domingo, 31 de agosto de 2008
PETRALHAS MÁQUINAS DE FAZER O MAL!!
Meus queridos amigos essa “petralhada” nociva não se cansa de fazer o mal, somente este ano já formatei meu PC seis vezes, más não me deixo intimidar por isso, formato quantas vezes for preciso. Más não vou deixar de postar as maracutaias dessa mega super facção criminosa. A maior organização mafiosa do mundo.
OS PETRALHAS SÃO MÁQUINAS DE FAZER O MAL!
E no meio de tanta corrupção, nossas FFAA totalmente definhadas e com poucos recursos para manter os meios em operatividade. Os militares humilhados e muitos passando até fome, situação constrangedora causada por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade, FHC e o carraspanado molusco.
Muita luz para todos.
Muita luz para todos.
terça-feira, 26 de agosto de 2008
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
UM MOLUSCO CARRASPANADO FALANDO EM EDUCAÇÃO!!
UM MOLUSCO CARRASPANADO FALANDO EM EDUCAÇÃO!!
Lula e os “babacas” ricos e pobres
Meus amigos em um discurso inflamado durante inauguração de um campus universitário em Juazeiro do Norte (CE), o presidente apedeuta e energúmeno Luiz Inácio molusco da Silva taxou ontem à noite seus críticos de "babacas" que não entenderam a "revolução" na área da educação.
O carraspanado molusco usou duas vezes a palavra "babaca". A primeira foi ao falar do Prouni (Programa Universidade para Todos), classificado por ele de "idéia genial"."Quando criamos o Prouni tinha um tipo de gente que fazia discurso assim contra o governo: "ah, estão privatizando a educação", "ah, estão dando dinheiro para universidade particular". Ou seja, os babacas não percebiam que estávamos fazendo uma revolução na educação brasileira", afirmou.Logo depois, reclamou dos estudantes que protestaram contra a alteração, via Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais), que aumenta de 12 para 18 a média de alunos por professor nas universidades federais."Aí tinha um tipo de estudante daqueles que vocês sabem, que vai para a reitoria querer bater no reitor. "Ah, 18 alunos é muita gente na sala de aula, 18 alunos vai atrapalhar a educação". O babaca rico que já estudava não queria que o pobre tivesse a chance", disse, evocando o discurso de ricos e pobres, e dizendo que prefere governar para os últimos."Eu digo todo dia: governo para todos, não discrimino ninguém. Mas faço como a minha mãe. Se eu tiver um bife, não tem um filho mais bonito que vai comer sozinho não. Todos vão dar uma lambidinha."Lula fez diversas referências ao próprio passado no discurso. Numa delas, culpou seus antecessores pela violência urbana ao dizer que "a política econômica estabelecida neste país nos últimos 40 anos fez gerar duas gerações de jovens sem oportunidades". Então lembrou ser o oitavo filho de uma família pobre, na qual "ninguém virou bandido, nem nunca roubou um centavo". O que caracteriza uma exacerbada mentira, Pois no seu governo é só que se faz. Não é mesmo? Será que ele não lembra mais do mensalão, dos sanguessugas e dos cartões corporativos etc?No caso das faculdades privadas, a coisa é bem mais simples. Elas não ganham uma concessão, vivendo do que conseguem no mercado. Não! A injeção de dinheiro vai diretamente para o caixa. E oferecem aos pobres, com grana pública, os seus cursos nota D... Ah, bem, esta posto: não é curso para os “babacas ricos”, naturalmente, mas para os “babacas pobres”. Elas também não precisam disputar nada: abrem as vagas para receber os alunos do ProUni, assim, como um cartório.
Meus amigos, essa facção criminosa não para de se superar, todos os dias eles enventam coisas diferentes. Ontem eles se superaram mais uma vez, mandaram virus bem violento para o meu PC, o qual me deu muito trabalho, más ainda não foi dessa vez que eles me pegaram. É ou não é, a maior facção criminosa do mundo. Eles não tem jeito, temos que exterminar essa facção criminosa. Não é mesmo?
O PSDB do caudilho sociopata FHC critica nova empresa para gerir petróleo do pré-sal.
O PSDB(FHC) criticou nesta terça-feira, em nota, a necessidade que vem sendo discutida pelo governo de criação de novos mecanismos para gerir o petróleo localizado na camada pré-sal. Para o partido, o modelo atual é adequado para as novas descobertas."Já pertencem ao povo brasileiro as jazidas de petróleo e gás, inclusive as contidas na camada pré-sal. A Constituição brasileira e a lei do petróleo assim nos garantem", afirma o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, na nota intitulada "O PSDB e o pré-sal".O partido diz que essas afirmações "confundem a opinião pública e servem apenas a propósitos eleitoreiros".Na semana passada, o presidente Luiz Inácio carraspanado molusco da Silva afirmou que o petróleo do pré-sal é do povo e não da Petrobras. Ele também vem afirmando que os recursos oriundos da exploração desta reserva devem ser aplicados em iniciativas sociais, como a educação.No ano passado, a Petrobras descobriu uma enorme reserva de petróleo leve na bacia de Santos, localizada em águas ultraprofundas na camada pré-sal. São reservatórios de petróleo leve que ficam abaixo da camada de sal existente sob o leito do mar.
Na verdade eles querem mais dinheiro para o caixa do PT. Visto que essa mega super facção criminosa é de ganância monstruosamente exacerbada.
STF estende decisão e proíbe nepotismo nos Três Poderes
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira, 20, proibir a prática do nepotismo nos três Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário . A decisão do STF de proibir o nepotismo atinge as três esferas de poder, o que inclui União, Estados e municípios. Os ministros resolveram também editar uma súmula vinculante proibindo o nepotismo. A redação da súmula deve ser aprovada na quinta-feira pelo plenário.A decisão do STF a decisão foi tomada pelo Supremo durante o julgamento de um recurso movido pelo irmão do vice-prefeito de Água Nova, no Rio Grande do Norte. Ele foi contratado para ser o motorista do vice-prefeito.Na primeira parte da sessão desta tarde os ministros do Supremo decidiram, por unanimidade, que é constitucionais uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que proibiu o nepotismo no Judiciário.Uma liminar concedida anteriormente suspendeu os efeitos de decisões de juízes e tribunais que se negaram a aplicar a resolução. Seguindo o voto de Carlos Ayres Britto, relator da ação no STF, os ministros reconheceram que o CNJ tem poder para disciplinar o tema no Judiciário."O princípio da moralidade impõe o dever de vetar o tratamento privilegiado na administração pública. O Poder Judiciário pode dar o exemplo", afirmou o advogado Luís Roberto Barroso, responsável pela sustentação oral reservada à AMB. Em sua argumentação, Barroso também citou uma decisão já proferida pelo ministro Carlos Ayres Britto sobre o tema: "os agentes públicos tomam posse nos cargos, e não dos cargos."
O STF também poderia proibir cargos comissionados. Pois nesse corrupto governo são mais de 950.000 o que se configura num grande absurdo. Esses cargos deveria ser preenchidos através de concurso e não com militantes petralhas dessa super facção criminosa. Não é mesmo?
A Abin e a PF são uma bagunça sujeita ao voluntarismo
É, queridos amigos... Essa área do governo que envolve a Polícia Federal e a Abin é uma verdadeira bagunça. Paulo Lacerda afirmou que sabia, desde março, que homens da Abin participavam da investigação conduzida pelo delegado Protógenes Queiroz, embora Protógenes tenha dito à CPI que ela era “informal”.Ocorre que, em julho, Lacerda divulgou uma nota negando qualquer interferência da agência na investigação, conforme lembrou com propriedade o deputado Raul Jungmann (PPS-PE). O chefe da Abin tentou fazer jogo de palavras. Segundo ele, sua nota negava a interferência na operação, mas não negava que tivesse conhecimento dela. É uma piada.Ainda em sua intervenção, comentando a farra das escutas telefônicas, Lacerda atribuiu tudo ao desenvolvimento da tecnologia, que, segundo ele, tem seus benefícios, mas também seus malefícios. Entenderam? Mais uma autoridade admitiu formalmente o fim do sigilo telefônico no país.
Entenda a fala de Lacerda, que morde e finge que assopra.Paulo Lacerda é uma espécie de canhão solto no convés.... Vamos entender direitinho a sua fala, que atinge um de seus adversários no governo —apedeuta e larápio Gilberto Carvalho —, mas que também o atinge:a) ele compromete, sim, Gilberto Carvalho. Afinal, o que faz o chefe-de-gabinete da Presidência enfiando o nariz emem tudo até nas operações Políciais?;b) Lacerda deixa claro que tinha, então, conhecimento da investigação. Desde março. Sim, todos já sabíamos da participação de homens da Abin. . . .
Chefe da Abin diz que chefe-de-gabinete de Lula pediu informações da Satiagraha
O diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Paulo Lacerda, confirmou em depoimento à CPI das Escutas Clandestinas da Câmara nesta quarta-feira que o chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio molusco da Silva, Gilberto Carvalho, procurou o GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência) para pedir informações sobre a Operação Satiagraha, da Polícia Federal.Apesar de ter negado qualquer contato com Carvalho, Lacerda disse que o chefe-de-gabinete procurou o secretário-executivo do GSI, João Roberto de Oliveira, para obter informações sobre a operação. Posteriormente, segundo Lacerda, Oliveira contatou a Abin para conseguir dados sobre a Satiagraha.Segundo o diretor da agência, o secretário-executivo do GSI conversou com o diretor-adjunto da Abin para obter informações sobre Humberto Braz --cliente do advogado e ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) e braço-direito do banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity. Greenhalgh telefonou para Carvalho em busca de informações sobre a Satiagraha, uma vez que foi um dos investigados na operação.Braz reclamou com o advogado do PT o nocivo, Greenhalgh que suspeitava estar sendo seguido por agentes da PF, por isso pediu que o ex-deputado conseguisse informações do governo. Na conversa entre o GSI e a Abin, houve a confirmação de que efetivamente Braz estava sendo alvo de um "acompanhamento" no âmbito das investigações da Satiagraha."Houve o contato de alguém com o secretário Gilberto Carvalho, que ligou para o GSI, e falou com o secretário-executivo do GSI. O general Oliveira liga para a Abin e falou com o diretor adjunto, meu substituto [José Milton Campana]. Este ligou para o Rio de Janeiro e teve a informação de que, na verdade, era acompanhamento de alvo estrangeiro em situação irregular. Essa foi a informação, era uma história de cobertura", afirmou.No depoimento à CPI, Lacerda negou nesta quarta-feira que tenha repassado pessoalmente informações ao nocivo energúmeno Gilberto Carvalho. O diretor disse que, ao longo dos quatro anos em que esteve no comando da PF, ou mesmo à frente da Abin, nunca conversou com Carvalho. "Ele não me ligou, não tive contato com ele. Para ser justo e coerente com a verdade, eu nos quatro anos e oito meses de PF e mais agora quase um ano de Abin, jamais o secretário Gilberto Carvalho fez qualquer contato comigo. Eu só tive contato com o secretário, eventualmente, quando fui ao palácio e apenas de cumprimentos. Seria uma leviandade da minha parte se afirmasse qualquer coisa em contrário", disse.Lacerda afirmou que "em nenhum momento" houve "qualquer tipo de ingerência" do chefe-de-gabinete do molusco em assuntos da PF ou da Abin. Carvalho é acusado de vazar informações da Operação Satiagraha ao mega monstro, o petralha de todos, Greenhalgh sobre Humberto Braz.
E no meio dessa maracutaia toda nossas FFAA definhadas e desmanteladas totalmente sem recursos para as SMPs e manutenção dos meios em operatividade, militares flagelados e humilhados por dois dos maiores monstros caudilhos da história da humanidade O FHC autor da MP 2215-10 e carraspanado animal marinho. Certamente um paradoxo sem precedentes na história da humanidade.
PECs 245 e 249 uma tremenda armação. Não é deputado Jair Bolsonaro? Oficiais generais meio que na inércia. Infelizmente só nos resta fazermos outro 64. Certo?
Muita luz para todos.
Lula e os “babacas” ricos e pobres
Meus amigos em um discurso inflamado durante inauguração de um campus universitário em Juazeiro do Norte (CE), o presidente apedeuta e energúmeno Luiz Inácio molusco da Silva taxou ontem à noite seus críticos de "babacas" que não entenderam a "revolução" na área da educação.
O carraspanado molusco usou duas vezes a palavra "babaca". A primeira foi ao falar do Prouni (Programa Universidade para Todos), classificado por ele de "idéia genial"."Quando criamos o Prouni tinha um tipo de gente que fazia discurso assim contra o governo: "ah, estão privatizando a educação", "ah, estão dando dinheiro para universidade particular". Ou seja, os babacas não percebiam que estávamos fazendo uma revolução na educação brasileira", afirmou.Logo depois, reclamou dos estudantes que protestaram contra a alteração, via Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais), que aumenta de 12 para 18 a média de alunos por professor nas universidades federais."Aí tinha um tipo de estudante daqueles que vocês sabem, que vai para a reitoria querer bater no reitor. "Ah, 18 alunos é muita gente na sala de aula, 18 alunos vai atrapalhar a educação". O babaca rico que já estudava não queria que o pobre tivesse a chance", disse, evocando o discurso de ricos e pobres, e dizendo que prefere governar para os últimos."Eu digo todo dia: governo para todos, não discrimino ninguém. Mas faço como a minha mãe. Se eu tiver um bife, não tem um filho mais bonito que vai comer sozinho não. Todos vão dar uma lambidinha."Lula fez diversas referências ao próprio passado no discurso. Numa delas, culpou seus antecessores pela violência urbana ao dizer que "a política econômica estabelecida neste país nos últimos 40 anos fez gerar duas gerações de jovens sem oportunidades". Então lembrou ser o oitavo filho de uma família pobre, na qual "ninguém virou bandido, nem nunca roubou um centavo". O que caracteriza uma exacerbada mentira, Pois no seu governo é só que se faz. Não é mesmo? Será que ele não lembra mais do mensalão, dos sanguessugas e dos cartões corporativos etc?No caso das faculdades privadas, a coisa é bem mais simples. Elas não ganham uma concessão, vivendo do que conseguem no mercado. Não! A injeção de dinheiro vai diretamente para o caixa. E oferecem aos pobres, com grana pública, os seus cursos nota D... Ah, bem, esta posto: não é curso para os “babacas ricos”, naturalmente, mas para os “babacas pobres”. Elas também não precisam disputar nada: abrem as vagas para receber os alunos do ProUni, assim, como um cartório.
Meus amigos, essa facção criminosa não para de se superar, todos os dias eles enventam coisas diferentes. Ontem eles se superaram mais uma vez, mandaram virus bem violento para o meu PC, o qual me deu muito trabalho, más ainda não foi dessa vez que eles me pegaram. É ou não é, a maior facção criminosa do mundo. Eles não tem jeito, temos que exterminar essa facção criminosa. Não é mesmo?
O PSDB do caudilho sociopata FHC critica nova empresa para gerir petróleo do pré-sal.
O PSDB(FHC) criticou nesta terça-feira, em nota, a necessidade que vem sendo discutida pelo governo de criação de novos mecanismos para gerir o petróleo localizado na camada pré-sal. Para o partido, o modelo atual é adequado para as novas descobertas."Já pertencem ao povo brasileiro as jazidas de petróleo e gás, inclusive as contidas na camada pré-sal. A Constituição brasileira e a lei do petróleo assim nos garantem", afirma o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, na nota intitulada "O PSDB e o pré-sal".O partido diz que essas afirmações "confundem a opinião pública e servem apenas a propósitos eleitoreiros".Na semana passada, o presidente Luiz Inácio carraspanado molusco da Silva afirmou que o petróleo do pré-sal é do povo e não da Petrobras. Ele também vem afirmando que os recursos oriundos da exploração desta reserva devem ser aplicados em iniciativas sociais, como a educação.No ano passado, a Petrobras descobriu uma enorme reserva de petróleo leve na bacia de Santos, localizada em águas ultraprofundas na camada pré-sal. São reservatórios de petróleo leve que ficam abaixo da camada de sal existente sob o leito do mar.
Na verdade eles querem mais dinheiro para o caixa do PT. Visto que essa mega super facção criminosa é de ganância monstruosamente exacerbada.
STF estende decisão e proíbe nepotismo nos Três Poderes
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira, 20, proibir a prática do nepotismo nos três Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário . A decisão do STF de proibir o nepotismo atinge as três esferas de poder, o que inclui União, Estados e municípios. Os ministros resolveram também editar uma súmula vinculante proibindo o nepotismo. A redação da súmula deve ser aprovada na quinta-feira pelo plenário.A decisão do STF a decisão foi tomada pelo Supremo durante o julgamento de um recurso movido pelo irmão do vice-prefeito de Água Nova, no Rio Grande do Norte. Ele foi contratado para ser o motorista do vice-prefeito.Na primeira parte da sessão desta tarde os ministros do Supremo decidiram, por unanimidade, que é constitucionais uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que proibiu o nepotismo no Judiciário.Uma liminar concedida anteriormente suspendeu os efeitos de decisões de juízes e tribunais que se negaram a aplicar a resolução. Seguindo o voto de Carlos Ayres Britto, relator da ação no STF, os ministros reconheceram que o CNJ tem poder para disciplinar o tema no Judiciário."O princípio da moralidade impõe o dever de vetar o tratamento privilegiado na administração pública. O Poder Judiciário pode dar o exemplo", afirmou o advogado Luís Roberto Barroso, responsável pela sustentação oral reservada à AMB. Em sua argumentação, Barroso também citou uma decisão já proferida pelo ministro Carlos Ayres Britto sobre o tema: "os agentes públicos tomam posse nos cargos, e não dos cargos."
O STF também poderia proibir cargos comissionados. Pois nesse corrupto governo são mais de 950.000 o que se configura num grande absurdo. Esses cargos deveria ser preenchidos através de concurso e não com militantes petralhas dessa super facção criminosa. Não é mesmo?
A Abin e a PF são uma bagunça sujeita ao voluntarismo
É, queridos amigos... Essa área do governo que envolve a Polícia Federal e a Abin é uma verdadeira bagunça. Paulo Lacerda afirmou que sabia, desde março, que homens da Abin participavam da investigação conduzida pelo delegado Protógenes Queiroz, embora Protógenes tenha dito à CPI que ela era “informal”.Ocorre que, em julho, Lacerda divulgou uma nota negando qualquer interferência da agência na investigação, conforme lembrou com propriedade o deputado Raul Jungmann (PPS-PE). O chefe da Abin tentou fazer jogo de palavras. Segundo ele, sua nota negava a interferência na operação, mas não negava que tivesse conhecimento dela. É uma piada.Ainda em sua intervenção, comentando a farra das escutas telefônicas, Lacerda atribuiu tudo ao desenvolvimento da tecnologia, que, segundo ele, tem seus benefícios, mas também seus malefícios. Entenderam? Mais uma autoridade admitiu formalmente o fim do sigilo telefônico no país.
Entenda a fala de Lacerda, que morde e finge que assopra.Paulo Lacerda é uma espécie de canhão solto no convés.... Vamos entender direitinho a sua fala, que atinge um de seus adversários no governo —apedeuta e larápio Gilberto Carvalho —, mas que também o atinge:a) ele compromete, sim, Gilberto Carvalho. Afinal, o que faz o chefe-de-gabinete da Presidência enfiando o nariz emem tudo até nas operações Políciais?;b) Lacerda deixa claro que tinha, então, conhecimento da investigação. Desde março. Sim, todos já sabíamos da participação de homens da Abin. . . .
Chefe da Abin diz que chefe-de-gabinete de Lula pediu informações da Satiagraha
O diretor-geral da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Paulo Lacerda, confirmou em depoimento à CPI das Escutas Clandestinas da Câmara nesta quarta-feira que o chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio molusco da Silva, Gilberto Carvalho, procurou o GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência) para pedir informações sobre a Operação Satiagraha, da Polícia Federal.Apesar de ter negado qualquer contato com Carvalho, Lacerda disse que o chefe-de-gabinete procurou o secretário-executivo do GSI, João Roberto de Oliveira, para obter informações sobre a operação. Posteriormente, segundo Lacerda, Oliveira contatou a Abin para conseguir dados sobre a Satiagraha.Segundo o diretor da agência, o secretário-executivo do GSI conversou com o diretor-adjunto da Abin para obter informações sobre Humberto Braz --cliente do advogado e ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) e braço-direito do banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity. Greenhalgh telefonou para Carvalho em busca de informações sobre a Satiagraha, uma vez que foi um dos investigados na operação.Braz reclamou com o advogado do PT o nocivo, Greenhalgh que suspeitava estar sendo seguido por agentes da PF, por isso pediu que o ex-deputado conseguisse informações do governo. Na conversa entre o GSI e a Abin, houve a confirmação de que efetivamente Braz estava sendo alvo de um "acompanhamento" no âmbito das investigações da Satiagraha."Houve o contato de alguém com o secretário Gilberto Carvalho, que ligou para o GSI, e falou com o secretário-executivo do GSI. O general Oliveira liga para a Abin e falou com o diretor adjunto, meu substituto [José Milton Campana]. Este ligou para o Rio de Janeiro e teve a informação de que, na verdade, era acompanhamento de alvo estrangeiro em situação irregular. Essa foi a informação, era uma história de cobertura", afirmou.No depoimento à CPI, Lacerda negou nesta quarta-feira que tenha repassado pessoalmente informações ao nocivo energúmeno Gilberto Carvalho. O diretor disse que, ao longo dos quatro anos em que esteve no comando da PF, ou mesmo à frente da Abin, nunca conversou com Carvalho. "Ele não me ligou, não tive contato com ele. Para ser justo e coerente com a verdade, eu nos quatro anos e oito meses de PF e mais agora quase um ano de Abin, jamais o secretário Gilberto Carvalho fez qualquer contato comigo. Eu só tive contato com o secretário, eventualmente, quando fui ao palácio e apenas de cumprimentos. Seria uma leviandade da minha parte se afirmasse qualquer coisa em contrário", disse.Lacerda afirmou que "em nenhum momento" houve "qualquer tipo de ingerência" do chefe-de-gabinete do molusco em assuntos da PF ou da Abin. Carvalho é acusado de vazar informações da Operação Satiagraha ao mega monstro, o petralha de todos, Greenhalgh sobre Humberto Braz.
E no meio dessa maracutaia toda nossas FFAA definhadas e desmanteladas totalmente sem recursos para as SMPs e manutenção dos meios em operatividade, militares flagelados e humilhados por dois dos maiores monstros caudilhos da história da humanidade O FHC autor da MP 2215-10 e carraspanado animal marinho. Certamente um paradoxo sem precedentes na história da humanidade.
PECs 245 e 249 uma tremenda armação. Não é deputado Jair Bolsonaro? Oficiais generais meio que na inércia. Infelizmente só nos resta fazermos outro 64. Certo?
Muita luz para todos.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
OS PETRALHAS E O REGIME STALINISTA.
OS PETRALHAS E O REGIME STALINISTA.
Meus nobre amigos, Essa facção criminosa dos petralhas é a pior coisa que aconteceu para nossa nação. O proselitismo esquerdopata faz supor que a realidade relatada está, então, filtrada pelo equilíbrio judicioso, deixando a populção escolher o que lhe parece melhor... Hum... O decente, o decoroso, seria que, de forma muito equilibrada, dos que estão no poder apontasse, para o “norte verdadeiro” sei lá, más as conquistas ilusórias stalinista, apontam para o norte magnético. E apesar de tanta corrupção e maracutaia ainda vivemos um exacerbado regime de terror.
Um picareta esquerdiota falaria das grandezas do facinoroso e carraspanado molusco, sei lá, mais omitiria a sua montanha de cadáveres ou então diria que tal acusação nunca passou de propaganda imperialista. A deformação moral, dessa facção criminosa é exacerbadamente abominavel. Visto que só no ano de 1969 essa mega facção criminosa “faturou” uma merreca de mais de R$ 20 bilhões. Bem pouco não é? Com assaltos, seqüestros, roubos a bancos e tráfico de drogas e armas.
Ministro falador, Mendes: "Importante é a PF cumprir a decisão do STF, rindo, chorando, de bom ou de mau humor"
"Importante é que cumpram as decisões do STF, se ele cumpre de bom humor, se ele cumpre de mau humor, se cumpre rindo, se cumpre chorando, essa é uma outra questão", reagiu ontem em São Paulo o ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, sobre críticas do diretor-geral da Polícia Federal, delegado Luiz Fernando Correa, à súmula que disciplina o uso das algemas.Correa censurou a regra que, na visão da PF, praticamente tira de cena utensílio elementar dos policiais. Ele anunciou na segunda-feira alteração do manual de procedimentos da corporação para adequar as operações de seus subordinados à súmula. Descontente, registrou que em nenhum país do mundo a polícia deixa as algemas de lado. Lideranças de entidades de classe da PF têm reiterado manifestações de indignação com a medida do STF.ações contra uso das algemas. "Mas se houver uma ou outra reclamação nós vamos nos pronunciar nos casos específicos. O tribunal fixou que se houver abuso haverá anulação da prisão. Não da investigação, mas da prisão."Sobre a desaprovação dos juízes federais, que rotularam a medida de súmula.
Lacerda, da Abin, é convocado para ser testemunha do mega narco-traficante mais rico do Brasil. Daniel Dantas.
O diretor-geral da Abin, Paulo Lacerda, foi chamado para compor a lista de testemunhas de defesa do banqueiro Daniel Dantas e do ex-presidente da Brasil Telecom Humberto Braz, no processo movido contra eles por corrupção e formação de quadrilha. Lacerda é um desafeto de Dantas. Na semana passada, ao depor na CPI dos Grampos, o banqueiro insinuou que a Operação Satiagraha, que culminou em sua prisão, teria sido "encomendada" por Lacerda. Dantas disse que a ação de Lacerda foi retaliação pela divulgação de dossiê que atribuía ao policial contas no exterior.Pela lei, a testemunha não pode se negar a depor. A data ainda não foi marcada.Lacerda depõe hoje na CPI. Deputados irão questioná-lo sobre atuação da Abin na Satiagraha e sobre supostos grampos no gabinete de Gilmar Mendes, presidente do STF.
Ministro apedeuta da Fazenda sugere ao carraspanado molusco vetar licença-maternidade maior
O ministro Guido Mantega (Fazenda) recomendou ao presidente Luiz Inácio energúmeno molusco da Silva vetar o projeto aprovado pelo Congresso de ampliação da licença-maternidade para seis meses. A Folha apurou que os motivos alegados por Mantega para a derrubada da medida foram a pressão do setor produtivo -que vem se manifestando contra a prorrogação- e o impacto fiscal, que deve ultrapassar R$ 800 milhões por ano.Em reunião do Conselho Político ocorrida ontem, o presidente queixou-se do pedido feito pela Fazenda e sinalizou que não deverá atender à recomendação da equipe econômica. Vetar a ampliação do benefício seria um ônus político com efeitos negativos na popularidade do presidente, já que a medida foi comemorada por líderes sindicais.
FMI afirma que o pior da crise ainda está por vir
O pior da crise global financeira ainda está por vir e um dos grandes bancos americanos deve quebrar nos próximos meses, com o recrudescimento da crise nos EUA, segundo Kenneth Rogoff, ex-economista-chefe do FMI. "Eu acredito que a crise financeira está, talvez, no meio do caminho. Eu chegaria até o dizer que o "pior ainda está por vir".""Nós não veremos apenas bancos de médio porte afundando nos próximos meses, veremos um gigante, um dos grandes bancos de investimentos ou dos grandes bancos", afirmou Rogoff em evento em Cingapura. "A exemplo de qualquer setor em retração, vamos assistir à retirada de alguns participantes de peso desse mercado", sem citar as instituições que poderão quebrar .Segundo ele, que é professor na Universidade Harvard e trabalhou como economista-chefe do Fundo de 2001 a 2004, haverá muito mais consolidação no setor financeiro antes do final da crise. Em março, o JPMorgan Chase adquiriu o banco de investimento Bear Stearns, em uma operação de resgate comandada pelo Fed (o banco central norte-americano).Rogoff disse ainda que os fundos soberanos (fundos de investimento estatais) que investiram bilhões de dólares nos últimos meses em grandes bancos americanos podem não conseguir grandes lucros com a aplicação. Segundo o economista, eles não levaram as condições de mercado que essa indústria enfrenta. Os dois fundos do governo de Cingapura, o GIC e o Temasek, fizeram investimentos bilionários no Merrill Lynch e no Citigroup.
O mega molusco e ex-guerrilheira e ex-narco-traficante, Dilma estão testando a capacidade do PT de se recuperar num cenário eleitoral adverso — como tende a ser o da ministra caso venha a ser mesmo a candidata do PT, em início de campanha. E o resultado é o chamado pule de dez: ainda que Gleise não vença, o que se pretende é tirá-la da irrelevância eleitoral para, se possível, torná-la ao menos competitiva. E é certo que crescerá bastante.Fiquem atentos. A máquina petista vai entrar com tudo. Trata-se de um experimento político. E notem: o candidato é candidata. A eleição na capital paranaense virou uma espécie de metáfora. No melhor dos mundos (para eles), o PT emplaca uma mulher em São Paulo, uma em Curitiba e outra no Brasil. É ou não é a maior facção criminosa do mundo.
No meio de tanta corrupção nossas FFAA totalmente desmanteladas e definhadas e sem recursos para manter os meios operativos. Militares endividados e muitos com problemas de saúde, principalmente psicológico, um paradoxo não?
Meus amigos, nas cidades que não tiver candidatos militares, vamos anular nosso voto. Vamos fazer uma campanha contra o PT e o PSDB. Cada um tem que fazer sua parte para exterminarmos essa mega super facção criminosa.
Muita luz e paz para todos.
Meus nobre amigos, Essa facção criminosa dos petralhas é a pior coisa que aconteceu para nossa nação. O proselitismo esquerdopata faz supor que a realidade relatada está, então, filtrada pelo equilíbrio judicioso, deixando a populção escolher o que lhe parece melhor... Hum... O decente, o decoroso, seria que, de forma muito equilibrada, dos que estão no poder apontasse, para o “norte verdadeiro” sei lá, más as conquistas ilusórias stalinista, apontam para o norte magnético. E apesar de tanta corrupção e maracutaia ainda vivemos um exacerbado regime de terror.
Um picareta esquerdiota falaria das grandezas do facinoroso e carraspanado molusco, sei lá, mais omitiria a sua montanha de cadáveres ou então diria que tal acusação nunca passou de propaganda imperialista. A deformação moral, dessa facção criminosa é exacerbadamente abominavel. Visto que só no ano de 1969 essa mega facção criminosa “faturou” uma merreca de mais de R$ 20 bilhões. Bem pouco não é? Com assaltos, seqüestros, roubos a bancos e tráfico de drogas e armas.
Ministro falador, Mendes: "Importante é a PF cumprir a decisão do STF, rindo, chorando, de bom ou de mau humor"
"Importante é que cumpram as decisões do STF, se ele cumpre de bom humor, se ele cumpre de mau humor, se cumpre rindo, se cumpre chorando, essa é uma outra questão", reagiu ontem em São Paulo o ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, sobre críticas do diretor-geral da Polícia Federal, delegado Luiz Fernando Correa, à súmula que disciplina o uso das algemas.Correa censurou a regra que, na visão da PF, praticamente tira de cena utensílio elementar dos policiais. Ele anunciou na segunda-feira alteração do manual de procedimentos da corporação para adequar as operações de seus subordinados à súmula. Descontente, registrou que em nenhum país do mundo a polícia deixa as algemas de lado. Lideranças de entidades de classe da PF têm reiterado manifestações de indignação com a medida do STF.ações contra uso das algemas. "Mas se houver uma ou outra reclamação nós vamos nos pronunciar nos casos específicos. O tribunal fixou que se houver abuso haverá anulação da prisão. Não da investigação, mas da prisão."Sobre a desaprovação dos juízes federais, que rotularam a medida de súmula.
Lacerda, da Abin, é convocado para ser testemunha do mega narco-traficante mais rico do Brasil. Daniel Dantas.
O diretor-geral da Abin, Paulo Lacerda, foi chamado para compor a lista de testemunhas de defesa do banqueiro Daniel Dantas e do ex-presidente da Brasil Telecom Humberto Braz, no processo movido contra eles por corrupção e formação de quadrilha. Lacerda é um desafeto de Dantas. Na semana passada, ao depor na CPI dos Grampos, o banqueiro insinuou que a Operação Satiagraha, que culminou em sua prisão, teria sido "encomendada" por Lacerda. Dantas disse que a ação de Lacerda foi retaliação pela divulgação de dossiê que atribuía ao policial contas no exterior.Pela lei, a testemunha não pode se negar a depor. A data ainda não foi marcada.Lacerda depõe hoje na CPI. Deputados irão questioná-lo sobre atuação da Abin na Satiagraha e sobre supostos grampos no gabinete de Gilmar Mendes, presidente do STF.
Ministro apedeuta da Fazenda sugere ao carraspanado molusco vetar licença-maternidade maior
O ministro Guido Mantega (Fazenda) recomendou ao presidente Luiz Inácio energúmeno molusco da Silva vetar o projeto aprovado pelo Congresso de ampliação da licença-maternidade para seis meses. A Folha apurou que os motivos alegados por Mantega para a derrubada da medida foram a pressão do setor produtivo -que vem se manifestando contra a prorrogação- e o impacto fiscal, que deve ultrapassar R$ 800 milhões por ano.Em reunião do Conselho Político ocorrida ontem, o presidente queixou-se do pedido feito pela Fazenda e sinalizou que não deverá atender à recomendação da equipe econômica. Vetar a ampliação do benefício seria um ônus político com efeitos negativos na popularidade do presidente, já que a medida foi comemorada por líderes sindicais.
FMI afirma que o pior da crise ainda está por vir
O pior da crise global financeira ainda está por vir e um dos grandes bancos americanos deve quebrar nos próximos meses, com o recrudescimento da crise nos EUA, segundo Kenneth Rogoff, ex-economista-chefe do FMI. "Eu acredito que a crise financeira está, talvez, no meio do caminho. Eu chegaria até o dizer que o "pior ainda está por vir".""Nós não veremos apenas bancos de médio porte afundando nos próximos meses, veremos um gigante, um dos grandes bancos de investimentos ou dos grandes bancos", afirmou Rogoff em evento em Cingapura. "A exemplo de qualquer setor em retração, vamos assistir à retirada de alguns participantes de peso desse mercado", sem citar as instituições que poderão quebrar .Segundo ele, que é professor na Universidade Harvard e trabalhou como economista-chefe do Fundo de 2001 a 2004, haverá muito mais consolidação no setor financeiro antes do final da crise. Em março, o JPMorgan Chase adquiriu o banco de investimento Bear Stearns, em uma operação de resgate comandada pelo Fed (o banco central norte-americano).Rogoff disse ainda que os fundos soberanos (fundos de investimento estatais) que investiram bilhões de dólares nos últimos meses em grandes bancos americanos podem não conseguir grandes lucros com a aplicação. Segundo o economista, eles não levaram as condições de mercado que essa indústria enfrenta. Os dois fundos do governo de Cingapura, o GIC e o Temasek, fizeram investimentos bilionários no Merrill Lynch e no Citigroup.
O mega molusco e ex-guerrilheira e ex-narco-traficante, Dilma estão testando a capacidade do PT de se recuperar num cenário eleitoral adverso — como tende a ser o da ministra caso venha a ser mesmo a candidata do PT, em início de campanha. E o resultado é o chamado pule de dez: ainda que Gleise não vença, o que se pretende é tirá-la da irrelevância eleitoral para, se possível, torná-la ao menos competitiva. E é certo que crescerá bastante.Fiquem atentos. A máquina petista vai entrar com tudo. Trata-se de um experimento político. E notem: o candidato é candidata. A eleição na capital paranaense virou uma espécie de metáfora. No melhor dos mundos (para eles), o PT emplaca uma mulher em São Paulo, uma em Curitiba e outra no Brasil. É ou não é a maior facção criminosa do mundo.
No meio de tanta corrupção nossas FFAA totalmente desmanteladas e definhadas e sem recursos para manter os meios operativos. Militares endividados e muitos com problemas de saúde, principalmente psicológico, um paradoxo não?
Meus amigos, nas cidades que não tiver candidatos militares, vamos anular nosso voto. Vamos fazer uma campanha contra o PT e o PSDB. Cada um tem que fazer sua parte para exterminarmos essa mega super facção criminosa.
Muita luz e paz para todos.
terça-feira, 19 de agosto de 2008
PT UMA MÁQUINA DE CORRUPÇÃO!!!!!!!!!
Receita Federal multa PT em apenas R$ 1,39 mi por caixa 2.
A Receita Federal autuou o PT em R$ 1,39 milhão por omitir valores arrecadados que ingressaram no caixa do partido e foram usadas para pagar despesas da legenda.Segundo a Receita Federal, o partido sonegou IR (Imposto de Renda) e CSLL (Contribuição Social sobre Lucro Líquido) referentes às receitas recebidas e não contabilizadas, além de juros e multa sobre o valor principal devido, que é de R$ 619,88 mil, referente ao período entre 2002 e 2005.Conforme documentos obtidos com exclusividade pela Folha, as omissões de receitas recebidas, em sua maioria, decorrem de pagamentos de dívidas do PT feitos pela agência de publicidade SMPB, do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, o principal articulador do mensalão, a mesada paga a congressistas da base aliada do presidente Lula em troca de apoio ao governo, escândalo que estourou em 2005.As receitas omitidas somam R$ 2,47 milhões, dos quais R$ 1,47 milhão vêm comprovadamente das contas de Marcos Valério. Os fiscais chegaram ao valor em análise feita por amostragem. O PT apresentou sua defesa à Receita, e o processo segue em fase de cobrança administrativa.(...)Em 31 de outubro do ano passado, o PT foi intimado a apresentar documentação referente aos exercícios financeiros de 2002, 2003, 2004 e 2005. Não foi o único. Em dezembro de 2008, a Receita confirmou oficialmente que suspendeu parcialmente a imunidade tributária de sete partidos políticos: PT, PP, PTB, PR, DEM, PMDB e PSDB.Conforme a Folha revelou em fevereiro deste ano, feita a análise fiscal das contas do PSDB, os tucanos foram autuados em R$ 7 milhões. A imunidade dos partidos foi quebrada por causa do mensalão petista. “Ah, por que só nós?” Vocês sabem, não? O crime de um petista sempre foi cometido antes por alguém...O que realmente chama a atenção nessa história é que multa do PSDB foi de R$ 7 milhões, e a do PT, que, confessadamente, movimentou quase R$ 50 milhões no caixa dois, foi de apenas R$ 1,39 milhão. Mimoso! É por isso que afirmo que essa é a maior facção criminosa do mundo.
Ex-terrorista coisa nenhuma!
Leiam o post abaixo Parece-me evidente que a Câmara tem a obrigação de tentar ouvir o terrorista Olivério Medina, embora o PT tente evitar o depoimento. As razões são conhecidas e óbvias. Comento um outro dado da notícia. Notem que Medina é tratado como “ex-membro das Farc”. Quem disse?“Ex” coisa nenhuma! Ainda que os e-mails trocados entre Olivério Medina e Raúl Reyes não tivessem nada demais — e eu acho que têm —, uma coisa é inegável, inquestionável e não depende de gosto ou ideologia: eles provam os vínculos ainda existentes entre Medina e os narcoterroristas. Reyes, não custa lembrar, era o nº 2 da organização.Mas não é só isso, não. As Farc têm hoje um braço legal com representação em vários países. No dia 2 de julho, publiquei aqui no blog:(...)Peço vênia para fazer um reparo ao título da reportagem a Folha: “Governo Lula contratou mulher de ex-integrante de guerrilha”. Ele não é “ex-integrante” da guerrilha. Ao contrário. Os documentos do computador de Raúl Reyes provam que ele continua membro das Farc. Conforme noticiou o próprio jornal, a guerrilha contava com a ajuda de Celso Amorim para que o terrorista conseguisse a condição de refugiado no Brasil. Documentos já revelados pelo jornal El Tiempo, da Colômbia, mostram que uma das estratégias dos narcobandoleiros e fazer com que seus representantes no exterior passem por exilados políticos.Medina é da guerrilha. Informa o El Tiempo: “(...) o contato das Farc, Francisco Antonio Caderna Collazos, o ‘Camilo’ [dois outros nomes de Medina] — casado com uma professora brasileira e encarregado de trocar cocaína por armas e do recrutamento de simpatizantes —, não pôde ser extraditado para a Colômbia porque goza do status de refugiado desde 2006”. Medina é um dos chefões de um troço chamado CCB — Coordinadora Continental Bolivariana. É o braço internacional das Farc, instalado em vários países. Raúl Reyes, o terrorista pançudo morto no Equador, divida a chefia da CCB com Medina e com Orlay Jurado Palomino, ou “Hermes”, que está na Venezuela.Nada a acrescentar.
Câmara quer ouvir o mega narco-traficante Olivério Medina. A Comissão de Relações Exteriores da Câmara aprovou uma audiência pública para ouvir o ex-padre Olivério Medina, que foi integrante das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e é suspeito de atuar como elo entre a organização e autoridades do governo brasileiro.A data do depoimento não foi marcada e, por tratar-se de um convite, Medina tem o direito de não comparecer, informou a Câmara.O suposto vínculo foi noticiado em julho pela revista colombiana Cambio, com base em 85 e-mails que teriam sido trocados entre Medina e o ex-líder das Farc Raúl Reyes, morto em março. As mensagens teriam sido trocadas entre 1999 e fevereiro de 2008.Nos e-mails seriam citados contatos entre as Farc e membros graduados do governo brasileiro, do PT, de líderes políticos e do Judiciário. Os e-mails teriam sido encontrados nos computadores de Reyes.Medina vive no Brasil desde 1997 e ganhou a condição de refugiado político em 2006. Tem mulher e filha brasileiras.Para o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor do pedido de audiência, o depoimento vai mostrar se há desrespeito à lei brasileira que impede a atividade política de refugiados no país. Ele quer esclarecer também se Medina tem de fato relações com autoridades brasileiras e se os e-mails são verdadeiros.
Muita luz para todos.
A Receita Federal autuou o PT em R$ 1,39 milhão por omitir valores arrecadados que ingressaram no caixa do partido e foram usadas para pagar despesas da legenda.Segundo a Receita Federal, o partido sonegou IR (Imposto de Renda) e CSLL (Contribuição Social sobre Lucro Líquido) referentes às receitas recebidas e não contabilizadas, além de juros e multa sobre o valor principal devido, que é de R$ 619,88 mil, referente ao período entre 2002 e 2005.Conforme documentos obtidos com exclusividade pela Folha, as omissões de receitas recebidas, em sua maioria, decorrem de pagamentos de dívidas do PT feitos pela agência de publicidade SMPB, do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, o principal articulador do mensalão, a mesada paga a congressistas da base aliada do presidente Lula em troca de apoio ao governo, escândalo que estourou em 2005.As receitas omitidas somam R$ 2,47 milhões, dos quais R$ 1,47 milhão vêm comprovadamente das contas de Marcos Valério. Os fiscais chegaram ao valor em análise feita por amostragem. O PT apresentou sua defesa à Receita, e o processo segue em fase de cobrança administrativa.(...)Em 31 de outubro do ano passado, o PT foi intimado a apresentar documentação referente aos exercícios financeiros de 2002, 2003, 2004 e 2005. Não foi o único. Em dezembro de 2008, a Receita confirmou oficialmente que suspendeu parcialmente a imunidade tributária de sete partidos políticos: PT, PP, PTB, PR, DEM, PMDB e PSDB.Conforme a Folha revelou em fevereiro deste ano, feita a análise fiscal das contas do PSDB, os tucanos foram autuados em R$ 7 milhões. A imunidade dos partidos foi quebrada por causa do mensalão petista. “Ah, por que só nós?” Vocês sabem, não? O crime de um petista sempre foi cometido antes por alguém...O que realmente chama a atenção nessa história é que multa do PSDB foi de R$ 7 milhões, e a do PT, que, confessadamente, movimentou quase R$ 50 milhões no caixa dois, foi de apenas R$ 1,39 milhão. Mimoso! É por isso que afirmo que essa é a maior facção criminosa do mundo.
Ex-terrorista coisa nenhuma!
Leiam o post abaixo Parece-me evidente que a Câmara tem a obrigação de tentar ouvir o terrorista Olivério Medina, embora o PT tente evitar o depoimento. As razões são conhecidas e óbvias. Comento um outro dado da notícia. Notem que Medina é tratado como “ex-membro das Farc”. Quem disse?“Ex” coisa nenhuma! Ainda que os e-mails trocados entre Olivério Medina e Raúl Reyes não tivessem nada demais — e eu acho que têm —, uma coisa é inegável, inquestionável e não depende de gosto ou ideologia: eles provam os vínculos ainda existentes entre Medina e os narcoterroristas. Reyes, não custa lembrar, era o nº 2 da organização.Mas não é só isso, não. As Farc têm hoje um braço legal com representação em vários países. No dia 2 de julho, publiquei aqui no blog:(...)Peço vênia para fazer um reparo ao título da reportagem a Folha: “Governo Lula contratou mulher de ex-integrante de guerrilha”. Ele não é “ex-integrante” da guerrilha. Ao contrário. Os documentos do computador de Raúl Reyes provam que ele continua membro das Farc. Conforme noticiou o próprio jornal, a guerrilha contava com a ajuda de Celso Amorim para que o terrorista conseguisse a condição de refugiado no Brasil. Documentos já revelados pelo jornal El Tiempo, da Colômbia, mostram que uma das estratégias dos narcobandoleiros e fazer com que seus representantes no exterior passem por exilados políticos.Medina é da guerrilha. Informa o El Tiempo: “(...) o contato das Farc, Francisco Antonio Caderna Collazos, o ‘Camilo’ [dois outros nomes de Medina] — casado com uma professora brasileira e encarregado de trocar cocaína por armas e do recrutamento de simpatizantes —, não pôde ser extraditado para a Colômbia porque goza do status de refugiado desde 2006”. Medina é um dos chefões de um troço chamado CCB — Coordinadora Continental Bolivariana. É o braço internacional das Farc, instalado em vários países. Raúl Reyes, o terrorista pançudo morto no Equador, divida a chefia da CCB com Medina e com Orlay Jurado Palomino, ou “Hermes”, que está na Venezuela.Nada a acrescentar.
Câmara quer ouvir o mega narco-traficante Olivério Medina. A Comissão de Relações Exteriores da Câmara aprovou uma audiência pública para ouvir o ex-padre Olivério Medina, que foi integrante das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e é suspeito de atuar como elo entre a organização e autoridades do governo brasileiro.A data do depoimento não foi marcada e, por tratar-se de um convite, Medina tem o direito de não comparecer, informou a Câmara.O suposto vínculo foi noticiado em julho pela revista colombiana Cambio, com base em 85 e-mails que teriam sido trocados entre Medina e o ex-líder das Farc Raúl Reyes, morto em março. As mensagens teriam sido trocadas entre 1999 e fevereiro de 2008.Nos e-mails seriam citados contatos entre as Farc e membros graduados do governo brasileiro, do PT, de líderes políticos e do Judiciário. Os e-mails teriam sido encontrados nos computadores de Reyes.Medina vive no Brasil desde 1997 e ganhou a condição de refugiado político em 2006. Tem mulher e filha brasileiras.Para o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor do pedido de audiência, o depoimento vai mostrar se há desrespeito à lei brasileira que impede a atividade política de refugiados no país. Ele quer esclarecer também se Medina tem de fato relações com autoridades brasileiras e se os e-mails são verdadeiros.
Muita luz para todos.
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
O PT É A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO COM SUAS MARACUTAIAS ELEITOREIRAS!!
Queridos amigos, vejam prefeitos aliados têm mais verba do Farmácia Popular no ano eleitoral. Essa facção criminosa se supera a cada dia. Não é mesmo? É por isso que afirmo sem subterfúgios que essa é a maior facção criminosa do mundo. Todos os dias provo isso nas minhas postagens.
Em ano de eleição municipal, prefeituras do PT e do PMDB foram as mais beneficiadas na obtenção de recursos do Farmácia Popular, um programa do governo federal que subsidia o preço de medicamentos para a população carente.Das 351 cidades de todo o País que, em 2008, receberam dinheiro do governo federal para instalar as Farmácias Populares, 73% estão ligadas a partidos da base governista. O PMDB, do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, é o líder em conseguir recursos, com 86 municípios beneficiados. É seguido do PT, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com 63 cidades.Já PSDB e DEM, os dois principais partidos de oposição, vêm na lanterninha: juntos conseguiram cadastrar neste ano apenas 70 municípios no projeto. Para se ter uma idéia, o DEM teve 21 prefeituras no Farmácia Popular, um terço do que o PT conseguiu, embora o partido governe praticamente o dobro de cidades que os petistas. O mesmo ocorre com os tucanos, que governam quase o triplo de cidades que o PT, mas cadastraram apenas 49 cidades neste ano.
STF fecha cerco ao nepotismo. O Supremo Tribunal Federal (STF) quer atacar uma prática que resulta em recorrentes escândalos envolvendo os três Poderes: o nepotismo. Na quarta-feira, os ministros deverão dizer que a Constituição proíbe a contratação de parentes de funcionários em cargos de chefia, direção ou assessoramento para o serviço público. O Congresso não precisaria nem sequer, adiantam alguns ministros, aprovar uma emenda constitucional ou uma lei específica sobre o assunto, porque a vedação já estaria prevista na Constituição.Como o tema teve reconhecida a repercussão geral - foi considerado relevante juridicamente -, os ministros poderão editar uma súmula vinculante para definir que o nepotismo é uma prática já vedada pela Constituição.O julgamento desse caso - uma ação declaratória de constitucionalidade - começou em fevereiro de 2006, quando os ministros mantiveram, em caráter liminar, uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que impedia a contratação no Judiciário de parentes de juízes e de servidores com cargos de direção.Naquela sessão, eles já indicaram que não seria necessária uma norma específica, votada pelo Congresso, para barrar o nepotismo. A contratação de parentes, disseram os ministros, ofende os princípios constitucionais da impessoalidade, da eficiência da administração pública e da igualdade. Agora, julgarão o mérito da questão. O nepotismo no Brasil nunca vai acabar.
O governo petralha tem 950.000 cargos comissionados. Todos esses cargos são ocupados por militantes dessa mega facção criminosa. Pasmem muitos desses petralhas não sabem se quer assinar seus próprios nomes. Isso seria um paradoxo se não fosse uma monstruosa e exacerbada máquina de corrupção "governamental molusquiana".
E no meio de tanta "corrupção governamental", nossas FFAA aniqüiladas e totalmente definhadas e sem recursos para as SMPs e para as operatividades dos meios. Militares passando fome. E muitos endividados, o número de suicidios vem crescendo de forma alarmante. Tudo isso causado por dois energúmenos e sociopatas governos o FHC e o monstro marinho. Oh quanta triteza ver governos caudilhos tratar tão mal suas FFAA e seus militares. Um dia esses monstros vão para o inferno aí vai tarde demais. Não é senhores oficiais generais? MP 2215-10 nem foi votada e nem revogada desde de 2001 e PECs 245 e 249 uma grande armação. Oficiais generais e comandantes dos clubes militares vamos salvar nosso país.
Muita paz e luz para todos. Que Deus nos Proteja desses monstros, energúmenos e desqualificados petralhas.
Em ano de eleição municipal, prefeituras do PT e do PMDB foram as mais beneficiadas na obtenção de recursos do Farmácia Popular, um programa do governo federal que subsidia o preço de medicamentos para a população carente.Das 351 cidades de todo o País que, em 2008, receberam dinheiro do governo federal para instalar as Farmácias Populares, 73% estão ligadas a partidos da base governista. O PMDB, do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, é o líder em conseguir recursos, com 86 municípios beneficiados. É seguido do PT, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com 63 cidades.Já PSDB e DEM, os dois principais partidos de oposição, vêm na lanterninha: juntos conseguiram cadastrar neste ano apenas 70 municípios no projeto. Para se ter uma idéia, o DEM teve 21 prefeituras no Farmácia Popular, um terço do que o PT conseguiu, embora o partido governe praticamente o dobro de cidades que os petistas. O mesmo ocorre com os tucanos, que governam quase o triplo de cidades que o PT, mas cadastraram apenas 49 cidades neste ano.
STF fecha cerco ao nepotismo. O Supremo Tribunal Federal (STF) quer atacar uma prática que resulta em recorrentes escândalos envolvendo os três Poderes: o nepotismo. Na quarta-feira, os ministros deverão dizer que a Constituição proíbe a contratação de parentes de funcionários em cargos de chefia, direção ou assessoramento para o serviço público. O Congresso não precisaria nem sequer, adiantam alguns ministros, aprovar uma emenda constitucional ou uma lei específica sobre o assunto, porque a vedação já estaria prevista na Constituição.Como o tema teve reconhecida a repercussão geral - foi considerado relevante juridicamente -, os ministros poderão editar uma súmula vinculante para definir que o nepotismo é uma prática já vedada pela Constituição.O julgamento desse caso - uma ação declaratória de constitucionalidade - começou em fevereiro de 2006, quando os ministros mantiveram, em caráter liminar, uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que impedia a contratação no Judiciário de parentes de juízes e de servidores com cargos de direção.Naquela sessão, eles já indicaram que não seria necessária uma norma específica, votada pelo Congresso, para barrar o nepotismo. A contratação de parentes, disseram os ministros, ofende os princípios constitucionais da impessoalidade, da eficiência da administração pública e da igualdade. Agora, julgarão o mérito da questão. O nepotismo no Brasil nunca vai acabar.
O governo petralha tem 950.000 cargos comissionados. Todos esses cargos são ocupados por militantes dessa mega facção criminosa. Pasmem muitos desses petralhas não sabem se quer assinar seus próprios nomes. Isso seria um paradoxo se não fosse uma monstruosa e exacerbada máquina de corrupção "governamental molusquiana".
E no meio de tanta "corrupção governamental", nossas FFAA aniqüiladas e totalmente definhadas e sem recursos para as SMPs e para as operatividades dos meios. Militares passando fome. E muitos endividados, o número de suicidios vem crescendo de forma alarmante. Tudo isso causado por dois energúmenos e sociopatas governos o FHC e o monstro marinho. Oh quanta triteza ver governos caudilhos tratar tão mal suas FFAA e seus militares. Um dia esses monstros vão para o inferno aí vai tarde demais. Não é senhores oficiais generais? MP 2215-10 nem foi votada e nem revogada desde de 2001 e PECs 245 e 249 uma grande armação. Oficiais generais e comandantes dos clubes militares vamos salvar nosso país.
Muita paz e luz para todos. Que Deus nos Proteja desses monstros, energúmenos e desqualificados petralhas.
domingo, 17 de agosto de 2008
EX-GUERRILHEIRA NA SUCESSÃO DO MOLUSCO!!
Meus nobres amigos, ex-narco-guerrilheira Dilma não sobe no palanque de ninguém: está subindo é no próprio palanque, isso é coisa desta mega facção criminosa, petralhada e molusquiana. A "chefe da Casa Civil", Dilma Rousseff, afirmou ontem estar preparada para disputar a sucessão à Presidência da República em 2010. A declaração foi dada depois de a ministra ter subido no palanque da candidata petista à prefeitura de Curitiba, Gleisi Hoffmann. Assediada por eleitores, a ministra ensaiou os primeiros contatos diretos com a população. Principalmente os menos favorecidos. O lhe garante voto certo.“Estou preparada, só não estou preparada para vocês (jornalistas)”, disse aos que perguntaram se estava pronta para ser candidata. Essa ex-comandante da guerrilha em 1969, faturou mais de R$ 20 bi com seus feitos. (Sequestros, roubos a bancos e tráfico de drogas e armas. Dilma também falou da importância do contato direto com o eleitor, depois de ficar cercada por militantes e moradores: “É muito importante, porque não é só a militância, é a população de Curitiba. O governo é feito para as pessoas, e para as mais simples. Portanto, estar perto deles é fundamental”. É ou não é a maior facção criminosa do mundo? Engana até os mais humildes.
Ex-militares pedem indenização por combater no Araguaia. Ao menos 175 ex-militares já ingressaram na Justiça Federal em Brasília com ações contra a União. Eles reivindicam indenização por danos morais, físicos e psicológicos sofridos durante o combate à guerrilha do Araguaia, na primeira metade dos anos 70. Alegam que, por ordem superior, tiveram que participar da captura, guarda e morte de narco-guerrilheiros do PC do B. Outros 425 ex-militares já têm prontas ações indenizatórias idênticas, prestes a dar entrada em juízo. Em média, cada um deles pede R$ 500 mil de ressarcimento, o que soma quase R$ 300 milhões. Todos eram praças -com patentes de sargentos, cabos e soldados-, desligados das Forças Armadas com o fim da guerrilha.
Nas petições que deram início aos processos que tramitam em diversas varas federais, os ex-militares informam à Justiça que ainda hoje, passados 33 anos do extermínio dos narco-guerrilheiros, apresentam seqüelas psicológicas originadas do trabalho realizado na Amazônia, segundo eles sem treinamento prévio, sem orientação adequada e em condições insalubres.
Devido ao que passaram na floresta, os ex-militares dizem sofrer de problemas crônicos, como insônia e crises de pesadelo, além de dificuldades na convivência social, comportamento irritadiço e até loucura.Também listam à Justiça variados problemas físicos contraídos durante as ações na região do Bico do Papagaio, que engloba terras no sudeste do Pará, sul do Maranhão e norte de Goiás (hoje Tocantins). A guerrilha se estabeleceu na área nos anos 60. Permaneceu ali até seu aniquilamento pelas tropas do Exército, Marinha e Aeronáutica, em 1975.Os mais comuns danos físicos citados são a amputação de membros (mãos, pés, dedos e até testículos), fraturas mal consolidadas que levaram à incapacidade para o trabalho, lesões permanentes originadas de ferimentos por facadas, tiros e quedas, tratadas com desleixo à época, surdez e cegueira.Grande parte dos impetrantes sustenta que, como não eram militares profissionais, deveriam ter sido poupados de tarefas desempenhadas na ação antiguerrilha. Dizem que eram recrutas, incorporados à tropa aos 18 anos, idade do serviço militar obrigatório.
E entre os erros cometidos no passado e hoje, totalmente definhadas está nossas FFAA, sem recursos até para manter os meios operativos. Estão mergulhadas na obscuridão do sub-desenvolvimento tecnológico. Militares pasando fome e com muitas dívidas. Praticamente impedidos de melhorar seus conhecimentos, por não terem recursos para tal. As poucas vantagens que tínhamos foram nos tiradas com a MP 2215-10 do, terrivel monstro psicopata e mega corrupto, FHC. As PECs 245 e 249 estou começando a desconfiar de uma terrivel armação eleborada por esses monstro, apedeutas, sociopatas, narco-traficantes e energúmenos petralhas. Eu afirmava em alguns blogs que essa facção criminosa era derivada de outras como: PCC, SCC, TCC, ADA E CV. Após algumas pesquisas ví que estava errado, pois essas outras facções criminosas é que são derivadas do PT. precisamos agir com muita inteligência para tirarmos essa "hiper mega super" facção criminosa do poder. Certo, meus amigos? A união faz a força. Somos apenas gotas d´agua no oceano, más sem nós o oceano teria algumas gotas amenos. A luta continua. Senhores oficiais, vamos saír da inércia, vamos salvar nossa nação.
Muita luz para todos e bom domingo. Que Deus na sua misericordia e na sua sabedoria nos proteja desta mega monstruosa e abominavel facção criminosa. Que tanto mal tem causado no nosso país.
Ex-militares pedem indenização por combater no Araguaia. Ao menos 175 ex-militares já ingressaram na Justiça Federal em Brasília com ações contra a União. Eles reivindicam indenização por danos morais, físicos e psicológicos sofridos durante o combate à guerrilha do Araguaia, na primeira metade dos anos 70. Alegam que, por ordem superior, tiveram que participar da captura, guarda e morte de narco-guerrilheiros do PC do B. Outros 425 ex-militares já têm prontas ações indenizatórias idênticas, prestes a dar entrada em juízo. Em média, cada um deles pede R$ 500 mil de ressarcimento, o que soma quase R$ 300 milhões. Todos eram praças -com patentes de sargentos, cabos e soldados-, desligados das Forças Armadas com o fim da guerrilha.
Nas petições que deram início aos processos que tramitam em diversas varas federais, os ex-militares informam à Justiça que ainda hoje, passados 33 anos do extermínio dos narco-guerrilheiros, apresentam seqüelas psicológicas originadas do trabalho realizado na Amazônia, segundo eles sem treinamento prévio, sem orientação adequada e em condições insalubres.
Devido ao que passaram na floresta, os ex-militares dizem sofrer de problemas crônicos, como insônia e crises de pesadelo, além de dificuldades na convivência social, comportamento irritadiço e até loucura.Também listam à Justiça variados problemas físicos contraídos durante as ações na região do Bico do Papagaio, que engloba terras no sudeste do Pará, sul do Maranhão e norte de Goiás (hoje Tocantins). A guerrilha se estabeleceu na área nos anos 60. Permaneceu ali até seu aniquilamento pelas tropas do Exército, Marinha e Aeronáutica, em 1975.Os mais comuns danos físicos citados são a amputação de membros (mãos, pés, dedos e até testículos), fraturas mal consolidadas que levaram à incapacidade para o trabalho, lesões permanentes originadas de ferimentos por facadas, tiros e quedas, tratadas com desleixo à época, surdez e cegueira.Grande parte dos impetrantes sustenta que, como não eram militares profissionais, deveriam ter sido poupados de tarefas desempenhadas na ação antiguerrilha. Dizem que eram recrutas, incorporados à tropa aos 18 anos, idade do serviço militar obrigatório.
E entre os erros cometidos no passado e hoje, totalmente definhadas está nossas FFAA, sem recursos até para manter os meios operativos. Estão mergulhadas na obscuridão do sub-desenvolvimento tecnológico. Militares pasando fome e com muitas dívidas. Praticamente impedidos de melhorar seus conhecimentos, por não terem recursos para tal. As poucas vantagens que tínhamos foram nos tiradas com a MP 2215-10 do, terrivel monstro psicopata e mega corrupto, FHC. As PECs 245 e 249 estou começando a desconfiar de uma terrivel armação eleborada por esses monstro, apedeutas, sociopatas, narco-traficantes e energúmenos petralhas. Eu afirmava em alguns blogs que essa facção criminosa era derivada de outras como: PCC, SCC, TCC, ADA E CV. Após algumas pesquisas ví que estava errado, pois essas outras facções criminosas é que são derivadas do PT. precisamos agir com muita inteligência para tirarmos essa "hiper mega super" facção criminosa do poder. Certo, meus amigos? A união faz a força. Somos apenas gotas d´agua no oceano, más sem nós o oceano teria algumas gotas amenos. A luta continua. Senhores oficiais, vamos saír da inércia, vamos salvar nossa nação.
Muita luz para todos e bom domingo. Que Deus na sua misericordia e na sua sabedoria nos proteja desta mega monstruosa e abominavel facção criminosa. Que tanto mal tem causado no nosso país.
sábado, 16 de agosto de 2008
LULA E O CONTROLE SOCIAL DA IGNORÂNCIA!!
QUERIDOS AMIGOS E LEITORES, o controle social da ignorância está na capa da revista VEJA dessa semana.A manipulação ideológica nos livros didáticos e até nos vestibulares, tornados verdadeiros testes ideológicos. Um caso exemplar e grave foi então, o link do site Escola Sem Partido, que reúne pais e educadores inconformados com a doutrinação marxista que se exerce nas escolas, sejam públicas, sejam privadas.O tema, importantíssimo, está na capa da VEJA desta semana. E atenção! Há uma pesquisa em que os professores dizem qual consideram ser a sua principal missão na sala de aula. Informam Monica Weinberg e Camila Pereira: “Para 78% dos professores, o discurso engajado faz sentido, uma vez que atribuem à escola, antes de tudo, a função de formar cidadãos’ – à frente de ‘ensinar a matéria’ ou ‘preparar as crianças para o futuro’”. Um desastre. Agravidade do caso. A revista traz ainda uma longa lista de mentiras, manipulações e mistificações colhidas nos livros didáticos. O quadro é assombroso mesmo.
Meus amigos o que acho sobre o narco-traficante Daniel Dantas é mais ou menos o que acho sobre o mega apedeuta e carraspanado molusco. Mas o narco-traficante, Daniel Dantas é ainda mais aborrecido e desqualificado. Ele diz tudo pela metade. Depois nega. Quando foi preso, A REVISTA VEJA listou algumas perguntas que ele teria de responder. Mas o mega corrupto "caiu fora".
Vários artigos sobre o assunto, denunciam a promiscuidade entre as empresas de telefonia e o lulismo selvagem e corrupto. Depois de esgotar o tema, o material foi encaminhado ao Ministério Público Federal. Mais especificamente, ao procurador Rodrigo de Grandis. Quando Daniel Dantas e Naji Nahas foram presos, descobriu-se que o procurador já conduzia o inquérito contra os dois.
Ex-narcotraficante Dilma diz que Lei de Anistia fica como está. Em reunião a portas fechadas com deputados distritais e dirigentes da cúpula dos NARCO-PETRALHAS, no Distrito Federal, a ministra-chefe da Casa Civil, "Dilma + que Rousseff", disse que o partido não deve encarar as Forças Armadas com ressentimento. Dilma não citou o ministro da Justiça, Tarso Genro, que há duas semanas entrou em rota de colisão com os militares ao pregar a punição de torturadores da ditadura (1964-1985), mas garantiu que o governo não tentará rever a Lei de Anistia, de 1979.Segundo relato de participantes do encontro, a ministra sugeriu "não mexer com o passado" e propôs "olhar para o futuro". Descontraída ao tomar café da manhã com companheiros de partido, a chefe da Casa Civil disse que a sociedade precisa fazer o debate sobre o papel de defesa das Forças Armadas, já que o Brasil é uma potência regional. Mais: lembrou que tanto o Exército como a Marinha e a Aeronáutica precisam ser reequipados urgentimente.
O super apedeuta carraspanado asno Tarso não cansa de falar bobagem. O energúmeno é uma máquina de falar asneiras. O ministro ASNO Genro (Justiça) classificou como uma "ofensiva de setores da mídia" as críticas feitas às operações da Polícia Federal e ao trabalho do Ministério Público Federal. Ele afirmou, com ironia, que não houve reclamações contra a espetacularização das prisões quando os alvos das operações foram petistas. Segundo Asno Tarso, nos dois primeiros anos do governo Molusco, o trabalho da PF estava centrado em inquéritos e processos que investigavam o PT. "Nessas investigações, que depois resultaram em denúncias e já estão tramitando no Poder Judiciário, eu nunca ouvi nenhuma crítica a algema, a espetacularização, a ações persecutórias do MP através de escutas telefônicas", afirmou o ministro apedeuta e pisicopata.
Asno Tarso é realmente é um homem despreparado. Mas vamos caminhar um pouco com ele? Pois não! Segundo a Polícia Federal, o mega deputado larápio do PT Luiz Eduardo Greenhalgh cobra US$ 265 milhões para tornar viável, junto à alta cúpula do governo, a compra da Brasil Telecom pela Oi. Ainda segundo a PF, ele negocia em nome do PT: para fazer caixa eleitoral. Isso seria uma monstruosidade se não fosse uma exacerbada corrupção sem precedente na história da nossa república. Por isso afirmo que essa é a maior facção criminosa do mundo. Cero?
Amigos participantes ativos deste portal, "somos apenas umas poucas gotas d´água no oceano, mais sem nós o oceano teria algumas gotas a menos, por isso vamos continuar lutando sem trégua, pela nossa justa e nobre causa e para pôr fim nessa mega facção criminosa que tantos danos tem causado ao país e as nossa FFAA. Sou um combatente incansável lutando contra o definhameto das FFAA e a reestruturação do nosso soldo ao mesmo nível de 1964.
Muita luz para os amigos e leitores, obrigado pelo apoio de todos.
Meus amigos o que acho sobre o narco-traficante Daniel Dantas é mais ou menos o que acho sobre o mega apedeuta e carraspanado molusco. Mas o narco-traficante, Daniel Dantas é ainda mais aborrecido e desqualificado. Ele diz tudo pela metade. Depois nega. Quando foi preso, A REVISTA VEJA listou algumas perguntas que ele teria de responder. Mas o mega corrupto "caiu fora".
Vários artigos sobre o assunto, denunciam a promiscuidade entre as empresas de telefonia e o lulismo selvagem e corrupto. Depois de esgotar o tema, o material foi encaminhado ao Ministério Público Federal. Mais especificamente, ao procurador Rodrigo de Grandis. Quando Daniel Dantas e Naji Nahas foram presos, descobriu-se que o procurador já conduzia o inquérito contra os dois.
Ex-narcotraficante Dilma diz que Lei de Anistia fica como está. Em reunião a portas fechadas com deputados distritais e dirigentes da cúpula dos NARCO-PETRALHAS, no Distrito Federal, a ministra-chefe da Casa Civil, "Dilma + que Rousseff", disse que o partido não deve encarar as Forças Armadas com ressentimento. Dilma não citou o ministro da Justiça, Tarso Genro, que há duas semanas entrou em rota de colisão com os militares ao pregar a punição de torturadores da ditadura (1964-1985), mas garantiu que o governo não tentará rever a Lei de Anistia, de 1979.Segundo relato de participantes do encontro, a ministra sugeriu "não mexer com o passado" e propôs "olhar para o futuro". Descontraída ao tomar café da manhã com companheiros de partido, a chefe da Casa Civil disse que a sociedade precisa fazer o debate sobre o papel de defesa das Forças Armadas, já que o Brasil é uma potência regional. Mais: lembrou que tanto o Exército como a Marinha e a Aeronáutica precisam ser reequipados urgentimente.
O super apedeuta carraspanado asno Tarso não cansa de falar bobagem. O energúmeno é uma máquina de falar asneiras. O ministro ASNO Genro (Justiça) classificou como uma "ofensiva de setores da mídia" as críticas feitas às operações da Polícia Federal e ao trabalho do Ministério Público Federal. Ele afirmou, com ironia, que não houve reclamações contra a espetacularização das prisões quando os alvos das operações foram petistas. Segundo Asno Tarso, nos dois primeiros anos do governo Molusco, o trabalho da PF estava centrado em inquéritos e processos que investigavam o PT. "Nessas investigações, que depois resultaram em denúncias e já estão tramitando no Poder Judiciário, eu nunca ouvi nenhuma crítica a algema, a espetacularização, a ações persecutórias do MP através de escutas telefônicas", afirmou o ministro apedeuta e pisicopata.
Asno Tarso é realmente é um homem despreparado. Mas vamos caminhar um pouco com ele? Pois não! Segundo a Polícia Federal, o mega deputado larápio do PT Luiz Eduardo Greenhalgh cobra US$ 265 milhões para tornar viável, junto à alta cúpula do governo, a compra da Brasil Telecom pela Oi. Ainda segundo a PF, ele negocia em nome do PT: para fazer caixa eleitoral. Isso seria uma monstruosidade se não fosse uma exacerbada corrupção sem precedente na história da nossa república. Por isso afirmo que essa é a maior facção criminosa do mundo. Cero?
Amigos participantes ativos deste portal, "somos apenas umas poucas gotas d´água no oceano, mais sem nós o oceano teria algumas gotas a menos, por isso vamos continuar lutando sem trégua, pela nossa justa e nobre causa e para pôr fim nessa mega facção criminosa que tantos danos tem causado ao país e as nossa FFAA. Sou um combatente incansável lutando contra o definhameto das FFAA e a reestruturação do nosso soldo ao mesmo nível de 1964.
Muita luz para os amigos e leitores, obrigado pelo apoio de todos.
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
O GOVERNO MOLUSCO E O PETRÓLEO!!!!!!!!!!
Meus queridos e nobres amigos e leitores, a mistificação, a imprecisão, o populismo e o misticismo rasteiro se juntam, não duvidem: O apedeuta molusco falando ontem em todos os teles jornais. Sem dúvida, temos uma de suas falas mais típicas. Ele está se referindo ao petróleo que, estima-se, está na camada pré-sal. Quem foi que disse que qualquer um pode chegar aqui e meter a mão no nosso petróleo? Por que o carraspanado emprega o verbo “continue”? Hoje em dia, por acaso, estamos dando petróleo de graça aos estrangeiros? Quanto ao sinal de Deus, dizer o quê? O do Velho Testamento costumava ser um pouco entrão, chegado a algumas manifestações performáticas. O do Novo é bem discreto. Não sai falando com qualquer um: Jesus, Paulo e olhe lá... Duvido que eles se ocupem de emitir sinais para o energúmeno – ainda mais sobre petróleo, quase um monopólio de Alá..Carraspanado petralha.
Ah, dá para levar a sério a fala? Não dá! vai um apanhado formidável de bobagens para justificar a mudança radical na lei do petróleo. O governo já havia trapaceado quando excluiu alguns poços da área de licitação, sob o pretexto de que, agora, o risco das empresas privadas é menor. Se é menor, que se renegociem os ganhos, mas mudar a regra é coisa de picareta. Ora, como foi que a maioria da imprensa brasileira recebeu a coisa? Com simpatia! “Ah, muito justo!” Pois é. Agora, fala-se numa nova lei e numa estatal, que cuidaria apenas do pré-sal. O pior que essa facção criminosa ainda corre o risco de ser bem sucedida. Não é mesmo?Mas por que não a Petrobras? As razões do governo vieram na manchete de domingo passado da Folha. “Ah, não se pode ter uma Petrobrás muito forte. A PDVESA venezuelana tornou-se golpista”. Mas por que a nova empresa estaria livre desse risco? Eles explicam: porque ela será puramente estatal. O defeito da Petrobrás, vejam só, é que é uma empresa de capital misto, com presença estrangeira.
O mega molusco e os outros petralhas, sabem que estão violando regras de mercado e o bom senso. Mas atenção! Está em curso outra coisa. O petróleo do pré-sal – por enquanto, uma estimativa – já é matéria de campanha eleitoral. No discurso do apedeuta carraspanado, estamos nadando em petróleo, e os estrangeiros estão de olho nas nossas riquezas. Ele alimenta, assim, um dos mitos mais caros dos polÍticos e dos partidos de corte populista-autoritários: o mal que vem de fora para explorar as riquezas nativas. Oh facção criminosa violenta e cheia de maracutaia.
Sim, claro, o PT convive com a economia de mercado porque sabe que não tem escolha. E muitos narco-traficantes petralhas, acharam a idéia excelente, porque a corretagem lhes enche os cofres. Mas, se puder escolher, o partido prefere a economia estatal. O governo quer mesmo uma nova empresa. Mas não é só isso: O Molusco está tentando empurrar o debate para uma polarização, em que ele e seu partido aparecem como promootres (e beneficiários) de uma reedição de “O Petróleo É Nosso”. Quem não aderir à proposta estúpida de criação de uma nova estatal estaria militando contra as riquezas nacionais. Essa petralhada nociva se supera a cada dia. Por que eles só pensam em corrupção?
"Riquezas nacionais” é um botão quente que o PT aperta volta e meia. No segundo turno das eleições de 2006, vocês se lembram, o partido pôs para circular a mentira de que Alckmin, se eleito, privatizaria a Petrobrás e o Banco do Brasil. Não, infelizmente, se eleito, ele não faria isso. Aliás, infelizmente, pouco importa o eleito, ninguém fará isso. Os brasileiros têm um grande orgulho do quanto a Petrobrás torna a sua vida melhor...Dinheiro para educação! Será mesmo?????
O pacote eleitoral de 2010 não vem apenas na criação de uma nova estatal, mas também na bobagem de se reservar parte do dinheiro para investimento em educação – ou, mais amplamente, no social. Ora, pergunto outra vez: quem se atreverá a ser contra o bolsa família?
Leiam o que apedeuta energúmeno e carraspanado disse: “É preciso que a gente aproveite este momento e tente discutir como é que nós vamos utilizar este petróleo, quem é que vai explorar esse petróleo. Se o lucro vai ficar apenas para uma empresa, para dez empresas ou parte desse lucro vai ficar para fazer as reparações históricas que se cometeu neste país”. Não é mesmo? Principalmente com as FFAA e os militares. Certo?
Quem foi que disse que os lucros do petróleo que extraímos hoje fica com uma empresa – ou dez empresas? Trata-se de uma mentira grosseira. Pra começo de conversa, a Petrobras paga quase R$ 20 bilhões de impostos federais. Mais: empresas, de petróleo ou de esterco, geram emprego, renda, ajudam a enriquecer o país. Desde quando carimbar verba serve como certeza de que se melhora o serviço social? A saúde e a educação deixam claro que as coisas não são assim tão simples. Todos nós sabemos claramente, quais são as verdadeiras intenções desses monstros petralhas. Não é mesmo?
O Molusco está lançando as bases da campanha eleitoral petista de 2010. O petróleo do pré-sal não é coisa para o seu mandato. Talvez não seja ainda, de modo significativo, nem para o próximo presidente. Mas a questão certamente rende dividendos eleitorais imediatos. Hora a intenção dessa facção criminosa é se perpetuar no poder. Certo?Deus está fora dessa jogada. Não se ocupa dessas besteiras. Não fosse assim, Ele certamente impediria o apedeuta de criar uma nova estatal e de quebrar contratos. Sociedades assim terminam vítimas do capeta gramú. É o que digo, só tiro nas nucas desses energúmenos e sociopatas.
O grupo ligado ao banqueiro corrupto Daniel Dantas resolveu contra-atacar. Ontem, pouco antes do início dos depoimentos das testemunhas de acusação, no processo em que o controlr do Opportunity é réu por corrupção ativa e formação de quadrilha o advogado Alberto Carlos Dias, defensor do lobista Hugo Chicaroni - aliado de Dantas -, informou que pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico de seu cliente e do delegado Protógenes Queiroz.
Indubitávelmente no meio de tanta safadeza e maracutaia, desse ingnóbio governo petralha e de uma miséria lastimável e moral sem precedentes das nossas instituições que estão leniêntes com essa corrupção exacerbada que aí está. Nossas FFAA totalmente definhadas e com poucos recursos para manter os meios operativos. Militares desesperados, pasando fôme e cheios de dívidas e ainda humilhados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade. FHC e o Montro Marinho carraspanado.Um paradoxo um país tão rico e tão mal administrado. Também uma facção criminosa não está preparada para administrar um país. Não é mesmo? Só Deus na misericordia poderá fazer alguma coisa, para nós salvar. MP 245 do FHC não foi revogada e PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Certo deputado Jair Bolsonaro?
Muita luz para todos.
Ah, dá para levar a sério a fala? Não dá! vai um apanhado formidável de bobagens para justificar a mudança radical na lei do petróleo. O governo já havia trapaceado quando excluiu alguns poços da área de licitação, sob o pretexto de que, agora, o risco das empresas privadas é menor. Se é menor, que se renegociem os ganhos, mas mudar a regra é coisa de picareta. Ora, como foi que a maioria da imprensa brasileira recebeu a coisa? Com simpatia! “Ah, muito justo!” Pois é. Agora, fala-se numa nova lei e numa estatal, que cuidaria apenas do pré-sal. O pior que essa facção criminosa ainda corre o risco de ser bem sucedida. Não é mesmo?Mas por que não a Petrobras? As razões do governo vieram na manchete de domingo passado da Folha. “Ah, não se pode ter uma Petrobrás muito forte. A PDVESA venezuelana tornou-se golpista”. Mas por que a nova empresa estaria livre desse risco? Eles explicam: porque ela será puramente estatal. O defeito da Petrobrás, vejam só, é que é uma empresa de capital misto, com presença estrangeira.
O mega molusco e os outros petralhas, sabem que estão violando regras de mercado e o bom senso. Mas atenção! Está em curso outra coisa. O petróleo do pré-sal – por enquanto, uma estimativa – já é matéria de campanha eleitoral. No discurso do apedeuta carraspanado, estamos nadando em petróleo, e os estrangeiros estão de olho nas nossas riquezas. Ele alimenta, assim, um dos mitos mais caros dos polÍticos e dos partidos de corte populista-autoritários: o mal que vem de fora para explorar as riquezas nativas. Oh facção criminosa violenta e cheia de maracutaia.
Sim, claro, o PT convive com a economia de mercado porque sabe que não tem escolha. E muitos narco-traficantes petralhas, acharam a idéia excelente, porque a corretagem lhes enche os cofres. Mas, se puder escolher, o partido prefere a economia estatal. O governo quer mesmo uma nova empresa. Mas não é só isso: O Molusco está tentando empurrar o debate para uma polarização, em que ele e seu partido aparecem como promootres (e beneficiários) de uma reedição de “O Petróleo É Nosso”. Quem não aderir à proposta estúpida de criação de uma nova estatal estaria militando contra as riquezas nacionais. Essa petralhada nociva se supera a cada dia. Por que eles só pensam em corrupção?
"Riquezas nacionais” é um botão quente que o PT aperta volta e meia. No segundo turno das eleições de 2006, vocês se lembram, o partido pôs para circular a mentira de que Alckmin, se eleito, privatizaria a Petrobrás e o Banco do Brasil. Não, infelizmente, se eleito, ele não faria isso. Aliás, infelizmente, pouco importa o eleito, ninguém fará isso. Os brasileiros têm um grande orgulho do quanto a Petrobrás torna a sua vida melhor...Dinheiro para educação! Será mesmo?????
O pacote eleitoral de 2010 não vem apenas na criação de uma nova estatal, mas também na bobagem de se reservar parte do dinheiro para investimento em educação – ou, mais amplamente, no social. Ora, pergunto outra vez: quem se atreverá a ser contra o bolsa família?
Leiam o que apedeuta energúmeno e carraspanado disse: “É preciso que a gente aproveite este momento e tente discutir como é que nós vamos utilizar este petróleo, quem é que vai explorar esse petróleo. Se o lucro vai ficar apenas para uma empresa, para dez empresas ou parte desse lucro vai ficar para fazer as reparações históricas que se cometeu neste país”. Não é mesmo? Principalmente com as FFAA e os militares. Certo?
Quem foi que disse que os lucros do petróleo que extraímos hoje fica com uma empresa – ou dez empresas? Trata-se de uma mentira grosseira. Pra começo de conversa, a Petrobras paga quase R$ 20 bilhões de impostos federais. Mais: empresas, de petróleo ou de esterco, geram emprego, renda, ajudam a enriquecer o país. Desde quando carimbar verba serve como certeza de que se melhora o serviço social? A saúde e a educação deixam claro que as coisas não são assim tão simples. Todos nós sabemos claramente, quais são as verdadeiras intenções desses monstros petralhas. Não é mesmo?
O Molusco está lançando as bases da campanha eleitoral petista de 2010. O petróleo do pré-sal não é coisa para o seu mandato. Talvez não seja ainda, de modo significativo, nem para o próximo presidente. Mas a questão certamente rende dividendos eleitorais imediatos. Hora a intenção dessa facção criminosa é se perpetuar no poder. Certo?Deus está fora dessa jogada. Não se ocupa dessas besteiras. Não fosse assim, Ele certamente impediria o apedeuta de criar uma nova estatal e de quebrar contratos. Sociedades assim terminam vítimas do capeta gramú. É o que digo, só tiro nas nucas desses energúmenos e sociopatas.
O grupo ligado ao banqueiro corrupto Daniel Dantas resolveu contra-atacar. Ontem, pouco antes do início dos depoimentos das testemunhas de acusação, no processo em que o controlr do Opportunity é réu por corrupção ativa e formação de quadrilha o advogado Alberto Carlos Dias, defensor do lobista Hugo Chicaroni - aliado de Dantas -, informou que pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico de seu cliente e do delegado Protógenes Queiroz.
Indubitávelmente no meio de tanta safadeza e maracutaia, desse ingnóbio governo petralha e de uma miséria lastimável e moral sem precedentes das nossas instituições que estão leniêntes com essa corrupção exacerbada que aí está. Nossas FFAA totalmente definhadas e com poucos recursos para manter os meios operativos. Militares desesperados, pasando fôme e cheios de dívidas e ainda humilhados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade. FHC e o Montro Marinho carraspanado.Um paradoxo um país tão rico e tão mal administrado. Também uma facção criminosa não está preparada para administrar um país. Não é mesmo? Só Deus na misericordia poderá fazer alguma coisa, para nós salvar. MP 245 do FHC não foi revogada e PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Certo deputado Jair Bolsonaro?
Muita luz para todos.
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Comentários Dra. juíza Marlí Nogueira.
Há anos venho acompanhando as notícias sobre o desmantelamento das Forças Armadas e sobre a relutância dos governos de FHC e de Lula em reajustar dignamente os salários dos militares. O cidadão ingênuo até pensaria que os sucessivos cortes no orçamento do Ministério da Defesa e a insistência em negar os reajustes salariais à categoria poderiam, mesmo, decorrer de uma contenção de gastos, dessas que as pessoas honestas costumam fazer para manter em equilíbrio o binômio receita/despesa, sem comprometer a dignidade de sua existência. Mas depois de tanto acompanhar o noticiário nacional, certamente já ficou fácil perceber que não é esse o motivo que leva o governo a esmagar a única instituição do país que se pauta pela ampla, total e irrestrita seriedade de seus integrantes e que, por isso mesmo, goza do respaldo popular, figurando sempre entre as duas ou três primeiras colocadas nas pesquisas sobre credibilidade. A alegação de falta de dinheiro é de todo improcedente ante os milhões (ou bilhões?) de reais que se desviaram dos cofres públicos para os ralos da corrupção política e financeira, agora plenamente demonstrada pelas CPMIs em andamento no Congresso Nacional. O reajuste salarial concedido à Polícia Militar do Distrito Federal, fazendo surgir discrepâncias inadmissíveis entre a PM e as Forças Armadas para os mesmos postos, quando o dinheiro provém da mesma fonte pagadora - a União -, criar uma situação constrangedora para os que integram uma carreira que sempre teve entre suas funções justamente a de orientar todas as Polícias Militares do país, consideradas forças auxiliares e reserva do Exército (art. 144, § 6º da Constituição Federal). Mas agora a charada ficou completamente desvendada. E se você, leitor, quer mesmo saber por que raios o governo vem massacrando as Forças Armadas e os militares, a ponto de o presidente da República sequer receber seus Comandantes para juntos discutirem a questão, eu lhe digo sem rodeios: é por pura inveja e por medo da comparação que, certamente, o povo já começa a fazer entre os governos militares e os que os sucederam. Eis algumas das razões dessa inveja e desse medo:
1) Porque esses políticos (assim como os 'formadores de opinião'), que falam tão mal dos militares, sabem que estes passam a vida inteira estudando o Brasil - suas necessidades, os óbices a serem superados e as soluções para os seus problemas - e, com isso, acompanham perfeitamente o que se passa no país, podendo detectar a verdadeira origem de suas mazelas e também as suas reais potencialidades. Já os políticos profissionais - salvo exceções cada vez mais raras - passam a vida tentando descobrir uma nova fórmula de enganar o eleitor e, quando eleitos, não têm a menor idéia de por onde começar a trabalhar pelo país porque desconhecem por completo suas características, malgrado costumem, desde a candidatura, deitar falação sobre elas como forma de impressionar o público. Sem falar nos mais desonestos, que, além de não saberem nada sobre a terra que pretendem governar ou para ela legislar, ainda não têm o menor desejo de aprender o assunto.. Sua única preocupação é ficar rico o mais rápido possível e gastar vultosas somas de dinheiro (público, é claro) em demonstrações de luxo e ostentação.
2) Porque eles sabem que durante a 'ditadura' militar havia projetos para o país, todos eles de longo prazo e em proveito da sociedade como um todo, e não para que os governantes de então fossem aplaudidos em comícios (que,aliás, jamais fizeram) ou ganhassem vantagens indevidas no futuro.
3) Porque eles sabem que os militares, por força da profissão, passam, em média, dois anos em cada região do Brasil, tendo a oportunidade de conhecer profundamente os aspectos peculiares a cada uma delas, dedicando-se a elaborar projetos para o seu desenvolvimento e para a solução dos problemas existentes. Projetos esses, diga-se de passagem, que os políticos, é lógico, não têm o mínimo interesse em conhecer e implementar.
4) Porque eles sabem que dados estatísticos são uma das ciências militares e, portanto, encarados com seriedade pelas Forças Armadas e não como meio de manipulação para, em manobra tipicamente orwelliana, justificar o injustificável em termos de economia, educação, saúde, segurança, emprego, índice de pobreza, etc.
5) Porque eles sabem que os militares tratam a coisa pública com parcimônia, evitando gastos inúteis e conservando ao máximo o material de trabalho que lhes é destinado, além de não admitirem a negligência ou a malícia no trabalho, mesmo entre seus pares. E esses políticos por certo não suportariam ter os militares como espelho a refletir o seu próprio desperdício e a sua própria incompetência.
6) Porque eles sabem que os militares, ao se dirigirem ao povo, utilizam um tom direto e objetivo, falando com honestidade, sem emprego de palavras difíceis ou de conceitos abstratos para enganá-lo.
7) Porque eles sabem que os militares trabalham duro o tempo todo, embora seu trabalho seja excessivo, perigoso e muitas vezes insalubre, mesmo sabendo que não farão jus a nenhum pagamento adicional, que, de resto,jamais lhes passou pela cabeça pleitear.
8)Porque eles sabem que para os militares tanto faz morar no Rio de Janeiro ou em Picos, em São Paulo ou em Nioaque, em Fortaleza ou em Tabatinga porque seu amor ao Brasil está acima de seus anseios pessoais.
9) Porque eles sabem que os militares levam uma vida austera e cultivam valores completamente apartados dos prazeres contidos nas grandes grifes, nas mansões de luxo ou nas contas bancárias no exterior, pois têm consciência de que é mais importante viver dignamente com o próprio salário do que nababescamente com o dinheiro público.
10) Porque eles sabem que os militares têm companheiros de farda em todos os cantos do país, aos quais juraram lealdade eterna, razão por que não admitem que deslize algum lhes retire o respeito mútuo e os envergonhe.
11) Porque eles sabem que, por necessidade inerente à profissão, a atuação dos militares se baseia na confiança mútua, vez que são treinados para a guerra, onde ordens emanadas ou cumpridas de forma equivocada podem significar a perda de suas vidas e as de seus companheiros, além da derrota na batalha.
12) Porque eles sabem que, sofrendo constantes transferências, os militares aprendem, desde sempre, que sua família é composta da sua própria e da de seus colegas de farda no local em que estiverem, e que é com esse convívio que também aprendem a amar o povo brasileiro e não apenas os parentes ou aqueles que possam lhes oferecer, em troca, algum tipo de vantagem.
13) Porque eles sabem que os militares jamais poderão entrar na carreira pela 'janela' ou se tornar capitães, coronéis ou generais por algum tipo de apadrinhamento, repudiando fortemente outro critério de ingresso e de ascensão profissional que não seja baseado no mérito e no elevado grau de responsabilidade, enquanto que os maus políticos praticam o nepotismo, o assistencialismo, além de votarem medidas meramente populistas para manterem o povo sob o seu domínio.
14) Porque eles sabem que os militares desenvolvem, ao longo da carreira, um enorme sentimento de verdadeira solidariedade, ajudando-se uns aos outros a suportar as agruras de locais desconhecidos - e muitas vezes inóspitos -,além das saudades dos familiares de sangue, dos amigos de infância e de sua cidade natal.
15) Porque eles sabem que os militares são os únicos a pautar-se pela grandeza do patriotismo e a cultuar, com sinceridade, os símbolos nacionais notadamente a nossa bandeira e o nosso hino, jamais imaginando acrescentar-lhes cores ideológico-partidárias ou adulterar-lhes a forma o conteúdo.
16) Porque eles sabem que os militares têm orgulho dos heróis nacionais que,com a própria vida, mantiveram íntegra e respeitada a terra brasileira e que esses heróis não foram fabricados a partir de interesses ideológicos, já que, não dependendo de votos de quem quer que seja, nunca precisaram os militares agarrar-se à imagem romântica de um guerrilheiro ou de um traidor revolucionário para fazer dele um símbolo popular e uma bandeira de campanha.
17) Porque eles sabem que para os militares o dinheiro é um meio, e não um fim em si mesmo. E que se há anos sua situação financeira vem se degradando por culpa de governos inescrupulosos que fazem do verbo inútil - e não de atos meritórios - o seu instrumento de convencimento a uma população em grande parte ignorante, eles ainda assim não esmorecem e nem se rendem à corrupção.
18) Porque eles sabem que se alguma corrupção existiu nos governos militares, foi ela pontual e episódica, mas jamais uma estratégia política para a manutenção do poder ou o reflexo de um desvio de caráter a contaminá-lo por inteiro.
19) Porque eles sabem que os militares passam a vida estudando e praticando,no seu dia a dia, conhecimentos ligados não apenas às atividades bélicas, mas também ao planejamento, à administração, à economia o que os coloca em um nível de capacidade e competência muito superior ao dos políticos gananciosos e despreparados que há pelo menos 20 anos nos têm governado.
20) Porque eles sabem que os militares são disciplinados e respeitam a hierarquia, ainda que divirjam de seus chefes, pois entendem que eles são responsáveis e dignos de sua confiança e que não se movem por motivos torpes ou por razões mesquinhas.
21) Porque eles sabem que os militares não se deixaram abater pelo massacre constante de acusações contra as Forças Armadas, que fizeram com que uma parcela da sociedade (principalmente a parcela menos esclarecida) acreditasse que eles eram pessoas más, truculentas, que não prezam a democracia, e que por dá cá aquela palha estão sempre dispostos a perseguir e a torturar os cidadãos de bem, quando na verdade apenas cumpriram o seu dever, atendendo ao apelo popular para impedir a transformação do Brasil em uma ditadura comunista como Cuba ou a antiga União Soviética, perigo esse que já volta a rondar o país.
22) Porque eles sabem que os militares cassaram muitos dos que hoje estão envolvidos não apenas em maracutaias escabrosas como também em um golpe de Estado espertamente camuflado de 'democracia' (o que vem enfim revelar e legitimar, definitivamente, o motivo de suas cassações), não interessando ao governo que a sociedade perceba a verdadeira índole desses guerrilheiros-políticos aproveitadores, que não têm o menor respeito pelo povo brasileiro. Eles sabem que a comparação entre estes últimos e os governantes militares iria revelar ao povo a enorme diferença entre quem trabalha pelo país e quem trabalha para si próprio.
23) Porque eles sabem que os militares não se dobraram à mesquinha ação da distorção de fatos que há mais de vinte anos os maus brasileiros impuseram à sociedade, com a clara intenção de inculcar-lhe a idéia de que os guerrilheiros de ontem (hoje corruptos e ladrões do dinheiro público) lutavam pela 'democracia', quando agora já está mais do que evidente que o desejo por eles perseguido há anos sempre foi - e continua sendo - o de implantar no país um regime totalitário, uma ditadura mil vezes pior do que aquelas que eles afirmam ter combatido.
24) Porque eles sabem que os militares em nada mudaram sua rotina profissional, apesar do sistemático desprezo com que a esquerda sempre enxergou a inegável competência dos governos da 'ditadura', graças aos quais o país se desenvolveu a taxas nunca mais praticadas, promovendo a melhoria da infra-estrutura, a segurança, o pleno emprego, fazendo, enfim,com que o país se destacasse como uma das mais potentes economias do mundo, mas que ultimamente vem decaindo a olhos vistos.
25) Porque eles sabem que os militares se mantêm honrados ao longo de toda a sua trajetória profissional, enquanto agora nos deparamos com a descoberta da verdadeira face de muitos dos que se queixavam de terem sido cassados e torturados, mas que aí estão, mostrando o seu caráter abjeto e seus pendores nada democráticos.
26) Porque eles sabem que os militares representam o que há de melhor em termos de conduta profissional, sendo de se destacar a discrição mantida mesmo frente aos atuais escândalos, o que comprova que, longe de terem tendências para golpes, só interferem - como em 1964 - quando o povo assim o exige.
27) Porque eles sabem que os militares, com seus conhecimentos e dedicação ao Brasil, assim como Forças Armadas bem equipadas e treinadas, são um estorvo para quem deseja implantar um regime totalitarista entre nós, para tanto se valendo de laços ilegítimos com ditaduras comunistas como as de Cuba e de outros países, cujos povos vêem sua identidade nacional se perder de forma praticamente irrevogável, seu poder aquisitivo reduzir-se aos mais baixos patamares e sua liberdade ser impiedosamente comprometida.
28) Porque eles sabem que os militares conhecem perfeitamente as causas de nossos problemas e não as colocam no FMI, nos EUA ou em qualquer outro lugar fora daqui, mas na incompetência, no proselitismo e na desonestidade de nossos governantes e políticos profissionais.
29) Porque sabendo que ninguém pode enganar todo mundo o tempo todo,o governo temia que esses escândalos, passíveis de aflorar a qualquer momento pudessem provocar o chamamento popular da única instituição capaz de colocar o país nos eixos e fazer com que ele retomasse o caminho da competência, da segurança e do desenvolvimento.
30) Porque eles sabem, enfim, que todo o mal que se atribui aos militares e às Forças Armadas - por maiores que sejam seus defeitos e limitações – não tem respaldo na Verdade histórica que um dia há de aflorar.
Juíza Dra. Marli Nogueira, Juíza do Trabalho em Brasília
1) Porque esses políticos (assim como os 'formadores de opinião'), que falam tão mal dos militares, sabem que estes passam a vida inteira estudando o Brasil - suas necessidades, os óbices a serem superados e as soluções para os seus problemas - e, com isso, acompanham perfeitamente o que se passa no país, podendo detectar a verdadeira origem de suas mazelas e também as suas reais potencialidades. Já os políticos profissionais - salvo exceções cada vez mais raras - passam a vida tentando descobrir uma nova fórmula de enganar o eleitor e, quando eleitos, não têm a menor idéia de por onde começar a trabalhar pelo país porque desconhecem por completo suas características, malgrado costumem, desde a candidatura, deitar falação sobre elas como forma de impressionar o público. Sem falar nos mais desonestos, que, além de não saberem nada sobre a terra que pretendem governar ou para ela legislar, ainda não têm o menor desejo de aprender o assunto.. Sua única preocupação é ficar rico o mais rápido possível e gastar vultosas somas de dinheiro (público, é claro) em demonstrações de luxo e ostentação.
2) Porque eles sabem que durante a 'ditadura' militar havia projetos para o país, todos eles de longo prazo e em proveito da sociedade como um todo, e não para que os governantes de então fossem aplaudidos em comícios (que,aliás, jamais fizeram) ou ganhassem vantagens indevidas no futuro.
3) Porque eles sabem que os militares, por força da profissão, passam, em média, dois anos em cada região do Brasil, tendo a oportunidade de conhecer profundamente os aspectos peculiares a cada uma delas, dedicando-se a elaborar projetos para o seu desenvolvimento e para a solução dos problemas existentes. Projetos esses, diga-se de passagem, que os políticos, é lógico, não têm o mínimo interesse em conhecer e implementar.
4) Porque eles sabem que dados estatísticos são uma das ciências militares e, portanto, encarados com seriedade pelas Forças Armadas e não como meio de manipulação para, em manobra tipicamente orwelliana, justificar o injustificável em termos de economia, educação, saúde, segurança, emprego, índice de pobreza, etc.
5) Porque eles sabem que os militares tratam a coisa pública com parcimônia, evitando gastos inúteis e conservando ao máximo o material de trabalho que lhes é destinado, além de não admitirem a negligência ou a malícia no trabalho, mesmo entre seus pares. E esses políticos por certo não suportariam ter os militares como espelho a refletir o seu próprio desperdício e a sua própria incompetência.
6) Porque eles sabem que os militares, ao se dirigirem ao povo, utilizam um tom direto e objetivo, falando com honestidade, sem emprego de palavras difíceis ou de conceitos abstratos para enganá-lo.
7) Porque eles sabem que os militares trabalham duro o tempo todo, embora seu trabalho seja excessivo, perigoso e muitas vezes insalubre, mesmo sabendo que não farão jus a nenhum pagamento adicional, que, de resto,jamais lhes passou pela cabeça pleitear.
8)Porque eles sabem que para os militares tanto faz morar no Rio de Janeiro ou em Picos, em São Paulo ou em Nioaque, em Fortaleza ou em Tabatinga porque seu amor ao Brasil está acima de seus anseios pessoais.
9) Porque eles sabem que os militares levam uma vida austera e cultivam valores completamente apartados dos prazeres contidos nas grandes grifes, nas mansões de luxo ou nas contas bancárias no exterior, pois têm consciência de que é mais importante viver dignamente com o próprio salário do que nababescamente com o dinheiro público.
10) Porque eles sabem que os militares têm companheiros de farda em todos os cantos do país, aos quais juraram lealdade eterna, razão por que não admitem que deslize algum lhes retire o respeito mútuo e os envergonhe.
11) Porque eles sabem que, por necessidade inerente à profissão, a atuação dos militares se baseia na confiança mútua, vez que são treinados para a guerra, onde ordens emanadas ou cumpridas de forma equivocada podem significar a perda de suas vidas e as de seus companheiros, além da derrota na batalha.
12) Porque eles sabem que, sofrendo constantes transferências, os militares aprendem, desde sempre, que sua família é composta da sua própria e da de seus colegas de farda no local em que estiverem, e que é com esse convívio que também aprendem a amar o povo brasileiro e não apenas os parentes ou aqueles que possam lhes oferecer, em troca, algum tipo de vantagem.
13) Porque eles sabem que os militares jamais poderão entrar na carreira pela 'janela' ou se tornar capitães, coronéis ou generais por algum tipo de apadrinhamento, repudiando fortemente outro critério de ingresso e de ascensão profissional que não seja baseado no mérito e no elevado grau de responsabilidade, enquanto que os maus políticos praticam o nepotismo, o assistencialismo, além de votarem medidas meramente populistas para manterem o povo sob o seu domínio.
14) Porque eles sabem que os militares desenvolvem, ao longo da carreira, um enorme sentimento de verdadeira solidariedade, ajudando-se uns aos outros a suportar as agruras de locais desconhecidos - e muitas vezes inóspitos -,além das saudades dos familiares de sangue, dos amigos de infância e de sua cidade natal.
15) Porque eles sabem que os militares são os únicos a pautar-se pela grandeza do patriotismo e a cultuar, com sinceridade, os símbolos nacionais notadamente a nossa bandeira e o nosso hino, jamais imaginando acrescentar-lhes cores ideológico-partidárias ou adulterar-lhes a forma o conteúdo.
16) Porque eles sabem que os militares têm orgulho dos heróis nacionais que,com a própria vida, mantiveram íntegra e respeitada a terra brasileira e que esses heróis não foram fabricados a partir de interesses ideológicos, já que, não dependendo de votos de quem quer que seja, nunca precisaram os militares agarrar-se à imagem romântica de um guerrilheiro ou de um traidor revolucionário para fazer dele um símbolo popular e uma bandeira de campanha.
17) Porque eles sabem que para os militares o dinheiro é um meio, e não um fim em si mesmo. E que se há anos sua situação financeira vem se degradando por culpa de governos inescrupulosos que fazem do verbo inútil - e não de atos meritórios - o seu instrumento de convencimento a uma população em grande parte ignorante, eles ainda assim não esmorecem e nem se rendem à corrupção.
18) Porque eles sabem que se alguma corrupção existiu nos governos militares, foi ela pontual e episódica, mas jamais uma estratégia política para a manutenção do poder ou o reflexo de um desvio de caráter a contaminá-lo por inteiro.
19) Porque eles sabem que os militares passam a vida estudando e praticando,no seu dia a dia, conhecimentos ligados não apenas às atividades bélicas, mas também ao planejamento, à administração, à economia o que os coloca em um nível de capacidade e competência muito superior ao dos políticos gananciosos e despreparados que há pelo menos 20 anos nos têm governado.
20) Porque eles sabem que os militares são disciplinados e respeitam a hierarquia, ainda que divirjam de seus chefes, pois entendem que eles são responsáveis e dignos de sua confiança e que não se movem por motivos torpes ou por razões mesquinhas.
21) Porque eles sabem que os militares não se deixaram abater pelo massacre constante de acusações contra as Forças Armadas, que fizeram com que uma parcela da sociedade (principalmente a parcela menos esclarecida) acreditasse que eles eram pessoas más, truculentas, que não prezam a democracia, e que por dá cá aquela palha estão sempre dispostos a perseguir e a torturar os cidadãos de bem, quando na verdade apenas cumpriram o seu dever, atendendo ao apelo popular para impedir a transformação do Brasil em uma ditadura comunista como Cuba ou a antiga União Soviética, perigo esse que já volta a rondar o país.
22) Porque eles sabem que os militares cassaram muitos dos que hoje estão envolvidos não apenas em maracutaias escabrosas como também em um golpe de Estado espertamente camuflado de 'democracia' (o que vem enfim revelar e legitimar, definitivamente, o motivo de suas cassações), não interessando ao governo que a sociedade perceba a verdadeira índole desses guerrilheiros-políticos aproveitadores, que não têm o menor respeito pelo povo brasileiro. Eles sabem que a comparação entre estes últimos e os governantes militares iria revelar ao povo a enorme diferença entre quem trabalha pelo país e quem trabalha para si próprio.
23) Porque eles sabem que os militares não se dobraram à mesquinha ação da distorção de fatos que há mais de vinte anos os maus brasileiros impuseram à sociedade, com a clara intenção de inculcar-lhe a idéia de que os guerrilheiros de ontem (hoje corruptos e ladrões do dinheiro público) lutavam pela 'democracia', quando agora já está mais do que evidente que o desejo por eles perseguido há anos sempre foi - e continua sendo - o de implantar no país um regime totalitário, uma ditadura mil vezes pior do que aquelas que eles afirmam ter combatido.
24) Porque eles sabem que os militares em nada mudaram sua rotina profissional, apesar do sistemático desprezo com que a esquerda sempre enxergou a inegável competência dos governos da 'ditadura', graças aos quais o país se desenvolveu a taxas nunca mais praticadas, promovendo a melhoria da infra-estrutura, a segurança, o pleno emprego, fazendo, enfim,com que o país se destacasse como uma das mais potentes economias do mundo, mas que ultimamente vem decaindo a olhos vistos.
25) Porque eles sabem que os militares se mantêm honrados ao longo de toda a sua trajetória profissional, enquanto agora nos deparamos com a descoberta da verdadeira face de muitos dos que se queixavam de terem sido cassados e torturados, mas que aí estão, mostrando o seu caráter abjeto e seus pendores nada democráticos.
26) Porque eles sabem que os militares representam o que há de melhor em termos de conduta profissional, sendo de se destacar a discrição mantida mesmo frente aos atuais escândalos, o que comprova que, longe de terem tendências para golpes, só interferem - como em 1964 - quando o povo assim o exige.
27) Porque eles sabem que os militares, com seus conhecimentos e dedicação ao Brasil, assim como Forças Armadas bem equipadas e treinadas, são um estorvo para quem deseja implantar um regime totalitarista entre nós, para tanto se valendo de laços ilegítimos com ditaduras comunistas como as de Cuba e de outros países, cujos povos vêem sua identidade nacional se perder de forma praticamente irrevogável, seu poder aquisitivo reduzir-se aos mais baixos patamares e sua liberdade ser impiedosamente comprometida.
28) Porque eles sabem que os militares conhecem perfeitamente as causas de nossos problemas e não as colocam no FMI, nos EUA ou em qualquer outro lugar fora daqui, mas na incompetência, no proselitismo e na desonestidade de nossos governantes e políticos profissionais.
29) Porque sabendo que ninguém pode enganar todo mundo o tempo todo,o governo temia que esses escândalos, passíveis de aflorar a qualquer momento pudessem provocar o chamamento popular da única instituição capaz de colocar o país nos eixos e fazer com que ele retomasse o caminho da competência, da segurança e do desenvolvimento.
30) Porque eles sabem, enfim, que todo o mal que se atribui aos militares e às Forças Armadas - por maiores que sejam seus defeitos e limitações – não tem respaldo na Verdade histórica que um dia há de aflorar.
Juíza Dra. Marli Nogueira, Juíza do Trabalho em Brasília
BRASIL VIVE UMA"CLEPTOCRACIA MOLUSQUIANA"
Meus queridos e nobres amigos e leitores, vejam relator especial para os direitos indígenas da ONU, o americano James Anaya, visitará a reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima, para avaliar a situação em que vivem os indígenas. A viagem está sendo considerada dentro do governo brasileiro como de "alto risco". A entidade há meses avisa o governo que não está satisfeita com a situação e cobra resultados na proteção dos direitos dos povos aborígenes.
Protógenes queria investigar filho do apedeuta, diz Dantas. O banqueiro e especulador Daniel Dantas disse ontem na CPI dos Grampos, na Câmara, que o delegado Protógenes Queiroz, ex-chefe da Operação Satiagraha, da Polícia Federal, afirmou que investigaria o imbróglio da privatização das teles e que isso incluiria o filho do presidente molusco, Fábio Luís molusco da Silva, o Molusquinho. Esse erdou a inteligência do pai de um simples tratador de antas no inicio do governo do PT, hoje um dos maiores empresarios do Brasil, com um mega patrimônio. Que menino inteligente, não é mesmo? Um paradoxo não?
Asno Genro, o "republicano com grandes orelhas", usa carro oficial em ato eleitoral do PT. Por isso é que afirmo que o PT não é partido politico e sim a maior facção criminosa do mundo. O ministro da Justiça, Asno Tarso Genro, compareceu ontem de carro oficial ao jantar de adesão à campanha da deputada Maria do Rosário (PT-RS), candidata do PT à Prefeitura de Porto Alegre. Ao sair do jantar, numa churrascaria de Brasília, Tarso admitiu, quando questionado por jornalistas, que o veículo era oficial.Na cartilha que editou com normas de conduta para a participação de ministros nas eleições, a Advocacia-Geral da União (AGU) recomenda que os auxiliares do presidente Lula não usem carro oficial em eventos de campanha. "Não é evento de campanha. Eu vim para uma churrascaria", afirmou Tarso. Disse ainda que o jantar de Maria do Rosário era mais um compromisso em sua carregada agenda de trabalho. O carro tinha chapa branca comum, mas não a inscrição do Ministério da Justiça. Um monstruoso absurdo, não é mesmo? Cadê nosas autoridades? Estão leniente com isso aí? Um mega paradoxo. Não?
O Petróleo é do povo brasileiro!! Ex-guerrilheira, Dilma faz proselitismo nacionalista desqualificado e barato. Um dia depois do digamos presidente Luiz Inácio molusco da Silva afirmar que a camada de pré-sal na Bacia de Santos é "patrimônio do povo brasileiro" e não pode ficar na mão de meia dúzia de empresas, a ministra-chefe da Casa Civil, a "comandante" Dilma Rousseff, reforçou o tom nacionalista. Apontada como a favorita do apedeuta à sucessão presidencial de 2010, Dilma disse que a diretriz do presidente em relação às novas regras de exploração do petróleo atenderá aos interesses do Brasil para permitir a melhoria da qualidade de vida da população."A chamada maldição do petróleo não nos afetará", garantiu Dilma, em referência à "teoria" segundo a qual os países detentores desses recursos têm baixa industrialização e péssimos índices de educação. "Não somos um país qualquer", insistiu, ao lembrar que o Brasil tem um processo de industrialização da economia em curso.
Volto ao mega narco-traficante e especulador, Dantas diz que 'facções do governo' o perseguem por BrT Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Escutas Telefônicas Clandestinas da Câmara, o banqueiro Daniel Dantas, dono do Banco Opportunity, e principal acusado na Operação Satiagraha, da Polícia Federal, se disse perseguido por "facções do governo", que teriam interesse no controle da Brasil Telecom."Em 2002, fui avisado que o novo governo iria entrar em guerra contra mim. Depois eu percebei que não era o governo, mas facções do governo, que teriam interesse em manter o controle da Brasil Telecom", disse o banqueiro. O que parece nesse lastimável episódio é que "ladrão querendo roubar ladrão". Um grande paradoxo certo?Ao invés do silêncio, o hiper traficante Daniel Dantas, do Opportunity, decidiu revelar detalhes da Operação Satiagraha, da Polícia Federal, e da negociação para a compra da empresa Brasil Telecom durante depoimento à CPI das Escutas Clandestinas da Câmara. Dantas disse que desistiu de usar o habeas corpus concedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que lhe permitia ficar em silêncio na comissão porque considerou "positivo" o ambiente montado pelos parlamentares.Que coisa, hein? Para quem obteve do STF o direito de permanecer calado na CPI, Daniel Dantas está falando pelos cotovelos – e mandando recado a três por quatro. Vejam. O sócio-fundador do Grupo Opportunity, Daniel Dantas, disse ontem na Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara que investiga escutas telefônicas clandestinas (CPI dos Grampos), que o advogado e ex-deputado petista Luiz Eduardo Greenhalgh foi contratado pelo Opportunity para negociar um acordo com fundos de pensão. Dantas definiu o papel de Greenhalgh como o de "um negociador ou um mediador", uma vez que as relações entre o Opportunity e os fundos, ambos detentores do controle societário da Brasil Telecom (BrT), estavam deterioradas. Parece briga de grandes cachorros. Não é mesmo? Revista VEJA . Entenda o caso. Vamos dar nome aos bois? A revista a que o especulador e traficante Dantas se refere é a VEJA. E duas reportagens são fundamentais para entender o mega imbróglio.A primeira foi publicada na edição 1956, de 17 de maio de 2005. Foi escrita por Marcio Aith. O título: “A guerra nos porões”. Você precisa ler o que segue entendam a mistura de bagunça com mega corrupção:O mega traficante especulador e banqueiro Daniel Dantas está prestes a abrir um capítulo explosivo na investigação sobre os métodos da maior "organização criminosa" que se instalou no governo e o estrago causado por ela ao país. Seu nome voltou ao foco na quarta-feira passada, durante o depoimento de Silvio Pereira, ex-secretário-geral do PT, à CPI dos Bingos. Na sessão, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) revelou o teor de um documento no qual o banco Opportunity, controlado por Dantas, diz ter sofrido perseguição do governo Lula por rejeitar pedidos de propina de "dezenas de milhões de dólares" feitos por petistas em 2002 e 2003. A carta, escrita por advogados de Dantas e entregue à Justiça de Nova York, onde o banqueiro é processado pelo Citigroup por fraude e negligência, é só o começo de uma novela que, a julgar pela biografia de Dantas, não se resume a uma simples tentativa frustrada de achaque.Para defender-se das pressões que garante ter sofrido do PT nos últimos três anos e meio, Dantas acumulou toda sorte de informações que pôde coletar sobre seus algozes. A mais explosiva é uma relação de cardeais petistas que manteriam dinheiro escondido em paraísos fiscais. Entre eles estão o presidente molusco, os ex-ministros José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci (Fazenda), Luiz Gushiken (Secom), o atual titular da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda, e o senador Romeu Tuma (PFL-SP). A lista é fruto de um trabalho de investigação feito pelo americano Frank Holder, ex-diretor da agência internacional de espionagem Kroll. Ela apresenta uma série de números de contas, seus titulares, os nomes dos bancos e os saldos referentes ao primeiro trimestre de 2004. Holder disse ter comprovado a existência das contas por meio de depósitos. Além disso, Dantas compilou metodicamente não só os pedidos de propina como também as contratações e os pagamentos efetivamente feitos para tentar aplacar as investidas do atual governo sobre seus interesses. Se pelo menos uma parte desse material for verdadeira, o governo Lula estará a caminho da desintegração. Isso, é claro, se o Brasil ainda mantiver as aspirações a se tornar um país sério. Se o material for fruto de falsificação, Dantas vai afundar-se ainda mais na confusão policial na qual se meteu desde que contratou a Kroll para montar dossiês de seus adversários dentro do governo. Em entrevista ao colunista Diogo Mainardi, o banqueiro dá uma idéia do que tem em mãos. Seu arsenal é muito maior e está distribuido em vários paises do mundo.
A VEJA teve acesso à lista das supostas contas dos petistas em setembro de 2005, com o conhecimento de Dantas. De posse dela, a revista deu início a um exaustivo trabalho de apuração. A reportagem encontrou-se com Frank Holder uma vez em Zurique, na Suíça, e outras duas vezes em Buenos Aires. Holder tem uma longa história no mundo da investigação. Oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, ele transferiu-se para a seção de assuntos latino-americanos da CIA no começo dos anos 90. Nessa condição serviu na Embaixada dos EUA em Buenos Aires até desligar-se, em meados dos anos 90, para fundar a empresa Holder Associates, adquirida em 1998 pela Kroll, da qual se tornou diretor. Em 2003 e 2004, como dirigente da Kroll, supervisionou o trabalho feito para a Brasil Telecom. Foi nesse período que conheceu Dantas e saiu-se com a lista das supostas contas dos petistas em paraísos fiscais.Na lista produzida por Holder e Manzano, para uso de Daniel Dantas, o presidente e outras autoridades aparecem como detentores de dinheiro em paraísos fiscais. VEJA usou de todos os seus meios para comprovar a veracidade dos dados. Não foi possível chegar a nenhuma conclusão – positiva ou negativaInicialmente, Holder explicou a VEJA que a lista fora obtida pela Kroll no curso da investigação de outro escândalo: o da quebra, no Brasil e na Itália, da companhia de laticínios Parmalat. Segundo ele, foram recuperados, nessa investigação, documentos que comprovariam detalhes do pagamento de propina da Parmalat a autoridades dos dois países. Desdobrados, esses dados teriam, por tabela, batido na rede de corrupção pessoal do governo do PT. Em dois encontros com a reportagem de VEJA, autoridades judiciais em Milão, encarregadas do caso Parmalat, afirmaram desconhecer essa conexão. Confrontado com a negativa italiana, Holder então mudou sua versão. Passou a dizer que as contas foram rastreadas por hackers pagos pelo ex-ministro argentino José Luis Manzano, símbolo da corrupção do governo Carlos Menem. Hoje dono do terceiro maior grupo de comunicações da Argentina, Manzano é freqüentemente acusado, em seu país, de manter uma equipe de investigadores privados para chantagear inimigos. Em conversa com VEJA, em Buenos Aires, Manzano confirmou ter entregue "algumas contas de brasileiros" a Holder, como um favor pessoal, e autorizou seus funcionários a fornecer novos papéis que comprovariam como as contas dos petistas foram hackeadas. Nesses papéis, os saldos eram bem maiores do que os que constavam na lista original e um novo nome surgiu: o de Duda Mendonça.Por todos os meios legais, VEJA tentou confirmar a veracidade do material entregue por Manzano. Submetido a uma perícia contratada pela revista, o material apresentou inúmeras inconsistências, mas nenhuma suficientemente forte para eliminar completamente a possibilidade de os papéis conterem dados verídicos. Diante de tal indefinição, e tendo em vista que o nome de Dantas voltou a aparecer na CPI, VEJA decidiu quebrar o acordo feito com o banqueiro do Opportunity e Manzano. O compromisso inicial era preservar o nome de ambos, caso se pudesse comprovar a veracidade das contas. Nada mais justo: a revelação seria um serviço prestado ao Brasil, uma vez que levaria grandes nomes da República a ter de explicar a origem do dinheiro depositado no exterior. Revelar agora que Dantas – e, por tabela, Manzano – está por trás de uma lista em que o presidente Lula aparece como dono de uma conta num paraíso fiscal viabilizará, acredita VEJA, que investigações oficiais sejam abertas. Ao mesmo tempo, isso impedirá que o banqueiro do Opportunity venha a utilizar os dados como instrumento de chantagem em que o maior prejudicado, ao final, seriam o país e suas instituições. No quadro da página ao lado, o elenco das contas foi reproduzido, com os números e nomes dos bancos propositalmente apagados. A revista só os cederá mediante requisição legal.
A vagabundagem dos petralhas que se finge no sub-jornalismo do PT tentou imputar à VEJA o endosso às tais contas secretas. Repete a mentira exaustivamente para ver se cola. Ora, o objeto da notícia, obviamente, não são as contas secretas, mas justamente a guerra nos escuros porões da corrupção exacerbada.- a revista informa que Dantas se municiava de papelada, pouco importa se falsa ou verdadeira, para pressionar o governo;- a revista deixa claro que investigou a existência das tais contas secretas; elas não puderam ser comprovadas;- a notícia, entçao, era a batalha de bastidores entre o banqueiro e o governo, de que a tal lista com as contas era só um elemento;- a revista fez mais: julgou, dadosm os motivos muito bem expostos acima, que era o caso de revelar a fonte.- A revista cumpriu, em suma, a sua função. E observem que se antevê ali a guerra será sangrenta.
Mega traficante Dantas encontra petralha Márcio Thomaz Bastos. Em sua edição passada, na reportagem sobre o arsenal do banqueiro Daniel Dantas contra o governo, VEJA revelou que ele incluía supostas contas de autoridades brasileiras no exterior. Para ilustrar a matéria, a revista publicou a cópia de uma lista (à direita) enviada por ordem de Dantas a VEJA, que tomou o cuidado de apagar o número das supostas contas e o nome dos bancos. Ainda assim, o fato de tê-la publicado causou várias reações. Uma delas foi a afirmação de que a lista não provava nada. De fato não prova – nem VEJA pretendeu o contrário. Ao publicá-la, a revista quis tão-somente mostrar que tinha em seu poder papéis repassados por Dantas. Todos eles foram entregues ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza. Ao longo da semana passada, os repórteres da revista empenharam-se em acompanhar os desdobramentos da crise causada pela primeira reportagem. Neste quadro, o leitor encontra um resumo da apuração.
A MÃO DO ESPECULADOR E BANQUEIRO APEDEUTA E NARCOTRAFICANTE. A lista com as supostas contas de petistas não chegou à redação de VEJA por acaso – versão divulgada por Dantas, em acordo com o governo, e comprada por jornalistas ingênuos. Foi oferecida pessoalmente pelo banqueiro à direção da revista e entregue por seus espiões. A operação deixou gravações e muitos rastros.Documento inédito mostra Dantas numa conferencia call com o espião Holder, que o banqueiro afirma mal conhecer. O que diz Dantas nessa reunião? Que o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) se comprometeu a defender os interesses do Opportunity desde que não fosse investigado pela Kroll. Dantas também diz que alguns membros da Polícia Federal são corruptíveis e podem atuar como sociopatas mercenários.
EM PODER DO PROCURADOR DA REPÚBLICA.Como registrou em sua edição passada, VEJA não dispõe dos meios legais necessários para conferir todas as informações do dossiê de Dantas. Por isso, remeteu tudo o que recebeu do banqueiro ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza – talvez a única pessoa hoje em Brasília isenta e confiável para analisar o material de 41 páginas, das quais constam 27 supostas contas de sete autoridades – com seus números, bancos, saldos e supostos caminhos utilizados pelos espiões de Dantas para localizá-las.
E nesse mar de lama podre, nossas FFAA totalmente definhadas e sem recursos para manter os meios operativos. Militares humilhados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade, FHC e o mega apedeuta e carraspanado molusco. Um paradoxo sem precedentes na história mundial. Um dia o mundo saberá que o molusco fez muito mal para a humanidade. E que Hitler perto deste monstro marinho é apenas um simples aprendiz. Esse monstro comanda a maior máquina de corrupção do mundo e a maior facção criminosa. Comandantes dos clubes militares vamos fazer alguma coisa, para salvar nossa definhada nação.
Muita luz para todos.
Protógenes queria investigar filho do apedeuta, diz Dantas. O banqueiro e especulador Daniel Dantas disse ontem na CPI dos Grampos, na Câmara, que o delegado Protógenes Queiroz, ex-chefe da Operação Satiagraha, da Polícia Federal, afirmou que investigaria o imbróglio da privatização das teles e que isso incluiria o filho do presidente molusco, Fábio Luís molusco da Silva, o Molusquinho. Esse erdou a inteligência do pai de um simples tratador de antas no inicio do governo do PT, hoje um dos maiores empresarios do Brasil, com um mega patrimônio. Que menino inteligente, não é mesmo? Um paradoxo não?
Asno Genro, o "republicano com grandes orelhas", usa carro oficial em ato eleitoral do PT. Por isso é que afirmo que o PT não é partido politico e sim a maior facção criminosa do mundo. O ministro da Justiça, Asno Tarso Genro, compareceu ontem de carro oficial ao jantar de adesão à campanha da deputada Maria do Rosário (PT-RS), candidata do PT à Prefeitura de Porto Alegre. Ao sair do jantar, numa churrascaria de Brasília, Tarso admitiu, quando questionado por jornalistas, que o veículo era oficial.Na cartilha que editou com normas de conduta para a participação de ministros nas eleições, a Advocacia-Geral da União (AGU) recomenda que os auxiliares do presidente Lula não usem carro oficial em eventos de campanha. "Não é evento de campanha. Eu vim para uma churrascaria", afirmou Tarso. Disse ainda que o jantar de Maria do Rosário era mais um compromisso em sua carregada agenda de trabalho. O carro tinha chapa branca comum, mas não a inscrição do Ministério da Justiça. Um monstruoso absurdo, não é mesmo? Cadê nosas autoridades? Estão leniente com isso aí? Um mega paradoxo. Não?
O Petróleo é do povo brasileiro!! Ex-guerrilheira, Dilma faz proselitismo nacionalista desqualificado e barato. Um dia depois do digamos presidente Luiz Inácio molusco da Silva afirmar que a camada de pré-sal na Bacia de Santos é "patrimônio do povo brasileiro" e não pode ficar na mão de meia dúzia de empresas, a ministra-chefe da Casa Civil, a "comandante" Dilma Rousseff, reforçou o tom nacionalista. Apontada como a favorita do apedeuta à sucessão presidencial de 2010, Dilma disse que a diretriz do presidente em relação às novas regras de exploração do petróleo atenderá aos interesses do Brasil para permitir a melhoria da qualidade de vida da população."A chamada maldição do petróleo não nos afetará", garantiu Dilma, em referência à "teoria" segundo a qual os países detentores desses recursos têm baixa industrialização e péssimos índices de educação. "Não somos um país qualquer", insistiu, ao lembrar que o Brasil tem um processo de industrialização da economia em curso.
Volto ao mega narco-traficante e especulador, Dantas diz que 'facções do governo' o perseguem por BrT Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Escutas Telefônicas Clandestinas da Câmara, o banqueiro Daniel Dantas, dono do Banco Opportunity, e principal acusado na Operação Satiagraha, da Polícia Federal, se disse perseguido por "facções do governo", que teriam interesse no controle da Brasil Telecom."Em 2002, fui avisado que o novo governo iria entrar em guerra contra mim. Depois eu percebei que não era o governo, mas facções do governo, que teriam interesse em manter o controle da Brasil Telecom", disse o banqueiro. O que parece nesse lastimável episódio é que "ladrão querendo roubar ladrão". Um grande paradoxo certo?Ao invés do silêncio, o hiper traficante Daniel Dantas, do Opportunity, decidiu revelar detalhes da Operação Satiagraha, da Polícia Federal, e da negociação para a compra da empresa Brasil Telecom durante depoimento à CPI das Escutas Clandestinas da Câmara. Dantas disse que desistiu de usar o habeas corpus concedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que lhe permitia ficar em silêncio na comissão porque considerou "positivo" o ambiente montado pelos parlamentares.Que coisa, hein? Para quem obteve do STF o direito de permanecer calado na CPI, Daniel Dantas está falando pelos cotovelos – e mandando recado a três por quatro. Vejam. O sócio-fundador do Grupo Opportunity, Daniel Dantas, disse ontem na Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara que investiga escutas telefônicas clandestinas (CPI dos Grampos), que o advogado e ex-deputado petista Luiz Eduardo Greenhalgh foi contratado pelo Opportunity para negociar um acordo com fundos de pensão. Dantas definiu o papel de Greenhalgh como o de "um negociador ou um mediador", uma vez que as relações entre o Opportunity e os fundos, ambos detentores do controle societário da Brasil Telecom (BrT), estavam deterioradas. Parece briga de grandes cachorros. Não é mesmo? Revista VEJA . Entenda o caso. Vamos dar nome aos bois? A revista a que o especulador e traficante Dantas se refere é a VEJA. E duas reportagens são fundamentais para entender o mega imbróglio.A primeira foi publicada na edição 1956, de 17 de maio de 2005. Foi escrita por Marcio Aith. O título: “A guerra nos porões”. Você precisa ler o que segue entendam a mistura de bagunça com mega corrupção:O mega traficante especulador e banqueiro Daniel Dantas está prestes a abrir um capítulo explosivo na investigação sobre os métodos da maior "organização criminosa" que se instalou no governo e o estrago causado por ela ao país. Seu nome voltou ao foco na quarta-feira passada, durante o depoimento de Silvio Pereira, ex-secretário-geral do PT, à CPI dos Bingos. Na sessão, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) revelou o teor de um documento no qual o banco Opportunity, controlado por Dantas, diz ter sofrido perseguição do governo Lula por rejeitar pedidos de propina de "dezenas de milhões de dólares" feitos por petistas em 2002 e 2003. A carta, escrita por advogados de Dantas e entregue à Justiça de Nova York, onde o banqueiro é processado pelo Citigroup por fraude e negligência, é só o começo de uma novela que, a julgar pela biografia de Dantas, não se resume a uma simples tentativa frustrada de achaque.Para defender-se das pressões que garante ter sofrido do PT nos últimos três anos e meio, Dantas acumulou toda sorte de informações que pôde coletar sobre seus algozes. A mais explosiva é uma relação de cardeais petistas que manteriam dinheiro escondido em paraísos fiscais. Entre eles estão o presidente molusco, os ex-ministros José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci (Fazenda), Luiz Gushiken (Secom), o atual titular da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda, e o senador Romeu Tuma (PFL-SP). A lista é fruto de um trabalho de investigação feito pelo americano Frank Holder, ex-diretor da agência internacional de espionagem Kroll. Ela apresenta uma série de números de contas, seus titulares, os nomes dos bancos e os saldos referentes ao primeiro trimestre de 2004. Holder disse ter comprovado a existência das contas por meio de depósitos. Além disso, Dantas compilou metodicamente não só os pedidos de propina como também as contratações e os pagamentos efetivamente feitos para tentar aplacar as investidas do atual governo sobre seus interesses. Se pelo menos uma parte desse material for verdadeira, o governo Lula estará a caminho da desintegração. Isso, é claro, se o Brasil ainda mantiver as aspirações a se tornar um país sério. Se o material for fruto de falsificação, Dantas vai afundar-se ainda mais na confusão policial na qual se meteu desde que contratou a Kroll para montar dossiês de seus adversários dentro do governo. Em entrevista ao colunista Diogo Mainardi, o banqueiro dá uma idéia do que tem em mãos. Seu arsenal é muito maior e está distribuido em vários paises do mundo.
A VEJA teve acesso à lista das supostas contas dos petistas em setembro de 2005, com o conhecimento de Dantas. De posse dela, a revista deu início a um exaustivo trabalho de apuração. A reportagem encontrou-se com Frank Holder uma vez em Zurique, na Suíça, e outras duas vezes em Buenos Aires. Holder tem uma longa história no mundo da investigação. Oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, ele transferiu-se para a seção de assuntos latino-americanos da CIA no começo dos anos 90. Nessa condição serviu na Embaixada dos EUA em Buenos Aires até desligar-se, em meados dos anos 90, para fundar a empresa Holder Associates, adquirida em 1998 pela Kroll, da qual se tornou diretor. Em 2003 e 2004, como dirigente da Kroll, supervisionou o trabalho feito para a Brasil Telecom. Foi nesse período que conheceu Dantas e saiu-se com a lista das supostas contas dos petistas em paraísos fiscais.Na lista produzida por Holder e Manzano, para uso de Daniel Dantas, o presidente e outras autoridades aparecem como detentores de dinheiro em paraísos fiscais. VEJA usou de todos os seus meios para comprovar a veracidade dos dados. Não foi possível chegar a nenhuma conclusão – positiva ou negativaInicialmente, Holder explicou a VEJA que a lista fora obtida pela Kroll no curso da investigação de outro escândalo: o da quebra, no Brasil e na Itália, da companhia de laticínios Parmalat. Segundo ele, foram recuperados, nessa investigação, documentos que comprovariam detalhes do pagamento de propina da Parmalat a autoridades dos dois países. Desdobrados, esses dados teriam, por tabela, batido na rede de corrupção pessoal do governo do PT. Em dois encontros com a reportagem de VEJA, autoridades judiciais em Milão, encarregadas do caso Parmalat, afirmaram desconhecer essa conexão. Confrontado com a negativa italiana, Holder então mudou sua versão. Passou a dizer que as contas foram rastreadas por hackers pagos pelo ex-ministro argentino José Luis Manzano, símbolo da corrupção do governo Carlos Menem. Hoje dono do terceiro maior grupo de comunicações da Argentina, Manzano é freqüentemente acusado, em seu país, de manter uma equipe de investigadores privados para chantagear inimigos. Em conversa com VEJA, em Buenos Aires, Manzano confirmou ter entregue "algumas contas de brasileiros" a Holder, como um favor pessoal, e autorizou seus funcionários a fornecer novos papéis que comprovariam como as contas dos petistas foram hackeadas. Nesses papéis, os saldos eram bem maiores do que os que constavam na lista original e um novo nome surgiu: o de Duda Mendonça.Por todos os meios legais, VEJA tentou confirmar a veracidade do material entregue por Manzano. Submetido a uma perícia contratada pela revista, o material apresentou inúmeras inconsistências, mas nenhuma suficientemente forte para eliminar completamente a possibilidade de os papéis conterem dados verídicos. Diante de tal indefinição, e tendo em vista que o nome de Dantas voltou a aparecer na CPI, VEJA decidiu quebrar o acordo feito com o banqueiro do Opportunity e Manzano. O compromisso inicial era preservar o nome de ambos, caso se pudesse comprovar a veracidade das contas. Nada mais justo: a revelação seria um serviço prestado ao Brasil, uma vez que levaria grandes nomes da República a ter de explicar a origem do dinheiro depositado no exterior. Revelar agora que Dantas – e, por tabela, Manzano – está por trás de uma lista em que o presidente Lula aparece como dono de uma conta num paraíso fiscal viabilizará, acredita VEJA, que investigações oficiais sejam abertas. Ao mesmo tempo, isso impedirá que o banqueiro do Opportunity venha a utilizar os dados como instrumento de chantagem em que o maior prejudicado, ao final, seriam o país e suas instituições. No quadro da página ao lado, o elenco das contas foi reproduzido, com os números e nomes dos bancos propositalmente apagados. A revista só os cederá mediante requisição legal.
A vagabundagem dos petralhas que se finge no sub-jornalismo do PT tentou imputar à VEJA o endosso às tais contas secretas. Repete a mentira exaustivamente para ver se cola. Ora, o objeto da notícia, obviamente, não são as contas secretas, mas justamente a guerra nos escuros porões da corrupção exacerbada.- a revista informa que Dantas se municiava de papelada, pouco importa se falsa ou verdadeira, para pressionar o governo;- a revista deixa claro que investigou a existência das tais contas secretas; elas não puderam ser comprovadas;- a notícia, entçao, era a batalha de bastidores entre o banqueiro e o governo, de que a tal lista com as contas era só um elemento;- a revista fez mais: julgou, dadosm os motivos muito bem expostos acima, que era o caso de revelar a fonte.- A revista cumpriu, em suma, a sua função. E observem que se antevê ali a guerra será sangrenta.
Mega traficante Dantas encontra petralha Márcio Thomaz Bastos. Em sua edição passada, na reportagem sobre o arsenal do banqueiro Daniel Dantas contra o governo, VEJA revelou que ele incluía supostas contas de autoridades brasileiras no exterior. Para ilustrar a matéria, a revista publicou a cópia de uma lista (à direita) enviada por ordem de Dantas a VEJA, que tomou o cuidado de apagar o número das supostas contas e o nome dos bancos. Ainda assim, o fato de tê-la publicado causou várias reações. Uma delas foi a afirmação de que a lista não provava nada. De fato não prova – nem VEJA pretendeu o contrário. Ao publicá-la, a revista quis tão-somente mostrar que tinha em seu poder papéis repassados por Dantas. Todos eles foram entregues ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza. Ao longo da semana passada, os repórteres da revista empenharam-se em acompanhar os desdobramentos da crise causada pela primeira reportagem. Neste quadro, o leitor encontra um resumo da apuração.
A MÃO DO ESPECULADOR E BANQUEIRO APEDEUTA E NARCOTRAFICANTE. A lista com as supostas contas de petistas não chegou à redação de VEJA por acaso – versão divulgada por Dantas, em acordo com o governo, e comprada por jornalistas ingênuos. Foi oferecida pessoalmente pelo banqueiro à direção da revista e entregue por seus espiões. A operação deixou gravações e muitos rastros.Documento inédito mostra Dantas numa conferencia call com o espião Holder, que o banqueiro afirma mal conhecer. O que diz Dantas nessa reunião? Que o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) se comprometeu a defender os interesses do Opportunity desde que não fosse investigado pela Kroll. Dantas também diz que alguns membros da Polícia Federal são corruptíveis e podem atuar como sociopatas mercenários.
EM PODER DO PROCURADOR DA REPÚBLICA.Como registrou em sua edição passada, VEJA não dispõe dos meios legais necessários para conferir todas as informações do dossiê de Dantas. Por isso, remeteu tudo o que recebeu do banqueiro ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza – talvez a única pessoa hoje em Brasília isenta e confiável para analisar o material de 41 páginas, das quais constam 27 supostas contas de sete autoridades – com seus números, bancos, saldos e supostos caminhos utilizados pelos espiões de Dantas para localizá-las.
E nesse mar de lama podre, nossas FFAA totalmente definhadas e sem recursos para manter os meios operativos. Militares humilhados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade, FHC e o mega apedeuta e carraspanado molusco. Um paradoxo sem precedentes na história mundial. Um dia o mundo saberá que o molusco fez muito mal para a humanidade. E que Hitler perto deste monstro marinho é apenas um simples aprendiz. Esse monstro comanda a maior máquina de corrupção do mundo e a maior facção criminosa. Comandantes dos clubes militares vamos fazer alguma coisa, para salvar nossa definhada nação.
Muita luz para todos.
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
UM BABALORIXÁ QUE SE JULGA MUITO IMPORTANTE!!!!!
MEUS QUERIDOS AMIGOS E LEITORES O MAIOR APEDEUTA DA NOSSA NAÇÃO, TRANSFORMA EM UFANISMO ATÉ A TORTURA. VEJAM O ABSURDO.A falta de cultura do carraspanado Molusco, é um paradoxo com sua inteligência. Só que sua inteligência é usada apenas para o mal. Tomam certamente por burrice as "nefanas batatadas" que ele diz sobre quase todos os assuntos, decorrência da sua falta de cultura e paciência para encarar polêmicos assuntos.
O Apedeuta é o nosso índio de casaca: aprende tudo na base da transmissão oral. Mas isso nada tem a ver com a capacidade de perceber os ventos da política. Esse tipo de inteligência, sim, ele tem. Pode ser um tanto macunaímica às vezes, é fato. A sua saída para a questão da punição aos torturadores tem, vá lá, a marca desse "gigante político" – ainda que seja formidavelmente mentirosa e porque não estúpida e porque não dizer idiota.
É claro que o "apedeuta Babalorixá carraspanado" não foi “surpreendido” pelas maluquices do louco asno Genro, com seu volatil discurso que não sustenta dois minutos de debate lógico. Aliás, quem deixou isso claro, com todas as letras, foi o ministro da Defesa, Nelson Jobim, ex-presidente do Supremo. A propósito: um suposto argumento forte em favor da revisão da Lei de Anistia é que os criminosos da esquerda foram punidos, e os torturadores, não. Em primeiro lugar, é falso que todos tenham sido punidos. Em segundo, qual seria mesmo a punição para assassinatos e assalto a bancos e sequestros de governadores e embaixadores, tráfico de drogas e armas? Mas a questão é - e sempre foi outra: a anistia foi, uma construção política. Não segue um modelo que está guardado em algum monte sagrado. Sim, já passou. Hoje todos aqueles que cometeram milhares e milhares desses crimes estão no poder. E ainda fazem parte da maior organização criminosa do mundo. Não é mesmo? Essa petralhada nociva!! Não tem jeito mesmo.
O "Apedeuta Mor da nação" estava a par das lambanças ao asno Tarso, mas deixou o debate prosperar para ver se seria engolido, assimilado. Os militares disseram: “Este sapo, não!” Ele é muito robusto. Então era hora de deixar asno Genro e Paulo Vannuchi falando sozinhos e buscar uma saída. E ela não poderia ser mais molusquiana: o homem consegue ser ufanista até com a tortura, vejam, coisa que nenhum governante imaginou antes. Os mais novos não saberão do que falo – mas, ainda bem!, hoje existe a Internet. O apedueta não tem cultura, mas é digamos "inteligente", não é mesmo? Como ele percebeu que o bicho ia pegar e feio, tinha de dizer alguma coisa que soasse, a um só tempo, contestadora, de resistência, mas que não provocasse a ira dos chamados “setores castrenses” um pouco mais conservaor e lhe veio uma idéia – e, acreditem, é dele mesmo; nenhum outro petralha tem tanta agilidade mental: em vez de ficar chorando pelo sangue derramado, Molusco pede que se cante a glória dos heróis. É besteira? É. É mentira? É. É mistificação da história? É. Mas e daí? Foi o jeito que ele encontrou de escapar de duas posições realmente antagônicas. Fico imaginando o “herói” Lamarca esmagando o crânio de um policial a coronhadas. Penso no “herói” Franklin Martins seqüestrando um embaixador. Penso em outros que assaltavam bancos...Penso na ex-guerrilheira Dilma dando (ordem unida) Machar para toda essa facção criminosa. Nada devemos à extrema esquerda, é óbvio. Muito menos a democracia. Petralhada por que vocês não tomam vergonha na cara?
O apedeuta carraspanado também não é do tipo que sai por aí citando Galileu, de Bertolt Brecht - aquela tolice do “triste o país que precisa de heróis”. Isso é só uma de muitas bobagens solenes ditas pelo dramaturgo comunista e que viraram sentença. A idéia estúpida da frase é que os verdadeiros heróis são os anônimos, aqueles que não aparecem, o povo!!! Ai, ai... Heróis são mesmo os que se destacam da mediocridade popular. E o país precisa deles. Assim, vejam só, entre Lula e Brecht, nesse particular, o carraspanado energúmeno domina bem a máquina de fazer o mal pelo mal. Mas, evidentemente, heróis não morreram de overdose de uma pesada droga ideológica e tédio por está na obscuridão da ingnorância ou ainda da exacerbada falta de cultura. Não é mesmo pessoal?
O mega animal marinho, sempre escolhe o caminho mais banal e espertalhão. Num psicodrama de novela mexicana do sindicato, convidado a mostrar como resolveria uma situação de conflito, ele não teve dúvida. Depois de pensar, pensar, pensar e pensar, sobreveio-lhe uma idéia iluminada: por que as pessoas não faziam um círculo e davam as mãos? Não é genial? Agora, ele faz o mesmo: “Pessoal, pessoal, todo mundo junto! Deixemos de lado os torturadores e vamos falar de nossos heróis”. E pronto! É ou não é? Uma inteligência voltada apenas para corrupção e para o mal. Só Falta agora dar o nome de alguns terroristas a praças, ruas e escolas públicas. Principalmente em Brasilia.
O assunto está encerrado'', dizem comandantes.Depois do recuo do ministro da Justiça, sociopata asno Genro, sobre a revisão da Lei de Anistia, forçado pelo digamos "presidente" Luiz Inácio molusco da Silva a parar de criar polêmicas com os militares, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica consideraram o assunto "encerrado". "A página está virada", disse Jobim, após informar que se reuniu com o presidente apedeuta na manhã de ontem. De acordo com Jobim, molusco avisou que não trataria do tema na cerimônia em que foi apresentado aos oficiais-generais promovidos, pois já tinha mandado asno Tarso acabar com a polêmica e "não queria mais ouvir falar no assunto". Mas no final do dia, em cerimônia da União Nacional dos Estudantes (UNE), no Rio, o presidente deu uma declaração no mínimo controversa. O Carraspanado afirmou que era preciso "transformar os mortos em heróis e não em vítimas". A frase foi recebida com surpresa na área militar, embora ninguém queira mais discutir este assunto. Más acho no mínimo um grande paradoxo não?
Eros Grau concede habeas corpus e liberta Humberto Braz. Estaria também ele no bolso de Dantas? O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Erus Grau concedeu nesta terça-feira um habeas corpus de soltura a Humberto Braz. Ex-presidente da Brasil Telecom e braço direito do banqueiro Daniel Dantas, ele entrou com o habeas corpus na sexta-feira passada ( contra decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que manteve sua prisão preventiva decretada pelo juiz da 6ª Vara Criminal de São Paulo, Fausto De Sanctis.Braz é acusado, com mais dois suspeitos --Hugo Chicaroni e Dantas--, de corrupção ativa por suposta tentativa de subornar um delegado da Polícia Federal para livrar o banqueiro das investigações da Operação Satiagraha. Ele está em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.No pedido, a defesa do ex-presidente da Brasil Telecom sustenta constrangimento ilegal pela não fundamentação legal do decreto de prisão.Segundo os advogados, o acusado apresentou-se espontaneamente à Polícia Federal para cumprimento da ordem de prisão preventiva "o que afasta, à evidência, os requisitos da conveniência da instrução criminal e da aplicação da lei penal".Eles também argumentam que de todos os investigados e detidos em razão da operação, apenas Braz e Chicaroni continuam presos, "revelando absoluta ausência de tratamento isonômico".
Meus amigos Pois é...Pasmem, Assim não é possível! Joaquim Barbosa garante a um o direito de ficar calado; Eros Grau concede habeas corpus a outro “Oh, quanto escândalo! Quanta corrupção? Quanta maracutaia? Quanta safadeza generalizada? Assim não é possível!!!” FFAA "assim não pode, assim não dar?Tenho dito nos meus blogs que essa facção criminosa atua nas três esferas; Federal, estadual e municipal e nos três poderes. Não é mesmo? O País está sitiado com tanta violência e corrupção. Todas as capitais com sérios problemas de segurança pública. A Bela Fortaleza onde a administração municipal é petralha, está num patamar tão lastimavel, que para chegar a ruim prescisa melhorar e muito. Pois a prefeita petralha é simplesmente abominavel. "Fortaleza está ferida". "A Fortaleza bela está muito feia". Isso é lastimavel essa administração tão nociva e danosa.
Indubitavelmente no meio de tantos e esdrúxulos problemas nossas FFAA definhadas, militares passando fome e endividados, MP do FHC 245 nada de ser revogada, PECs 245 e 249 não saíram da inércia. Oh quanta tristeza! Oh quanta covardia desses politicos corruptos. FFAA vamos coloca-los na cadeia esses monstros e energúmenos petralhas. E salvar nossa nação.
Muita luz para todos.
O Apedeuta é o nosso índio de casaca: aprende tudo na base da transmissão oral. Mas isso nada tem a ver com a capacidade de perceber os ventos da política. Esse tipo de inteligência, sim, ele tem. Pode ser um tanto macunaímica às vezes, é fato. A sua saída para a questão da punição aos torturadores tem, vá lá, a marca desse "gigante político" – ainda que seja formidavelmente mentirosa e porque não estúpida e porque não dizer idiota.
É claro que o "apedeuta Babalorixá carraspanado" não foi “surpreendido” pelas maluquices do louco asno Genro, com seu volatil discurso que não sustenta dois minutos de debate lógico. Aliás, quem deixou isso claro, com todas as letras, foi o ministro da Defesa, Nelson Jobim, ex-presidente do Supremo. A propósito: um suposto argumento forte em favor da revisão da Lei de Anistia é que os criminosos da esquerda foram punidos, e os torturadores, não. Em primeiro lugar, é falso que todos tenham sido punidos. Em segundo, qual seria mesmo a punição para assassinatos e assalto a bancos e sequestros de governadores e embaixadores, tráfico de drogas e armas? Mas a questão é - e sempre foi outra: a anistia foi, uma construção política. Não segue um modelo que está guardado em algum monte sagrado. Sim, já passou. Hoje todos aqueles que cometeram milhares e milhares desses crimes estão no poder. E ainda fazem parte da maior organização criminosa do mundo. Não é mesmo? Essa petralhada nociva!! Não tem jeito mesmo.
O "Apedeuta Mor da nação" estava a par das lambanças ao asno Tarso, mas deixou o debate prosperar para ver se seria engolido, assimilado. Os militares disseram: “Este sapo, não!” Ele é muito robusto. Então era hora de deixar asno Genro e Paulo Vannuchi falando sozinhos e buscar uma saída. E ela não poderia ser mais molusquiana: o homem consegue ser ufanista até com a tortura, vejam, coisa que nenhum governante imaginou antes. Os mais novos não saberão do que falo – mas, ainda bem!, hoje existe a Internet. O apedueta não tem cultura, mas é digamos "inteligente", não é mesmo? Como ele percebeu que o bicho ia pegar e feio, tinha de dizer alguma coisa que soasse, a um só tempo, contestadora, de resistência, mas que não provocasse a ira dos chamados “setores castrenses” um pouco mais conservaor e lhe veio uma idéia – e, acreditem, é dele mesmo; nenhum outro petralha tem tanta agilidade mental: em vez de ficar chorando pelo sangue derramado, Molusco pede que se cante a glória dos heróis. É besteira? É. É mentira? É. É mistificação da história? É. Mas e daí? Foi o jeito que ele encontrou de escapar de duas posições realmente antagônicas. Fico imaginando o “herói” Lamarca esmagando o crânio de um policial a coronhadas. Penso no “herói” Franklin Martins seqüestrando um embaixador. Penso em outros que assaltavam bancos...Penso na ex-guerrilheira Dilma dando (ordem unida) Machar para toda essa facção criminosa. Nada devemos à extrema esquerda, é óbvio. Muito menos a democracia. Petralhada por que vocês não tomam vergonha na cara?
O apedeuta carraspanado também não é do tipo que sai por aí citando Galileu, de Bertolt Brecht - aquela tolice do “triste o país que precisa de heróis”. Isso é só uma de muitas bobagens solenes ditas pelo dramaturgo comunista e que viraram sentença. A idéia estúpida da frase é que os verdadeiros heróis são os anônimos, aqueles que não aparecem, o povo!!! Ai, ai... Heróis são mesmo os que se destacam da mediocridade popular. E o país precisa deles. Assim, vejam só, entre Lula e Brecht, nesse particular, o carraspanado energúmeno domina bem a máquina de fazer o mal pelo mal. Mas, evidentemente, heróis não morreram de overdose de uma pesada droga ideológica e tédio por está na obscuridão da ingnorância ou ainda da exacerbada falta de cultura. Não é mesmo pessoal?
O mega animal marinho, sempre escolhe o caminho mais banal e espertalhão. Num psicodrama de novela mexicana do sindicato, convidado a mostrar como resolveria uma situação de conflito, ele não teve dúvida. Depois de pensar, pensar, pensar e pensar, sobreveio-lhe uma idéia iluminada: por que as pessoas não faziam um círculo e davam as mãos? Não é genial? Agora, ele faz o mesmo: “Pessoal, pessoal, todo mundo junto! Deixemos de lado os torturadores e vamos falar de nossos heróis”. E pronto! É ou não é? Uma inteligência voltada apenas para corrupção e para o mal. Só Falta agora dar o nome de alguns terroristas a praças, ruas e escolas públicas. Principalmente em Brasilia.
O assunto está encerrado'', dizem comandantes.Depois do recuo do ministro da Justiça, sociopata asno Genro, sobre a revisão da Lei de Anistia, forçado pelo digamos "presidente" Luiz Inácio molusco da Silva a parar de criar polêmicas com os militares, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica consideraram o assunto "encerrado". "A página está virada", disse Jobim, após informar que se reuniu com o presidente apedeuta na manhã de ontem. De acordo com Jobim, molusco avisou que não trataria do tema na cerimônia em que foi apresentado aos oficiais-generais promovidos, pois já tinha mandado asno Tarso acabar com a polêmica e "não queria mais ouvir falar no assunto". Mas no final do dia, em cerimônia da União Nacional dos Estudantes (UNE), no Rio, o presidente deu uma declaração no mínimo controversa. O Carraspanado afirmou que era preciso "transformar os mortos em heróis e não em vítimas". A frase foi recebida com surpresa na área militar, embora ninguém queira mais discutir este assunto. Más acho no mínimo um grande paradoxo não?
Eros Grau concede habeas corpus e liberta Humberto Braz. Estaria também ele no bolso de Dantas? O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Erus Grau concedeu nesta terça-feira um habeas corpus de soltura a Humberto Braz. Ex-presidente da Brasil Telecom e braço direito do banqueiro Daniel Dantas, ele entrou com o habeas corpus na sexta-feira passada ( contra decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que manteve sua prisão preventiva decretada pelo juiz da 6ª Vara Criminal de São Paulo, Fausto De Sanctis.Braz é acusado, com mais dois suspeitos --Hugo Chicaroni e Dantas--, de corrupção ativa por suposta tentativa de subornar um delegado da Polícia Federal para livrar o banqueiro das investigações da Operação Satiagraha. Ele está em um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo.No pedido, a defesa do ex-presidente da Brasil Telecom sustenta constrangimento ilegal pela não fundamentação legal do decreto de prisão.Segundo os advogados, o acusado apresentou-se espontaneamente à Polícia Federal para cumprimento da ordem de prisão preventiva "o que afasta, à evidência, os requisitos da conveniência da instrução criminal e da aplicação da lei penal".Eles também argumentam que de todos os investigados e detidos em razão da operação, apenas Braz e Chicaroni continuam presos, "revelando absoluta ausência de tratamento isonômico".
Meus amigos Pois é...Pasmem, Assim não é possível! Joaquim Barbosa garante a um o direito de ficar calado; Eros Grau concede habeas corpus a outro “Oh, quanto escândalo! Quanta corrupção? Quanta maracutaia? Quanta safadeza generalizada? Assim não é possível!!!” FFAA "assim não pode, assim não dar?Tenho dito nos meus blogs que essa facção criminosa atua nas três esferas; Federal, estadual e municipal e nos três poderes. Não é mesmo? O País está sitiado com tanta violência e corrupção. Todas as capitais com sérios problemas de segurança pública. A Bela Fortaleza onde a administração municipal é petralha, está num patamar tão lastimavel, que para chegar a ruim prescisa melhorar e muito. Pois a prefeita petralha é simplesmente abominavel. "Fortaleza está ferida". "A Fortaleza bela está muito feia". Isso é lastimavel essa administração tão nociva e danosa.
Indubitavelmente no meio de tantos e esdrúxulos problemas nossas FFAA definhadas, militares passando fome e endividados, MP do FHC 245 nada de ser revogada, PECs 245 e 249 não saíram da inércia. Oh quanta tristeza! Oh quanta covardia desses politicos corruptos. FFAA vamos coloca-los na cadeia esses monstros e energúmenos petralhas. E salvar nossa nação.
Muita luz para todos.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
FALTAM MAIS DE DOIS ANOS PARA O FIM DO GOVERNO MOLUSCO!!!
Meus nobres amigos, faltam pouco mais de dois anos para o fim dessa mega facção criminosa. O encerramento dos oito anos de governo do apedeuta e carraspanado molusco, entre os pontos que ainda faltam ser concretizados no seu digamos "programa de governo", que se insere dentro da agenda dos principais movimentos sociais brasileiros, estão a abertura dos arquivos militares ainda não divulgados. Volto à afirmar que não existe democracia plena, em um país onde o voto é obrigatório. Não é mesmo?
Amigos vejam quanta safadeza, na sua página na Internet, Simões um petralha que tira onda com os direitos humanos, canta as glórias, vejam vocês, de ninguém menos do que o ex-padre, Olívério Medina. Sim, trata-se daquele mega terrorista colombiano que mora em Brasília, cuja mulher a "Monga louca" é empregada no governo federal a pedido da ex-guerrilheira Dilma Rousseff — segundo ela, a esposa do ex-padre não poderia “morrer de fome”, coitada! Como tem terroristas generosos nessa facção criminosa. Não é mesmo? Pobres Petralhas. "Tão bonzinhos".
E o que ele diz sobre Medina, este outro gigante do humanismo. segue “em 2003, [Medina] foi um dos responsáveis por tentar criar as condições para um encontro do Secretário Geral da ONU e um Representante das FARC para tratar do assunto de intercâmbio humanitário de prisioneiros políticos. (...) em 2004 e 2005 [Medina] tem se dedicado a lutar pelo intercâmbio humanitário entre os prisioneiros políticos da guerrilha e do governo (...)” Vemos claramente que uma facção ajuda a outra. Certo?Entenderam? Simões está entre aqueles que querem fazer a história retroagir 30 anos para punir os torturadores do regime militar. Mas ele chama os detidos nos campos de concentração das Farc de “prisioneiros políticos”. Mais ainda: iguala esses “prisioneiros políticos da guerrilha” aos “prisioneiros políticos do governo”, como se fossem equivalentes; como se aqueles que as Farc mantêm cativos tivessem sido caputurados na "luta". Eis o humanismo dos sociopatas e energúmenos petralhas.Isso é a melhor evidência do real compromisso dos narcotraficantes revanchistas com a democracia.
Esses "humanistas falsificados do Paraguai" está dando comida para os corvos para ver... Deixem-nos bem robustos. E um dia eles lhes arrancarão os olhos sob o pretexto de lhes dar bicadinhas leves de carinho. Ah, nem digam: sonegadores têm de pagar pelo crime da sonegação; fraudadores da democracia e seus mensalões, sanguessugas e farras com cartões corporativos têm de pagar pela fraude; cobradores de pedágio em negócios com dinheiro público têm de arcar com as conseqüências de seus atos. Os compadres da república, Dantas e o mega bigode do PT também. O que não é possível é fazer o espetáculo seletivo, usando o crime cometido para estimular o rancor e o ressentimento de classe — ou sentimentos escravos outros de ordem ainda mais baixa. Certo?
Meus amigos pasmem o Zé que Desceu ele mesmo e companhia!!!Não é sem certa ironia que leio José Dirceu e Gilberto Carvalho — santo Deus!!! — a acusar características de estado policial no Brasil. Justo eles? O ex-ministro e deputado cassado acabou vítima da grande rede de informantes e vazadores incrustada no estado que ele próprio ajudou a criar. Ela agia e age em parceria com o Ministério Público e setores do governo. Enquanto o Zé acreditava que os alvos dessa máquina de corrupção e tramóia, eram os certos, ele ficou alimentando os corvos com a reputação de seus adversários transformada em carne podre.(PETRALHADA NOCIVA AO EXTREMO).
Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência (GOVERNO CAUDILHO FHC), sabe bem o que é isso. submetidas a execração pública tão dolorosa, quando então, o procurador Luiz Francisco de Souza. Eduardo Jorge provou a sua inocência, de maneira meticulosa e obsessiva, em cada uma das acusações que lhe imputaram. Não virou mais notícia. Luiz Francisco sumiu. Só reapareceu na semana retrasada nos e-mails das Farc...Vejam que no governo do FHC as coisas não eram muito diferentes de hoje. Toda essa corrupção que aí está começou no seu governo e esse monstro ainda fez a MP 2215-10 que até hoje não foi votada e nem revogada.
O mega apedeuta petralha Gilberto Carvalho, um dos poderosos desta facção , também está indignado. E, no mérito específico, com razão. Mas já estou grandinho o bastante para não desconfiar de indignações seletivas.Esta mesma máquina que agora reclama do real destrambelhamento da mega facção criminosa, há poucos meses, um dossiê contra o ex-presidente e Caudilho estúpido Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, Ruth Cardoso — cuja trajetória teve de esperar a morte para fugir da fome dos corvos petralhas. E onde estava o centro da tramóia? Na Casa Civil da ex-guerrilheira Dilma Rousseff. Essa "senhora" é a cara da facção dos petralhas. Não é mesmo?
Não! Eles não esquecem nada e também não aprendem nada. Seria necessária outra natureza para que deixassem de fazer o que fazem e de empregar os métodos que empregam. Como essa natureza não vai mudar, precisam ser contidos por aqueles que defendem os valores da democracia. Ainda que o arranca-rabo de classes deixe muita gente excitada, especialmente o subjornalismo do PT.
Para juiz, sua convocação ''não tem cabimento'' e nem qualquer lógica.O juiz da 6ª Vara Criminal Federal, Fausto Martin De Sanctis, responsável pela prisão de Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta, alvos da Operação Satiagraha da Polícia Federal, presta hoje depoimento à CPI dos Grampos - a contragosto. "Eu não esperava ser convocado como testemunha em uma CPI que apura grampos ilegais. E não iria por vontade própria", disse ontem, durante palestra na Escola Superior do Ministério Público, em São Paulo. "Não tem cabimento."De Sanctis não adiantou o que irá apresentar em Brasília. Informou apenas que vai fazer um apanhado de como são feitas as interceptações telefônicas no Brasil.O tema, que já é foco de polêmicas em todas as esferas do poder público, ganhou ainda mais fôlego após a revista Veja desta semana apontar um possível grampo no gabinete do assessor direto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Segundo a reportagem, a interceptação teve a anuência de De Sanctis. Ele negou: "É um factóide".Mesmo sem entrar em detalhes com relação ao que será dito na CPI, a argumentação apresentada por De Sanctis à platéia de magistrados, advogados e promotores soou como uma prévia das discussões marcadas para hoje. O debate sobre medidas assecuratórias e análise de casos práticos, tema da palestra, ficou em segundo plano. Essa facção criminosa deturpa tudo. Não é mesmo? O Juíz De Sanctis está mais do que certo.
O mega molusco e apedeuta carraspanado, tratará punição a torturadores como questão técnica e não política. No esforço de encerrar a polêmica em torno da responsabilização dos crimes de tortura do período da ditadura, o presidente Luiz Inácio Molusco da Silva planeja adotar uma única estratégia. A Folha Online apurou que a idéia do Molusco é levar a discussão para o debate técnico-jurídico afastando-o das questões políticas. Assim, na prática, o tema ficará restrito a especialistas e não mais a políticos e militares.
No meio de tantas desgraças nossas definhadas FFAA na inércia e até certo ponto leniente com tudo isso que está aí. Militares arrasados com tantas dívidas, a família militar dessesperada e sem prespectiva de salvamento num horizonte próximo. MP do caudilho FHC 2215-10 ainda em vigor, PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Não está nada fácil. Certo?
Muita luz para os amigos.
Amigos vejam quanta safadeza, na sua página na Internet, Simões um petralha que tira onda com os direitos humanos, canta as glórias, vejam vocês, de ninguém menos do que o ex-padre, Olívério Medina. Sim, trata-se daquele mega terrorista colombiano que mora em Brasília, cuja mulher a "Monga louca" é empregada no governo federal a pedido da ex-guerrilheira Dilma Rousseff — segundo ela, a esposa do ex-padre não poderia “morrer de fome”, coitada! Como tem terroristas generosos nessa facção criminosa. Não é mesmo? Pobres Petralhas. "Tão bonzinhos".
E o que ele diz sobre Medina, este outro gigante do humanismo. segue “em 2003, [Medina] foi um dos responsáveis por tentar criar as condições para um encontro do Secretário Geral da ONU e um Representante das FARC para tratar do assunto de intercâmbio humanitário de prisioneiros políticos. (...) em 2004 e 2005 [Medina] tem se dedicado a lutar pelo intercâmbio humanitário entre os prisioneiros políticos da guerrilha e do governo (...)” Vemos claramente que uma facção ajuda a outra. Certo?Entenderam? Simões está entre aqueles que querem fazer a história retroagir 30 anos para punir os torturadores do regime militar. Mas ele chama os detidos nos campos de concentração das Farc de “prisioneiros políticos”. Mais ainda: iguala esses “prisioneiros políticos da guerrilha” aos “prisioneiros políticos do governo”, como se fossem equivalentes; como se aqueles que as Farc mantêm cativos tivessem sido caputurados na "luta". Eis o humanismo dos sociopatas e energúmenos petralhas.Isso é a melhor evidência do real compromisso dos narcotraficantes revanchistas com a democracia.
Esses "humanistas falsificados do Paraguai" está dando comida para os corvos para ver... Deixem-nos bem robustos. E um dia eles lhes arrancarão os olhos sob o pretexto de lhes dar bicadinhas leves de carinho. Ah, nem digam: sonegadores têm de pagar pelo crime da sonegação; fraudadores da democracia e seus mensalões, sanguessugas e farras com cartões corporativos têm de pagar pela fraude; cobradores de pedágio em negócios com dinheiro público têm de arcar com as conseqüências de seus atos. Os compadres da república, Dantas e o mega bigode do PT também. O que não é possível é fazer o espetáculo seletivo, usando o crime cometido para estimular o rancor e o ressentimento de classe — ou sentimentos escravos outros de ordem ainda mais baixa. Certo?
Meus amigos pasmem o Zé que Desceu ele mesmo e companhia!!!Não é sem certa ironia que leio José Dirceu e Gilberto Carvalho — santo Deus!!! — a acusar características de estado policial no Brasil. Justo eles? O ex-ministro e deputado cassado acabou vítima da grande rede de informantes e vazadores incrustada no estado que ele próprio ajudou a criar. Ela agia e age em parceria com o Ministério Público e setores do governo. Enquanto o Zé acreditava que os alvos dessa máquina de corrupção e tramóia, eram os certos, ele ficou alimentando os corvos com a reputação de seus adversários transformada em carne podre.(PETRALHADA NOCIVA AO EXTREMO).
Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência (GOVERNO CAUDILHO FHC), sabe bem o que é isso. submetidas a execração pública tão dolorosa, quando então, o procurador Luiz Francisco de Souza. Eduardo Jorge provou a sua inocência, de maneira meticulosa e obsessiva, em cada uma das acusações que lhe imputaram. Não virou mais notícia. Luiz Francisco sumiu. Só reapareceu na semana retrasada nos e-mails das Farc...Vejam que no governo do FHC as coisas não eram muito diferentes de hoje. Toda essa corrupção que aí está começou no seu governo e esse monstro ainda fez a MP 2215-10 que até hoje não foi votada e nem revogada.
O mega apedeuta petralha Gilberto Carvalho, um dos poderosos desta facção , também está indignado. E, no mérito específico, com razão. Mas já estou grandinho o bastante para não desconfiar de indignações seletivas.Esta mesma máquina que agora reclama do real destrambelhamento da mega facção criminosa, há poucos meses, um dossiê contra o ex-presidente e Caudilho estúpido Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, Ruth Cardoso — cuja trajetória teve de esperar a morte para fugir da fome dos corvos petralhas. E onde estava o centro da tramóia? Na Casa Civil da ex-guerrilheira Dilma Rousseff. Essa "senhora" é a cara da facção dos petralhas. Não é mesmo?
Não! Eles não esquecem nada e também não aprendem nada. Seria necessária outra natureza para que deixassem de fazer o que fazem e de empregar os métodos que empregam. Como essa natureza não vai mudar, precisam ser contidos por aqueles que defendem os valores da democracia. Ainda que o arranca-rabo de classes deixe muita gente excitada, especialmente o subjornalismo do PT.
Para juiz, sua convocação ''não tem cabimento'' e nem qualquer lógica.O juiz da 6ª Vara Criminal Federal, Fausto Martin De Sanctis, responsável pela prisão de Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta, alvos da Operação Satiagraha da Polícia Federal, presta hoje depoimento à CPI dos Grampos - a contragosto. "Eu não esperava ser convocado como testemunha em uma CPI que apura grampos ilegais. E não iria por vontade própria", disse ontem, durante palestra na Escola Superior do Ministério Público, em São Paulo. "Não tem cabimento."De Sanctis não adiantou o que irá apresentar em Brasília. Informou apenas que vai fazer um apanhado de como são feitas as interceptações telefônicas no Brasil.O tema, que já é foco de polêmicas em todas as esferas do poder público, ganhou ainda mais fôlego após a revista Veja desta semana apontar um possível grampo no gabinete do assessor direto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Segundo a reportagem, a interceptação teve a anuência de De Sanctis. Ele negou: "É um factóide".Mesmo sem entrar em detalhes com relação ao que será dito na CPI, a argumentação apresentada por De Sanctis à platéia de magistrados, advogados e promotores soou como uma prévia das discussões marcadas para hoje. O debate sobre medidas assecuratórias e análise de casos práticos, tema da palestra, ficou em segundo plano. Essa facção criminosa deturpa tudo. Não é mesmo? O Juíz De Sanctis está mais do que certo.
O mega molusco e apedeuta carraspanado, tratará punição a torturadores como questão técnica e não política. No esforço de encerrar a polêmica em torno da responsabilização dos crimes de tortura do período da ditadura, o presidente Luiz Inácio Molusco da Silva planeja adotar uma única estratégia. A Folha Online apurou que a idéia do Molusco é levar a discussão para o debate técnico-jurídico afastando-o das questões políticas. Assim, na prática, o tema ficará restrito a especialistas e não mais a políticos e militares.
No meio de tantas desgraças nossas definhadas FFAA na inércia e até certo ponto leniente com tudo isso que está aí. Militares arrasados com tantas dívidas, a família militar dessesperada e sem prespectiva de salvamento num horizonte próximo. MP do caudilho FHC 2215-10 ainda em vigor, PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Não está nada fácil. Certo?
Muita luz para os amigos.
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
MEGA MARACUTAIA NO PALÁCIO DAS CORRUPÇÕES!!
Meus nobres amigos, a fusão da Brasil Telecom com a Oi. Se o achacador apedeuta decidisse, ele lhe daria a grana, já que passou de crítico a apoiador da fusão. É o chamado princípio da boca do caixa. O Molusco é, quem decide de fato, dará a boa bufunfa ao corrupto banqueiro e pronto. Ora, com os diabos!!! Por que o apedueta carraspanado não o atingem onde mais dói — na grana? Alguém já se ocupou de fazer essa pergunta?É muita maracutaia no palácio, não é mesmo? FFAA atenção, está tudo muito claro. Não é mesmo?A hipótese: porque Dantas, já está claro, não seria o único a lucrar com a operação. Segundo a Polícia Federal, o mega e super advogado da facção "o senhor" Luiz Eduardo Greenhalgh pediu só US$ 260 milhões uma merreca não? Para tornar a operação viável. Acontece que monstro Greenhalgh por Greenhalgh não existe. O que existe é o militante da maior facção criminosa o PT. É isso o que ele é. "O advogado" só aceita o papel de vilão solitário porque é um militante. Deixa-se enxovalhar para preservar seu partido. E os petralhas, muito corajosos, fugiram. Por esses motivos é que afirmo todos os dias que essa é a maior facção criminosa do mundo.
Quer dizer que , uma ala da mega facção defende que se corte o leite de asno de R$ 2 bilhões para o especulador, Dantas — e basta, não! Para tanto, que se siga a lei. Tem que prender esses nocivos que silenciam diante da operação são os falsos moralistas da facção criminosa? Que, sob o pretexto de caçar Dantas o super e desqualificado corrupto, ainda existe condescenda com as transgressões ao estado de direito? Para botar esse monstro mega super especulador na cadeia, vale tudo, tudo mesmo, até dar por normal o fim do sigilo telefônico, o triunfo da Republica dos Tarados? Essa facção criminosa se supera a cada dia, que passa não é mesmo? Pois Dantas como o mega bandidão, o terrível, o que está sempre pervertendo os inocentes, é uma fantasia infantil: coisa para trouxas e aloprados. Bastaria um pouco de vergonha na cara ao governo para, vejam que coisa!, manter uma lei — em vez de promover uma escancarada mudança ad hoc. Ah, mas ele não preserva, não: vai mudar. Vai mudar porque todos eles ganham muito dinheiro, com essa roubalheira toda.
Vejam, os aloprados, dessa super facção criminosa e do direito achado na rua, da polícia achada no crime e do jornalismo petralha achado na vigarice e no achaque não levam um milímetro das garantias constitucionais e democráticas. Nem que seja para prender o capeta gramunhão. Porque a verdadeira arma contra o capeta é a democracia e o respeito a constituição e ao estado de direito. Coisa que essa facção criminosa não sabe fazer.
Meus amigos essa sociologia da corrupção dos sociopatas e energúmenos petralhas impede, também, uma ação mais firme contra o crime organizado nos morros e nas periferias de todo Brasil, porque se parte do princípio de que, sem resolver os problemas da pobreza, não se consegue levar o estado de direito às área sitiadas pelo narcotráfico, o que é uma besteira, além de ser de uma crueldade gigantesca com os pobres que não são criminosos — a esmagadora maioria. Essa petralhada deturpa tudo. Não?
ASNO TARSO JÁ TEM UM CULPADO PELO ENROSCO COM OS MILITARES: Diante da informação de que os comandantes das Forças Armadas querem uma manifestação pública do presidente Lula de que não haverá revisão da Lei da Anistia -com vistas à punição de militares que participaram de tortura no regime militar-, o ministro da Justiça, Tarso Genro, disse ontem, no Rio, que a revisão da lei é uma ""falsa polêmica".Ele insiste que não propôs a revisão da Lei da Anistia, durante a audiência sobre crime de tortura realizada pelos ministérios da Justiça e dos Direitos Humanos, há dez dias. Na audiência, Genro e Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) defenderam a punição de agentes públicos que participaram de tortura na ditadura militar.Durante ato da campanha do candidato do PT à prefeitura do Rio, Alessandro Molon, ontem, em Ipanema, Genro disse que nem ele e nem Vannuchi pediram a revisão da Lei da Anistia. ""Defendemos que tortura não é crime político. Essa interpretação de que queremos colocar militares nos bancos dos réus, que não sei de onde veio, transitou por blogs, espalhou-se pela imprensa e provocou uma situação de desconforto em determinados setores da reserva. A abertura de processos contra militares não foi tratada na audiência e não é da nossa competência", disse.O ministro Tarso Genro, de fato, está se tornando um pândego. Agora, quem diria?, é tudo culpa dos blogs — reparem que ele resolveu deixar de fora os jornais, as revistas, as TVS... Embarcando no equívoco, aposta que os blogs são coisas, digamos, menos sólidas, mais difusas... E mais facilmente o dito poderia passar pelo não-dito. Tiro n’água, ministro. Com as páginas eletrônicas, a evidência de uma besteira não precisa esperar pelo dia seguinte.Pediu a revisão da Lei de Anistia, sim, senhor! Pouco importa a roupagem que tenha tentado dar à coisa. Tanto pediu que foi explícito ao dizer que nem o estado de exceção autorizava a tortura, logo... Tanto pediu que chegou até a receber o apoio de alguns na própria imprensa PETRALHA ALOPRADA. Coisa feia! Não leu O Príncipe nem O Pequeno Príncipe. A raposinha diz lá o famoso “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo (aqueles) que cativas”. E agora? Bom, sugiro que os que encamparam a tese saiam marchando... Tarso está pulando fora. Culpa dos blogs! monstruosa facção criminosa! não? E ainda burra só para completar.
Causa-me estranheza a leniniência dos oficiais generais e comandantes dos clubles militares, visto que eles estão agindo de forma muito pacífica para o meu refinado gosto. Uma vez que nossas FFAA continuam sendo definhadas, militares continuam sendo humilhados por ex-guerrilheiros sociopatas, energúmenos e desqualificados para o poder.Só nos resta um pouco mais de radicalismo ou um outro 64 para exterminarmos de uma vez por toda, com essa super facção criminosa.MP 2215-10 não foi revogada e as PECs 245 e 249 nada! Não é Bolsonaro?Muita luz para todos.
Quer dizer que , uma ala da mega facção defende que se corte o leite de asno de R$ 2 bilhões para o especulador, Dantas — e basta, não! Para tanto, que se siga a lei. Tem que prender esses nocivos que silenciam diante da operação são os falsos moralistas da facção criminosa? Que, sob o pretexto de caçar Dantas o super e desqualificado corrupto, ainda existe condescenda com as transgressões ao estado de direito? Para botar esse monstro mega super especulador na cadeia, vale tudo, tudo mesmo, até dar por normal o fim do sigilo telefônico, o triunfo da Republica dos Tarados? Essa facção criminosa se supera a cada dia, que passa não é mesmo? Pois Dantas como o mega bandidão, o terrível, o que está sempre pervertendo os inocentes, é uma fantasia infantil: coisa para trouxas e aloprados. Bastaria um pouco de vergonha na cara ao governo para, vejam que coisa!, manter uma lei — em vez de promover uma escancarada mudança ad hoc. Ah, mas ele não preserva, não: vai mudar. Vai mudar porque todos eles ganham muito dinheiro, com essa roubalheira toda.
Vejam, os aloprados, dessa super facção criminosa e do direito achado na rua, da polícia achada no crime e do jornalismo petralha achado na vigarice e no achaque não levam um milímetro das garantias constitucionais e democráticas. Nem que seja para prender o capeta gramunhão. Porque a verdadeira arma contra o capeta é a democracia e o respeito a constituição e ao estado de direito. Coisa que essa facção criminosa não sabe fazer.
Meus amigos essa sociologia da corrupção dos sociopatas e energúmenos petralhas impede, também, uma ação mais firme contra o crime organizado nos morros e nas periferias de todo Brasil, porque se parte do princípio de que, sem resolver os problemas da pobreza, não se consegue levar o estado de direito às área sitiadas pelo narcotráfico, o que é uma besteira, além de ser de uma crueldade gigantesca com os pobres que não são criminosos — a esmagadora maioria. Essa petralhada deturpa tudo. Não?
ASNO TARSO JÁ TEM UM CULPADO PELO ENROSCO COM OS MILITARES: Diante da informação de que os comandantes das Forças Armadas querem uma manifestação pública do presidente Lula de que não haverá revisão da Lei da Anistia -com vistas à punição de militares que participaram de tortura no regime militar-, o ministro da Justiça, Tarso Genro, disse ontem, no Rio, que a revisão da lei é uma ""falsa polêmica".Ele insiste que não propôs a revisão da Lei da Anistia, durante a audiência sobre crime de tortura realizada pelos ministérios da Justiça e dos Direitos Humanos, há dez dias. Na audiência, Genro e Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) defenderam a punição de agentes públicos que participaram de tortura na ditadura militar.Durante ato da campanha do candidato do PT à prefeitura do Rio, Alessandro Molon, ontem, em Ipanema, Genro disse que nem ele e nem Vannuchi pediram a revisão da Lei da Anistia. ""Defendemos que tortura não é crime político. Essa interpretação de que queremos colocar militares nos bancos dos réus, que não sei de onde veio, transitou por blogs, espalhou-se pela imprensa e provocou uma situação de desconforto em determinados setores da reserva. A abertura de processos contra militares não foi tratada na audiência e não é da nossa competência", disse.O ministro Tarso Genro, de fato, está se tornando um pândego. Agora, quem diria?, é tudo culpa dos blogs — reparem que ele resolveu deixar de fora os jornais, as revistas, as TVS... Embarcando no equívoco, aposta que os blogs são coisas, digamos, menos sólidas, mais difusas... E mais facilmente o dito poderia passar pelo não-dito. Tiro n’água, ministro. Com as páginas eletrônicas, a evidência de uma besteira não precisa esperar pelo dia seguinte.Pediu a revisão da Lei de Anistia, sim, senhor! Pouco importa a roupagem que tenha tentado dar à coisa. Tanto pediu que foi explícito ao dizer que nem o estado de exceção autorizava a tortura, logo... Tanto pediu que chegou até a receber o apoio de alguns na própria imprensa PETRALHA ALOPRADA. Coisa feia! Não leu O Príncipe nem O Pequeno Príncipe. A raposinha diz lá o famoso “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo (aqueles) que cativas”. E agora? Bom, sugiro que os que encamparam a tese saiam marchando... Tarso está pulando fora. Culpa dos blogs! monstruosa facção criminosa! não? E ainda burra só para completar.
Causa-me estranheza a leniniência dos oficiais generais e comandantes dos clubles militares, visto que eles estão agindo de forma muito pacífica para o meu refinado gosto. Uma vez que nossas FFAA continuam sendo definhadas, militares continuam sendo humilhados por ex-guerrilheiros sociopatas, energúmenos e desqualificados para o poder.Só nos resta um pouco mais de radicalismo ou um outro 64 para exterminarmos de uma vez por toda, com essa super facção criminosa.MP 2215-10 não foi revogada e as PECs 245 e 249 nada! Não é Bolsonaro?Muita luz para todos.
Assinar:
Postagens (Atom)