Com uma Média de[21.000 Visualizações diaria|Status: Aberto]VISÃO E PORTAL MILITAR!
Blog inserido em 23 de Jan. de 2009.
AMIGOS, ANTES DE COMEÇAR O BLOG DE HOJE GOSTARIA DE DAR UMA INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA E DE CARATER INFORMATIVO!!
ATENÇÃO COM AS COMPRAS NO SHOPTIME, O MESMO VEM LESANDO DE FORMA SISTEMÁTICA OS CONSUMIDORES DE TODO BRASIL. NÃO ENTREGANDO AS MERCADORIAS COMPRADAS NO PRAZO CERTO E AINDA CAUSANDO CONFUSÃO,EMBARAÇO, TRANSTORNO E HUMILHAÇÃO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS AOS CONSUMIDORES, POR VALORES INSIGNIFICANTES. MILHARES DE CONSUMIDORES LESADOS ESTÃO EM PÂNICO. AS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO ATENDIMENTO, ISSO QUANDO SE CONSEGUE SÃO: MUITO RADICAIS, DESONESTAS, ARROGANTES, PEDANTES E DESPREPARADAS PARA O ATENDIMENTO AO PÚBLICO.(ELES SÃO EXACERBADAMENTE MERCENÁRIOS RADICAIS E CORRUPTOS).
VÁRIOS JORNAIS DE TODO PAÍS DEVERÃO TRAZER MATÉRIAS ESTA SEMANA SOBRE ESTE DESAGRADÁVEL ASSUNTO.
VAMOS AO BLOG DE HOJE, LEMBRANDO VISÃO MILITAR DE OLHO NOS PETISTAS E FUTURO DO BRASIL.
FÓRUM SOCIAL MUNDIAL VAI HOMENAGEAR BATTISTI E TARSO NA MESMA MESA EM QUE VAI DEFENDER REVISÃO DA LEI DA ANISTIA
Esta que vai a seguir é do balacobaco e está na página eletrônica da revista Panorama, da Itália.
É oficial: o ex-terrorista-escritor Cesare Battisti e o ministro da Justiça brasileiro que lhe concedeu status de refugiado foram incluídos na ultima hora na agenda do Fórum Social Mundial, que acontece no fim do mês, depois de três anos, no Brasil: será em Belém, onde está prevista a presença do mega apedeuta presidente da maior facção criminosa petista.
Uma vez que a programação do Fórum Social Mundial já estava concluída quando estourou a polêmica, a solução dada pelos organizadores foi incluir o “caso Battisti” na mesa redonda “Direito à Memória e à Verdade”, que reivindicará a abertura dos arquivos da ditadura brasileira, a revisão da Lei da Anistia e a punição dos militares golpistas.
O encontro em que os participantes se solidarizarão com Battisti e com o ministro que lhe concedeu o status político vai durar três horas e ocupará toda a manhã de sexta-feira, dia 30, do Fórum Social Mundial, em Belém. O apoio ao ex-terrorista-escritor e à decisão do ministro da Justiça brasileira foi decidido depois de um longo debate interno do Movimento Brasileiro dos Direitos Humanos. A informação é dada pelo coordenador do movimento, Gilson Cardoso, que disse ter recebido numerosos apelos, também da Itália, para inserir a polêmica do refúgio de Battisti no Fórum de Belém. É ou não é um absurdo?
Amigos Entenderam o ESCÁRNIO?
O Fórum Social Mundial quer fazer uma mesa redonda para, na prática, cassar a anistia dos brasileiros — sim, só daqueles “de direita”. Mas vai se solidarizar com o terrorista Battisti. A esquerda reivindica o direito “à memória e à verdade” e a “punição de torturadores”, mas vai tratar Battisti, um terrorista homicida, como herói. Para aqueles considerados “direitistas”, revanche. Para o colega de ideologia, o refúgio.
E que se note: aqueles que os esquerdistas querem punir no Brasil foram beneficiados por uma Lei de Anistia. Battisti não foi anistiado em seu país —até porque foi considerado um criminoso comum.
Claro, claro... Como quer Marcelo Coelho, eu seria o extremo de um ponto de vista, de um modo de ver as coisas. Mas não é preciso ser assim um Reinaldo Azevedo para perceber que, se é para punir direitistas, a lei brasileira não vale. Se é para proteger um terrorista esquerdista, aí o que não vale é a lei italiana. VIGARISTAS, CORRUPTOS E NARCO-TERRORISTAS !
Battisti, o Brasil, The Economist e a esquerda herbívora
O estrago causado por Tarso Genro na imagem do Brasil não é pequeno. Jornais e revistas de toda a Europa noticiam o “refúgio” dado pelo ministro a Cesare Battisti, terrorista italiano condenado em seu país. Agora foi a vez da revista britânica The Economist. A revista aponta o erro do governo brasileiro e dá relevo à questão comentada neste blog desde o primeiro dia: na terra de Aldo Moro, o terrorismo — e o combate implacável que ele pede — é uma questão de suma importância. Está inscrita na memória do país. A besteira custaria caro.
A revista critica o MONSTRO Apedeuta por ter ignorado os apelos do governo italiano e tê-los transformado numa questão de soberania, como se o país mais rico quisesse dizer ao mais pobre o que fazer. A Economista lembra que o governo Lula é composto por muitos membros com o passado na extrema esquerda — onde estava Battisti quando cometeu seus crimes.
Para lembrar o termo cunhado por alguns estudiosos, Lula era tido como representante de uma “esquerda vegetariana”, à diferença da “esquerda carnívora” de um Chávez. Brinquei, então, que deveríamos tratar as coisas pelo seu devido nome: seria uma esquerda herbívora...
Bem, meus caros amigos, o fato é que o episódio começou a dar a vários países uma dimensão do governo Lula que ficava um tanto mitigada pelo, sejamos genéricos, amor aos mercados... Poucos se dão conta de que, muitas vezes, o PT procura usar o respeito às regras de mercado como só um “mercadismo”. É como se isso lhe desse o direito de praticar toda sorte de abusos. O mundo já está sabendo quem é o apedeuta, o povo brasileiro precisa saber também. CERTO SENHORES MILITARES?
BATTISTI, O “CAVALEIRO NARCOTRAFICANTE ERRANTE" DA ARTICULISTA!
Ah, impagável o artigo publicado ontem por Maria Inês Nassif, editora de opinião do jornal Valor Econômico — o mais esquerdista dos jornais brasileiros. Faz sentido: quer ser a nossa principal referência diária de cobertura econômica. E a esquerda tem muito a ensinar a empresários e banqueiros... O texto da moça foi parar no lugar certo: o site do PT.
Há trechos verdadeiramente encantadores. Maria Inês chama Cesare Battisti de “cavaleiro errante” e diz que “o ministro da Justiça, Tarso Genro, certamente não cometeu nenhuma heresia ao conceder a Battisti o status de refugiado político.” Em seguida, Maria Inês joga um argumento verdadeiramente matador, a saber: “A autobiografia de Battisti, Minha fuga sem fim, traz fatos em favor da convicção do ministro.” Excelente! A autobiografia de Battisti prova que Tarso está certo ao ajudar... Battisti. Isso é um escárnio abominável!
Em seguida, a editora de Opinião do Valor Econômico adota o ponto de vista do autor da autobiografia e bate, claro!, no Estado italiano. Ah, sim: não defendo nem censura nem demissão para Maria Inês Nassif. Acho seus textos são reveladores e ao mesmo tempo conflitivos e paradoxais.
"Lula defende os bandidos terroristas"
O partido Itália dos Valores organizou nesta quinta-feira um protesto em frente à Embaixada do Brasil em Roma para criticar a decisão do ministro Tarso Genro de conceder o refúgio político ao ex-ativista Cesare Battisti. Ele é condenado à prisão perpétua em seu país por quatro assassinatos. Battisti nega os crimes.
Durante a manifestação, quatro pessoas ficaram deitadas no chão sob lençóis com manchas vermelhas, representando os quatro italianos supostamente mortos por Battisti.
Os protestos contaram com o apoio do Movimento pela Itália, liderado por Daniela Santanché, e da Coordenação Independência das Forças da Polícia.
Também estava presente o coordenador regional de Lazio, Fabio Sabbatani Schiuma, adepto do Movimento pela Itália. "Pedimos ao prefeito de Roma, Gianni Alemanno, que se expresse como instituição e como expoente do Povo da Liberdade (coalizão governista)", disse ele.
A foto acima foi está no site do jornal La Repubblica. O dizer é claro: "Lula defende os terroristas porque ele é pior do que qualquer terrorista".
E no meio de tantos pararadoxos estão nossas FFAA cada dia mais definhadas e desmanteladas, militares humilhados por dois dos maiores caudilhos e corruptos da história da humanidade, FHC e Lula. Certo Bolsonaro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário