Amigos vejo duas ameaças bastante graves. A primeira é que a partir de 2010 o Brasil poderá ser governado, pela ex-guerrilheira e chefe da terrivel facção dos anos 60, que atuou em todo território nacional nesta década.
A segunda é que a Economia brasileira está entre o céu ou inferno?
Para desemperrar o mercado, o Banco Central brasileiro determinou a venda de 4 bilhões de dólares no mercado à vista, por meio de três leilões realizados ao longo do dia. À tarde [de quarta-feira], enquanto o remédio começava a fazer efeito, [Henrique] Meirelles encontrava-se no gabinete da presidência do BC em São Paulo. Um interlocutor mostrou a ele uma folha de papel em que, separadas por uma linha horizontal, estavam escritas as palavras "céu" e "inferno". Instado a mostrar em que ponto naquela linha se situava a economia brasileira, se mais perto do céu ou do inferno, o presidente do BC desenhou um X na metade do caminho. Insatisfeito com a resposta, diplomática demais, o interlocutor perguntou, então, para que lado os ventos empurravam o Brasil. Meirelles desenhou uma flecha em direção ao inferno. Esperou alguns segundos. Desenhou, então, uma segunda flecha, em sentido oposto, em direção ao céu. E riu. Foi sua maneira de ilustrar o que já vem dizendo há tempos:
“É preciso desencorajar as más ações e puní-las” rigorosamente com o rigor da lei. “É preciso criar e salvaguardar para impedir que as pessoas cometam tolices. Em 2006, o Fed publicou diretrizes requerendo mais cautela na concessão de hipotecas – o impulso estava certo, mas veio tarde demais. Também é preciso desencorajar as más ações e puni-las em alguns casos. Como todas as bolhas, a que acaba de estourar trouxe várias oportunidades para os inescrupulosos, muitas vezes ocultos sob o véu de respeitabilidade de grandes corporações. É fundamental, contudo, que a regulamentação não seja inimiga do capitalismo. A chave para o sucesso econômico de longo prazo é a confiança no funcionamento dos mercados” e das intituições financeiras.
Absurdo e idiotice das mais selvagem; Walter Salles Jr. foi entrevistado pelo programa Hardtalk, da BBC News. E pasmém ele elogiou o apedeuta sem parar. A última estrela do cinema a manifestar tanto entusiasmo pelo líder de sua pátria deve ter sido Lyubov Orlova, nos tempos de Stalin. Ou Oscarito, nos tempos de Getúlio Vargas. Fico imaginando se este "cinesata" não tinha algo mais importante para fazer. Não é mesmo? Assim como chegou atrasado para comemorar o fim da ditadura militar, Walter Salles Jr. chegou atrasado também para comemorar o lulismo mais selvagem, que no último domingo, Lula deu o primeiro passo rumo ao esquecimento total.
O dilema do molusco: "Lula tinha a expectativa de usar sua popularidade comprada para transferir votos e ser o grande eleitor das principais cidades. Como a expectativa foi frustrada, pode-se considerar que o presidente colheu um fracasso político no primeiro turno", analisa o cientista político Alberto Carlos Almeida, do Instituto Análise, autor do livro A Cabeça do Eleitor. Para evitar uma derrota ainda maior, o governo optou pela cautela. Espero que o povo brasileiro acorde e veja "a desgraça" que este apedeuta está fazendo na nossa nação".
A Petista Marina Silva ignora PT e declara apoio à candidatura de Fernando Gabeira, no Rio. (SÓ O PT PODE DERROTAR O PT).
A senadora Marina Silva (PT-AC) declarou apoio hoje à candidatura de Fernando Gabeira (PV), que disputa o segundo turno da eleição do Rio. No primeiro turno, Marina apoiou Alessandro Molon (PT), que no primeiro turno recebeu 4,97% dos votos válidos.
O apoio de Marina contraria recomendação do seu partido, que no segundo turno se aliou a Eduardo Paes (PMDB), afilhado político do governador Sérgio Cabral (PMDB), que tem boa relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula até gravou declaração de apoio a Paes no segundo turno --o que não fez por Molon no primeiro.
O maior larápio do planeta terra, Marcos Valério é suspeito de corromper policiais para livrar empresa de multa, diz PF.
O empresário Marcos Valério, um dos expoentes mais ativo do mensalão, é suspeito de participar de um suposto esquema de corrupção envolvendo policiais federais, segundo Leandro Daiello Coimbra, superintendente regional da PF (Polícia Federal) no Estado de São Paulo, que atua na operação Avalanche, deflagrada na madrugada de ontem.
Ontem, foi Tarso Genro a lançar o nome de Dilma Rousseff. Todos sabem o amor profundo que ele nutre pela ministra. Agora, é a vez de José Dirceu afirmar que “Dilma está à altura de Lula”. É... Quem acompanha os bastidores da política e sabe o que ele de fato pensa do Apedeuta lê tal opinião com a tecla SAP ligada, né? O Zé que deceu é realmente dotado de uma especial sutileza, no mínimo estranha e porque não dizer nociva.
É de grande ajuda à ministra a lembrança de que ela é uma “militante de esquerda”, com um passado notório de crimes. E que passado, não é mesmo!? Que o diga à década de 60. E o Zé diz tudo isso na mesma arrancada em que lembra os anos de ouro desta facção. O óleo de Dilma está esquentando é certamente vai ferver, e o cheiro de "cão queimado " se espalhará em todo território nacional. Do Oiapóque ao Chuí. Certo?
Os lideres dos petralhas acabaram enfeixando os anseios — “feixe”, aliás, era o símbolo do facismo selvagem e está na raiz da palavra — foi o PT. Sim, é verdade: Hoje muitos cursos de direito são verdadeiras máquinas de alienação mental e propagação do “ilegalismo duentio do PT”. Acredito, que em breve a sociedade brasileira se dará conta que essa máquina de atividade criminosa veio com força total para acabar com o nosso país e destruir tudo. Já que ela é voltada só para o mal. (CORRUPÇÃO MARACUTAIA E PERPETUAÇÃO E FOME DE PODER).
No meio disso tudo nossas FFAA definhadas e militares principalmente os do amigos do (QE) que são os mais prejudicados, a espera de milagres, que são as PECs 245 e 249 as PECs da ilusão. Certo?
Muita paz e que a luz do Cristo esteja no coração de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário