Por Cardoso Lira
Muito bem, deixa estar e aí está, no atual contesto da geopolítica globalizada, não estou vendo saída, estamos nas mãos de um governo corrupto, que se considera muito acima do bem e do mal, que comete as maiores atrocidades do mundo e engana a população mais humilde com esmolas, bolsas ao invés de gerar crescimento, emprego e renda.
Não faz muito tempo que, passamos por uma crise financeira mundial e até hoje muitos países, principalmente na Europa, ainda não se recuperaram. É a Globalização e o Capitalismo selvagem. Quem é esse sujeito determinado, porém oculto? Nós, os "seres humanos"; Estamos totalmente perdidos. Procurem na Bíblia ou na internet o Apocalipse de São João. As previsões sobre os males que advirão do aquecimento global foram copiadas de lá. Se ele não era um bom cientista, não há cientista que o supere em matéria de fim do mundo.
O importante tema deixou de ser prioridade nos dias de hoje. Agora, vamos morrer de fome, por conta de sucessivas crises financeiras internacionais. (O CAPITALISMO), no mundo globalizado. Um certo "sistema" sim, o capitalismo selvagem, que faria derreter o planeta, ameaça deixar a Terra esfamiada. Diacho de modelo é esse que vive dando tiro no próprio pé? Será que era isso que os petistas guerrilheiros e narcocomunistas queriam dizer quando afirmavam que o capitalismo trazia em si a semente de sua própria destruição? Esses petralhas corruptos, não se cansam de se superarem nunca! E chegam até a fazer o mal pelo mal.
Vejam que, quem propaga essas verdades eternas, além dos corruptos e bandidos petralhas, claro? São: As organizações não-governamentais (ONGs) – incluindo a maior delas: a Organização das Nações Unidas;(ONU).
À medida que as escatologias científicas vão se tornando mais influentes, inclusive nas universidades, onde a facção criminosa do PT, continua formando mais bandidos, os números começam a pular exacerbadamente e indicam que, estamos no fundo do poço.
Num mundo, onde uma criança morre de fome a cada cinco segundos. Isso é trágico, mas é verdade. Louvo a precisão do humanismo matemático. E indago: e se assim foi, por exemplo, nos últimos vinte anos? A velha e isolada China, que sozinha, tirou, nesse período, 400 milhões de pessoas da pobreza absoluta. É isso aí, porquê, o Brasil não copia este maguinífico exemplo?
Será que é só pela fé dos brasileiros, que as coisas vão melhorar? A fé não precisa fazer conta. Bem, Já a ciência sim, é lógico e claro. Não é mesmo lobo do mar?
Vejam o que o sujo e corrupto governo do PT fez ao longo de oito anos. Crimes, bandidagens, corrupção, safadeza e um Estado literalmente burguês.
Esse é sem dúvida, um dos aspectos mais nebulosos e corrupto dos sociopatas petralhas no negócio sujo de nove dedos. Essa facção exacerbadamente criminosa vai acabar com o Brasil. Com a leniência do MPF, STF, OAB e infelizmente das nossas definhadas FFAA.
O Brasil está se comportando como mero braço da polícia secreta cubana e do regime assassino de Fidel Castro e Hugo Chavez e outros ditadores. É impressionante que poucos jornalistas tenham se ocupado dos muitos assuntos de exacerbada corrupção ou não lhe tenham dado a devida dimensão. Preferiam bater na “classe média” que foi à rua protestar contra o animal marinho e a organização criminosa dos Petralhas.
Vergonha; escárnio; mau caratismo, voltamos aos piores tempos das piores ditaduras do mundo, pois àqueles energúmenos da operação (Condor), que previa a colaboração entre as polícias secretas das várias ditaduras latino-americanas, incluindo a brasileira. Vejam que ironia: os pugilistas cubanos, que, segundo a versão oficial, queriam voltar para casa, foram encontrados graças a um “serviço de inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública” um órgão do Ministério da Justiça e bem mais próximo da Presidência da República do que a própria Polícia Federal Dilma/ molusquiana. E "as besta da oposição", não fazem nada. Claro, fecharam a boca.
Nem uma miserável palavra. 'Nadinha de nada'. "Esses petistas são uns demônios"!e "Uns bichos"! Isso é escárnio! Nunca antes na nossa República roubaram tanto!!
Vejam que ironia o próprio Molusco em 2008, foi quem decidiu sobre compra da BrT pela Oi.
Isso foi como colocar a raposa dentro do galinheiro, não foi mesmo?
O Palácio do Planalto deu a palavra final sobre as novas regras da telefonia constantes do Plano Geral de Outorgas (PGO), que permitiu a conclusão da compra da Brasil Telecom pela Oi. Vale resaltar que o mais novo milionário do Brasil, O super Lulinha é o maior acionista da OI. Isso foi abominável, não foi mesmo? Isso é corrupção generalizada, só não ver quem não quer. Senhores Generais, senhores ministros do STF, autoridades do Brasil, vamos fazer alguma coisa para salvar o país.
No meio a tantas corrupções e exacerbadas maracutaias, estão nossas FFAA. Que continuam sendo mais definhadas, desmanteladas e sucateadas, a cada dia que passa, somente à espera do seu aniqüilamento final, o que deverá ocorrer até 2014. Senhores deputados e Senadores "arrego"! Vamos saír da inércia e salvar o país. Congresso Nacional ou começa a trabalhar, ou fecha as portas!
A vida segue....A luta continua... Para colocarmos todos esses políticos corruptos na cadeia... Que é o verdadeiro lugar deles.
Continuo afirmando que: o maior erro do regime militar foi ter deixado FHC, Lula e toda corja do PT vivos. Vamos pagar muito caro por isso.
"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história". (Cardoso Lira)
Postado pelo Lobo do Mar
domingo, 9 de outubro de 2011
Uma imaginária, mas possível competição
Por Cardoso Lira
O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).
"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)
"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)
Práxis, em seu sentido mais amplo, é a atividade humana em sociedade e na natureza.
Karl Marx e a práxis revolucionária, algumas das teses sobre Feuerbach, em a Ideologia Alemã e em (A Sagrada Família), Marx desenvolve o conceito de práxis ao criticar o materialismo, o idealismo e o estado burguês.
Forças Armadas não são covil de ratos!
"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".(Cardoso Lira).
"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)
"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)
Artigo do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Valmir Fonseca
Na última década, tangidos tal qual gado pelos peões do petismo, já assistimos de tudo o que é possível no reino que chafurda na esbórnia.
Os três poderes que mandam e desmandam nessa insonsa nação, disputam uma primazia, nem sempre surda, pela autoria das maiores patifarias, dos mais soberbos golpes, das mais indigestas corrupções.
É uma ferrenha liça que só chega ao conhecimento do populacho, quando extravasa na mídia investigativa.
Executivo, Legislativo e Judiciário promovem com esmero seus principais competidores, em geral os mais cretinos que assumem as rédeas de suas agremiações. O “lobismo” é a palavra de ordem.
Escorados em leis que os acobertam, difícil ou impossivelmente (se isto é possível) são atingidos por qualquer falcatrua (nem o raio que os parta os atinge) que cometam. Assim, impunes fazem gato e sapato do apalermado auditório, que assiste a tudo impassível no camarote dos deficientes mentais, conforme deliberaram os competidores ao longo de décadas.
Na última década a competição atingiu o seu ápice.
Cada um dos poderes tem suas áreas cativas, pois de há muito concluíram que cada tem do bom e do melhor, portanto a competição não é por riqueza, mas por desempenho. Qual deles consegue sacanear mais a população sem qualquer arranhão? Ou com a menor mossa?
Nós que acompanhamos a cretinice praticada pelos contendores somos obrigados a admitir que a disputa é acirrada. Peluso, Sarney, “metamorfose”, e outros são insuperáveis, tanto que um passa o pé no outro e ocorrem os arrufos entre eles, mas logo, para tranquilidade geral da nação, os ânimos se acalmam.
Eventualmente, os atritos ocorrem, mas são questiúnculas internas, acusações por inveja, por despeito e outras de somenos, mas nada que abale a estrutura construída na base do rabo preso, ou seja, nenhum fala do outro, pois poderá ser falado por outro e o outro por um, e assim por diante. Portanto, para que seja mantido o equilíbrio da canalhice, sempre existe um limite nas acusações.
Podemos perceber, pela união entre os embusteiros, que os corruptos são solidários, pelo menos nas vantagens.
Podemos perceber que quando um companheiro de algum dos poderes cai em desgraça, pois foi tão cara - de - pau que o seu furo foi intapável, e por isso ele é afastado da corriola, a sua despedida é a de um ente queridíssimo, de um luminar atingido pela falsidade dos inimigos dele, ou mesmo do poder, que ele tão dignamente representava ou compartilhava.
No Judiciário, se juiz, por exemplo, inimaginável pensar em afastá - lo sem uma polpuda aposentadoria.
No Legislativo, a desgraça do companheiro poderia ser sinalizada quando o indigitado cai sob o julgamento de sua Comissão de Ética. Ledo engano, pois a Comissão, que prima pela falta de, em geral, conclui que o julgado foi vítima de alguma armação.
Quanto ao Executivo, este está acima, pelo menos dos homens, como os homens fazem as leis, ele esta acima de ambos. Por isso, o Executivo pode emprestar, doar, perdoar dívidas de outros países, decretar áreas a seu bel prazer, para índios, quilombolas, pode nomear heróis, pagar indenizações para terroristas, liberar criminosos estrangeiros de mesma ideologia, contratar obras sem licitação que não sofrerão fiscalização, criar comissões, desmoralizar instituições, ... Enfim, pode tudo.
Não somos pessimistas, mas como butins na surreal disputa, alguns temem que nada sobrará na terra arrasada, que é o campo do indigesto confronto.
Até o presente, os analistas avaliam que o Executivo está com vários corpos na frente, pouco faltando para a desmoralização dos demais, quando será proclamada a sua vitória, e decretado o início da tirania institucionalizada.
Finalmente, se o “lobismo” é flagrante em cada uma das equipes, ele é visível, e atende ao conjunto, pois mesmo caindo em desgraça, chegando a ser afastado qualquer membro, a regra básica é a de que nenhum será condenado. Em hipótese alguma.
Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Presidente do Ternuma, é General de Brigada Reformado.
Comento
Concordo plenamente com o autor deste texto, depois que o lulismo chegou ao poder da república, já vimos coisas tão absurdas, que não tem mais nada para nos surpreender, vindo dessa organização nociva, criminosa e danosa que se encontra no sujo e corrupto poder, locupletando-se do erário público sem nenhum controle.
Mensalão, sanguessugas, CC, compra e venda de estatais, palestras pagas com dinheiro público, ex-ministro que ficou milionário com dinheiro de sobra de campanha, são só alguns exemplos do que aconteceu, depois que esssa organização estúpida, suja e exacerbadamente abominável chegou ao corrupto poder.
"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história" (Cardoso Lira).
O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS” (Martin Luther King).
"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)
"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)
Práxis, em seu sentido mais amplo, é a atividade humana em sociedade e na natureza.
Karl Marx e a práxis revolucionária, algumas das teses sobre Feuerbach, em a Ideologia Alemã e em (A Sagrada Família), Marx desenvolve o conceito de práxis ao criticar o materialismo, o idealismo e o estado burguês.
Forças Armadas não são covil de ratos!
"O aviltamento do Marxismo pelos oportunistas corruptos, que estão no poder, nestas premissas, nenhum farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história".(Cardoso Lira).
"A CORRUPÇÃO É A SUPREMA PERVERSÃO DA VIDA DE UMA SOCIEDADE, É UMA ESTUPIDEZ, A SUBVERSÃO DOS VALORES LEGÍTIMOS, ELA É O AGENTE DA DESORDEM SOCIAL A NEGAÇÃO DA ÉTICA E A DESTRUIÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS". (Cardoso Lira)
"Nobreza de quem concede, lealdade, glória, honra e continência a quem merece receber". (Cardoso Lira)
Artigo do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Valmir Fonseca
Na última década, tangidos tal qual gado pelos peões do petismo, já assistimos de tudo o que é possível no reino que chafurda na esbórnia.
Os três poderes que mandam e desmandam nessa insonsa nação, disputam uma primazia, nem sempre surda, pela autoria das maiores patifarias, dos mais soberbos golpes, das mais indigestas corrupções.
É uma ferrenha liça que só chega ao conhecimento do populacho, quando extravasa na mídia investigativa.
