48Explosões de veículos Vectra da GM. Até o momento, 24 pessoas morreram carbonizadas.
As explosões continuam. O modelo de “luxo” da General Motors, o Vectra, continua vitimando cidadãos brasileiros. No mês de março, a Fórum, na edição 72, denunciou 23 casos de incêndios – alguns com mortes – envolvendo o automóvel. Acidentes ocorreram em todas as regiões do país, com carros de vários anos, muitos deles, parados, sem ter sofrido colisão.
Desde a reportagem da Fórum, muito aconteceu. Em abril, as Comissões de Defesa do Consumidor e a de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados aprovaram a realização de uma audiência conjunta para debaterem os casos do Vectra. A solicitação foi feita pela Associação Brasileira de Consumidores Automotivos (ABCAuto) localizada em Cuiabá, e que já catalogou a ocorrência de 48 casos espalhados pelo Brasil, sendo 31 sem qualquer motivo aparente e 17 precedidos de colisão, o que, ainda assim, não justifica a combustão do automóvel. Até o momento, 24 pessoas morreram carbonizadas. Leia mais Revista Fórum
Vítimas falam sobre explosões de carros da GM
No último dia 8 de maio, uma sexta-feira, cinco jovens capixabas trafegavam por uma rodovia do Espírito Santo (ES-060) que liga as cidades de Piúma e Anchieta. Até aí, nada de anormal. Não fosse o carro um Vectra, da General Motors, fabricado em 1996.
Após rodarem alguns quilômetros, todos perceberam cheiro de gasolina. Logo a seguir, os passageiros do banco traseiro sentiram forte calor nas pernas. Foi quando o banco se incendiou e as chamas alcançaram o teto do carro, se espalhando, projetadas por toda a cabine e atingindo os ocupantes.
Leia mais Revista Fórum
General Motors (GM) vende "churrasqueiras motorizadas".O "churrasquinho" pode ser você.
GEPAC vai analisar caso em que a General Motors (GM) se recusa a fazer recall: Este seria o motivo de uma série de explosões deste modelo da General Motors (GM) do Brasil. A importância do recall: O recall é assunto pouco tratado no Brasil. Ou por falta de entendimento ou por uma espécie de tabu, que parece rondar até mesmo os meios de comunicação da grande mídia. É necessário que ocorram séries de acidentes graves para que aconteçam divulgações e convocações - REVISTA FORUM
General Motors (GM) vende "churrasqueiras motorizadas".
VEJA O VÍDEO: Afiliada da TV GLOBO
Casos de explosões de Vectras ganham repercussão nacional
A omissão da GM em casos de recall no Brasil não é nova. Rodolfo Rizzotto, editor do site http://www.estradas.com.br, denuncia em seu livro “Recall” : http://cuidadocomovectra.Visite.
Meus queridos amigos, tudo isso com a leniência desta facção criminosa que está no poder, visto que eles não fazem nada contra essas "montadoras criminosas e assassinas", que estão matando mais pessoas inocentes, do que qualquer guerra que estaja acontecendo hoje no mundo.
BANDIDAGEM MOLUSQUIANA
Lula e Lobão já acertaram como poder global cuidará de fundos social e trabalhista da nova estatal do pré-sal
Por Jorge Serrão
Já foi negociado com a Oligarquia Financeira Transnacional como funcionará a nova estatal que o chefão Lula da Silva e seu ministro Edson Lobão (aliado de José Sarney) vão criar para administrar a exploração do petróleo na camada pré-sal brasileira. Os banqueiros internacionais participarão da gestão de dois lucrativos fundos (um social e outro trabalhista) com os recursos oriundos do empreendimento petrolífero.
O Ministério da Fazenda, que oficialmente tocará os fundos, será um direcionador dos recursos para aplicação nos bancos “amigos” – lá de fora ou aqui de dentro, o que é praticamente a mesma coisa. O modelo da exploração do pré-sal será a consagração do Capimunismo – no qual a intervenção estatal facilita a gestão e colabora para os lucros dos grandes conglomerados privados.
Em 15 dias, a presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Dilma Rousseff (por acaso ministra da Casa Civil e presidenciável em 2010), e o ministro Edson Lobão finalizam o novo marco regulatório do setor de óleo & gás no Brasil. Além da criação da nova “estatal”, será instituído um sistema de partilha de produção. Na teoria, o óleo do pré-sal pertence à União. As empresas contratadas para explorar e produzir o petróleo (incluindo a Petrobras) recebem em troca um pagamento, que pode ser em dinheiro ou com parte da produção.
O novo marco regulatório será encaminhado ao Congresso, o mais rápido possível, para aprovação urgente. O grande mistério até agora, que vai mexer com grandes interesses na Câmara e no Senado, será como se dará o rateio da parcela a ser entregue à União pelo operador do campo no regime de partilha. Será uma nova guerra pelos royalties do petróleo. O ministro Lobão já sabe perfeitamente o que será feito. Tanto que, dois meses atrás, recebeu homenagens na Inglaterra (de onde emanam as ordens da Oligarquia Financeira Transnacional para seus agentes conscientes ou vassalos globais nos países do terceiro mundo).
Depois de abduzido pelas vovozinhas globalitárias, o nosso Lobão já avisou que o sistema de concessão de campos de petróleo, hoje em vigor, permanecerá para os contratos já firmados. As novas regras valerão para o pré-sal - que é uma área de cerca de 800 quilômetros de extensão, que vai do litoral do Espírito Santo até Santa Catarina. O óleo está localizado abaixo da camada de sal, a mais de 2 mil metros de profundidade.
Outro exemplo da gripe capimunista que assola o Brasil é a proposta do governo petralha de recriar uma grande rede própria de telecomunicações, dirigida pela antiga Telebrás, que se pensava morta com a privatização das teles na Era FHC.
Dilma Rousseff (Casa Civil), Paulo Bernando (Planejamento) e Hélio Costa (Comunicações) já aprontaram todo um projeto técnico para o retorno triunfal da Telebrás. É ou não é muita bandidagem?
COMENTO
Meus queridos amigos, todos sabem que ainda não existe tecnologia, para retirada do óleo do pre-sal. É muita propaganda enganosa, assim como o PAC do Molusco e Dilma, na verdade, o que essa facção criminosa tem feito no poder é: Corrupção.....Maracutaia....e Bandidagem de todas os tipos e formas.
Um dia, espero que a sociedade brasileira e as Forças Armadas, acordem e resolva exterminar essa quadrilha que está no poder da República hoje, cometendo todos os tipos de atrocidades possíveis, inclusive assassinando pessoas inocentes. Como: Celso Daniel, Toninho do PT e milhares de outras pessoas.
2 comentários:
A CAMINHO DOS 99,9999995%
( Gilberto Geraldo Garbi )
Há poucos dias, a imprensa anunciou amplamente que, segundo as últimas pesquisas de opinião, Lula bateu de novo seus recordes anteriores de popularidade e chegou a 84% de avaliação positiva. É, realmente, algo "nunca antes visto nesse país" e eu fiquei me perguntando o que poderemos esperar das próximas consultas populares.
Lembro-me de que quando Lula chegou aos 70% achei que ele jamais bateria Hitler, a quem, em seu auge, a cultíssima Alemanha chegara a conceder 82% de aprovação.
Mas eu estava enganado: nosso operário-presidente já deixou para trás o psicopata de bigodinho e hoje só deve estar perdendo para Fidel Castro e para aquele tiranete caricato da Coreia do Norte, cujo nome jamais me interessei em guardar. Mas Lula tem uma vantagem sobre os dois ditadores: aqui as pesquisas refletem verdadeiramente o que o povo pensa, enquanto em Cuba e na Coreia do Norte as pesquisas de opinião lembram o que se dizia dos plebiscitos portugueses durante a ditadura lusitana: SIM, Salazar fica; NÃO, Salazar não sai; brancos e nulos sendo contados a favor do governo...(Quem nunca ouviu falar em Salazar, por favor, pergunte a um parente com mais de 60).
Portanto, a popularidade de Lula ainda "tem espaço" para crescer, para empregar essa expressão surrada e pedante, mas adorada pelos economistas. E faltam apenas cerca de 16% para que Lula possa, com suas habituais presunção e imodéstia, anunciar ao mundo que obteve a unanimidade dos brasileiros em torno de seu nome, superando até Jesus Cristo ou outras celebridades menores que jamais conseguiram livrar-se de alguma oposição...
Sim, faltam apenas 16% mas eu tenho uma péssima notícia a dar a seu hipertrofiado ego: pode tirar o cavalinho da chuva, cumpanhero, porque de 99,9999995% você não passa.
Utilidade Pública
Carro novo não é sinônimo de bom desempenho, a julgar pelos defeitos de fabricação que afetam, principalmente, a segurança dos ocupantes, problemas "graves falhas" que segundo dados coletados pela ANVEMCA são responsáveis por aproximadamente 20 mil mortes ao ano, vícios ocultos de fabricação que vem sendo escondidos dos consumidores, muito antes do acidente que vitimou o Ex. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.
Segundo a ANVENCA, mais de 50% destas mortes foram causadas por veículos fabricados pela GENERAL MOTORS DO BRASIL - GM.
E o que é mais grave: a GM quando é chamada pela imprensa para esclarecer estes episódios e até se defender destes apontamentos, simplesmente recusa o convite e deixa o público consumidor sem qualquer satisfação como pedemos comprovar no vídeo abaixo (Programa de Jornalismo da TV GLOBO - SPTV).
Vídeo: SPTV - ANVENCA
Postar um comentário