terça-feira, 12 de agosto de 2008

FALTAM MAIS DE DOIS ANOS PARA O FIM DO GOVERNO MOLUSCO!!!

Meus nobres amigos, faltam pouco mais de dois anos para o fim dessa mega facção criminosa. O encerramento dos oito anos de governo do apedeuta e carraspanado molusco, entre os pontos que ainda faltam ser concretizados no seu digamos "programa de governo", que se insere dentro da agenda dos principais movimentos sociais brasileiros, estão a abertura dos arquivos militares ainda não divulgados. Volto à afirmar que não existe democracia plena, em um país onde o voto é obrigatório. Não é mesmo?

Amigos vejam quanta safadeza, na sua página na Internet, Simões um petralha que tira onda com os direitos humanos, canta as glórias, vejam vocês, de ninguém menos do que o ex-padre, Olívério Medina. Sim, trata-se daquele mega terrorista colombiano que mora em Brasília, cuja mulher a "Monga louca" é empregada no governo federal a pedido da ex-guerrilheira Dilma Rousseff — segundo ela, a esposa do ex-padre não poderia “morrer de fome”, coitada! Como tem terroristas generosos nessa facção criminosa. Não é mesmo? Pobres Petralhas. "Tão bonzinhos".

E o que ele diz sobre Medina, este outro gigante do humanismo. segue “em 2003, [Medina] foi um dos responsáveis por tentar criar as condições para um encontro do Secretário Geral da ONU e um Representante das FARC para tratar do assunto de intercâmbio humanitário de prisioneiros políticos. (...) em 2004 e 2005 [Medina] tem se dedicado a lutar pelo intercâmbio humanitário entre os prisioneiros políticos da guerrilha e do governo (...)” Vemos claramente que uma facção ajuda a outra. Certo?Entenderam? Simões está entre aqueles que querem fazer a história retroagir 30 anos para punir os torturadores do regime militar. Mas ele chama os detidos nos campos de concentração das Farc de “prisioneiros políticos”. Mais ainda: iguala esses “prisioneiros políticos da guerrilha” aos “prisioneiros políticos do governo”, como se fossem equivalentes; como se aqueles que as Farc mantêm cativos tivessem sido caputurados na "luta". Eis o humanismo dos sociopatas e energúmenos petralhas.Isso é a melhor evidência do real compromisso dos narcotraficantes revanchistas com a democracia.

Esses "humanistas falsificados do Paraguai" está dando comida para os corvos para ver... Deixem-nos bem robustos. E um dia eles lhes arrancarão os olhos sob o pretexto de lhes dar bicadinhas leves de carinho. Ah, nem digam: sonegadores têm de pagar pelo crime da sonegação; fraudadores da democracia e seus mensalões, sanguessugas e farras com cartões corporativos têm de pagar pela fraude; cobradores de pedágio em negócios com dinheiro público têm de arcar com as conseqüências de seus atos. Os compadres da república, Dantas e o mega bigode do PT também. O que não é possível é fazer o espetáculo seletivo, usando o crime cometido para estimular o rancor e o ressentimento de classe — ou sentimentos escravos outros de ordem ainda mais baixa. Certo?

Meus amigos pasmem o Zé que Desceu ele mesmo e companhia!!!Não é sem certa ironia que leio José Dirceu e Gilberto Carvalho — santo Deus!!! — a acusar características de estado policial no Brasil. Justo eles? O ex-ministro e deputado cassado acabou vítima da grande rede de informantes e vazadores incrustada no estado que ele próprio ajudou a criar. Ela agia e age em parceria com o Ministério Público e setores do governo. Enquanto o Zé acreditava que os alvos dessa máquina de corrupção e tramóia, eram os certos, ele ficou alimentando os corvos com a reputação de seus adversários transformada em carne podre.(PETRALHADA NOCIVA AO EXTREMO).

Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência (GOVERNO CAUDILHO FHC), sabe bem o que é isso. submetidas a execração pública tão dolorosa, quando então, o procurador Luiz Francisco de Souza. Eduardo Jorge provou a sua inocência, de maneira meticulosa e obsessiva, em cada uma das acusações que lhe imputaram. Não virou mais notícia. Luiz Francisco sumiu. Só reapareceu na semana retrasada nos e-mails das Farc...Vejam que no governo do FHC as coisas não eram muito diferentes de hoje. Toda essa corrupção que aí está começou no seu governo e esse monstro ainda fez a MP 2215-10 que até hoje não foi votada e nem revogada.

O mega apedeuta petralha Gilberto Carvalho, um dos poderosos desta facção , também está indignado. E, no mérito específico, com razão. Mas já estou grandinho o bastante para não desconfiar de indignações seletivas.Esta mesma máquina que agora reclama do real destrambelhamento da mega facção criminosa, há poucos meses, um dossiê contra o ex-presidente e Caudilho estúpido Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, Ruth Cardoso — cuja trajetória teve de esperar a morte para fugir da fome dos corvos petralhas. E onde estava o centro da tramóia? Na Casa Civil da ex-guerrilheira Dilma Rousseff. Essa "senhora" é a cara da facção dos petralhas. Não é mesmo?

Não! Eles não esquecem nada e também não aprendem nada. Seria necessária outra natureza para que deixassem de fazer o que fazem e de empregar os métodos que empregam. Como essa natureza não vai mudar, precisam ser contidos por aqueles que defendem os valores da democracia. Ainda que o arranca-rabo de classes deixe muita gente excitada, especialmente o subjornalismo do PT.

Para juiz, sua convocação ''não tem cabimento'' e nem qualquer lógica.O juiz da 6ª Vara Criminal Federal, Fausto Martin De Sanctis, responsável pela prisão de Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta, alvos da Operação Satiagraha da Polícia Federal, presta hoje depoimento à CPI dos Grampos - a contragosto. "Eu não esperava ser convocado como testemunha em uma CPI que apura grampos ilegais. E não iria por vontade própria", disse ontem, durante palestra na Escola Superior do Ministério Público, em São Paulo. "Não tem cabimento."De Sanctis não adiantou o que irá apresentar em Brasília. Informou apenas que vai fazer um apanhado de como são feitas as interceptações telefônicas no Brasil.O tema, que já é foco de polêmicas em todas as esferas do poder público, ganhou ainda mais fôlego após a revista Veja desta semana apontar um possível grampo no gabinete do assessor direto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Segundo a reportagem, a interceptação teve a anuência de De Sanctis. Ele negou: "É um factóide".Mesmo sem entrar em detalhes com relação ao que será dito na CPI, a argumentação apresentada por De Sanctis à platéia de magistrados, advogados e promotores soou como uma prévia das discussões marcadas para hoje. O debate sobre medidas assecuratórias e análise de casos práticos, tema da palestra, ficou em segundo plano. Essa facção criminosa deturpa tudo. Não é mesmo? O Juíz De Sanctis está mais do que certo.

O mega molusco e apedeuta carraspanado, tratará punição a torturadores como questão técnica e não política. No esforço de encerrar a polêmica em torno da responsabilização dos crimes de tortura do período da ditadura, o presidente Luiz Inácio Molusco da Silva planeja adotar uma única estratégia. A Folha Online apurou que a idéia do Molusco é levar a discussão para o debate técnico-jurídico afastando-o das questões políticas. Assim, na prática, o tema ficará restrito a especialistas e não mais a políticos e militares.

No meio de tantas desgraças nossas definhadas FFAA na inércia e até certo ponto leniente com tudo isso que está aí. Militares arrasados com tantas dívidas, a família militar dessesperada e sem prespectiva de salvamento num horizonte próximo. MP do caudilho FHC 2215-10 ainda em vigor, PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Não está nada fácil. Certo?
Muita luz para os amigos.