sábado, 8 de novembro de 2008

ANARQUIA E REVANCHISMO DOS PETISTA DA FACÇÃO DE 60!!

Amigos a revisão da Lei de Anistia: questão fora de lugar; fora de propósito;
Trabalho é o que não falta ao ministro da Justiça, Tarso Genro. Só que ele não quer trabalhar, só quer falar besteira para aparecer na mídia. É lastimável isso. Pois a Polícia Federal enfrenta um processo de balcanização sem precedentes, espiões oficiais grampeiam ministros, o tráfico de drogas faz explodir os índices de criminalidade e, nas delegacias dos quatro cantos do país.
No entanto o "cara pau-de-arara nocivo e desorientado", infelizmente, é um homem sem foco e sem preparo para o cargo que ocupa. Tanta coisa urgente com que se preocupar e ele encasquetou em revisar a Lei da Anistia, promulgada há quase três décadas. Revisar só para um dos lados, enfatize-se e que fique bem claro. Na minha opinião esse digamos ministro deveria passar por um tratamento psiquiátrico urgente. Ele está totalmente louco. Senhores oficiais generais vamos coloca-lo numa camisa de força e interná-lo imediatamente.

Molusco pede parecer neutro da AGU em ação contra anistia no Supremo
Nem contra nem a favor. O parecer sobre a Lei de Anistia que a Advocacia-Geral da União (AGU) encaminhará ao Supremo Tribunal Federal (STF) até quinta-feira tentará contemplar as duas posições existentes no governo sobre a punição de militares acusados de tortura durante a ditadura. De um lado, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, defende a anistia para os crimes de tortura; do outro, os digamos ministros psicopatas da Justiça, Tarso Genro, e da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, pedem a punição dos militares. Isso é uma pouca vergonha, um absurdo lastimavel. Certo?

Pasmem é só o que faltava pois na defesa da punição de torturadores, o PT repudia ataques aos desnorteados e desqualificados aos cargos, os digamos ministros Tarso e Vannuchi.
A Executiva Nacional do PT aprovou nesta sexta-feira moção de apoio aos ministros Tarso Genro (Justiça) e Paulo Vannuchi (Direitos Humanos), contrários ao parecer emitido pela AGU (Advocacia Geral da União), que sugere a anistia de crimes de tortura cometidos durante a ditadura militar (1964-1985).
Na nota, o PT repudia "ataques difamatórios feitos por setores conservadores e antidemocráticos contra os companheiros da facção de 60, Tarso e Vannuchi" --que atuam, na opinião do partido, no exercício do dever oficial de promover o debate público.
A nota também repudia ataques e tentativas de "descaracterização da militância política" da ministra e comandante Dilma Rousseff (Casa Civil) e do ministro Franklin Martins (Comunicação Social). Na minha opinião esses petralhas deveriam estar presos, pois eles representam o que há de mais sujo e nojento na politica brasileira, pois além de assaltos a bancos, sequestros, roubo e tráfico eles ainda tem o legado de milhões de mortos. Certo? Comente