domingo, 21 de fevereiro de 2010

"MEMÓRIAS DE UMA CANDIDATA EM UM BRASIL DE ESQUERDA"

"MEMÓRIAS DE UMA CANDIDATA EM UM BRASIL DE ESQUERDA"
domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meus prezados amigos, uns bobalhões que se querem grandes “progressistas” saúdam o fato de que teremos mais uma eleição no Brasil sem um candidato de “direita”. E teremos mesmo. Só rematados delinqüentes do petralhismo selvagem e a escória da Internet alimentada com a grana das estatais consegue sustentar essas bobagens, coisa de idiota mesmo.

Que moderna democracia no mundo convive com a anomalia da “ausência da direita”? Nenhuma! Uma direita sem condições de disputar o poder não é sinal de saúde democrática, não! Ao contrário: é sintoma de uma doença. O regime democrático brasileiro começa a exibir sinais de que vive sob uma espécie de tutela: a representação política e a arena dos embates ideológicos — sim, eles existem em todo o mundo civilizado — estão sendo seqüestrados pelos ditos “movimentos sociais” e pelo sindicalismo, que nada mais são do que as longas franjas de um partido político. E isso está longe de contribuir para o aprimoramento de um regime de liberdades públicas.

Essa é a esquerda possível no Brasil, ao menos por ora. Não ser mais o partido “socialista” dos anos 80 e sim uma mega facção criminosa. A voz da sociedade real — boa parcela dela conservadora, sim, senhores — é abafada pela gritaria e pelo militantismo. Os políticos que rejeitam esse protagonismo da minoria barulhenta, que toma conta da agenda, têm receio de se insurgir contra o “movimento criminoso”. Porque sabem que encontrarão também a oposição de setores importantes da imprensa dos sujos e bandidos PTralhas.

Recuperem na Internet as primeiras entrevistas de Marco Aurélio Top Top Garcia, lá nos primórdios do governo Lula. A política externa brasileira está sendo miseravelmente derrotada, sabemos, e isso é o sinal mais evidente de que o Top Top venceu. Seus delírios antiimperialistas tornaram-se política do estado brasileiro. E a estupidez continuará caso Dilma seja eleita. Indagada por Época se a “aproximação” do Brasil com Irã não afiança a brutalidade daquele governo com os opositores do regime, sabem o que ela responde?
“Quando a gente faz a mesma coisa com os Estados Unidos, estamos afiançando Guantánamo? Ou o que aconteceu em Abu Graib? Não estamos fazendo isso. Estamos nos relacionando soberanamente.
A boçalidade da resposta é tal que isso só pode ser um caso de “media training” digerida aos tropeços. Observem que Dilma compara os EUA a uma ditadura que financia o terrorismo em três países, que praticou um atentado terrorista na Argentina e que, na prática, ameaça os adversários com o terror nuclear.

A ausência de uma força conservadora organizada no Brasil permite que conceitos estranhos comecem a prosperar sem que ninguém maisse escandalize. Na entrevista ao Estadão, Lula definiu a Venezuela como “uma democracia”. Ora, se é, então como definir o seu próprio governo, quiseram saber os entrevistadores: “Uma hiper-democracia; a essência da democracia”.

“Mas isso é tema de campanha?” Por que não? Diz respeito à vida de milhões de pessoas e remete a algumas de suas convicções mais profundas. Do mesmo modo, há um vastíssimo debate a ser feito sobre o estado gastador e tributador. De novo: no mundo inteiro, conservadores se interessam por isso e quase sempre têm contribuído para um estado mais enxuto do que inchado, bem diferente da máquina dos PTralhas. Essa super facção criminosa que se encontra hoje no poder da República.



PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DA SUPER CANDIDATA DO PT DILMA ROUSSEFF

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, já andou se estranhando um tanto com a verdade. Seu currículo posto até outro dia no site da Casa Civil e na Plataforma Lattes não me deixa mentir. Em marco de 2009, por exemplo, Dilma asseverou à Folha: “Nunca fiz nem treinamento no exterior nem ação armada”. Agora, quase um ano depois, ela admite que fez treinamento militar Uruguai. Confrontada com a mentira, saiu-se com uma resposta esquisita. Informa o jornal:

“[Dilma] alega que, à época, não queria falar sobre atos envolvendo outros países. Resolveu fazer a revelação depois da eleição de José Mujica, ex-guerrilheiro da organização Tupamaros, que lutou contra a ditadura militar uruguaia: ‘O presidente Mujica está ali e sabe como foram os anos 70’, diz Dilma”.

Na entrevista concedida à revista Época, uma resposta de Dilma me deixou particularmente encantado. Reproduzo:

O ex-ministro José Dirceu, no dia de sua posse na Casa Civil, chamou-a de “camarada de armas”. A senhora gostou?
Ele estava fazendo para mim um cumprimento porque, para ele, era muito importante. Havia várias características nas diferentes organizações de esquerda. A minha fazia certas críticas às ações armadas, principalmente assaltos a banco. Tínhamos uma crítica a isso, e isso está registrado. Não fui condenada por ação armada, porque não a pratiquei.

A disputa eleitoral costuma deixar os políticos com a memória fraca. Mas a gente está aqui, alguns de nós ao menos, para lembrar o que eles esquecem. Dilma, pelo visto, participou de três organizações terroristas —Colina, VAR-Palmares e VPR — para cuidar de assuntos lítero-musicais. Ou para escrever o diário “A Moça e Seus Problemas”. O grupo tinha “críticas” aos assaltos a banco? Os banqueiros até podem achar bacana… Já em matéria de seqüestro, assassinato, execuções sumárias, bem, aí não havia crítica nenhuma. Acho chato ter de lembrar isso, mas lembro. Seguem as pessoas que as organizações a que Dilma pertenceu mataram. A lista completa com todas as pessoas assassinadas pelas esquerdas foi publicada no dia 12 de janeiro no blog do Reinaldo Azevedo e aqui.

PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
- 26/06/68- Mário Kozel Filho - Soldado do Exército - SP
- 27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ
- 12/10/68 - Charles Rodney Chandler - Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP
- 07/11/68 - Estanislau Ignácio Correia - Civil - SP
- 09/05/69 - Orlando Pinto da Silva - Guarda Civil – SP
- 10/11/70 - Garibaldo de Queiroz - Soldado PM – SP
- 10/12/70 - Hélio de Carvalho Araújo - Agente da Polícia Federal - RJ
- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ

PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
- 11/07/69 - Cidelino Palmeiras do Nascimento - Motorista de táxi – RJ
- 24/07/69 - Aparecido dos Santos Oliveira - Soldado PM – SP
- 22/10/71 - José do Amaral - Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ
- 05/02/72 - David A. Cuthberg - Marinheiro inglês - Rio de Janeiro
- 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ

PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA PARTICIPAÇÃO
- 29/01/69 - José Antunes Ferreira - guarda civil-BH/MG
- 01/07/68 - Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen - major do Exército Alemão - RJ
- 25/10/68 - Wenceslau Ramalho Leite - civil – RJ

Dilma talvez fosse aos encontros da Colina, da VPR e da VAR-Palmares para tocar piano. Mas os seus “camaradas”, alguns saudados por ele em seu discurso como candidata, organizavam-se mesmo para assaltar banco, seqüestrar e matar. Eram os meios que julgavam válidos não para resistir à ditadura, mas para fazer a “luta revolucionária” e instaurar a ditadura do proletariado.

Mentir sobre números do PAC, vá lá. Tripudiar sobre a história, aí já é um pouco demais. Daqui a pouco a VAR-Palmares se confunde com a Liga das Senhoras Católicas… Quem quiser que compre a falsificação. Eu rejeito.

Bem isso são fatos reais, está tudo muito claro só não ver quem não quer, certo ?

Enquanto isto nossas Forças Armadas e nossos irmãos militares continuam a ver navios, humilhados por dois dos maiores caudilhos e revanchistas da história da humanidade, FHC e Mega Molusco. Só a união de todos os brasileiros honestos do nosso país, poderá salvar a nossa nação.

BOM DOMINGO PARA TODOS.

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

O AIATOLÁ BABALORIXÁ FRANKLIN MARTINS E A MEGA, HIPER E SUPER GEURRILHEIRA DILMA.
Os PTralhas são assim mesmo, e a facção criminosa está a todo vapor, o clima não anda nada bom, na verdade, está péssimo — entre o mega superministro da Comunicação Social, o abominável e esdrúxulo, Franklin Martins, e Dilma Rousseff, ainda ministra da Casa Civil e super candidata do PT (FACÇÃO CRIMINOSA DOS PETRALHAS), à Presidência da República. Os que acompanham os embates afirmam que os dois nocivos têm temperamentos muito parecidos: não gostam de ser contrariados e reagem com rispidez muito característica — uma espécie, assim, de grossura furiosa, coisa de ex-bandido mesmo, se acreditam que sua autoridade está sendo desafiada.

Se formos fazer a história das idéias, os dois vêm de escolas de pensamento totalitárias, né? Ele, do MR-8; ela, da VAR-Palmares… Foram descobrir a democracia, a que aderiram por necessidade, não por boniteza, quando já eram bem maduros. Aqui em Fortaleza, a gente diz que burro velho não aprende a puxar carroça. E não aprende mesmo! Certo senhores militares?

À Abominável Dilma não gosta da onipresença do carrasco Franklin Martins no governo, hoje o ministro que Lula mais ouve. E a questão já chega à disputa eleitoral. Dilma não queria o publicitário João Santana para cuidar de sua campanha, mas Franklin acha que tem de ser ele e já convenceu o presidente. Dilma não gostou. Os palacianos que assistem aos embates e que sabem na guerra de bastidores acreditam que, a ficar tudo como está, caso a petista vença a eleição, não será fácil Franklin ter um lugar no seu corrupto governo.(CLEPTOCRACIA OU BANDIDOCRACIA).

A CORRUPTA, ABOMINÁVEL E MEGA GUERRILHEIRA petista, aliás, com aquela cinturinha de pilão para a política que Deus lhe deu, anda dizendo pelos corredores que, no seu eventual governo, o PMDB não terá o espaço que tem hoje de jeito nenhum! O conversê chegou aos ouvidos de Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), ministro da Integração Nacional, que reagiu com ironia: “Eles estão pensando que estão lidando com menino”… Definitivamente, não estão! ESSAS DUAS FACÇÕES CRIMINOSAS PMDB E PT, SÓ UMA PODE ACABAR COM A OUTRA.

Cardoso Lira disse...

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
2010 VAI SER ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR.
Cada dia que passa, mais fica convencido o GRUPO GUARARAPES de que não há argumento que convença comunista. Deu errado no mundo todo e na Polônia de hoje é proibido ter símbolo comunista ou falar de comunismo, pois eles não
esquecem a morte fria e hedionda dos seus 14.000 oficiais e praças pelos comunistas russos a mando de Stalin.

Os comunistas ficam com ódio do progresso do CHILE e da vitória da
direita
por lá. Pinochet, para evitar a ditadura comunista no seu país, teve que
enfrentar uma luta que resultou em mais de 3.000 mortos. Fidel, para
instalar a ditadura comunista na Ilha, matou mais de 8.000. Dados oficiais
de ambas as partes. Chile, país organizado e CUBA uma miséria só. Agora, o
povo começa a comprar TV de 19 polegadas, parece que em preto em branco.
A culpa “é dos EUA” e já se vão mais de 50 anos.
O discurso dos comunistas do mundo inteiro é falando mal do HITLER.Quando alguém faz análise de qualquer problema político e mostra as desgraças acontecidas na Polônia, Thecoslováquia ou Hungria, vem logo com a conversa
de que é direitista, nazista ou agente da CIA. Quando se vai à História e se vê o acordo de HITLER E STALIN em 1939, com a invasão da Polônia,
verifica-se que até 1941 todos os sindicatos comunistas do mundo fizeram greves contra a INGLATERRA, FRANÇA e qualquer país que fosse contra a
ALEMANHA, pois a URSS era amiga da Alemanha. Começam com uma conversa mole e vão mudando a verdade até afirmarem que era uma estratégia de STALIN para que Hitler não invadisse a URSS.

Toda esta introdução é uma maneira de mostrar como a dialética
comunista pode ir para a direita ou para a esquerda conforme suas conveniências.
No Brasil, é a mesma coisa. Junta-se a quem não presta na palavra deles.
Vai de qualquer maneira para chegar lá e depois come os não comunistas pelas
beiradas. Tenha caráter, seja ladrão ou irmão do diabo, não interessa: o problema é ganhar. O FIM JUSTIFICAM OS MEIOS. Palavras santas de Lenine.

Agora, foi demais. Conversava-se a respeito da BOMBA que eles
colocaram no
AEROPORTO DOS GUARARAPES, em 25 de julho de 1966. A explosão mata um
jornalista – Edson Régis de Carvalho, casado e pai de 5 filhos e o almirante reformado Nelson Gomes Fernandes e outros feridos. Na conversa, afirma-se que a explosão era um ATO TERRORISTA. Vem a reação fantástica do
comunista que não tem jeito: “NÃO FOI TERRORISMO E SIM AZAR”. Vocês
precisam entender, dizem eles, que a bomba era para matar apenas o COSTA E
SILVA ou alguém mais da comitiva e não outra vítima. NÃO FOI TERRORISMO E
SIM AZAR.

È muita dialética, muito cinismo e muito PNDH -3. No EIXO ORIENTADOR
VI ESTÁ ESCRITO: DIRETRIZ 24: “PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA HISTÓRICA PÚBLICA DA
VERDADE?” RESPONDAM: A BOMBA COLOCADA NO GUARARAPES FOI TERRORISMO OU AZAR?

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!