quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que é a Era de Aquário e o que significa?

Por... Eunice Ferrari 

Se em meu ofício, ou arte severa,/ Vou labutando, na quietude/ Da noite, enquanto, à luz cantante/ De encapelada lua jazem/ Tantos amantes que entre os braços/ As próprias dores vão estreitando —/ Não é por pão, nem por ambição,/ Nem para em palcos de marfim/ Pavonear-me, trocando encantos,/ Mas pelo simples salário pago/ Pelo secreto coração deles. (Dylan Thomas — Tradução de Mário Faustino)

Hoje, depois de um tempo de dúvidas e incertezas com relação ao nosso futuro, podemos perceber a mensagem que o Universo tem nos passado já há alguns anos. Afinal, estamos ou não na Era de Aquário e o que significa isso?
O signo de aquário é regido por Urano, um planeta elétrico e rápido, que traz em si a capacidade de inovação e renovação de energias.
Urano foi o primeiro planeta a ser descoberto na era moderna, por acidente, por William Herschel, em 1781. A partir disso, sua energia começou a atuar e a primeira mostra de sua atuação foi a explosão da Revolução Francesa em 1789, com o grito: liberdade, fraternidade e igualdade, que é o grito de Urano. A humanidade como um todo demora aproximadamente 200 anos para receber totalmente a energia de um planeta. Portanto, as energias de Urano já recaem sobre todos nós.
No entanto, a liberdade, a igualdade e a fraternidade são características de uma sociedade ideal que ainda engatinhamos em sua direção. Passamos anos presos em conceitos menores sobre aquário, sem perceber seu verdadeiro significado. Aquário é a liberdade verdadeira que parte da autoconsciência e do real valor humano. A liberdade só acontece quando pudermos olhar para todos de maneira igualitária, como membros de uma grande família pertencente a um sistema planetário que funciona a favor de todos nós.
Não estou aqui a pregar nenhuma forma de governo, visto que esse mesmo governo deve ser pautado na consciência, que começa pelo indivíduo. Partindo desse princípio, podemos perceber que ainda não entramos definitivamente em aquário e que de fato estamos ainda caminhamos em sua direção. Temos muito que aprender nestes próximos anos. A sensação de final dos tempos permanecerá até que possamos descobrir os verdadeiros valores que pautarão a nova era. É claro que estamos com "um pé nela", mas o outro ainda está (já não tão firme) na era passada, baseada em guerras religiosas, no autoritarismo, na indefinição e no poder da igreja sobre os nossos medos. Hoje já conquistamos alguma autonomia sobre esses medos, percebendo o retorno de algum poder para as nossas mãos. A física quântica tem nos ajudado bastante com seus novos conceitos sobre o homem e a consciência.
Aquário promete coisas fantásticas para todos nós. No entanto, temos um longo caminho a percorrer até que o grande véu que encobre nossos olhos seja definitivamente deixado para trás.
Por... Eunice Ferrari

POSTADO PELO LOBO DO MAR

Mentira$ & Negociata$ da holding petralha

Por Cardoso Lira 

 

A MELHOR DEFINIÇÃO DO PT


O PT é uma organização   criminosa        orientada   por


intelectuais que estudam e não trabalham,   formado por


militantes que trabalham e não estudam,         comandado

 por sindicalistas   que não     estudam nem       trabalham, 

que estão MUITO RICOS com o apoio de eleitores idiotas 

que trabalham pra burro e   não têm   dinheiro   nem   pra

 comer nem pra estudar.


ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DOS TRABALHADORES            

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas  corruptos  e bandidos, que estão no poder da República.  Nesta    premissa nenhum político, corrupto e farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)


Por Jorge Serrão 


O discurso revolucionário da dita esquerda pratica a verdade mentirosa ou a mentira verdadeira? A resposta tanto faz, quando o objetivo maior do papo mistificador é conquistar, consolidar ou ampliar o poder. O político se transforma em um mitomaníaco que acredita na veracidade daquilo que sua boca proclama. Seus seguidores, fanatizados pelas palavras, reproduzem o que foi dito. A máquina de marketagem e propaganda difunde e amplia o alcance da mitomania.

Primeiro caso para reflexão: a conversinha fiada do vice-presidente Venezuelano Nicolas Maduro que nada esclarece sobre o real estado de saúde de Hugo Chávez – que até outro dia estava curado do câncer pela “revolucionária medicina cubana” - na qual nem a Velhinha de Taubaté e muito menos José Dirceu devem acreditar tão piamente. Os dirigentes bolivarianos nada revelam de concreto em seus discursos públicos. Apenas usam a velha retórica de mistificações acerca de uma “mídia direitista” para iludir os cidadãos e para criar um clima de milagre para favorecer o regime chavista – bem na hora de morte.

Segundo caso, bem conhecido de todos: o discurso dos principais condenados no processo do Mensalão. Todos posam de “injustiçados”, “perseguidos políticos” e “vítimas de um esquema direitista-golpista dentro do judiciário”. Longe de cumprirem efetivamente as penas, eles abusam da arte ideopática de proclamar e propagar mentiras que se tornam politicamente verdadeiras. Vide o exemplo do futuro deputado José Genoíno que não terá o menor pudor de assumir a suplência da legenda da Perda Total na Câmara Federal. Pelo menos, com o empregão, poderá juntar uma graninha para pagar as multas do mensalão sem precisar tomar grana dos seguidores petistas. A ética parlamentar – se é que existe no Brasil – que se dane...

Terceiro caso, fresquinho, para análise de um psiquiatra forense, de preferência: a polícia revela que a vereadora Ana Maria Branco de Hollaben forjou seu próprio sequestro, logo depois de aparecer toda faceira na posse da Câmara Municipal de Ponta Grossa, no Paraná. Adivinhem o partido ao qual é filiada e militante a ilustre política, que ontem ganhou seus 15 segundos de fama no noticiário nacional por causa do desaparecimento de mentira? (en)Hollaben é do Partido dos Trabalhadores. Claro, isto é apenas uma mera coincidência... A moça foi indiciada por falsa comunicação de sequestro – mentirinha por ela empregada apenas para protelar a votação que escolheria o presidente da casa legislativa que vai empregá-la por quatro anos...

Mais umas mentirinhas, além dos discursos e promessas dos 5.550 prefeitos que tomaram posse em 1o de janeiro? Basta torturar seus ouvidos, olhos e cérebros com a discurseira oficial sobre a economia brasileira. O ano de 2013 – que termina com a numeração azarenta do PT – só trará sorte para os especuladores de sempre ou para aqueles que mamam muito forte nas tetas das negociatas de nosso Estado Capimunista. Os demais mortais devem se preparar para segurar a onda de uma crise econômica. A inflaçãozinha é um escorpião em nosso bolso. A maioria das famílias brasileiras já se contorce em dívidas. O governo continua desperdiçando dinheiro – e cobrando impostos elevadíssimos – para pouco ou nada fazer.

A perspetiva é boa para a mais próspera empresa do Brasil – que deveria ser registrada na junta comercial como PT Comércio & Participações Sociedade Anônima. Mas tal pessoa jurídica se esconde atrás da pessoa política para produzir grandes lucros para as pessoas físicas que comandam sua soviética cúpula.

Esta holding virtual, que é parceira do governo do crime organizado, recebe muito dinheiro de todas as grandes empresas nacionais e transnacionais que dependem do Estado capimunista tupiniquim. Como uma seita religiosa, também recolhe muita grana no dízimo (20%) sobre os vencimentos que a máquina pública paga aos militantes. Eis um dos motivos porque a “empresa” dá emprego para tanta gente que nem precisa trabalhar, só bater o ponto de vez em quando, no serviço público.

A PTSA ainda terá uma grande fase de prosperidade – principalmente porque vai administrar a cidade mais rica do País (pelo menos) nos próximos quatro anos. Além disso, a gastadeira máquina federal continua a pleno vapor. Mesmo que não funcione direito, está muito bem aparelhada pelos petistas, petralhas e demais parceiros de negócios políticos, naquele estilo “tu somos nós, e vice-versa”.

Se houver problemas na condução do Titanic, basta trocar algumas peças. É o que fará a grande timoneira Dilma Rousseff, logo depois do carnaval que acaba nunca no Brasil. Guido Mantega deve ser o mais ilustre desempregado do Ministério da Fazenda e do Conselho de Administração da Petrobrás. A pressão contra o grande gerente dos maiores negócios petistas é muito alta. As apostas indicam que Aloisio Mercadante Oliva é quem vai azeitar a máquina quando Mantega for da Fazenda para a roça.



Agora, o PT se diz vítima de uma campanha de desmoralização. OA turma da Perda Total compara o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Getúlio Vargas e João Goulart. Por isso, a cúpula resolve convocar o quinto congresso nacional da legenda. Segundo a Folha de S. Paulo, o texto de convocação ataca a mídia e "grupos incrustados em setores do aparelho de Estado" como substitutos dos partidos da oposição em uma suposta tentativa de desqualificar o PT. Super legal, né? Os caras nem falam do Mensalão, Rosegate e outros escândalos menos votados.


Enfim, entre verdades mentirosas e mentiras verdadeiras, com muita grana no meio, tudo parece estar na mesma... Assim começa e vai acabar o ano... Minhas férias de mentirinha já estão acabando também... 

Postado pelo Lobo do Mar