quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PT UMA GRANDE UNIVERSIDADE!

Inclusão inserida em 18 de Fev. de 2009 com 23.000 Visualizações

Meus amigos o PT é uma universidade do crime organizado, da corupção selvagem e da maracutaia nociva. Visto que seu próprio chefe incentiva a bandidagem PTralha de norte ao sul do país.

MOLUSCO E O PT DA SABOTAGEM...
Ontem, numa escola técnica em Planaltina, no Distrito Federal, MOLUSCO procurou exercitar aquele sotaque de estadista barato, que costuma atacá-lo quando na presença de algum oposicionista — no caso, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, do DEM. E então se ouviu a voz do desapego, da tolerância, da convivência dos opostos que neste caso não se atraem.

Leiamos uma vez mais as palavras do Pacificador Molusco Apedeuta:
O que eu espero que aconteça no Brasil? Possivelmente, eu não veja isso na minha geração, mas se daqui para a frente, os governantes que vierem a governar o Brasil e as cidades esquecerem que as divergências políticas acontecem até o dia da eleição, terminou a eleição, alguém ganhou e alguém perdeu. Quem perdeu e quem ganhou têm a responsabilidade de trabalhar para que o País dê um salto de qualidade.

O grande problema é que esse animal marinho quase sempre carraspanado, se acha muito inteligente e acima do bem e do mal, ao ponto de substimar a inteligencia das pessoas mais eclarecidas do nosso país. No entanto é um pobre analfabeto que não passaria num concurso nem para garí do estado de Pernambuco. Certo senhores?

Esse desequilibrado mental que hoje está na situação. Também já foi da oposição — aliás, a sua experiência nesse terreno é muito maior. E não houve, naqueles tempos, uma só proposta de sucessivos governos que o PT não tenha sabotado de maneira determinada, deliberada, sistemática e organizada para mal.(MALDITOS PTRALHAS MALFASEJOS E CORRUPTOS).

Lula Silva faz a política da mão estendida?” Porque essa conversa é mera parolagem de palanque. No próximo evento, financiado com dinheiro público, para alavancar Dilma Rousseff, ouviremos, de novo, a mesma ladainha do “nunca antes nestepaiz”. Mais uma vez, vai demonizar os adversários, traidores contumazes do povo... Chefe inconteste do PT, vai liberar essa verdadeira máquina de manchar e lavar reputações para, se possível, eliminar os adversários e se perpetuarem no poder. É um facção criminosa muito bem organizada, para o mal e para corrupção e maracutaia.

Amigos o problema é muito grave, pois com o apoio de 60% do Congresso, molusco apedeuta nocivo conseguiu fazer essa "maravilha" que temos. Imaginem o que não faria com 100%...Certamente muito mais atrocidades, falcatruas e corrupções generalizadas do Oiapoque ao Chuí.
Sem dúvidas implantaria o Chavismo ainda mais corrupto do que o original e se perpetuaria no poder.
Estamos diante do maior bandido da história da humanidade é uma pena que nosso humilde povo brasileiro não consiga ver isso. Certo?

O apedeuta, vocês viram, ainda disse que vai registrar suas obras em cartório — se for tão megalômano quanto é ao afirmar as obras do inexistente PAC, vai se transformar no verdadeiro fundador do Brasil. Haveremos de nos perguntar com conseguíamos viver antes, sem ele. Dia desses, afirmou que seu sucessor encontrará a prateleira cheia de projetos. Não duvido. Lula não privatiza só o presente do Brasil. Ele também resolveu confiscar nosso futuro. Tudo o que se vai fazer no país, doravante, haverá de ser a favor de Lula ou contra Lula. Ele é o novo imperativo categórico do Brasil.
É o chefe da maior facção criminosa da terra, que está servindo de inspiração para alguns banqueiros (REAL) e empresarios desonestos.
Sim, no universo simbólico, isso é o mesmo que rejeitar a alternância de poder. Lula não aceita passar. De jeito nenhum! Mas, como se diz por aí, “essa coisa” de universo simbólico não é tão fácil de ser percebida. O que interessa é mesmo as experiências, na corrupção Lulista PTralha.

SER LULISTA É NUNCA TER DE PEDIR PERDÃO...
O Brasil é um país de tal sorte impecável, e seu governo, dotado de tal competência, que nossas autoridades, agora, se especializam em passar pito nos governantes do, como é mesmo?, Primeiro Mundo. Se bem se lembram, Lula deixou claro que não queria papo com essa tal crise econômica, não! Bush (o demônio aposentado) que resolvesse lá os “pobrema duzamericano” sem encher nossa paciência. E até se ofereceu para dizer ao outro como fazer.

Asno Tarso Genro, ao conceder refúgio a um homicida, narcotraficante e também terrorista, decidiu passar um carão na Justiça italiana, demonstrando as suas falhas. Fez reparos à luta histórica do país contra o terrorismo e ainda pôs em dúvida o estado de direito lá vigente.

Na Folha de hoje, lemos que o Celso Amorim, esse Colosso de Rhodes da diplomacia, não vai pedir desculpas à Suíça coisa nenhuma — ainda que fique mais evidenciado do que já está que as coisas não se deram como afirmou a brasileira Paula. E NOTEM: ELE DEVE DESCULPAS POR SUA REAÇÃO EXAGERADA AINDA QUE TUDO FOSSE VERDADE. Afinal, antes que o governo suíço conseguisse se mexer, Amorim, o Colosso, ameaçou denunciar o país à ONU.

Transparência corrupção ou empulhação online?
A Câmara vai passar a divulgar, dentro de 45 dias, os dados das notas fiscais apresentadas pelos parlamentares, que vão “provar” onde eles gastaram a verba indenizatória. Pois é. Já hoje, sem essa “transparência”, são processadas 17 mil notas por mês. O volume vai crescer.

"Se isso não acabar [com as suspeitas], não sabemos mais o que fazer", disse Michel Temer, presidente da Casa. A proposta é do deputado Rafael Guerra (PSDB-MG), primeiro-secretário da Câmara.
Não sabe? Eu sei! Que tal parar com esse moralismo de superfície?
Se os parlamentares incorporassem ao salário os R$ 15 mil da verba indenizatória, teriam de pagar imposto sobre esse dinheiro, hoje isento.
Internet nem sempre é garantia de transparência; às vezes, pode ser só uma empulhação online. Verba indenizatória: chega de conversa mole!

No meio de tanta corrupção dos PTralhas estão nossas definhadas e desmanteladas FFAA, militares na espectativa das votações da MP 2215-10 e das PECs 245 e 249. Não é mesmo Bolsonaro?