LULA E O GOVERNO DA MENTIRA!!!!
Meus prezados amigos no governo do molusco a mentira é uma prática normal. A PERGUNTA QUE NÃO CALAVA JÁ TEM REPOSTA: O PRIMEIRO COMPADRE DA REPUBLICA " O SEMPRE ELE" TEIXEIRA ESTEVE SEIS VEZES COM O INGNÓBIO MOLUSCO NO PALACIO DO PLANALTO DESDE 2006. Vocês se lembram na semana passada o que ele disse? Agora, além de oráculo, ele é o Padre Vieira de Ipanema. Esse advogado é o "diabo".
Até Compreendo que alguns politico não gostem muito da revista VEJA, Tomem como exemplo o caso do tal presidente do Conselho de Ética da Câmara, Sérgio Moraes (PTB-RS). Detestou ver a sua biografia — e nada além dela — exposta na revista. Ele acha que narrar a sua vida corresponde a sabotá-lo. Mas os méritos são todos dele. O homem detesta a VEJA. Até ameaçou o repórter com a ira divina — se bem entendi, parece que ele se disporia a dar uma ajudazinha à Maligna Providência. Se este fosse um país sério ele já estaria preso, não é?
Uma tal Firma da família Lula usa imóvel do primeiro compadre Teixeira. Por Rubens Valente e Iran Alves, na Folha:O psicólogo e empresário Marcos Claudio Lula da Silva e o publicitário Sandro Luis Lula da Silva, filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, abriram uma empresa de tecnologia da informação cuja sede é um imóvel que pertence à empreiteira Mito Empreendimentos, fundada pelo advogado Roberto Teixeira e hoje registrada em nome da mulher e da filha do advogado, a advogada Valeska Teixeira Zanin Martins.O advogado e o Palácio do Planalto, procurados, não comentaram o assunto. Comento eu, está ou não está tudo errado?
Viva a civilização sem o PT: conselho de promotores do RS pede fim do MST, o braço armado dos sociopatas, corruptos e energúmenos monstros petralhas. O Conselho Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul aprovou relatório que pede a "dissolução" do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e já serviu de base para oito ações judiciais contra sem-terra, que incluem proibição de marchas e autorização de despejos e deslocamento de acampamentos.
Meus amigos Deus ainda processa Lula por concorrência desleal. A guerrilheira Dilma mais pentecostalismo, agora católica? A mistura é um pouco indigesta para a paciência de qualquer cristão.
A Canção Nova é uma dos grupos carismáticos da Igreja Católica. Correntes do Movimento Carismático costumam misturar missa com show e ginástica e incentivam, como direi?, práticas que considero fetichistas, como “benzer” carteiras de trabalho etc e tal.
Sua profundidade teológica não vai muito além desses caça-níqueis neopentecostais evangélicos. O que há de bastante diferente é a agressividade na arrecadação de grana. Preferem a doação de alguns endinheirados e não apelam pouco ao povaréu. Há quem, na Igreja, considere esses movimentos positivos porque impediriam a expansão dos evangélicos. Acho discutível que se combata um adversário recorrendo a seus métodos — não seria essa a maior evidência da vitória daquilo que se quer enfrentar?
É mais do que evidente que sou contra a concessão de canais de televisão a grupos religiosos. E a razão é simples: começam falando de sua crença e terminam disputando o mercado, só que mantendo o benefício de isenções fiscais. Não há nenhum grupo católico nesse caso, mas pode haver. Edir Macedo comprou a Record com recursos da Igreja Universal do Reino de Deus. Hoje, a emissora é, digamos, leiga, e a “igreja” compra horário na TV a um preço fabuloso. BISPOZINHO!!!!!!!!!!!!SAFADO!!!!!!!!!!
Quanto ao discurso de Dilma, dizer o quê? Está faturando eleitoralmente usando uma concessão pública. E é formidável que tenha dito que o assassino molusco estava ali “em espírito”. Já conhecia muitos dons do Apedeuta — inclusive o de falar línguas estranhas (coisa que os carismáticos e pentecostais conhecem bem) —, mas não sabia que tinha também o da ubiqüidade. Essse molusco consegue se superar a cada dia.
Deus ainda processa esse carraspanado molusco por concorrência desleal. Afinal, em matéria de milagres, o Babalorixá barbudo de Banânia faz dumping. Como disse ontem ele precisa de um psiquiatra com urgência!
Em missa, a petralha Dilma faz discurso em tom de campanha presidencial. Apontada pelo presidente LIMS Luiz Inácio molusco da Silva como sua possível sucessora na corrida pelo Palácio do Planalto em 2010, a ministra narco guerrilheira Dilma Rousseff (Casa Civil) aproveitou nesta segunda-feira uma missa na Esplanada dos Ministérios para discursar como pré-candidata. Depois de acompanhar a missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, Dilma discursou em nome da "besta molusquiana" para saudar a multidão que acompanhou o evento.
MEUS AMIGOS, LEMBRAM-SE DA TAL TRIBO ISOLADA? ERA MENTIRA! Lembram-se da descoberta daquele tribo isolada? Ou ‘O neo-indianismo brasileiro’ Como vocês sabem, um direitista, uma pessoa realmente horrível, que não quer pesquisas com células-tronco embrionárias porque, é óbvio, defende que a Igreja mande no estado, não é? Mais do que isso: quer que as pessoas com doenças genéticas continuem doentes. Em suma: uma pessoa desprezível mesmo.
As tais fotos dos índios isolados e se fez uma primeira pergunta: um fato com essa relevância não seria matéria de divulgação da Funai em entrevista coletiva, com o levantamento fundamentado de hipóteses antropológicas aos menos? Quer dizer que a Funai descobre um povo primitivo e “vaza” fotos para um portal da Internet? Huuummm... Mas elas já estão nos sites e portais do mundo inteiro.Como tudo no governo molusco é falcatrua e maracutaia, não é mesmo?
As fotos, como direi, foram achadas no “super National Geografic”, vindas a público no momento em que se discutem os chamados “direitos dos índios” e em que se questiona se a política indigenista brasileira, que é segregacionista, está mesmo correta. Quer dizer que esses índios nunca tiveram contato com branco — nem mesmo contato com quem já conhece os caras-pálidas?
Gostei da montagem feita, também do perfilamento dos silvícolas para a batalha. Parece-me que os machos estão com o corpo pintado de vermelho, e as fêmeas, de preto (ou algo meio azulado). Na composição das fotografias, há de tudo (elenco características de ambas):A – arco e flecha contra o pássaro de ferro, em pose majestosa;B – senso de coreografia (dois repetem gestos idênticos para dar a flechada);C – adereços idênticos na perna e na cintura;D – índia correndo com filhote no colo;E – índio com duas lanças na mão, uma das imagens-clichê dos silvícolas.
Estou afirmando que as fotos sejam fraudulentas? Não necessariamente. Estou estranhando é o conjunto da obra: da divulgação “informal” feita pela Funai a estes índios, são cenográficos demais para o meu gosto.Ou governozinho safado, asqueroso, nojento, nocivo e pernóstico.
Sei não... Acho que defender reserva indígena com base no vitimismo dos índios está meio fora de moda. É o caso daquela turma de Raposa Serra do Sol. Como ser vítima com 35 mil cabeças de gado? Talvez o melhor negócio seja defender reservas para os novos “filhos do vento”, para os majestoso filhos da mata. É o neo-indianismo brasileiro. Lembram-se deste trecho? Pois a existência daquela tribo é conhecida desde 1910;- a fotografia, longe de ter sido casual, foi uma missão; a função do “empreendimento” era provar a existência de tribos isoladas numa área considerada ameaçada.
A pessoa por trás da foto é nada menos que José Carlos Meirelles, homem da Funai que responde pelos tais “índios isolados”. Ele contou, imaginem só, à TV al-Jazeera como os índios foram encontrados e fotografados — uma operação meticulosa, que contou com a ajuda de equipamentos eletrônicos de rastreamento. A reportagem também informa que as fotos foram feitas pela Survival International, aquela ONG inglesa de que falei aqui há alguns dias.
É a mesma ONG que filmou aquele conflito na Raposa Serra do Sol entre os índios que invadiram uma fazenda e os seguranças da área. Em seu site, ela noticiou que se tratou da invasão de uma aldeia por “pistoleiros de aluguel”. O que, obviamente, também é mentira . Tudo no PT é mentira é corrupção ou maracutaia. É a maior facção crriminosa do mundo.
Salário dos ricos é 23 vezes maior que dos pobres, diz Ipea O presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, apresentou nesta segunda-feira (23) um estudo que mostra a redução da desigualdade no país. Segundo os dados, a renda da parcela mais pobre da população cresceu 22% nos últimos cinco anos, enquanto a renda dos mais ricos cresceu 4,9%.
No meio disso tudo nossas FFAA sendo sucateada e definhada a cada dia que passa. E a MP 2215_10 ainda não foi revogada, como diria o meu amigo DANDOLO é a oligarquia de corruptos, não é mesmo? Uma Cleptocracia molusquiana, alguém pode dizer o contrário?
Muita saúde e luz para os amigos!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário