Inclusão inserida em 13 de Jan. de 2009 com 17.000 Visualizações P M E VISÃO MILITAR.
A VERDADEIRA COMADANTE DILMA VOLTA PARA A CLANDESTINIDADE
Viram a nova Dilma Rousseff com seu legado da década de 60?
Dizer o quê? Assistiram ao filme Meninos do Brasil? Pois é. OS PETRALHAS podem fazer, as Meninas (nem tanto...) do Brasil. O dito partido operário brasileiro tem, mais do que qualquer outro, incrível intimidade com a cirurgia plástica — recurso bastante distante ainda das camadas populares.
A comandante Dilma só resistiu à tentação de ficar loura, como Marta Suplicy e Marisa Latícia, mas o, digamos, shape é o mesmo. Aliás, fiquemos atentos: vai que, sob o nome de Dilma, seja Marisa a concorrer às eleições presidenciais...Fazer o que? O país dos petralhas é um "vale tudo da corrupção maracutaia e bandidagem petista.
Bem, não estou censurando a sua vaidade, é claro. Todos têm o direito de tentar melhorar de aparência — alguns dirão que ela melhorou, o que acho discutível. Mas é evidente que a reforma "lata facial" tem caráter político. Quem mexeu no rosto de Dilma procurou alguma coisa além de mais juventude: a suavização da expressão, de modo que ela parecesse, assim, mais “cute” — se alguém não quiser o adjetivo em inglês, pode escolher, então, algo como “mais cute-cute”...
Políticos corrigem isso e aquilo em suas feições — muito botox e a tintura de cabelo se universalizaram, para mulheres e homens. Mas uma reforma como fez a comandante da facção de 60 Dilma? Ah, isso é mesmo inédito. Ela, definitivamente, decidiu ficar com “outra cara de pau”, o que me parece emblemático no primitivo e selvagem petismo, sempre tão esforçado em parecer aquilo que não é. Nunca ninguém, no exercício do poder, havia renunciado ao ar de gerentona do narcoterrorismo para se parecer com uma subcolunável da Barra da Tijuca... Só faltou se apresentar em público com o seu pet...Será que ela não lembra dos pobres recrutas que ela matou no comando militar do leste?
Bem, sou obrigado a lembrar outro “operado” famoso no PT, o abominavel companheiro José Dirceu, que ganhou outra cara em Cuba para viver clandestinamente no Brasil. Consta que, depois, a cirurgia foi desfeita. Assim, a cara que ele tem hoje seria a original das duas que ele teve. O Zé Dirceu falso teria desaparecido e dado lugar ao verdadeiro, que estava na clandetinidade.
A comandante Dilma, de certo modo, fez a sua trajetória contrária, não? A ditadura obrigou o Zé a esconder o verdadeiro e a apresentar o falso. No caso da digamos "ministra terrorista", é a democracia que parece pedir à verdadeira Dilma que vá para a clandestinidade. Ao menos até disputar a eleição. Todavia nós militares não vamos deixar isso acontecer. Certo?
Bem, sabemos todos: não existe plástica para a alma e para os anseios. Essa Dilma cute-cute esconde a outra. Quem votar na falsa pode acabar tendo de levar a verdadeira... Agora estou curioso para saber se ela mudou a sua mania de tornar supertônicas as sílabas tônicas, o que confere a seu discurso um certo tom marcial e o seu legado de milhares de mortos da década de 60? Indubitavelmente Isso é um escárnio, um descalabro abominavel. Certo?
Batráquio Molusco , o genial do mau.
O presidente Luiz Inácio Batráquio Molusco da Silva defendeu nesta segunda a promoção de uma reunião em que todos os lados envolvidos nos conflitos no Oriente Médio, inclusive o Hamas, negociem a paz. Para o presidente, é preciso incluir nas negociações todas as pessoas que tenham ligação com os conflitos. "Nós precisamos detectar quem quer os conflitos e colocar essas pessoas numa mesa de negociação junto com as forças políticas que têm influência tanto na Autoridade Palestina, sobretudo no Hamas, e no povo de Israel para que a gente possa começar uma conversação e encontrar uma fórmula para que eles possam viver em paz e cada um desenvolver o seu país", disse Lula em seu programa semanal de rádio, Café com o Presidente.
Lula lembrou que enviou o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, a um giro no Oriente Médio para demonstrar que o Brasil está "interessado em participar ativamente" de um eventual processo de paz, Apesar de já ter criticado a atuação da Organização das Nações Unidas (ONU), o presidente argumentou que a instituição precisa exercer um papel de destaque. "A decisão do Conselho de Segurança de definir a necessidade de um acordo de paz é importante que seja respeitada tanto pelo lado palestino quanto pelo lado de Israel", disse.
O presidente acrescentou que gostaria que árabes e judeus vivessem em paz no Oriente Médio assim como convivem no Brasil. "Precisamos deixar claro o nosso reconhecimento pela existência do Estado de Israel e a nossa disposição de ajudar a construir o Estado palestino", destacou. "O povo palestino merece essa chance."
O mega petista asqueroso Amorim, faz Molusco acreditar que o conflito entre o terror palestino e o estado democrático de Israel poderia ter uma solução parecida, sei lá, com a rua 25 de Março, no centro de São Paulo, onde árabes e judeus promovem, em paz, a maior área de comércio popular no país.
O trecho acima remete a uma coluna de Diogo Mainardi, em que ele lembra que o Apedeuta, quando sindicalista, participou de uma dinâmica de grupo. Pediu-se que os presentes simulassem uma situação de resolução de conflitos. Genial, como sempre, o Apdeuta carraspanado, sugeriu que todos fizessem um círculo, de mãos dadas. É um prodígio. Com soluções geniais como a que se vê, chegou longe no Brasil. Ora, se, como ele próprio admite, seduziu a imprensa brasileira com sacadas fenomenais como essa, por que não abalar o mundo? Coisa bem própria de um idiota analfabeto e bêbado.
E no meio dessa terrivel e abominavel facção criminosa petista estão nossas FFAA, cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares flagelados por caudilhos sociopátas inescrupulosos como FHC autor da MP 2215-10 e o batráquio molusco autor de milhares de maracutaias e corrupções e safadezas no nosso país. Comandantes dos clubes militares vamos ter mais atenção com o nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário