[ 21.000 Visualizações VISÃO MILITAR | Status: Aberto ]
Blog inserido em 20 de Jan. de 2009.
Amigos, as nossas definhadas e desmanteladas FFAA ao permitirem que uma facção criminosa como o PT, que é muito pior do que: O Fatah, Hezbolhah, Al qaeda, Hamas e As farc chegassem ao poder, provocou uma atrocidade com o nosso pais, com os militares e com o povo brasilieiro sem precedentes na hitória da República. Hoje somente com o extermínio dassa facção criminosa petista poderemos voltar a sonharmos com dignidade.
Todo ser humano tem direito a ter sonhos.... Sonho com um país mais justo, com FFAA operativas e brilhantes, militares vivendo com dignidade e um sonho muito particular, ver os crânios esfacelados dos principais bandidos petistas num raio de muitos metros, nos mesmos moldes que a comandante Dilma fez com os recrutas no comando militar do leste na década de 60. Por que isso? Os líderes dessa facção criminosa sabem muito bem o porquê.
Pásmem amigos, País registra perda recorde de 654 mil empregos em dezembro.
Os efeitos da crise financeira, unidos a uma tendência sazonal de queda no emprego em meses de dezembro, fizeram com que o Brasil registrasse perda de 654.946 empregos com carteira assinada no último mês de 2008, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho. O resultado é o pior da série histórica, iniciada em 1999.
Com o resultado bastante negativo em dezembro, 2008 terminou com a geração de 1.452.204 novos postos de trabalho formais, bem abaixo da estimativa anunciada antes da piora dos dados nos últimos meses pelo ministro Carlos Lupi, de 2 milhões de empregos. O número representa queda de 10,21% na comparação com a criação de vagas em 2007.
De acordo com o Caged, em dezembro todos os setores da economia registraram mais demissões do que contratações com carteira assinada. A indústria foi o setor que liderou as dispensas líquidas no último mês de 2008, com o saldo negativo de 273.240 vagas.
A agropecuária vem em segundo lugar, com o fechamento 134.487 postos, seguida de serviços (-117.128 vagas). A construção civil dispensou 82.432 trabalhadores e o comércio fechou 15.092 vagas em dezembro.
No ano, o setor de serviços foi o que liderou a abertura de novas vagas no ano passado, com 648.259 postos. A indústria fechou 2008 com saldo positivo de 178.675 vagas, enquanto o comércio teve abertura líquida de 335.708 empregos. É um absurdo que o apedeuta bandido venha para TV dizer que está tudo bem, é subestimar a inteligência do povo brasileiro. Dos militares. Certo?
A ERA QUE VEM ANTES DOS FATOS
Antigamente, as eras começavam depois dos fatos. Passados alguns anos, décadas — às vezes, séculos —, os historiadores identificavam, então, ocorrências que eram tomadas como símbolos de longos processos. É assim com aquela periodização histórica em “idades”, que se ensina até hoje nas escolas. “1789 - Revolução Francesa, Idade Contemporânea” — a propósito: depois do “contemporâneo”, creio que se tem o futuro...
Hoje, com a posse de Barack Obama na Presidência dos Estados Unidos, antes que os fatos a socorram, começa uma “Nova Era”. O evento simbólico já está determinado. E tem início agora a corrida dos historiadores do presente para justificar esse “novo tempo”. Durante meses, talvez anos — vamos ver quanto —, ainda que nada aconteça, tudo estará acontecendo. “Mas tudo o quê?” Sei lá eu. Também não tenho idéia.
Como Barack Obama vai enfrentar as ameaças — e as práticas — terroristas? Que resposta dará ao Irã e à sua pretensão de ter a bomba? Como responderá ao neoczarismo russo? Como vai enfrentar o gigante chinês? Por enquanto, há uma resposta publicitária que ganhou o mundo: a agressividade do governo Bush foi um desastre para os EUA e o mundo; chegou a hora do “smart power”. Mas em que consiste, de fato, o tal “poder inteligente”?
A resposta vem com facilidade: “Os EUA precisam negociar mais”. Sim, todos concordamos que guerras nascem da falência das possibilidades de negociação. Mas com quais atores o governo americano pretende falar nesta nova era, antes dispensados pelo governo Bush? Os do terror? Não creio, por mais ousada (tanto quanto isso seria uma “ousadia”) que seja a equipe de Obama.
OUTRO SONHO MEU, gostaria que no Brasil aparecesse um "Obama" inteligênte, íntegro com um passado limpo e ilibado e que desse pelo menos esperanças a esse povo brasileiro tão sofrido, pois esse políticos brasileiros que estão aí 99% tem ficha suja. Na facção petista chega a 100% não existe nenhum petista honesto neste país. Digo ainda essa facção criminosa é responsavel hoje 99% das mazelas do Brasil. Sendo a única saída o exterminio completo dessa mega facção criminosa do nosso país.
No meio dessa terrivel facção criminosa petista estão nossas FFAA e alguns generais leniêntes com ela, esses mesmos generais estão cometendo entre outros crimes o de abuso de autoridade, principalmente na região Sul e todos sabem muito bem quem são esse oficiais, sugiro ao ministro da defesa o afastamento imediato desse generais, pois um general que usa de abuso de autoridade é considerado por mim um petista de segunda linha, o que não o torna menos criminoso. Não é mesmo, Bolsonaro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário