sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lá vai Lula distorcendo a verdade, como sempre

Por Reinaldo Azevedo, da Agência Brasil.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que a digamos ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) tem mais direito de viajar pelo país do que governadores que têm saído de seus Estados para visitar outras unidades da federação. A afirmação foi feita por Lula ao responder pergunta sobre as críticas da oposição às viagens que Dilma tem feito em sua companhia.
“Eles têm menos direito de viajar do que uma ministra, que tem direito de visitar as obras que ela coordenou”, disse Lula, durante entrevista à Rádio Clube de Natal.O presidente também falou sobre seus planos para depois do fim do seu segundo mandato. Lula disse que não vai se aposentar da política, porque o ser humano faz política a vida inteira. “Não existe a possibilidade de um homem se aposentar em política. O ser humano começa fazer política de sobrevivência quando ele nasce.”Lula repetiu, no entanto, ter a consciência de que um ex-presidente não pode dar palpites para quem está governado.

Bem em entrevista ao Jornal de Hoje, o presidente afirmou que o eleitor deverá escolher nas próximas eleições um candidato que tenha compromisso com a continuidade das políticas sociais.”Acho que o eleitor deve escolher quem tenha uma história de compromisso com as políticas que estamos implementando e que estão devolvendo aos cidadãos o orgulho de serem brasileiros”.Lula disse também que para garantir a continuidade dos projetos do governo, tem defendido a união dos partidos da base aliada nos planos regional e nacional.
O presidente ainda citou os avanços econômicos dos últimos anos e disse que em crises passadas o Brasil reduzia investimentos, aumentava impostos e juros, mas que, desta vez, diante da crise, o país expandiu os investimentos públicos e reduziu os juros e os impostos.

COMENTO

Tenho sido repetitivo, só que não tenho como deixar de ser, é que:
O BANDITISMO ISTITUCIONALIZADO E A CORRUPÇÃO EDÊMICA SÃO OS ALICERCES MALÍGNOS DA ADMINISTRAÇÃO LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANA.

São muitas bandidagens e corrupções diariamente no país dos petralhas,
Se eu fosse humorista, processaria os políticos por desrespeito ao direito de propriedade intelectual e dumping. Ontem o horário político gratuito do PSC, Partido Social Cristão, foi algo abominável, ridículo, sem precedente, com várias mentiras, descalabros e de pobreza de espírito abominável, o que é peculiar dessa classe política, principalmente os que estão do Congresso Nacional. Bem adiante, no ano que vem muitas sujeiras que ainda estão em baixo do tapete virão à tona principalmente para detonar a candidata da facção dos petralhas e toda sua base aliada, como o PMDB, o maior partido de aluguel do planeta terra.

Para variar, Molusco o apedeuta do Brasil, fala o que lhe dá na telha e obscurece a verdade com desfaçatez impressionante e mau caratismo exacerbado. Ele próprio, a rigor, não tem “direito” de falar muitas coisas, uma vez que, caracteriza, está fazendo campanha com dinheiro público, o corrupto valente. Dado que Molusco se considera inventor e monopolista das obras sociais, quem será “a candidata”, que encarnará a continuidade dessas obras corruptas e eleitoreiras? Tenham paciência, que no ano que vem muitas bandidagens, vão ser denunciadas e virão a luz da ribalta!

Quanto a ele não se aposentar, quem acreditou que se aposentaria? Quem acreditou que o maldito e desnorteado vai ficar de boca fechada, pouco importa quem o suceda, Dilma ou outro candidato qualquer? Se for a comandante petista, da década de 60, o desnorteado apedeuta comparecerá ao debate para justificar as suas (dela) ações sempre que isso for necessário, não tenham dúvidas.

É Por isso que não me canso de repetir essa é a maior facção criminosa da terra, ou alguém com a saúde mental, normal e perfeita pode ter duvida? Acho que não, certo meus caros amigos e leitores?

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Guerra Econômica V (Final)

Por Pedro Chaves

O direito inviolável à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem das pessoas, assegurado pelo art.5º, X da Constituição Federal brasileira é alvo dos mais ferozes ataques da Oligarquia Financeira Internacional. Este fato decorre da necessidade absoluta da quebra da Soberania nacional para a implantação da Nova Ordem Mundial, controlada pelo Governo Global Único, eufemismos utilizados para mascarar o Estado Servil.

Assim, a Oligarquia Financeira Mundial pretende suprimir as moedas nacionais, inclusive as notas de papel moeda e as moedas metálicas, já atualmente de pequeno valor liberatório. O seu objetivo é implantar a moeda mundial única, armazenada apenas em meio digital, sem a emissão de papel moeda, para poder rastrear todas as transações financeiras de todos os habitantes do planeta. Através de juizes amestrados, a Oligarquia Financeira Internacional poderá, então, bloquear todos os recursos financeiros de uma pessoa que ousar se contrapor ao mais ínfimo de seus desígnios.

A experiência dos bloqueios de contas bancárias no Brasil através do sistema Bacen - Jud já é bem conhecida por todos. Agora, é preciso acabar com a credibilidade do nosso papel moeda. Há cerca de quatorze anos não é posta em circulação nenhuma nova “família” de notas, com melhorias no seu sistema de segurança contra falsificações.

Além disso, nosso papel moeda não contém o nome do país (República Federativa do Brasil), nem qualquer declaração de que possui curso legal e forçado dentro do território nacional, com poder liberatório no pagamento de quaisquer débitos públicos ou privados. Só não é passível de confusão com uma ficha de cassino porque contém a expressão “ Deus Seja Louvado”.Vicia - se o povo a pagar compras de padaria com cartão magnético.

Para implantar a Nova Ordem Mundial é necessária a destruição dos valores “retrógrados” a saber: Fé, Pátria, Honra, Família e Liberdade. Sofrerão os maiores ataques as Instituições que ainda defendem estes valores: a Igreja Católica Apostólica Romana e as Forças Armadas - principalmente o Exército Brasileiro.

Pela Graça de Deus, os nossos blindados ainda levam pintada em suas laterais a imagem do Cruzeiro do Sul.

COMENTO

"A máquina de gatunagem e corrupção dos bandidos e petralhas, estão definhando, desmantelando e sucateando o Estado de direito, principalmente as Forças e os militares, para depois subjugá-los".