terça-feira, 30 de março de 2010

“É A FARSA NO ANÚNCIO E NO QUE SE ANUNCIA”

A fraca e medíocre oposição reagiu nesta segunda-feira ao lançamento do PAC 2 (segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento), Ponto alto da bandidagem dos petralhas, às vésperas da ministra guerrilheira Dilma Rousseff (Casa Civil) deixar o corrupto governo para disputar a Presidência da República. Os fracos oposicionistas acusam o presidente Molusco da Silva de lançar o programa com o objetivo de alavancar a candidatura da abominável Dilma, uma vez que as principais obras da primeira versão do PAC não foram concluídas. Até hoje só 11% dessas obras foram terminadas.

“O abominável e terrível Molusco, em mais um comício a favor da primeira guerrilheira e ministra-candidata, lançou ontem o PAC 2 (PAC DE VENTO), sem ter conseguido transformar o discurso do PAC 1 em ações concretas. E a maior prova disso está na recusa do Palácio do Planalto em dar a relação das obras que são monitoradas pela madrasta do PAC, a ministra-chefe da Casa Civil”, disse o líder do O DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen (SC).

O deputado Arnaldo Jardim (SP), vice-líder do PPS na Câmara, disse que o lançamento do PAC 2 é um “pacote eleitoral” para impulsionar a candidatura da mega GUERRILHEIRA Dilma.“É um tipo de pacote eleitoral só para reforçar a imagem horrível da ministra e candidata como mãe do PAC. Não é um programa para valer, Não é nada para ser levado à sério, afirmou".

Reportagem publicada nesta segunda-feira pela Folha mostra que o governo lançou a segunda versão do PAC sem abrir a caixa-preta que sustenta a propaganda da primeira versão do Programa de Aceleração do Crescimento ou PONTO ALTO DA CORRUPÇÃO DOS BANDIDOS E CORRUPTOS PETRALHAS.

Segundo levantamento feito pela Folha, não se sabe com precisão o que aconteceu com 2.321 (94%) das 2.471 ações ditas como ‘monitoradas’ pelo programa. Como até a lista desse montante de obras é mantida sob sigilo, não há informações também sobre o andamento e a execução orçamentária de cada uma delas.

Para Jardim, o PAC reúne “obras isoladas, esparsas e maquiadas”. O site Contas Abertas realizou levantamento apontando que das ações prevista no PAC 1, 54% ainda permanecem no papel. “Por mais que o DIGAMOS "presidente" insista em engrandecer do PAC em seus discursos país afora para turbinar a candidatura da ministra Dilma, a verdade dos números demonstra que a maior parte das obras não foi executada, e as que estão em andamento tem baixo grau de desempenho”, afirmou.

Bornahusen disse, por sua vez, que a “farsa” do programa é inegável. “O comício de hoje é mais uma mentira: só participou dele quem estava devidamente convidado, ou convocado. Como nos programas de auditórios gravados antes de ir ao ar, Lula comanda a plateia com suas palavras de animador de comício: é a farsa no anúncio e no que se anuncia. É a manipulação do espetáculo e do espectador”, disse o líder da fraca e medíocre oposição.

DESMONTANDO, COM MUITA SIMPLICIDADE E VERDADE, A PICARETAGEM E BANDIDAGEM DO PAC 2 — E DO 1 TAMBÉM....

Na solenidade de lançamento do suposto PAC 2, a primeira guerrilheira da República Dilma afirmou que ele “incorpora, complementa e faz avançar o PAC 1″. Ah, entendi. Essa facção criminosa é mesmo abominável e terrível!

Então é assim: o corrupto e nocivo governo age como o caminhante que anunciasse percorrer 100 quilômetros em 10 dias”. No 10º dia, tendo percorrido apenas 11 quilômetros, ele anuncia que, nos próximos 10, pretende é avançar 200 quilômetros em relação àquele ponto inicial. “Mas e os 89 quilômetros não-percorridos?”, indagaria alguém que não se deixa impressionar. Ora, a nova meta, naturalmente, “incorpora, complementa e faz avançar aquele objetivo inicial, entenderam?”

De saída, vejam que espetáculo, o caminhante dobrou o tempo para o cumprimento da primeira meta: serão 20 dias para os mesmos 100 quilômetros. O leitor inteligente vai logo indagar: “Mas e os novos 100 quilômetros prometidos?”

Ora, meus prezados amigos e leitores deste humilde e simples blog, quem não cumpriu a primeira parte jamais vai se incomodar em não cumprir também a segunda. Certo? Esse caminhante corrupto, como atleta, é um mega picareta, super bandido e analfabeto. Ele só é um bom propagandista diante de pessoas que ignoram leis elementares da física, da matemática e da lógica. E não é atoa que ele passou a vida toda em cima de um carro de som vociferando e excitando greves no ABC Paulista, "onde fez doutorado em corrupção e bandidagem". Não é mesmo senhores?

É por isso que afirmo aqui todos os dias que: essa facção criminosa que se encontra no poder da República é a maior do planeta terra. E ainda tem pessoas e Petralhas que não gostam desta afirmação. Não posso fazer nada por essas digamos "pessoas", visto que a falta de cultura é uma doença grave no nosso país, Ou seja no país dos bandidos e corruptos PETRALHAS. Só não ver quem não quer. Certo?

3 comentários:

Cardoso Lira disse...

Clubes de poder globais usarão tecnologia de transmissão fechada via Internet em seus próximos encontros secretos

A Oligarquia Financeira Transnacional inova, tecnologicamente, para promover seus encontros, abertos ou não, sem a presença incômoda de ativistas contra o globalitarismo. Sexta-feira passada, sem o devido destaque da mídia tupiniquim, os controladores do mundo promoveram, simultaneamente, em quatro capitais do planeta, o State of the Planet 2010 (http://www.stateoftheplanet.org/).

Os debates globais entre Nova York e quatro hubs diferentes (Beijing, Nairobi, Nova Deli e Londres) foram possibilitados pelas soluções de TV da Ericsson – empresa sueca líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços para operadoras de telecomunicações. A partir de agora, encontros reservadíssimos, como os do Clube de Bilderberg, poderão ocorrer via webcast, sem a presença física dos participantes em um mesmo local – o que gera riscos e gastos elevados com segurança.

O evento foi comandado pelo economista Jeffrey Sachs, diretor do The Earth Institute, e um dos expoentes do pensamento globalitário. O Príncipe Albert II de Mônaco, o presidente do México Felipe Calderón e a Princesa Máxima, da Holanda, participaram diretamente do encontro que reuniu professores, doutores, políticos e empresários para discutir, sob a ótica globalitária, os temas: mudança climática, pobreza e reposicionamento econômico.

Cardoso Lira disse...

Vaccari, tesoureiro do PT, depõe no Senado nesta 3ª
O mega bandido e secretário de Finanças do PT, João Vaccari Neto, vai prestar depoimento à Comissão de Fiscalização e Controle do Senado, nesta terça (30).

A audiência consta da pauta da comissão, veiculada no portal do Senado. A sessão está marcada para as 11h30.

Vaccari vai falar sobre as denúncias de malfeitos na Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo).

O promotor José Carlos Blat, do Ministério Público de São Paulo, acusa-o de participar de desvios de verbas da cooperativa para o caixa 2 do PT.

Pretende-se inquirir Vaccari também sobre acusação atribuída ao corretor Lúcio Bolonha Funaro, um personagem do mensalão do PT.

Ouvido pela Procuradoria da República na época em que o escândalo foi investigado, Funaro teria feito menção a Vaccari.

Dissera que o petista agenciava negócios nos fundos de pensão de empresas estatais, mediante cobrança de propina que variava de 6% a 15%.

Ex-presidente da Bancoop, Vaccari nega as acusações. Atribui todas elas à suposta tentativa de fragilizar o PT em período de campanha eleitoral.

Sobre o inquérito conduzido pelo promotor Blat, declara que jamais foi denunciado. Sobre Funaro, diz que seu nome não consta dos autos do mensalão.

O tesoureiro vai à comissão do Senado na condição de “convidado”. Significa dizer que não é obrigado a responder a todas as perguntas.

A oposição aprovou também, há 15 dias, requerimento para que ele compareça à CPI das ONGs. Dessa vez como “convocado”.

A bancada do governo argumenta que o convite da comissão torna desnecessária a convocação da CPI. A oposição diz que vai insistir.

Cardoso Lira disse...

A Campanha permanente do Molusco continua.

O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, sustenta a tese de que o abominável Molusco poderá fazer campanha normalmente para sua Dilma, desde que nos fins de semana e fora do expediente de trabalho da facção criminosa dos Petralhas.

O comando dos Petralhas, quer Molusco no palanque de Dilma a primeira guerrilheira da república, sob a crença de que o primeiro bandido da nação brasileira, transfere votos.

Não seria mais fácil o abominável Molusco renunciar, no auge de sua popularidade, e fazer campanha à vontade para sua candidata e guerrilheira?

E o Silêncio dos Inocentes? Como é que as autoridades permitam isto? É claro que a nação e o povo brasileiro assiste de forma vergonhosa, essa facção criminosa de gângster uzurpando o erário público.