Meus amigos é importante à mobilização de todos os militares para aprovação da PEC 245. Pois mesmo depois de aprovada os petralhas vão exigir que o congresso diga de onde vão sair os recursos para o pagamento. Más aí uma vez aprovada, fica mais fácil resolver a questão dos recursos orçamentários.
Amigos "petralhas" é, a fusão do petismo selvagem e Irmãos Metralhas, é filho direto da denúncia do mensalão do governo Molusco, dos sanguessugas, das maracutaias com cartões corporativos e maracutaias das vendas e compras de empresas como o caso Varig e B.Telecom. Mas o PT consegue transformar a coisa mais simples em uma máquina ferina ímpar, herdeiro do que o mundo produziu de melhor nessa escola - entre outros, Paulo Francis, HL Mencken e Karl Kraus. Ou seja numa máquina de atividades puramente criminosas.
Em um País com um presidente apedeuta de uma falsa popularidade na casa dos 70%, fica complicado mostrar aos menos favorecidos que eles estão sendo comprados com parcos e beneplacitos recursos do estado, em forma de esmolas. E com isso ele vai conseguindo todos os seus mais nocivos e esdrúxulos objetivos.
Será que não chegou a hora de lapidar a grande parte da classe média, que é capaz de fazer passeatas cheias de ternura em favor do crime organizado. O pontos de partida dos petralhas e o objetivo nas conclusões, sem espaço para exercícios camaleônicos de nenhuma natureza. Parece mesmo que esse molusco cefalópode quando começa a voziferá é como que soltasse uma tinta que impede todos que estão em volta de enxergar a realidade da situação caotica pela qual o país passa.
Uma máquina e um senhor apedeuta e nocivo mestre da neurolinguistica e "Calangueiado" nos tempos do lulismo selvagem, mas é apenas uma grande trava de racionalidade absoluta, é um AT maluco que está sempre atirando para todos os lados, baseado nos mitos sagrados da esquerda sociopata que tem uma predileção muito especial por aqueles que fazem crer que matar por uma causa é muito mais nobre do que matar pelo dinheiro. Cada um, costuma lembrar, que "são os lacraios de quem quer que seja". É uma facção criminosa que chega a fazer o mal pelo mal ou pelo simples fato do próprio Self. É realmente um paradoxo sem precedentes na história da nossa república. É uma mega super facção criminosa. Não é mesmo? Que o diga o ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, Toninho e as milhares de vítimas da década de 60.
Pois pásmem, a grande lady Dilma, é o furacão eleitoral dos petralhas.
Em campanha ontem em Contagem, cidade vizinha a Belo Horizonte, onde uma petista disputa o segundo turno contra um tucano, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse ter orientação para se manter distante da disputa em BH e em Salvador. A ministra evitou fazer até comentários sobre a disputa na capital mineira, que envolve o candidato da coligação PSB-PT, com apoio informal do PSDB, e um candidato do PMDB, da base aliada do governo do presidente apedeuta.
Tarso Genro tem que voltar a seus versos pobres solitários!
Nunca houve um ministro da Justiça como ele. Com Tarso Genro, o ministério chega a seu ponto mais baixo. Nem durante os piores anos do regime militar vimos uma personagem tão bisonha no esforço de pôr o estado a serviço de suas próprias convicções — ou das de seu grupo e partido ou facção. Há pouco, o Rolando Lero do estado de direito comentou os episódios de ontem em São Paulo, quando um pequeno grupo de policiais civis, em associação com a tropa de choque do sindicalismo que tem um pé no crime organizado, estimulados por políticos, resolveram, armados, invadir o Palácio dos Bandeirantes. Foram contidos pela Polícia Militar. Que se comportou de modo exemplar. Todos viram. As imagens estão gravadas. Os PMs, desarmados, de braços dados, tentaram conter os camisas-negras da facção criminosa dos petralhas. À CUT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário