terça-feira, 7 de junho de 2011

Bancada do PT diz “não” a Marta Suplicy e rejeita nota pública de apoio a Palocci

Por Cardoso Lira

É isso aí, a digamos 'senadora' Marta Suplicy (SP) bem que tentou, mas desta vez não conseguiu. A estúpida petista tentou fazer os 15 senadores da bancada do partido divulgar uma nota pública de apoio ao corrupto ministro também do PT, Antonio Palocci. A maioria foi contra e afirmou que a prioridade é reforçar a presidente Dilma Rousseff, não o desqualificado e nocivo ministro.

Muito bem, em suma: a bancada do PT no Senado está menos convicta da lisura das ações do chefe da Casa Civil do que Roberto Gurgel, o procurador-geral da República.
Não entendo e nem faz sentido o motivo, pelo qual este procurador agiu desta estranha maneira.
Na verdade, um senador é eleito pelo povo; um procurador é eleito pela presidente da República. Não é preciso falar mais nada certo?


A facção criminosa do PT quer financiamento público de campanha para manter o financiamento privado de petista. Ou: Da burguesia do capital alheio à burguesia da miséria alheia, certo Lobo do Mar?

Muito bem senhores petralhas, informem porque o ministro Palocci, não divulga a lista de seus clientes, aqueles que o fizeram mega milionário do PT.

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos, o homem chega a desanimar-se da virtude, rir-se da própria honra e ter vergonha de ser honesto" (Ruy Barbosa)

Na verdade, em tudo que o PT faz, tem corrupção, crime, bandidagem e muitas outras coisas erradas, os fatos estão aí sendo mostrados na mídia, desde do início do governo do Lula, essa exacerdada e desenfreiada corrupção no nosso país, só não vê, quem realmente não quer, não é mesmo?

A luta continua, a vida segue, e estes canalhas corruptos ainda vão fazer muitas vítimas pelo país afora. Cadê e por onde andam as FFAA?

"Nós não podemos mudar a direção do vento, mas com Deus podemos ajustar as velas"
(Cardoso Lira)

"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para aqueles que em tempo de crise moral, óptam por ficar na neutralidade".(Dante Aliguieri)

É o proselitismo de uma facção corrupta, estúpida e super criminosa no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum controle, aviltando as FFAA e os militares.

"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA".