Por Cardoso Lira
"Uma nação capitaneada, vilipendiada e aviltada por (piratas, ratos vermelhos e bandidos), que no passado cometeram tantos delitos, não pode atracar num Porto Seguro". (Cardoso Lira)
A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira).
Muito bem, deixa estar e aí está, liberdade para que? Para roubar, matar, corromper, mentir, enganar, traficar, assaltar e viciar? Liberdade para ladrões, bandidos, assassinos, corruptos e corruptores, para mentirosos, traficantes, viciados, criminosos, petralhas e hipócritas?
É isso aí, essa organização guerrilheira e criminosa, que hoje se encontra no poder da República, Fala de uma “noite” que durou 21 anos, enquanto fecham os olhos para a baderna, para o banditismo institucionalizado, para corrupção edêmica, para a roubalheira e o desmando que, à luz do dia, já dura 26 sofridos e longos anos!
Fala-se muito em liberdade!
Liberdade que se vê de dentro de casa, por detrás das grades de segurança, de dentro de carros blindados e dos vidros fumê! Mas, afinal, o que se vê, que liberdade é essa?
Vê-se aos quatro cantos do nosso pobre e definhado país, tiroteios, incompetência, corrupção, bandidagem de quadrilhas e quadrilheiros, guerra de gangues e traficantes, Polícia Pacificadora, Exército nos morros, negociação com bandidos, violência e muita hipocrisia, e tudo por conta da leniência ou omissão dessa organização nociva e criminosa que hoje se encontra no poder, locupletando-se do erário público, sem nenhum controle.
Continuando os mal feitos e olhando mais adiante, enxergamos assaltos, estupros, pedófilos, professores desmoralizados, ameaçados e mortos, vemos “bullying”, conivência e mentiras, vemos crianças que matam, crianças drogadas, crianças famintas, crianças armadas, crianças arrastadas, crianças assassinadas, Forças Armadas sucateadas e militares passando fome.
Da janela dos nossos apartamentos e nas telas das televisões vemos arrastões, bloqueios de ruas e estradas, terras invadidas, favelas atacadas, policiais, bandidos, assaltos a mão armada e outras formas de assalto feito pelo próprio governo, como a elevada carga tributária. O maldito imposto de renda no nosso país é um crime hediondo.
Vivemos em uma terra sem lei, assistimos a massacres, chacinas e seqüestros. Uma terra em que a família não é valor, onde menores são explorados e violados por pais, parentes, amigos, patrícios e estrangeiros. Mas, afinal, onde é que nós vivemos?
Vivemos no país dos petralhas, no país da impunidade, da corrupção onde o crime organizado compensa, vejam o caso do mensalão do PT, e o criminoso chefe de quadrilha, é conhecido, reconhecido, recompensado, indenizado e transformado em herói! Onde bandidos de todos os colarinhos fazem leis para si, e já se organizam para muito outros “mensalões” e para venderem todos os tipos de sentenças!
Nesta terra sem lei, a propriedade alheia, a qualquer hora e em qualquer lugar, é tomada de seus donos, os bancos são assaltados e os caixas explodidos. É aqui, na terra da “liberdade”, que encontramos as “cracolândias” e as “robautos”, “dominadas” e ao mesmo tempo, vigiadas pela polícia do PT! E esta quando prende um bandido, ainda faz pirotecnia e muito alarde, dois dias depois este mesmo bandido, já está solto, rindo dos otários que os prenderam.
Vivemos no país da censura velada, do “micoondas”, dos toques de recolher, da lei do silêncio e da convivência pacífica do contraventor e com o homem da lei. País onde políticos bandidos comandam o crime e a vida de dentro das prisões, onde fazendas são invadidas, lavouras destruídas e o gado dizimado! MST, Via Campesina e muitos outros nomes de ramificações e células criminosas petistas.
Mas, afinal, de quem é a liberdade que se vê?
Nossa, que somos prisioneiros da alta carga tributária, do IR, do medo e reféns da impunidade ou da bandidagem organizada institucionalizada e edêmica que a controla!
Muito bem, afinal, aqueles anos de escuridão eram “anos de chumbo” ou belos anos "dourados" de paz, tranqüilidade, harmonia e desenvolvimento? Hoje muitos sentem saúdade daqueles anos, onde podiamos sair de casa tranqüilo, viver sem medo, sem violência, onde a carga de impostos era bem menor do que é hoje. (Malditos guerrilheiros corruptos e bandidos), conseguiram acabar com o sonho de um povo, de uma nação chamada Brasil.
E este o país em que vivemos? Vivemos numa (CLEPTOCRACIA), que significa governo de corruptos, são anos de liberdade ou de compensação do crime organizado, do desmando exacerbado, do banditismo institucionalizado e da desordem social generalizada?
Quanta ironia, quanta falsidade, quanta mentira, quanta canalhice e quanta atrocidade, não é mesmo? E o pior, ainda teremos que suportar, sentir e sofrer, até que a indignação nos traga de volta a vergonha na cara, a auto estima e a própria dignidade que já perdemos há muito tempo. Quando será que vamos dar um basta nisso tudo? Quando será que nós, homens e mulheres de bem, traremos de volta a nossa liberdade, os nossos sonhos, a nossa dignidade e a nossa felicidade? Quando será que vamos tomar vergonha na cara e não vamos mais votar em políticos sujos, bandidos canalhas e corruptos?
Quando será que vamos exigir destes gâgsters que estão no poder da república, que essa carga tributária tão danosa, nociva, exacerbada e aviltante, seja reduzida?
Quando será que vamos saír da inércia, e tentar salvar nosso pobre e definhado país?
O PETISMO E O NAZISMO
O Misticismo Nazi é um termo usado para descrever uma subcorrente do Nazismo quase religiosa, que caracterizando-se pela combinação do nazismo com o ocultismo, o esoterismo, a cripto-história e o paranormal.
A verossimilhança do petismo com o nazismo, é inquestionável. Em alguns casos atribui uma importância religiosa às pessoas de Adolf Hitler, Lula e as suas doutrinas. Uma filosófica e outra de corrupção e crime organizado.
Para o venerável mestre Samael Aun Weor, o líder alemão conheceu profundamente os mistérios do ocultismo. Hitler conheceu os mistérios tântricos e os praticou com sua esposa-sacerdotisa, Eva Braun, porém como não trabalhou sobre si, eliminando seu ego, seus defeitos e valores mentais negativos, levou o mundo todo ao caos da Segunda Guerra Mundial.
Hitler, para os gnósticos, teria sido um grande líder para seu povo e talvez para o mundo se tivesse, além de defender o povo germânico de seus inimigos, levantado a bandeira da paz, em vez da guerra. O orgulho (orgulho ferido, complexo de superioridade e megalomania), a cobiça (desejo doentio de conquista) e a violência foram seus principais defeitos psicológicos.
No Brasil, o país dos petralhas e dos paradoxos, Lula sem cultura, e apenas com o ensino fundamental, transformou o país, no caos da corrupção, da bandidagem e do crime organizado.
"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história"(Cardoso Lira).