Meus amigos recebo vários e-mails por dia me chamando de extrema direita, quero informar aos amigos que, não sou "nem de direita, nem de esquerda e nem de centro", sou apenas um patriota revoltado com o desmantelamento das FFAA, os baixos salários dos militares e o descumprimento da nossa constituição. Pois no § 1° do art. 2º o ato institucional nº 5 de 13 de dezembro de 1968 diz que PM são considerados forças auxiliares reserva do exército e como tal não podem ganhar mais do que os militares das FFAA. Como os PM do DF que ganham até cinco vezes mais. Isso não é um absurdo? Uma monstruosidade sem precedentes na história a nação brasileira?
A VEJA – Especial: Tudo o que é preciso saber sobre a crise
VEJA traz na edição desta semana tudo o que o que você precisava saber sobre a crise dos mercados globais e, mesmo sem vergonha de perguntar, deparava-se sempre com respostas insuficientes. “Um dos desfechos mais relevantes [da crise] é que teremos um sistema financeiro menor, mais compatível com a economia real, em um ambiente mais controlado, mais regulado.”
SAUDADES DA DITADURA
O ministro da Justiça, Tarso Genro, é daqueles homens públicos que adoram a imprensa – desde que ela lhe seja servil e bajuladora. Quando uma notícia lhe desagrada, seu humor azeda. Genro padece da velha doença esquerdista de confundir o mensageiro com a mensagem. (...) Com aval do Planalto, [Tarso] urdiu um plano para amordaçar a imprensa. Enviou ao Congresso um projeto de lei que, sob a justificativa de combater escutas clandestinas, pune com quatro anos de prisão quem ousar divulgar o conteúdo de grampos – ou seja, os jornalistas. Os arapongas, autores das escutas no Supremo, foram deixados em paz. Esses petralhas são simplesmente abomináveis. Certo?
Criminosos monitoram candidatos no ABC
Ao subir nos morros do ABC, candidatos a prefeito têm de enfrentar o monitoramento e algumas vezes se submeter a acordos para pedir votos. Oficialmente, os comandos das campanhas negam qualquer tipo negociação, mas a Folha identificou um candidato a vereador e um auxiliar de ex-prefeito que têm contato com criminosos que dominam áreas. Pelo jeito a grande facção não tem poder sobre as pequenas.
Chávez e Medvedev assinam cooperação econômica e militar
A Rússia anunciou nesta sexta-feira, 26, que estreitará os laços com a Venezuela como parte de uma política de esforços coordenados para estabelecer um "contrapeso sólido" aos Estados Unidos, informou o Kremlin. "Hoje nós assinaremos uma série de acordos para fortalecer nossa cooperação", declarou o presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, ao receber seu colega venezuelano, Hugo Chávez.
Saco sem fundo - Comissão de Anistia paga indenização de R$ 99 mil a ex-ministro Nilmário Miranda
Na Folha Online:
O ex-ministro de Direitos Humanos Nilmário Miranda defendeu nesta sexta-feira a responsabilização dos crimes de tortura ocorridos no período da ditadura. Após ser reconhecido como vítima da ditadura, o petista afirmou que a Lei de Anistia não pode acobertar os crimes contra a humanidade.
"Punir torturadores não é rever a Lei de Anistia. O que se debate aqui é o Judiciário ter a dignidade de reconhecer que a Lei de Anistia não acoberta os crimes contra a humanidade. Tem de ocorrer esse resgate histórico", afirmou Nilmário. "Para o nosso processo de nação democrática ainda estamos devendo."
Nilmário Miranda defendeu a responsabilização dos crimes de tortura da ditadura
Nilmário foi indenizado hoje pela Comissão de Anistia com o pagamento de R$ 99.600 por ter sido vítima de torturas, prisão e exílio durante a ditadura.
Comento
Esta ditatura petralha/tucana é muito pior do que a ditadura que se diz militar, a única diferença é que essa tem a leniência das principais autoridades do país. inclusive o STF, OAB e MPF. Muito em breve todos terão muitas saúdedes da "ditadura militar". Certo meus amigos?
O BNDES e o Equador: acorda, digamos "Senado"!
A quem, no Legislativo, cabe acompanhar os empréstimos que o BNDES faz no exterior? A qualquer parlamentar, mas, em especial, à Comissão de Assuntos Econômicos e à de Relações Exteriores do Senado. Está na hora de os senadores acordarem de seu sono eterno nesse caso em particular. Também uma visita ao Equador para conversar com o que restar de parlamentares não submetidos ao tacão de Correa não faria mal nenhum. Aliás, acredito que os jornalistas também teriam muito a ganhar nesses contatos. E garanto que não voltarão de lá com reportagens de turismo. Só se viaja ao Equador a trabalho, como bem sabem alguns petistas e tucanos pois são da mesma facção criminosa, visto que todos esses crimes que aí estão começaram com os tucanos de FHC os petralha deram continuidade e multiplicaram milhares de vezes.
Em Fortaleza-Ce não se sabe nem que é tucano e quem é pretralha é um bajulando o outro de forma esdrúxula, é uma coisa abominável e ridícula para não dizer nojenta e suja.
E no meio de tanta safadeza e descumprimento da lei maior do país estão nossas FFAA definhadas, militares sonhando com aprovação das PECs 245 e 249 que os petralhas não querem votar. E a MP do monstro FHC nada de ser revogada, certo? Senhores deputados Itagiba e Bolsonaro? Um dia petralhas e tucanos serão colocados na mesma fogueira para queimarem juntos esses monstros sociopatas que tantos males tem feito ao nosso país e aos militares.
Muita luz para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário