domingo, 8 de junho de 2008

OS PETRALHAS SÃO, A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO!!

Meus caros amigos, quando falamos do governo dos ingnóbios "petralhas", estamos falando de corrupção exacerbada, escória, comunistas, canalhas, genocidas, agente do caos, narcoguerrilheiros, narcotraficates, assassinos, assaltantes e muitas outras coisas mais "brabas".

Vejam Para ir ao Foro de São Paulo por conta dos cofres públicos ou a outros encontros de assassinos bolivarianos, socialistas sociopatas e Fidelista, o rei do tártaro, Marco Aurélio de Almeida Garcia, assessor para assuntos internacionais do ingnóbio e carraspanado e mega corrupto molusco, já embolsou R$ 10,4 mil em 2008, em diárias, segundo o Portal da Transparência. Por isso afirmo todos os dias, o PT é uma mega facção criminosa, estou certo?

Mais uma prova do que afirmo todos os dias, o PSDB é um partido tão medíocre que não serve nem para ser oposição pois não sustenta as próprias calças, que se apóia exclusivamente na mídia para fazer o seu trabalho. Cada vez mais anda a reboque das denúncias velhas que a imprensa recupera, investiga e torna públicas. Está sendo assim com o caso da Varig e, agora, com o caso Bancoop, foi assim com o mensalão, com os sanguessugas, com os cartões corporativos. Vejam só como uma das maiores falcatruas já cometidas por petralhas no nosso país. Vejam as declarações de hoje, sobre a cooperativa dos assassinos e aloprados petralhas:
"É inaceitável que a investigação não seja, em primeiro lugar, aprofundada. E, em segundo, a mais esclarecedora possível" - Sérgio Guerra, presidente do PSDB.

"Como se trata de um assunto que envolve o presidente de um partido nacional, torna-se nacional. E o processo de investigação, respeitados os trâmites legais, deve ser visto também no plano federal", afirmou. "Se essas denúncias se confirmarem, trata-se de um crime duplo. Primeiro contra o processo eleitoral. E, segundo, contra o trabalhador que pagou por um apartamento e, em alguns casos, nem sequer o recebeu." - José Agripino, líder do DEM.
Todos os partidos de oposição conhecem em detalhes o caso Bancoop. O líder do PSDB, Arthur Virgílio, já fez discurso sobre o caso no Senado. (tucanozinho medíocre esse), disciplo de FHC.

O problema da oposição é a sua hipocrisia, o seu rabo preso, o seu super cinismo em relação ao eleitorado que a colocou lá. Está mais do que na hora de fazer uma limpeza ampla, geral e irrestrita no Senado da República. Pois eles Viraram palhaços e fantoches midiáticos. Tenho afirmado que o Caudilho FHC o pai da corrupção e autor da MP 2215, deveria está preso, já que não temos pena de morte, infelizmente.

Imbróglio Pois o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra(PE), delarou que Denise Abreu, ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o procurou há cerca de "dois a três meses" para fazer denúncias contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil)."Ela me procurou dizendo que estava sendo perseguida e queria se defender. Só que na época avaliamos que faltava liga, provas, e sugerimos que ela deveria buscar a imprensa", afirmou Guerra. Este é o mesmo senador que está pressionando o PT a fazer aliança com o PSDB em Belo Horizonte, nem pirotecnia eles sabem fazer, são uns incompetentes. Na última semana, afirmou que a resistência à coligação tucano-petralha era um "caso típico de insegurança explícita dos Petistas para impedir uma aliança em favor da capital mineira". É não ter um pingo de vergonha na cara. Por aí entende-se porque o tucano Álvaro Dias(PSDB-PR) achou melhor entregar o dossiê contra FHC à imprensa, em vez de entregar para a super Polícia Federal, que era tucana, mais agora passou a ser "molusquiana", onde passou a ter super poderes. (COMO O 3º RACH) de Hiteler.

Falando de corruptos, hoje o "Ferdinando Henrico Corrupto" nos jornais do Brasil e para turistas. O ex-presidente e super caudilho, voou para a China e não viu miséria, só pobreza. Na sua rota política. Segundo Elio Gaspari, na Folha de hoje, o engenheiro David Zylberstajn, ex-genro do ex-presidente, secretário de Energia do governo Mario Covas de 1994 a 1997 e presidente do Conselho de Administração da Varig em 2005, ficou na situação do sujeito que estava passando uns dias em Hiroshima, assustou-se com a bomba e viajou para Nagasaki. Na semana que passou, seu nome apareceu em negócios da Alstom com o governo de São Paulo e do fundo Matlin Patterson com a Varig. Até agora o genro passou pelas duas explosões sem sujar a camisa. Mas pode ser mais um motivo para que os tucanos, novamente, assem uma pizza junto com os aloprados, assassinos e monstros petralhas.

Mega corrupção, se o escândalo da Varig comprada ilegalmente, foi comandado de dentro do Palácio do Planalto e favoreceu o compadre do "Cleptomolusco" com U$ 5 milhões de comissão, quanto não estará sendo favorecido o Lulinha "Molusquinho", na fusão da Telemar com a Brasil Telecom, dada a sua sociedade com a primeira? Nos dois casos, a turma do molusco simplesmente ignorou a lei, perdoando dívidas ou rasgando as regras reguladoras do jogo.
Não duvidemos se, atrás da venda das terras da Amazônia, não encontrarmos a falta da digital de um dedo mínimo. Eles são fora-da-lei. E são a maior facção criminosa do mundo!!!!!!!!!!!
Com a leniência do MPF, STF e OAB.

Picaretas do mercado unidos com os picaretas do Palácio do Planalto, liderados pela guerrilheira e narcotraficante Dilma + que Rousseff e pelo super compadre do "Cleptomolusco", o advogado Roberto + que "cleptoTeixeira", conseguiram o impossível: que a Varig fosse comprada sem que os brasileiros colocassem um tostão no negócio. Um negócio da China, diria o sócio dos americanos, o chinês Lap Chan. É a matéria de capa deste domingo do Estadão.

No meio de tanta corrupção o definhamento das nossas FFAA continua, e a MP 2215, ainda não foi votada, Senhores deputados vamos sair da inércia!!!!!!!Bolsonaro!!!!!!!Oficiais Generais!!!!!!!!

Muita paz e luz para todos.