VISÃO MILITAR. O MINISTRO DA DEFESA , TEM QUE SER UM MILITAR.
Amigos até 2010 teremos muito tempo para lutarmos em prol da nossa justa causa.Vamos iniciar uma luta para colocarmos um militar como ministro da defesa, visto que um militar tem anos luz melhor preparo do que qualquer assassino petista, que aí está.Vejam o caso do sr. Jobim até pouco tempo estava no STF vendendo senteças favoraveis aos caças-niqueis, parece que a imprensa não dar ênfase a fatos relevantes como esse. Se bem que ele está no lugar certo, juntos dos petistas e suas máquinas diabólicas de corrupção.Tenho dito que a eliminação dessa máquina é só uma questão de tempo, ela vai enferrujar e quebrar e todos os seus operadores vão afundar junto com ela.....Atenção MFP.......STF......OAB.........MUITA ATENÇÃO MESMO...
Enquanto o bolsa-esmolas faz o seu exacerbado e pirotécnico show, a monstruosa corrupção petista está com veloc 1000 com dinheiro público.
Seria Cômico se não fosse trágico o ex. presidente Bil Clinton já declarou em suas palestras e também na imprensa que o Brasil não tem condições de tomar conta da Amazonia legal, isso está me cheirando a golpe na nossa soberania nacional.
Observem as sábias e elucidativas palavras do estadista e grande general Heleno fazendo sentir-se em ordem cresente, ecoando ao povo Brasileiro.
Aumento do soldo: O sr. Jobim que ocupa a pasta da defesa responde aos principais pontos de insatisfação.Marco Aurélio Reis.Rio - A insatisfação da tropa com o reajuste dos soldos pegou as autoridades de surpresa. Todas apostavam que o aumento agradaria em cheio à família militar, sendo o máximo que pode ser concedido no momento. Diante da polêmica, com transparência admirável, o governo apontou sua versão para os principais pontos de atrito com as opiniões de oficiais e praças recebidas pela coluna. Tratou de frente a polêmica em torno do fato de na divulgação do reajuste ter sido usado o vencimento bruto do militar e não seu soldo. “O reajuste dos militares foi anunciado com base na remuneração bruta média porque tal valor foi utilizado como base de cálculo para os levantamentos de impacto orçamentário, ou seja, do valor em que seria aumentada a despesa após implementado o reajuste”, explicou o Ministério da Defesa por nota oficial. Sobre o fato de um 2º tenente e um aspirante passarem a ganhar, após o reajuste, praticamente o mesmo vencimento de um subtenente, uma reposta que promete levantar mais polêmica: “O que ocorre é que o 2º tenente e o aspirante são militares que estão no início da carreira, contando com um período muito menor de tempo de serviço, além de não terem realizado os cursos de carreira, que também dão direito a outras gratificações. Já o subtenente é um militar que está no final da carreira, possuindo um período muito maior de tempo de serviço, além de já ter realizado cursos de carreira que dão direito a gratificações”, ponderou o Ministério da Defesa. “No entanto, o fato de o subtenente ganhar mais que o aspirante-a-oficial ou que o 2º tenente não configura quebra de hierarquia”, continuou.Muita paz e luz no coração de todos os irmãos militares e civis que luta por essa nobre causa.
LOBBYMIL
É isso aí Cardosão! Aqui em Porto Alegre já existe um Movimento (de militares), o MOVA, que tem por objetivo apoiar pré-candidatos às eleições de acordo com uma plataforma em sintonia com as nossas idéias. Acesse ao Site do MOVA e divulgue essa idéia. Um abç do tamanho do Rio Grande.
Valeu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário