Meus prezados amigos e leitores deste simples e humilde blog, o chefão apedeuta e destrambelhado Molusco, só pode mesmo pegar gripe suína. Afinal, ele vive na lama literalmente e no emporcalhado, dejetos e sujeiras do Distrito Federal.
Bem já outros magos da cacofonia PETRALHA, garantem que O ESTÚPIDO, ABOMINÁVEL, NOCIVO e seus aspones pegaram a tal doença, na Alemanha, após cantarem “nosso hino”. E, por ironia, justamente na terra que fabrica a melhor linguiça suína do mundo, isso é apenas uma simples ironia do destino.
O terrível e abominável Molusco, o maior caudilho atualmente no planeta terra está ficando há cada dia mais presunçoso, arrogante, e cada vez mais afundando o país em tanta lama e sujeira de todos os tipos.
O Almaldiçoado devidamente calçado e sustentado pela Oligarquia Financeira Transnacional que toca o globalitarismo ascendente no planeta, vem se superando com tantas bandidagens.
A omissão do povo brasileiro, com a mentalidade de colonizado (mediócre, cultural, político e econômico) – reproduz e perpetua, deixa todos os homens de bem do nosso país indignado e estarrecido com tanta porcaria, sujeira, podridão e bandidagem, LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANO.
Bem meus amigos, já sobrou até para a Maçonaria, uma organização iniciática que já lutou pela independência (até hoje não conquistada) do Brasil, pela abolição da escravatura, pela República. Caiu na mídia que o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, é Mestre Maçom. Isto é abominável, pois mancha o nome desta respeitada organização.
O grande bandido do DF, é membro da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Areópago de Brasília”, nº 3001, filiada ao Grande Oriente do Brasil, no DF. Numa foto que circula pela internet, enviada por maçons indignados, Arruda aparece vestindo o sagrado avental dos mestres-maçons.
Os maçons querem a cabeça do Arruda. Quarta-feira passada, a Soberana Assembleia Federal Legislativa da Maçonaria (mais precisamente do Grande Oriente do Brasil – a mais antiga potência maçônica do País) estipulou um prazo de 15 dias para decidir se expulsa ou não Arruda da ordem maçônica. Os maçons consideram inaceitável que um membro da organização protagonize a cena em que aparece pegando R$ 50 mil com o ex-secretário e mega bandido Durval Barbosa.
A decisão será politicamente delicada. Sabe-se que Arruda colocou em seu governo alguns companheiros de maçonaria. Entidades ligadas aos maçons foram favorecidas em contratos com o governo do Distrito Federal. Uma delas é a Fundação Gonçalves Ledo. Sem participar de licitação pública, a organização receberá mais de R$ 20 milhões. Tudo em nome da beneficência. Certamente isto manchará o nome dos respeitados maçõns.
O caso do grande e abominável bandido, Arruda fede no Distrito Federal e em todo país. E em breve muitos outros escândalos vão feder pelo Brasil afora. Uma safadeza supera a outra, jogando a anterior no esquecimento e na impunidade, da corrupção e da bandidagem que é quase certa. Está tudo errado neste governo dos Petralhas! Temos de acertar as contas com nossa História. Mas a síndrome de ter sido colonizado por bandidos e corruptos portugueses no início da nossa colonização, não deixa.
Como dar um basta em tanta porcaria? Basta ter coragem de formular e colocar em prática um projeto para o Brasil – que o radicalismo idiotizante das ditas direitas e esquerdas, até agora, não tiveram competência para elaborar e, muito menos, realizar. É hora dos segmentos esclarecidos da sociedade e das nossas Forças Armadas, provarem que existem e encararem esta árdua missão de tornar o Brasil o melhor lugar melhor do mundo para os brasileiros. Omissão é crime tão hediondo quanto a corrupção.
Está aí o grande e belo desafio para começarmos agora, imediatamente, aproveitando o embalo da campanha de 2010, independentemente dos resultados sujos ou não, das urnas dos cassinos eleitorais e das bandidagens desta mega facção criminosa, que está no poder da República. (LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANA-BOLIVARIANA).
OS LUGARES MAIS QUENTES DO INFERNO, ESTÃO RESERVADO PARA AQUELES QUEM EM TEMPO DE CRISE MORAL OPTAM POR FICAR NA NEUTRALIDADE. (Dante Aleghieri).
BOM DOMINGO PARA TODOS.