terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"MAU AUGÚRIOS, O PT E O ARMAGEDON"

Por Cardoso Lira

Muito bem, deixa estar e aí está, o rei um neófito macunaíma e sindicalista, já se prepara para ser o grande líder dos protestos a favor do governo do PT. E para quem passou a vida inteirinha em cima de um carro de som vociferando igual Hitler e exitando greves no ABC paulista, isso é muito fácil, certo? Vamos prá frente.

Molusco, o apedeuta e czar "sainte" libertário do PT, com pouca ou quase nenhuma instrução, pretende que uma comissão decida no Brasil quando um veículo de comunicação deve ser punido, coisa bem própria do outro desnorteado franklin Martins, sei lá, vai vê, que para eles existe excesso de liberdade de expressão!!! O desnorteado está praticamente convocando uma manifestação pública em defesa do WikiLeaks. É realmente uma ansiedade louca e muito exacerbada, não? Será que império vai virar contra nós? "Bem aí o bicho vai pegar". Certo?

Esses antiamericanos sistêmico, locais e globais o convenceram o apedeuta de que há aí uma boa causa. Ao se manifestar certa feita sobre a sentença da “Justiça” do Irã que condenara Sakineh ao apedrejamento (agora, é só a forca…), um Molusco muito pudoroso ponderou que não era correto a gente ficar se metendo nas leis de um outro país. Também foi esse o conselho que deu sobre os dissidentes cubanos, aproveitando para comparar presos de consciência de lá a bandidos comuns de cá. Nos três casos, bem pensado, seus inimigos eram um só. Apoiar Irã, Cuba ou o WikiLeaks significa satanizar os EUA.

Ignorância, pouca instrução ou anlfabetismo sistêmico, nada justifica, esses pontos de vistas. O que caracteriza algo muito fora da realidade, num mundo globalizado, nos dias atuais.

Molusco só se mete com as leis suecas e americanas. Dessas, ele não gosta, não! Será que um dia ele ainda vai aprender alguma coisa? Eu particularmente acho que não.

O super macunaíma já anuncia a sua trajetória de palanqueiro desorientado em defesa de causas: “Podem estar certos que nós o encontraremos em vários lugares desse país, em algumas assembléias, em algumas passeatas, em alguns protestos, não contra a Dilma, é lógico, mas em alguns movimentos, se é que me entendem, contra coisas sem sentido". É notório e claro.

Rechaço totalmente, essa geopolítica estúpida, suja da demagogia, da corrupção generalizada e da bandidagem sistêmica. O pior cego é aquele que não quer vê.