domingo, 5 de maio de 2013

Vale o que está escrito? Onde?

Por Cardoso Lira













"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas e corruptos, bandidos, criminosos  e déspotas que estão no poder da República. Nesta premissa nenhum político, assassino e farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores e caudilhos da história". (Cardoso Lira)


"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)



‎"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)


"A vida é a espera da morte, por isso faça de sua vida, um bom passaporte"


"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DE TODOS OS POLÍTICOS, BANDIDOS E CORRUPTOS QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)


"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche) 


"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)


Quando o ser-homem estiver preparado para aceitar o que seus olhos não vê.
Ele estará se preparando para receber novos ensinamentos.
Pois está tão mecanizado em seus pensamentos que não aceita o que seu coração traz para sua evolução. Se fechando para o amor e para sua própria evolução.
Mais quando ele despertar do seu sono mecânico. Estará aberto para receber novos ensinamentos. E irá adentrar em sintonia com o alto, para juntos buscarmos a luz.



Em sua condição de movimento renovador das consciências, a Nova Revelação vem despertar o homem para o lugar determinado que a Providência lhe confere, esclarecendo-o, acima de tudo, de que o egoísmo, filho da ignorância e responsável pelos desvarios da alma, é perigosa ilusão. Trazendo-nos a chave dos princípios religiosos, vem compelir-nos à observância das leis mais simples da vida, revelando-nos o impositivo de colaboração a que não conseguiremos fugir. 
A vida, pródiga de sabedoria em toda parte, demonstra o princípio da cooperação, em todos os seus planos. 
O verme enriquece a terra e a terra sustenta o verme. 
A fonte auxilia as árvores e as árvores conservam a fonte. 
O solo ampara a semente e a semente valoriza o solo. 
As águas formam as nuvens e a nuvens alimentam as águas. 
A abelha ajuda a fecundação das flores e as flores contribuem com as abelhas no fabrico do mel. 
Um pão singelo é gloriosa síntese do trabalho de equipe da natureza. Sem as lides da sementeira, sem as dádivas do Sol, sem as bênçãos da chuva, sem a defesa contra os adversários da lavoura, sem a assistência do homem, sem o concurso do moinho e sem o auxílio do forno, o pão amigo deixaria de existir. 
Um casaco inexpressivo é fruto do esforço conjugado do fio, do tear, da agulha e do alfaiate, solucionando o problema da vestidura. 
Assim como acontece na esfera das realizações materiais, a Nova Revelação convida-nos, naturalmente, a refletir sobre a função que nos cabe na ordem moral da vida. 
Cada criatura é peça significativa na engrenagem do progresso. 
Todos possuímos destacadas obrigações no aperfeiçoamento do espírito. 
Alma sem trabalho digno é sombra de inércia no concerto da harmonia geral. 
Cérebros e corações, mãos e pés, em disponibilidade , palavras ocas e pensamentos estanques constituem congelamento deplorável do serviço da evolução. 
A vida é a força divina que marcha para diante. 
Obstruir-lhe a passagem, desequilibrar-lhe os movimentos, menoscabar-lhe os dons e olvidar-lhe o valor é criar aflição e sofrimento que se voltarão, agora ou mais tarde, contra nós mesmos. 
Precatem-se, portanto, aqueles que julgam encontrar na mensagem do Além o elixir do êxtase preguiçoso e improdutivo. 



O mundo espiritual não abriria suas portas para consagrar a ociosidade. 
As almas que regressam do túmulo indicam a cada companheiro da Terra a importância da existência na carne.

"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito." (Abraham Lincoln)




Os petralhas são cabras juridicamente mais criativos que os outros companheiros de politicagem. O mais novo golpe institucional deles, em andamento, é bagunçar com o resultado final do julgamento da Ação Penal 470 – com cujo resultado desfavorável não concordam. Nesta manobra, o risco é que contem com a complacência de alguns ministros CORRUPTOS do PT que estão no Supremo Tribunal Federal.

Postado pelo Lobo do Mar