O abominável e corrupto Petista Alexandre Padilha, o digamos 'ministro' das Relações Institucionais — esta pasta de nome fabuloso porque faz supor que o governo tenha também relações “não-institucionais” — , afirmou que o PT não tem receio do debate ético ou de seu passado. No entusiasmo, ele até soltou um “muito pelo contrário”. Ou seja: o partido, na verdade, tem é orgulho de tudo o que fez. Estaria a ação dos aloprados e o mensalão do PT, entre as práticas virtuosas de corrupção e bandidagem que qualificam a legenda? Pois é… A tramóia desta super facção criminosa e danosa sempre reuniu um monte de bandidos e figurões desta quadrilha criminosa, todos entorno do abominável e desqualificado Molusco e sem explicação nenhuma as bandidagens continuam a todo vapor na "CLEPTOCRACIA MOLUSQUIANA".
Numa Cleptocracia, temos a figura do primeiro bandido que no auge da picaretagem e da bandidagem, continua usurpando o erário público. A facção criminosa ainda “pousou”) de vítima e afirmou que a exibição das imagens da dinheirama ilegal apreendida era parte de uma conspiração para derrotar Molusco nas eleições de 2006.
Impunes, os bandidos aloprados estão por aí. Um deles, Hamilton Lacerda, então braço direito de Aloizio Mercadante, virou até fazendeiro!!! Pois não é que um outro voltou a ser notícia e está preso de novo?
A Polícia Federal deflagrou hoje em Mato Grosso e outros quatro Estados uma operação para desmontar três esquemas de fraude em licitações e obras que podem ter desviado até R$ 200 milhões dos cofres públicos.
Ao todo, foram expedidos 76 mandados de busca e apreensão e 35 de prisão temporária –sendo 17 deles contra servidores públicos em cargo de confiança desta facção criminosa que está no poder da República.
Um dos detidos é o ‘aloprado’ Valdebran Padilha, que é dono de uma empreiteira no interior de Mato Grosso. Valdebran ficou conhecido nacionalmente em 2006, quando foi detido pela PF num quarto de hotel com o então assessor da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gedimar Passos. Na ocasião, eles disseram que se encontraram para negociar um dossiê contra tucanos.
Segundo a PF, as quadrilhas atuavam em núcleos independentes dentro de prefeituras e também na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).
As fraudes desta facção criminosa, que vão de obras de engenharia ao atendimento à saúde indígena– foram detectadas por auditorias da CGU (Controladoria Geral da União). Até o final da manhã de ontem, 22 super bandidos PETRALHAS, já haviam sido presos.
O PT ESTA MEGA FACÇÃO CRIMINOSA, não vai revê nada e nem coisa nenhuma. Sua teoria é outra e já foi exemplarmente exposta pelo desqualificado primeiro bandido. Trata-se, como ele revelou numa entrevista concedida ainda em 2003, da Teoria da Bravata. Ele acha normal que um partido defenda uma coisa quando está na oposição e o seu oposto quando está na situação.
Essa postura é de tal sorte escandalosa, uma CORROSÃO DO CARÁTER E DA PERSONALIDADE.
É freqüente ele associar a sua própria figura à do Cristo — sem o sacrifício, naturalmente. O "MALDITO" quer mesmo é vida boa e mansa, nada de cruz. Por causa de 30 dias na cadeia — onde, felizmente, foi tratado de modo digno —, recebe uma pensão mensal de R$ 6 mil. Nota: no tempo em que passou preso, jamais deixou de receber salário.
Esses últimos "discursos molusquianos", postos lado a lado, evidenciam uma abordagem asquerosa da política, da politicagem e da vida pública. É o que se chama “corrosão do caráter”. E as autoridades brasileiras lenientes com toda essa esculambação, que estamos vendo diariamente.
Enquanto isto nossas Forças Armadas, continuam desarmadas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos e bandidos da história da humanidade, FHC e Molusco. Vamos aprender a votar certo, não vamos mais elegermos bandidos para comandar a nossa República.