O Apedeuta da Silva, falou ontem em “problema de divergências” ao se referir aos recentes embates entre a área ambiental do seu desgoverno e os ministros que defendem flexibilizações e ajustes na legislação para o avanço da agricultura, de estradas e hidroelétricas, por exemplo.
O Chefe dos apedeutas bandidos e corrupto, disse que colocará um ponto final na grande algazarra quando retornar ao país, amanhã. “Você vai perceber que na sexta-feira já não teremos mais problema de divergências”, disse, o desqualificado e apedeuta Molusco durante visita à Guatemala.
Quando questionado sobre o tema, o digamos "presidente do PT" fez uma comparação com famílias com muitos filhos. “Toda a vez que o pai sai de casa, a meninada faz algazarra mais do que deveria.” Somente alguém com o curso primário interrompido e totalmente desqualificado para o cargo que ocupa, pode se dar o luxo de falar tanta besteira.
Continuarei sendo repetitivo, não entendo a leniência das autoridades brasileiras, inclusive as Forças Armadas, com essa facção criminosa que está no poder.
Porque facção criminosa? Por que, além de todos crimes cometido por ela diariamente, com a nação, ainda tem um agravante é o seguinte: REDUÇÃO DE SÁLARIO É CRIME. Os militares estão tendo seus soldos reduzidos por essas duas facções a do FHC e a do Molusco da Silva. A constituição do Brasil diz que não se pode reduzir salários.
O que o FHC fez através da MP 2215-10, foi o que? E o Molusco da Silva continuou a bandidagem iniciada por seu medíocre, bandido e corrupto antecessor. O Grande vendedor das Estatais.
Sem citá-lo, O Apedeuta da Silva, repreendeu o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente), O mico-leão dourado que, após conversa com ele na semana passada, reclamou publicamente de alguns ministros e disse que os avanços de obras infraestrutura não ocorrem no mesmo ritmo da preservação ambiental.
“Às vezes você não pode externar a sua visão sem saber que repercussão ela pode ter no outro. E vale pra todo mundo. Imagina no campo de futebol, se os jogadores começam a se xingar alto pra torcida ouvir, pra imprensa descobrir, acaba o jogo”, disse.
No entanto um país em que o governo e todo seu primeiro escalão, pertenceram no passado as facções que assaltaram, sequestraram, mataram, e comandaram o tráfico de todos os tipos e de todas as drogas, não tem como ser um país sério.
Volto a ser repetitivo, essa é a maior facção criminosa do planeta terra, certo senhores militares e amigos de caserna?
E no meio de tanta bandidagem estão nossas Forças Armadas cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos e bandidos da história da humanidade, FHC e Molusco da Silva. FFAA precisamos sair da inércia. Pessoal vamos acordar......Oficiais Generais.......Bolsonaro........É muita corrupção e bandidagem no governo dos monstros Petralhas. Atenção aos partidos de oposição na CPI da PETROBRÁS. Esse governo petralha vai fazer todas as bandidagens possíveis para que a verdade não venha a tona.