quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Petralhas, malditos psicopatas da política

Por Cardoso Lira

Muito bem, deixa estar e aí está, primeiro os bandidos que se encontram no poder tentam definhar as Forças Armadas, depois com um revanchismo exacerbado: os corruptos querem matar os militares de fome.

Os psicopatas corruptos da maior organização criminosa do planeta terra, são realmente capazes de tudo, até dos piores e mais abomináveis horrores sem sentir nenhum tipo de remorso.

Na verdade o que não lhes faltam são mecanismos para aumentar a corrupção, e os motivos são muito claros, que lhes permitam fazer um exercício simples, roubar cada vez mais.

É isso aí, saímos da inércia, o senso de proporção e de justiça é que nos empurra para isso, não aceitamos o que esses malditos bandidos estão fazendo no poder. Aliás, dessa prática corrupta e nefasta, nasce a falta de ética aplicada na política brasileira: os ladrões ao praticar uma determinada ação de corrupção e bandidagem, especula se ela poderia ser generalizada, para todos os outros bandidos que estão no poder da República.

Existe na políticagem brasileira, o correlato da psicopatia e bandidagem, manifestado, no caso, não como uma doença mental, dos indivíduos do PT, mas como uma moléstia coletiva, ideológica de uma organização criminosa que se encontra no poder, há quase nove anos.

Bem, há muito tempo o emprego da palavra “esquerdopata” (já usado por vários blogs de língua portuguesa, depois da palavra “petralha” ter ido parar no dicionário!) para definir certo tipo de comportamento dos malditos petistas.

Alguém ou algum apedeuta corrupto, é tocado pela esquerdopatia e pela corrupção que está sempre justificando os malfeitos daqueles da sua organização criminosa. Até aí, dirá alguém, assim fazem todos. Mas isso ainda não o define: além da justificativa, há a tentativa de nos convencer de que o crime atende aos anseios dos “oprimidos” e tem uma função libertadora. A exemplo do psicopata astênico, seu padrão moral é elástico o bastante para justificar qualquer crime, qualquer coisa, desde que concorra para atingir seus objetivos mais sujos, mais criminosos, mais abomináveis e mais nefasto.

Mas a caracterização ainda está incompleta: também o esquerdopata precisa desumanizar o adversário, transformá-lo num portador de todos os horrores: pode, assim, eliminá-lo sem constrangimento, acusando-o de ser o verdadeiro responsável pelo mal que o atinge. Isso explica por que os esquerdistas petralhas, no século 20, mataram tanto e de forma tão contumaz! No seu delírio, aqueles muitos milhões morreram porque estavam criando entraves para o avanço da história. Se a libertação dos homens de seus algozes custa mais de 100 milhões de vidas, fazer o quê, certo Lobo do Mar?

Tenho dito aqui exaustivamente, que o PT traz em si o DNA, do crime, do banditismo institucionalizado, generalizado e da corrupção edêmica

Este simples e humilde escriba, tem denunciado desde do início do governo do PT, os crimes que tanto tem sido denunciados até nos meios televisivos. Os fatos são claros e não deixam dúvidas, que estamos nas mãos de uma mega organização nociva e criminosa, capaz de qualquer coisa, até matadores de aluguel, para continuarem no poder, locupletando-se do erário público.

Eu tenho um profundo desprezo por esses bandidos, cretinos que acreditam que a carência é um parque de diversões para que exercitem a sua má fé, o que eles chamam de “boa-consciência”, é uma variante antropológica, uma cultura de outro planeta. A pobreza, seus delinqüentes morais, é apenas algo que precisa acabar. Parem de fazer subliteratura com a miséria alheia, seus bandidos, nojentos, canalhas, sujos e nocivos ratos vermelhos!

"O futuro cobrará justiça, daqueles que tentaram falsificar a própria história".(Cardoso Lira).