Meus caros amigos, quando falamos do governo dos ingnóbios "petralhas", estamos falando de corrupção exacerbada, escória, comunistas, canalhas, genocidas, agente do caos, narcoguerrilheiros, narcotraficates, assassinos, assaltantes e muitas outras coisas mais "brabas".
Vejam Para ir ao Foro de São Paulo por conta dos cofres públicos ou a outros encontros de assassinos bolivarianos, socialistas sociopatas e Fidelista, o rei do tártaro, Marco Aurélio de Almeida Garcia, assessor para assuntos internacionais do ingnóbio e carraspanado e mega corrupto molusco, já embolsou R$ 10,4 mil em 2008, em diárias, segundo o Portal da Transparência. Por isso afirmo todos os dias, o PT é uma mega facção criminosa, estou certo?
Mais uma prova do que afirmo todos os dias, o PSDB é um partido tão medíocre que não serve nem para ser oposição pois não sustenta as próprias calças, que se apóia exclusivamente na mídia para fazer o seu trabalho. Cada vez mais anda a reboque das denúncias velhas que a imprensa recupera, investiga e torna públicas. Está sendo assim com o caso da Varig e, agora, com o caso Bancoop, foi assim com o mensalão, com os sanguessugas, com os cartões corporativos. Vejam só como uma das maiores falcatruas já cometidas por petralhas no nosso país. Vejam as declarações de hoje, sobre a cooperativa dos assassinos e aloprados petralhas:
"É inaceitável que a investigação não seja, em primeiro lugar, aprofundada. E, em segundo, a mais esclarecedora possível" - Sérgio Guerra, presidente do PSDB.
"Como se trata de um assunto que envolve o presidente de um partido nacional, torna-se nacional. E o processo de investigação, respeitados os trâmites legais, deve ser visto também no plano federal", afirmou. "Se essas denúncias se confirmarem, trata-se de um crime duplo. Primeiro contra o processo eleitoral. E, segundo, contra o trabalhador que pagou por um apartamento e, em alguns casos, nem sequer o recebeu." - José Agripino, líder do DEM.
Todos os partidos de oposição conhecem em detalhes o caso Bancoop. O líder do PSDB, Arthur Virgílio, já fez discurso sobre o caso no Senado. (tucanozinho medíocre esse), disciplo de FHC.
O problema da oposição é a sua hipocrisia, o seu rabo preso, o seu super cinismo em relação ao eleitorado que a colocou lá. Está mais do que na hora de fazer uma limpeza ampla, geral e irrestrita no Senado da República. Pois eles Viraram palhaços e fantoches midiáticos. Tenho afirmado que o Caudilho FHC o pai da corrupção e autor da MP 2215, deveria está preso, já que não temos pena de morte, infelizmente.
Imbróglio Pois o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra(PE), delarou que Denise Abreu, ex-diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o procurou há cerca de "dois a três meses" para fazer denúncias contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil)."Ela me procurou dizendo que estava sendo perseguida e queria se defender. Só que na época avaliamos que faltava liga, provas, e sugerimos que ela deveria buscar a imprensa", afirmou Guerra. Este é o mesmo senador que está pressionando o PT a fazer aliança com o PSDB em Belo Horizonte, nem pirotecnia eles sabem fazer, são uns incompetentes. Na última semana, afirmou que a resistência à coligação tucano-petralha era um "caso típico de insegurança explícita dos Petistas para impedir uma aliança em favor da capital mineira". É não ter um pingo de vergonha na cara. Por aí entende-se porque o tucano Álvaro Dias(PSDB-PR) achou melhor entregar o dossiê contra FHC à imprensa, em vez de entregar para a super Polícia Federal, que era tucana, mais agora passou a ser "molusquiana", onde passou a ter super poderes. (COMO O 3º RACH) de Hiteler.
Falando de corruptos, hoje o "Ferdinando Henrico Corrupto" nos jornais do Brasil e para turistas. O ex-presidente e super caudilho, voou para a China e não viu miséria, só pobreza. Na sua rota política. Segundo Elio Gaspari, na Folha de hoje, o engenheiro David Zylberstajn, ex-genro do ex-presidente, secretário de Energia do governo Mario Covas de 1994 a 1997 e presidente do Conselho de Administração da Varig em 2005, ficou na situação do sujeito que estava passando uns dias em Hiroshima, assustou-se com a bomba e viajou para Nagasaki. Na semana que passou, seu nome apareceu em negócios da Alstom com o governo de São Paulo e do fundo Matlin Patterson com a Varig. Até agora o genro passou pelas duas explosões sem sujar a camisa. Mas pode ser mais um motivo para que os tucanos, novamente, assem uma pizza junto com os aloprados, assassinos e monstros petralhas.
Mega corrupção, se o escândalo da Varig comprada ilegalmente, foi comandado de dentro do Palácio do Planalto e favoreceu o compadre do "Cleptomolusco" com U$ 5 milhões de comissão, quanto não estará sendo favorecido o Lulinha "Molusquinho", na fusão da Telemar com a Brasil Telecom, dada a sua sociedade com a primeira? Nos dois casos, a turma do molusco simplesmente ignorou a lei, perdoando dívidas ou rasgando as regras reguladoras do jogo.
Não duvidemos se, atrás da venda das terras da Amazônia, não encontrarmos a falta da digital de um dedo mínimo. Eles são fora-da-lei. E são a maior facção criminosa do mundo!!!!!!!!!!!
Com a leniência do MPF, STF e OAB.
Picaretas do mercado unidos com os picaretas do Palácio do Planalto, liderados pela guerrilheira e narcotraficante Dilma + que Rousseff e pelo super compadre do "Cleptomolusco", o advogado Roberto + que "cleptoTeixeira", conseguiram o impossível: que a Varig fosse comprada sem que os brasileiros colocassem um tostão no negócio. Um negócio da China, diria o sócio dos americanos, o chinês Lap Chan. É a matéria de capa deste domingo do Estadão.
No meio de tanta corrupção o definhamento das nossas FFAA continua, e a MP 2215, ainda não foi votada, Senhores deputados vamos sair da inércia!!!!!!!Bolsonaro!!!!!!!Oficiais Generais!!!!!!!!
Muita paz e luz para todos.