presidente teria sido cooptado por essa organização criminosa, que também havia se infiltrado nos altos escalões da administração pública federal”.
Comento: Os petralhas são a maior organização criminosa do planeta terra e a maior máquina de fazer maracutáia no mundo. Chegam ao ponto de fazer o mal pelo mal. E promovem um festival de exacerbada corrupção, só para se perpetuarem no poder e enriquecerem ilicitamente.
Eles estão investindo pesado na compra de bens, do Oiapóque ao Chuí, sendo suas últimas aquizições em Santa Catarina. E tudo isso com os dedos sujos do primeiro compadre da república e do mega petista Luiz Eduardo Greenhalgh uma das figuras mais abomináveis do mundo.
Pasmem é só o que faltava pois na defesa da punição de torturadores, o PT a maior facção criminosa do planeta terra, diz que repudia ataques aos desnorteados e desqualificados para os cargos, os digamos "ministros super e mega loucos" Tarso Genro e Paulo Vannuchi.
A Executiva Nacional da facção PETISTA, aprovou nesta sexta-feira moção de apoio aos "ministros", Tarso Genro (Justiça) e Paulo Vannuchi (Direitos Humanos), contrários ao parecer emitido pela AGU (Advocacia Geral da União), que sugere a anistia de crimes de tortura cometidos durante a ditadura militar (1964-1985). Tudo isso é para desviar atenção do povo, pois os documentos dos anos 60, pode vir a tona a qualquer momento e desmoralizar essa facção criminosa. É abominável o nosso país ser governado por uma facção criminosa dessa natureza. Não é mesmo?
Na nota, a mega e super facção criminosa dos monstros petralhas, ainda repudia "ataques difamatórios feitos por setores conservadores e antidemocráticos contra os "companheiros" e super terroristas da facção de 60, Tarso e Vannuchi" --que atuam, na opinião da facção criminosa, no exercício do dever oficial de promover o debate público. (TERRORISMO, SEQUESTRO, ROUBO E TRÁFICO), agora é antidemocrático? A nota PETRALHA também repudia possiveis ataques e tentativas de "descaracterização da militância política" da "ministra" e super comandante petralha Dilma Rousseff (Casa Civil) e do digamos "ministro" Franklin Martins (Comunicação Social). Que se orgulha muito de ter sido um dos maiores terroristas e assassino do país do petralhas. Na minha opinião esses petralhas deveriam estar presos, pois eles representam o que há de mais sujo, nojento e podre na politica brasileira, pois além de assaltos a bancos, sequestros, roubo e tráfico eles ainda tem o legado de milhões e milhões de mortos. Certo meus amigos?
No meio desses covardes terroristas estão nossas definhadas e desmanteladas FFAA, cada dia pior. Militares flagelados por dois dos maiores caudilhos do mundo FHC e Molusco. Que Deus nos ajude acabar com esses monstros, Petralhas e Tucanos sujos de sangue. Certo?