Meus queridos amigos e irmãos de farda, nosso país está sendo detonado com as exacerbadas corrupções neste ingnóbio governo carraspanado.Vejam o cúmulo do absurdo. Os sociopatas Mordedores de grana do BNDES.Por que até agora ninguém pensou em pedir uma CPI do BNDES? O banco é a principal fonte de investimentos públicos do país. Está envolvido diretamente nos maiores negócios da atualidade, como o empréstimo bilionário à Vale e a compra da Brasil Telecom por parte da Oi do Lulinha.
O Congresso Nacional tem o dever de conferir se esse dinheiro está sendo empregado honestamente. Tenho a mais absoluta certeza que não. Sobre a popularidade do mega super caudilho, apedeuta carraspanado. Indubitavelmente, há uma grande diferença entre aprovar um presidente e tornar-se cúmplice dos crimes cometidos durante seu governo. Essa é a diferença que está em jogo. A diferença entre o presente e o futuro. Entre um país de verdade e um país de mentira. Entre a facção dos petralhas e a mega corrupção abominavel. (ESSA É A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO).
Os Guarda-costas Molusquiano. Mauro Marcelo foi guarda-costas do Molusco. Em meados de 2004, o presidente o nomeou à chefia da Abin. As principais testemunhas do processo contra a Telecom Italia declararam em juízo que, no mesmo período em que era chefe da Abin, Mauro Marcelo oferecia seus préstimos à empresa. O pagamento de 300.000 dólares, segundo essas mesmas testemunhas, seria realizado por meio do detetive Eloy Lacerda, parceiro de Mauro Marcelo. Um dos executivos da Telecom Italia, Angelo Jannone, declarou à promotoria que se opunha à idéia de pagar um membro do governo brasileiro, tanto que, a certa altura, decidiu bloquear os pagamentos. Na página do podcast, dois depoimentos de Jannone. No primeiro, ele conta a origem do relatório em que Daniel Dantas é acusado de desvio de dinheiro nos contratos de fornecimento da Brasil Telecom. No segundo, ele faz um histórico de seu trabalho no Brasil, incluindo o episódio do chefe da Abin.
Como se pode ver é muita maracutaia e nossas FFAA na inércia, não é mesmo? E a MP 2215-10 ainda não foi revogada. As PECs 245 e 249 nada de sair do papel. Não é? Nosso país está entregue as "baratas tontas". Vamos fazer alguma coisa para salvar nosso país.
Meus amigos não é que gosto de ser do contra. Não gosto necessariamente. Mas desconfio sempre do espírito da manada. Como poderia ser sério um sujeito que diz que é um especulador brasileiro e ainda tem informações privilegiadas do Fed? Eu não gosto de usar adjetivos fortes, más não tem jeito. Esse Daniel Dantas é mesmo um hiper, mega, super corrupto e um apedeuta descarado. Não é?
Vejam lá no arquivo, no primeiro dia. Afirmei que este país de Protógenes é um país favorável a Daniel Dantas. É o país da incompetência e impunidade estridente; da ideologia rasteira; do delírio persecutório. Vocês vão ver: Dantas vai acaba se safando dessa, porque a peça acusatória é bisonha, ridicúla e polemica. Dando margem a todos os tipos de manobras de "advogados". O que se configura é "ladrão defendendo ladrão". Não estou certo?
O tal inquérito de Protógenes nada mais faz do que repetir as boçalidade de quatro jornalistas de aluguel, que há muito tempo renunciaram a seu ofício. Daí que a peça de resistência da glossolalia sejam acusações genéricas ao que chama “mídia”, chegando à estupidez suprema de pedir a prisão de uma jornalista. O que seria um absurdo, se não fosse uma monstruosa safadeza, sem precedentes. Visto que os pavorosos monstros petralhas estão soltos e rindo atoa, pois sabem que está tudo dominado mesmo. Não é?
Muita paz e luz para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário