CAUDILHOS CORRUPTOS E BANDIDOS, QUE SE DIZEM DEMOCRATAS
Meus nobres amigos, estão entupindo nossos sentidos com imagens de títeres fascistas, nazistas, lulistas e comunistas - tudo farinha podre do mesmo saco! -Quais as organizações internacionais como ONU, OEA, nos querem fazer engolir como "democratas", facilitadores da Nova Ordem Mundial. Estão nos empurrando em nado cego para praias totalmente desconhecidas, selvagens e não habitadas.
Os controladores e seus banqueiros bandidos, Como: (Daniel Dantas) e outros marginais, essas hidras de corrupção e bandidagens, que esconderam o expressivo resultado financeiro do planeta e criaram a tal "crise", negociam facilmente com esses personagens, astros do populismo como Molusco da Silva, que propagam a "guerra contra o imperialismo norte americano", "vez e voz para os pobres", "tudo pelo social", e prometem educação, saúde, segurança, casa, trabalho, tudo condicionado a sua permanência eterna e perpetuação no frágil e corrupto poder bandido na República.
Aquela velha história, verdadeiras hidras de corrupção e bandidagem, registra os resultados sangrentos e desastrosos destas malditas ditaduras, ora mais violentas ou eventualmente mascaradas de bondade paternalista, como essa dos PETRALHAS E CHAVALHAS, privando a liberdade das pessoas, limitando a evolução natural e quase espalhando rastros de sangue, muito sangue e sofrimento, como: Celso Daniel, Toninho do PT e milhares de outros, que ousaram enfrentar essa exacerbada facção criminosa PETRALHA, que agora está no poder.
Em nossa vizinhança temos a suja e notável Democracia cubana, notável pelo paredón de fuzilamentos que continua ativo. Há pouco tempo, um grupo de dissidentes identificado como "Grupo Varela", colhia assinaturas num documento que pedia ao "democrático" governo cubano a extensão de algumas liberdades, destas a que estamos acostumados sem perceber: expressão, informação, manifestação livre do pensamento, opinião, telefonar para o exterior, viajar, comprar celulares, computadores etc..
Seguindo os ensinamentos de Stalin, Castro mandou eliminar Camilo em 1959. O Cessna que o transportava entre Camaguey e Havana , desapareceu com todos os ocupantes, sem vestígio remanescente. O mistério subsiste na ilha. Como subsistem outros mistérios: o suicídio da valente guerrilheira, Presidente da Casa das Américas, esposa do Ministro da Educação, Haydée Santamaría em 1980. E o suicídio do Presidente da República de Cuba, Osvaldo Dorticós Torrado em 1983. Mistérios da "democracia" castrista.
Para finalizar, há uma pergunta que nenhum PETRALHA, nenhum comunista, nenhum destes jornalistas e intelectuais da facção do PT, que tanto veneram a "democracia" cubana que nem Chico Buarque ou Niemayer, nem Lula e seus corruptos ministros respondem: - por que nestes 50 anos os cubanos continuam enfrentando a guarda costeira de Castro, os tubarões e o sol causticante, fugindo da ilha em bóias de borracha ou pequenos barcos, tentando chegar até à Flórida nos EUA?
Finalmente, é impossível saber quantos já morreram fuzilados, tanto pela ditadura castristas, como a ditadura lulista, visto que a LULISTA é ainda pior, porque, atinge a alma e "mata os ideais, as aspirações e os sonhos" dos homens de bem, dos patriotas, das Forças Armadas e dos militares.
Essa hidras de corrupção, com seus tentáculos malignos e que hoje está no poder da nossa República, vem a cada dia cometendo mais bandidagens e atrocidades com o povo brasileiro, visto que ela usurpa e locupleta-se as custas da pobreza e do erário público e ainda faz disso um medíocre trampolim político para perpetuar-se no poder. Sem dúvida é a maior facção criminosa do planeta terra. É uma pena que nem todos os brasileiros consigam ver isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário