O DEFINHAMENTO DO ESTADO DE DIREITO E AS FAA.
O Definhamento do estado de direito.
O "Estado Burguês" foi conquistado. Basta agora destruí-lo com o beneplácito e a colaboração principalmente do Executivo federal.
Promessas da Constituição de 1988 não se realizaram. A expectativa de um Estado Democrático de Direito ficou paralisada, no voto obrigatório, e em um ditadura pior do que aquela que se diz militar, pois somos menos um Estado de Direito que Democrático.
A Solidariedade tornou-se ideologia e expressão do ódio dissimulado. A independência dos poderes vem sendo atropelada pela fúria do Executivo federal. Os resultados não têm correspondido às intenções, possivelmente em razão de algumas delas serem inconfessáveis e criptografadas.
A Constituição Cidadã tornou-se uma ante-sala da "República Bolivariana do Brasil", tragicômica versão da "Revolução Comunista Bolivariana" Ou ainda a de Chávez, O governo do monstro e diabólico molusco é uma hidra à espera de um Hércules. Uma de suas sete cabeças é a cabeça de Lênin. Do Lênin de O Estado e a Revolução , de 1917. Essa cabeça prega o definhamento do Estado de Direito como etapa do aniquilamento do "Estado Burguês" enquanto expressão máxima da plena democracia. A substituição do Estado Burguês pelo Estado Proletário não é possível sem Revolução Violenta , sem sangue afirma Lênin. Já o CAPITAL de KARL MAX é importante para a educação das classes trabalhadoras para a "Ditadura do Proletariado":
A Reedição surge em um momento propício: a pressão operária e o protesto DAS FFAA e dos movimentos sindicais, situam à nova luz a questão do espaço político democrático no seio de uma sociedade capitalista relativamente subdesenvolvida e dependente.
A divulgação de 'O Estado e a Revolução' é extremamente necessária em um momento como esse, no qual vemos nitidamente o desmantelamento das FFAA e o avanço operário colide com as contrapressões vindas tanto das 'ilusões constitucionais', quanto das 'manipulações populistas' como bolsa esmolas e o PAC. Concebido como arma puramente eleitoreira,
Que ele instrua os trabalhadores, os líderes sindicais e a juventude as FFAA contestadora sobre as limitações do sufrágio universal, as debilidades intrínsecas da democracia constitucional e representativa, o caráter opressivo e repressivo da República democrática, a necessidade da Revolução Violenta. A qual tenho dado tanto ênfase nos meus blogs, O proletariado deve primeiro conquistar o Estado Burguês para, em seguida, transformá-lo e destruí-lo O "Estado Burguês" foi conquistado. Basta agora destruí-lo com o beneplácito e a colaboração principalmente do Executivo federal, através dos petralhas que é a maior facção criminosa do mundo. Não conseguem os governos estaduais fazer com que determinados movimentos respeitem a Carta Magna. MST, ( BRAÇO ARMADO DO PT)Vila Campesina e outros vivem exclusivamente da violação da Constituição e da lei, através de financiamentos, inclusive de Hugo Chávez, e desapropriações, parte delas barrada nos tribunais.
É o PAC do Totalitarismo(PONTO ALTO DA CORRUPÇÃO) . Depredação da Câmara dos Deputados, destruição de pesquisas científicas, de terras e de lavouras, desmantelamento das FFAA, por tais movimentos, repudiados pela população e que pretendem impor sua ideologia sem passar pelo teste das urnas, têm sido uma constante e clara demonstração de que determinadas autoridades como: MPF, STF e OAB são coniventes com tais maculações da lei maior. Por outro lado, magistrados de Tribunais Regionais, inclusive da Suprema Corte, criticam o excesso de prisões preventivas de pessoas sem que haja processos instaurados ou autos lavrados, lastreadas em trechos pinçados de gravações telefônicas. A imprensa publicou manifesto de eminentes desembargadores, que ficaram estupefatos quando souberam da existência de 409.000 escutas telefônicas autorizadas no País, em 2007, tendo, inclusive, o ministro Sepúlveda Pertence, em depoimento na Câmara dos Deputados, tecido duras críticas a tais abusivas ações.
A violação de privacidade faz parte da destruição do "Estado Burguês". Uma interpretação equivocada da Constituição quanto aos artigos 231 CF e 68 da ACDT, que ofertam direitos aos índios(aborigenes) e quilombolas sobre terras que ocupavam ("estejam ocupando", Art. 6 no momento da promulgação da lei suprema, e não que ocuparam no passado, tem gerado problemas. Por esta interpretação oficial, o presente do indicativo do texto maior passou a ser o pretérito perfeito, e onde se lê "ocupam" passou-se a ler "ocuparam". Com isto, para aproximadamente 400.000 índios estão sendo entregues 15% do território nacional. O Brasil assinou a Declaração da ONU sobre os Direitos dos Povos Aborigenes atingindo letalmente a sua soberania.
Dos raríssimos verdadeiros quilombolas, houve tal extensão conceitual do termo que a maior parte dos afro-descendentes passou a ser quilombolas por autodeclaração. O projeto legislativo 6264/2005, do senador Paulo Paim, do Estatuto da Igualdade Racial em seu Título II, Capítulo VI, procura legalizar todas as transgressões já em curso. Ele repete o Decreto 4887/2003, do presidente Lula, considerado inconstitucional. Por outro lado, à luz de uma exegese controversa do que seja o neoconstitucionalismo , isto é, dar praticidade aos princípios constitucionais, o Poder Judiciário tem-se outorgado o direito de legislador positivo, não poucas vezes sobrepondo-se ao Poder Legislativo no suprir o que entende ser omissão daquele poder. Por sua vez, o Poder Executivo continua se utilizando das Medidas Provisórias - que só foram colocadas no texto constitucional porque a Constituição de 88 foi concebida para afundar e desmantelar uma república parlamentarista -, tornando-se, de rigor, o verdadeiro legislador. A solidariedade não se faz com o semear do joio, nem se cria uma grande nação com alicerces no ódio e no preconceito, na humilhação dos militares, favorecendo grupos contrários ao Estado de Direito, em benefício dos petralhas onde existem 400.000 cargos comissionados, sendo isso totalmente imoral e criminoso, (A FACÇÃO CRIMINOSA PETISTA).O Estado neopatrimonial parasitário, corrupto e antipatriótico.
Aqui na República dos tupiniquins tudo é bagunça, corrupção e sem-vergonhice, duas fotos foram mostradas na imprensa, a primeira o nosso ministro da Cultura beijava na boca o cantor Lulu Santos, a segunda a esposa do mesmo ministro se esfregava no governador da Bahia e respectiva primeira-dama – tudo isso em público, e subsidiado pelo dinheiro do contribuinte.
Tudo isso seria vergonhoso se não fosse trágico, muitos crimes estão sendo cometido de norte ao sul do Brasil, com dinheiro público as vistas do MPF, STF e OAB.
Só o desmantelamento das FFAA e da nação brasileira seria mais que suficiente para o IMPEACHEMENT do terrivel e desqualificado monstro molusco. Sem falar nos 129 escândalos de corrupção. E as exacerbadas compras com cartões corporativos.
Em MOSCOU, 9 Mai 2008 (AFP) - A Rússia organizou nesta sexta-feira o maior desfile militar do país desde a queda da União Soviética, com direito a mísseis nucleares e tanques na Praça Vermelha de Moscou, sob a alegação de comemorar a vitória de 1945 na Segunda Guerra Mundial.
A cerimônia teve as presenças do novo presidente russo, Dmitri Medvedev, e de seu antecessor, Vladimir Putin, agora primeiro-ministro.O ministro da Defensa, Anatoli Serdiukov, revistou as tropas do Exército, Aeronáutica e Marinha, vestidas com os novos uniformes desenhados pelo estilista russo Valentin Yudashkin.Medvedev fez um discurso no qual advertiu para os "conflitos armados" provocados por "ambições irresponsáveis."A história das guerras mundiais mostra que os conflitos armados não nascem por si sós; são desencadeados por aqueles que impõem suas ambições irresponsáveis aos interesses de países e de continentes, de milhões de pessoas", disse Medvedev em seu primeiro gran discurso como presidente da Rússia.
Atualmente, o país vive um momento de tensão com os países ocidentais, especialmente com os Estados Unidos, que foram acusados várias vezes pelo ex-presidente Putin de terem uma postura unilateral e intervencionista.O desfile desta sexta-feira, que pela primeira vez nos últimos 18 anos conta com armamentos pesados, pretende "mostrar nosso crescente potencial em termos de defesa", afirmara Putin no início da semana.Moscou não esconde a meta de recuperar seu papel no cenário internacional, apesar da postura resultar em crises com o Ocidente dignas da época da Guerra Fria e de uma crescente ameaça militar na Abkhazia, um território separatista pró-russo da antiga república soviética da Geórgia.Um total de 8.000 homens e 110 equipamentos pesados (tanques, baterias antiaéreas móveis e mísseis de até 100 toneladas) passaram pela Praça Vermelha, assim como 32 aviões e helicópteros.A Rússia celebra a vitória na Segunda Guerra Mundial em 9 de maio. O conflito acabou na Europa oficialmente em 8 de maio, horário alemão. Porém, devido ao fuso horário já era 9 de maio na Rússia.
Muita luz e paz no coração de todos.
Um comentário:
Interessante o tema abordado.
Postar um comentário