Por Cardoso Lira
O mega, super poderoso e segundo bandido da república, cassado sob a acusação de corrupção ativa, passiva, apropriação do erário público, peculato e formação de quadrilha, Zé Dirceu, réu do grande escândalo no mensalão do PT, foi uma das digamos figurinhas repetidas mais aplaudidas na festança dos 31 anos de existência da maior facção criminosa do planeta terra (O PT). O agora "corrupto e nocivo consultor de empresas privadas” está com tudo, e como sempre, muito prosa e exacerbadamente arrogante ao patamar mais extremo, coisa bem própria da república dos 'sujos, amaldiçoados e corruptos petralhas'.
O corrupto Diretório Nacional da facção do PT divulgou ontem uma resolução em que acusou uma espécie de complô da imprensa e da “direita” para descaracterizar as conquistas do governo do primeiro bandido da república, Molusco da Silva. Pois é. No dia anterior, o Zé arruela Dirceu já havia feito rigorosamente e sistematicamente a mesma crítica, endossada ontem à noite pelo primeiro corrupto da república o apedeuta Molusco da Silva, que ainda atacou os “formadores de opinião”.
Como se pode vê, as bandidagens, as delinqüências, as tegiversações, as sapiências telúricas e as safadezas do digamos “consultor” dá o tom desta facção criminosa e imoral, e o malfasejo ainda anda afinadíssimo com o apedeuta molusco. A sua outra tarefa, no momento, é levar Delúbio Soares e Silvinho land rover de volta a facção criminosa do PT. Faz mesmo sentido: se o grande “chefe da quadrilha” (segundo a Procuradoria Geral da República) continua na facção criminosa, por que os simples subordinados têem que ficar de fora, não é mesmo? O grande Molusco e o Zé Dirceu os dois (MUBARAK) brasileiros.
Bem ironias a parte, não devemos dissecar mitologias e alimentar mitos, essas duas figuras, são apenas os dois maiores bandidos da nossa definhada e pobre República.
É isso aí...... A luta continua........ A vida segue...... E essa facção criminosa DOS PETRALHAS, continuará a fazer mais vítimas pelo país afora. Cadê e por onde andam nossas definhadas, sucateadas e desmanteladas Forças Armadas Brasileiras?
Por Cardoso Lira