OS NARCOGUERRILHEIROS PETISTAS DOMINANDO O PAÍS.
Meus amigos, em meios as tantas exacerbadas corrupções, no governo do molusco, surge mais uma da guerrilheira, Dilma russef e ainda surgirão muitas outras!!!!!!Agora o carraspanado molusco, vai dizer a frase de sempre, "eu não sabia de nada". Como disse no caso do mensalão, dos sanguessugas e dos cortões corporativos.
Todos os dias chamo atenção dos comandantes dos clubes militares, os quais parecem que estão leniêntes, com esse governo "molusquiano", ou não estão querendo ver a realidade dos fatos.
Ora vejo grande semelhança entre a guarda nacional do molusco com o 3º "raiche" de Hitler.
Pois são idênticos não é mesmo?
O Fortalecimento da policia Federal e toda pirotecnia televisiva deles causa-me estranheza não consigo entender os verdadeiros motivos.
Certamente o definhamento das nossas FFAA, faz parte de um plano diabólico muito maior do que se possa imaginar, já postei todos os planos desse terrivel monstro molusco anteriormente.
Mais vamos aos fatos. A Dilma mais que Rousseff, a fascinante esnobe guerrilheira "petralha molusquiana"! Mais uma dela!
Se Houvesse professores disponíveis — não os há —, em vez de filosofia e sociologia, que só servirão à esquerdopatia petista, as escolas deveriam voltar a dar aulas de latim. Sim, perdemos muito por ignorar a origem das palavras e seus sentidos ora múltiplos, ora avessos mesmo ao que vai sendo consagrado pelo uso. Assim, digo, sem sombra de dúvidas, que Dilma Rousseff é mesmo uma personagem “maleficamente fascinante”.Vá lá ao Houaiss: “Fascínio: qualidade ou poder de fascinar, de exercer forte atração; sensação de deslumbramento, de encanto”.
Agora vamos ao Dicionário Latim-Português, de Francisco Torrinha: “Fascinum; fascinus — malefício, sortilégio, quebranto, olhado”. Há mais coisas no verbete, mas preferi ignorar porque remete a certas obsessões que os romanos adoravam desenhar em porte avantajado pelos muros da cidade. Acreditavam ainda que andar com a estrovenga no pescoço, na forma de amuleto, afastava a má-sorte... Olhem que bacana o estudo do sentido da palavras: foi a partir do “quebranto” e do “(mau) olhado”, que deixaria as pessoas meios abobadas, que se chegou ao sentido que conhecemos de “fascinante” — de certo modo, contrário ao original.
Pois quando, vejo Dilma penso em fascínios...Guerrilha...Tráfico...Corrupção e outras coisa mais. Tenho absoluta certeza de que, quando ela era a companheira Estella na organização terrorista VAR-Palmares, já dizia esse “nós” como quem evoca determinações celestiais — ou do outro extremo do céu, tanto faz, né?, que não quero aqui ser acusado de fazer proselitismo cristão, hehe...
- A ex-diretora da Anac afirma ter sido vítima de um dossiê. Ela não diz, mas acho que todos entendemos a sugestão de que pode ter sido coisa da Casa Civil. Ela é explicita em dizer que Dilma teria usado contra ela informações que, descobriu depois, estavam no tal dossiê; Ah, para que não nos esqueçamos: Dilma, que cuida de coisas tão elevadas, ainda encontra tempo para pedir, pessoalmente, a transferência para Brasília da mulher de um terrorista. O "podre" Olivero Medina, Eis um exemplo de consideração bem acima do "razoável" dessa facção que sem dúvidas é a maior facção criminosa do mundo.
Histórias verossímel fascinantes, cheias de sortilégios desses narcotraficantes guerrilheiros amaldiçoados. NARCOGUERRILHEIROS PETRALHAS X NARCOTRAFICANTES MOLUSQUIANOS. -
Fala Roberto Teixeira O advogado Roberto Teixeira negou ontem as acusações feitas pelo empresário Marco Antônio Audi de que teria recebido US$ 5 milhões para "resolver" a venda de ativos da Varig junto ao governo por causa de suas relações íntimas com o presidente MOLUSCO, de quem é compadre.
Denise trabalhou na Casa Civil sob o comando do "Zé que Derceu". Mais o Ministério da Defesa investiga a atuação de Denise Abreu e dos demais integrantes da diretoria anterior da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). O ministro da Defesa, Nelson Jobim, recusou-se ontem a comentar a declaração da ex-diretora da Anac Denise Abreu de que a Casa Civil favoreceu o comprador da Varig. Para ele, o governo não tem nada a ver.
A Dilma Rousseff e à Casa Civil deveriam explicar a autoria de um dossiê sobre gastos com cartões corporativos pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, Ruth Cardoso.
O Governo "Petralha molusquiano" libera verbas para aprovar nova CPMF.
Levantamento feito pelo DEM mostra que o governo federal acelerou as liberações de verbas para emendas parlamentares às vésperas da votação do projeto que regulamenta a emenda 29, destinando mais dinheiro para a saúde, e cria a nova CPMF, batizada de CSS (Contribuição Social para a Saúde). A votação foi adiada mais uma vez ontem.
Muita Paz e Luz para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário