quinta-feira, 22 de abril de 2010

A CANDIDATA DA FACÇÃO DOS PETRALHAS, CHAMAVA-SE "VANDA"!







UMA CANDIDATA LINHA DURA QUE CHAMAVA-SE “VANDA"!

A ex-guerrilheira, comandante Dilma Rousseff, quando pertencia a grupos clandestinos, devia se encarregar de assuntos lítero-musicais, já que assegura não ter participado de nenhuma das ações armadas das três organizações terroristas que integrou: Colina, VAR-Palmares e VPR. Também deve ter lido muito a Bíblia com afinco naqueles tempos, daí a insistência em acusar a oposição de “lobos em pele de cordeiro”. Na, vá lá, “entrevista” concedida ontem ao Datena, da Band, a pré-candidata petista mostrou o que sobrou de tanta reflexão Marxista, Lenista e muita falsidade ideológica.

Bem! “Calma, Vanda!” Que suas peripécias vão aparecer durante horário político na TV.
Antes, em um bate-papo descontraído com o "Zé da Maconha" Carlos Minc andou mantendo com os bandidos descolados do Rio. Segundo o ex-ministro do Meio Ambiente, quando Dilma, à frente da Casa Civil, ficava muito brava e dava murros na mesa, ele conseguia apaziguá-la dizendo estas palavras mágicas: “Calma, Vanda, calma!!!” Huuummm… “Vanda” é um dos nomes que Dilma teve na clandestinidade. O nocivo ex-ministro, diga-se, chegado a um verde, que hoje abraçaria troncos de árvore com emoção, já foi menos doce com as pessoas. Quando atuava nas várias organizações criminosas costuma ser muito violento.Será que o bandido é um lobo em pele de Minc(não resisti)? São realmente muitas bandididagens para o meu refinado gosto.

Um pouco de história, no dia 31 de março de 1969, a Vanguarda Popular Revolucionária assaltou o banco Andrade Arnaud no Rio. Os bandidos terroristas, que hoje formam o primeiro escalão do governo Molusco, mataram um inocente, o comerciante Manoel da Silva Dutra. Os megas guerrilheiros, Carlos Minc e Dilma fezeram parte da operação.

DATENA - Não sendo nem um pouco criativo, quando fizeram aquela pergunta para outro bandido e caudilho FHC, ele demorou três horas e meia para responder. A senhora acredita em Deus?

A GUERRILHEIRA DILMA RESPONDEU! Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se você me permitir, eu acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.

DATENA - Nossa Senhora de Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de uma forma geral (!!!)…

GUERRILHEIRA DILMA - Todas essas múltiplas Nossas Senhoras (!!!) que existem por esse Brasil afora: Nossa Senhora das Dores, das Graças, Aparecida etc..

DATENA - Porque no fundo, no fundo, elas representam é…

GUERRILHEIRA DILMA - Nossa Senhora da Boa-Morte…

DATENA - No fundo, no fundo, Nossa Senhora representa a força que a mulher brasileira tem, certo?

GUERRILHEIRA DILMA - Representa isso, eu acho, e representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia. Ela representa muito isso. Proteção! Que todo mundo precisa.

COMENTO

Bem meus prezados amigos e leitores, o aspecto mais, bizarro da resposta. Pode ser chato, mas nem a VPR teria mudado isto caso tivesse conseguido implantar a ditadura comunista, nociva e atéia no Brasil: as religiões monoteístas têm apenas um Deus. Assim, Nossa Senhora não é uma “deusa mulher” porque inexistem deuses e deusas no catolicismo — na verdade, no cristianismo. Só existe “Deus”, que se expressa nas três Pessoas da Trindade. O catolicismo reconhece a existência de santos — e Maria, a “Nossa Senhora”, está entre eles, recebendo denominações distintas de acordo com os locais de aparição ou com o tipo de culto que se faça à Santa. Com alguma graça, poder-se-ia dizer que o Deus cristão é, sim, Três em Um, mas Nossa Senhora é Uma em Uma em suas várias manifestações.

O diálogo, como se estabelece num nível elevado, inclusive o teológico, permite que Datena indague em qual Nossa Senhora em particular ela acredita, incluindo uma nova: a “Nossa Senhora de Uma Forma Geral”. E a sapientíssima fala das “múltiplas Nossas Senhoras Brasil afora. E quais são elas? A das Graças (França); a da Boa Morte (Portugal) e a Das Dores, que já era cultuada na Alemanha no século 13… Datena, que só perdeu em cultura religiosa para a entrevistada, arrematou: “No fundo, Nossa Senhora é a força da mulher brasileira”. Ô!!! Quase que ele dizia, Maria nasceu em Garanhuns, Pernambuco! Faltou muito pouco, para isto!!

Então a guerrilheira Dilma é a católica que chama Nossa Senhora de “deusa”, que defende a legalização do aborto e que reza quando há lambança ou balança o avião. Daí seu Deus ser aquela tal “força superior” — ela pode estar confundindo com o Molusco, na qual credita. Mas acredita mais ainda na “Deusa mulher”…

A Comandante Dilma, acusada pelos amiginhos, de ser muito violenta quando estava à frente das organizações criminosas e que dá murro na mesa é mais autêntica, creio. Forçar esse figurino descontraído, “humano”, será que vai funcionar? Talvez os marqueteiros devessem deixar a candidata um pouco mais à vontade. E os companheiros Minc e Franklin Martins bem que poderia acompanhá-la Brasil afora. Ao menor sinal de perda de controle, eles diriam: “Calma, Vanda, Calma!!!”

O alinhamento de Datena com Lula, o PT e Dilma é conhecido. Atuou, durante a entrevista, como um advogado entusiasmado do governismo e tradutor do que ela dizia. Mas o esforço, parece, que não foi bem-sucedido. Queria algo que, afinal, fosse notícia nos sites e nos jornais. Aos cinco minutos (desse trecho), cobra:
DATENA - Me dá uma notícia que vai sair no jornal amanhã. A senhora não me deu nenhuma até agora.

E Dilma respondeu com aquela descontração natural:
“A minha manchete é a seguinte: eu achei a entrevista com você o máximo!”

Bem, é lógico que o fraco apesentador é um desastre e a guerrilheira entrevistada é um desastre muito maior.
Muitas coisas do sujo e nocivo passado desta senhora, vai vir atona quando começar o horário político na TV. Vamos aguardar!

Nos bastidores do Planalto, existe um plano "B", será o seguinte: Molusco se licenciar da presidência, para ser o vice de Dilma, não sei se isto tem embasamento jurídico, isto está me parecendo um golpe desesperado, mas vindo desta facção criminosa pode se esperar qualquer coisa. Certo meus amigos?

E no meio de tanta demagogia, revanchismo, bandidagem e corrupção desta facção exacerbadamente criminosa, que se encontra no poder da República, estão nossas FFAA e os Policiais de todo País, esses flagelados pelos governadores dos vários estados do Brasil.
E os militares pelos dois maiores caudilhos da história da humanidade FHC e Molusco da Silva. Não vamos mais votar em bandidos e caudilhos com ficha suja!!!!
Vamos precionar o Congresso Nacional para votar as PECs 300, 245/249 e a MP 2215-10.

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

O jogo bruto da candidata do governo ou da facção criminosa dos Petralhas.

Bastaram uns poucos dias do que à legislação eleitoral brasileira apraz qualificar como “pré-campanha” para que a “pré-candidata e guerrilheira” Dilma Rousseff deixasse claro como pretende tratar os seus adversários. Por razões de formação, temperamento e interesse, ela precisa fazer deles inimigos inconfundivelmente identificado, contra quem, em consequência, possa mover uma guerra sem quartel.
As reações agressivas da abominável petista aos primeiros comentários, sobre o governo Lula vêm de uma concepção de combate político fundada na ideia de que os argumentos do outro, não podendo ser ignorados, devem ser convertidos em armas para silenciá-lo e, no limite, aniquilá-lo.

É o rombudo estilo pessoal da ex-ministra que combina com a tática de terra arrasada que vem adotando. E essa é inseparável da estratégia ditada por Molusco de confinar a competição pelo Planalto a um plebiscito ou, como se diz em dialeto petista, a um enfrentamento entre “nós e eles”.

Como os outros candidato se apresentam ao povo? O que se pode chamar “continuança” - um híbrido da continuidade com a mudança. Por isso fala em “fazer mais”, não em “fazer o oposto”. O mote não deriva apenas da avaliação realista de que investir contra um presidente que flutua nas nuvens da popularidade é suicídio político. Resulta também da convicção de que o Brasil avançou em muitos aspectos por ter o Molusco sabido usar e expandir a “herança maldita” de FHC, que lhe tocou.

O populismo plebiscitário de Lula, e desconcertante demais para o raciocínio binário da sua escolhida. Eleitoralmente pode ser um perigo: para a apadrinhada, corrupta e nociva do petismo selvagem.

Como a própria guerrilheira afirma, os Petralhas são “lobos em pele de cordeiros”, cercado de “exterminadores do futuro”. É o
reconhecimento do que eles entendem ser as conquistas da era Lula. Eles são as verdadeiras, “biruta de aeroporto”, por eles não fazerem o que o PT necessita que faça: atacar em bloco o desempenho do primeiro-companheiro bandido, em vez de separar o joio do trigo.

Não resta dúvidas que o PT é a maior facção criminosa do Planeta, só não ver quem não quer, Certo?