Inclusão inserida em 04 de Dez. de 2008 com 10.091 Visualizações
Amigos, depois de um longo periodo de leniêcia com os petralhas o STF resolve acordar e pede apuração da espionagem DantasXPetralhas.
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, decidiu ontem enviar uma representação ao procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, pedindo a apuração de uma suposta tentativa do grupo do banqueiro Daniel Dantas e dos petralhas de colocar um aliado na Secretaria de Segurança do Supremo. Bem isso é escárnio puro, certo?
A informação faz parte da sentença contra Dantas, que foi condenado anteontem, em primeira instância, a dez anos de prisão em regime fechado por corrupção ativa e ao pagamento de R$ 13,42 milhões como "multa e reparação" pela tentativa de subornar policiais e outras autoridades.
Também foram condenados outros bandidos como: ex-presidente da Brasil Telecom Humberto Braz e o professor Hugo Chicaroni, apontados como os corruptos interlocutores do banqueiro na tentativa de suborno.
Corrupção monstra: Dois corruptos petistas, um tucano e um democrata salvam o tal Paulinho o nocivo larápio da Força sindical.
Por 10 votos a 4, o Conselho de Ética da Câmara absolveu o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, acusado de envolvimento em esquema de desvio de dinheiro do BNDES. O Conselho rejeitou o parecer do relator, deputado Paulo Piau (PMDB-MG), que pedia a cassação do parlamentar. Isso é um absurdo sem precedente na república dos larápios petitas.
Outros processos
Apesar de ter sido absolvido no Conselho de Ética, Paulinho ainda é alvo de dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal. O primeiro apura se ocorreram irregularidades na contratação da Fundação João Donini para ministrar cursos profissionalizantes para desempregados e pessoas de baixa renda utilizando recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) destinados à Força Sindical.
À sombra do rei batráquio barbudo
Para quem não liga o título à coisa, faço uma brincadeira com um pequeno romance de J. J. Veiga chamado Sombras de Reis Barbudos. É um exemplo da parca produção nacional dedicada ao surrealismo. Aliás, nunca fomos bons nisso. Tenho uma hipótese: sendo o Brasil o que é de fato, para que ser surrealista na literatura? Más Vamos em frente.
O digamos "presidente" Luiz Inácio Batráquio Molusco da Silva reconheceu nesta quarta-feira, 3, que o empréstimo concedido pela Caixa Econômica Federal à Petrobras tirou dinheiro de pequenas empresas. "Vamos ser francos: acho que a Petrobras é tão poderosa que, obviamente, se ela for à Caixa pegar dinheiro, vai tirar dinheiro de uma pequena empresa, de uma consultoria, de uma pequena empresa de construção civil", afirmou. A declaração do presidente foi feita durante abertura do 3º Congresso Mundial de Engenheiros no Centro de Convenções de Brasília. Isso é um absurdo abrupto e sem precedente.
A Marolinha apedeuta: Vale demite 1.300 funcionários e 5.500 têm férias coletivas; mais afetados estão em MG na terra do Aécio Neves.
A marolinha que chegou ao Brasil também é apedeuta, meio curta das idéias. Não percebeu que Lula e Guido Mantega decretaram que o Brasil ficaria imune à crise, que isso era um problema lá de George W. Bush. Nós, ao contrário, temos é a resposta, inclusive para os problemas dos EUA e da Europa. Tanto é que Mangabeira Unger e Batráquio molusco até já fizeram um plano para oferecer a Barack Obama. Mas, apedeuta que é, a marolinha se comporta como uma ondona...ou será uma tsunami?
Acreditem: enquanto tivermos criminosos petralhas, da facção de 60 e desqualificados, para administrar do nosso país, e que não sabem nem quem foi Machado de Assis vamos sofer muito, Pois o Pais que optar pela escola particular ao invés de pública, vai pagar muito caro; às vezes, isso custa sacrifício. Não merecem, em troca, proselitismo e doutrinação. Por isso que afirmo que o PT é a maior facção criminosa do planeta terra. Não é mesmo senhores deputados? Vamos trabalhar. Senhores oficiais generais vamos prender esse batráquio barbudo e salvar o nosso país. Comente