Executivo, Legislativo e Judiciário promovem com esmero seus principais competidores, em geral os mais cretinos que assumem as rédeas de suas agremiações. O “lobismo” é a palavra de ordem.
Escorados em leis que os acobertam, difícil ou impossivelmente (se isto é possível) são atingidos por qualquer falcatrua (nem o raio que os parta os atinge) que cometam. Assim, impunes fazem gato e sapato do apalermado auditório, que assiste a tudo impassível no camarote dos deficientes mentais, conforme deliberaram os competidores ao longo de décadas.
Na última década a competição atingiu o seu ápice.
Cada um dos poderes tem suas áreas cativas, pois de há muito concluíram que cada tem do bom e do melhor, portanto a competição não é por riqueza, mas por desempenho. Qual deles consegue sacanear mais a população sem qualquer arranhão? Ou com a menor mossa?
Nós que acompanhamos a cretinice praticada pelos contendores somos obrigados a admitir que a disputa é acirrada. Peluso, Sarney, “metamorfose”, e outros são insuperáveis, tanto que um passa o pé no outro e ocorrem os arrufos entre eles, mas logo, para tranquilidade geral da nação, os ânimos se acalmam.
Eventualmente, os atritos ocorrem, mas são questiúnculas internas, acusações por inveja, por despeito e outras de somenos, mas nada que abale a estrutura construída na base do rabo preso, ou seja, nenhum fala do outro, pois poderá ser falado por outro e o outro por um, e assim por diante. Portanto, para que seja mantido o equilíbrio da canalhice, sempre existe um limite nas acusações.
Podemos perceber, pela união entre os embusteiros, que os corruptos são solidários, pelo menos nas vantagens.
Podemos perceber que quando um companheiro de algum dos poderes cai em desgraça, pois foi tão cara - de - pau que o seu furo foi intapável, e por isso ele é afastado da corriola, a sua despedida é a de um ente queridíssimo, de um luminar atingido pela falsidade dos inimigos dele, ou mesmo do poder, que ele tão dignamente representava ou compartilhava.
No Judiciário, se juiz, por exemplo, inimaginável pensar em afastá - lo sem uma polpuda aposentadoria.
No Legislativo, a desgraça do companheiro poderia ser sinalizada quando o indigitado cai sob o julgamento de sua Comissão de Ética. Ledo engano, pois a Comissão, que prima pela falta de, em geral, conclui que o julgado foi vítima de alguma armação.
Quanto ao Executivo, este está acima, pelo menos dos homens, como os homens fazem as leis, ele esta acima de ambos. Por isso, o Executivo pode emprestar, doar, perdoar dívidas de outros países, decretar áreas a seu bel prazer, para índios, quilombolas, pode nomear heróis, pagar indenizações para terroristas, liberar criminosos estrangeiros de mesma ideologia, contratar obras sem licitação que não sofrerão fiscalização, criar comissões, desmoralizar instituições, ... Enfim, pode tudo.
Não somos pessimistas, mas como butins na surreal disputa, alguns temem que nada sobrará na terra arrasada, que é o campo do indigesto confronto.
Até o presente, os analistas avaliam que o Executivo está com vários corpos na frente, pouco faltando para a desmoralização dos demais, quando será proclamada a sua vitória, e decretado o início da tirania institucionalizada.
Finalmente, se o “lobismo” é flagrante em cada uma das equipes, ele é visível, e atende ao conjunto, pois mesmo caindo em desgraça, chegando a ser afastado qualquer membro, a regra básica é a de que nenhum será condenado. Em hipótese alguma.
Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Presidente do Ternuma, é General de Brigada Reformado.
Comento
Concordo plenamente com o autor deste texto, depois que o lulismo chegou ao poder da república, já vimos coisas tão absurdas, que não tem mais nada para nos surpreender, vindo dessa organização nociva, criminosa e danosa que se encontra no sujo e corrupto poder, locupletando-se do erário público sem nenhum controle.
Mensalão, sanguessugas, CC, compra e venda de estatais, palestras pagas com dinheiro público, ex-ministro que ficou milionário com dinheiro de sobra de campanha, são só alguns exemplos do que aconteceu, depois que esssa organização estúpida, suja e exacerbadamente abominável chegou ao corrupto poder.
"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história" (Cardoso Lira).
Assinar:
Postagens (Atom)