sábado, 17 de abril de 2010
"O BISPO BABALORIXÁ LULA, A POLÍTICA E DUDA MENDONÇA"!
Diogo Mainardi -
O presidente Lula conduz o Itamaraty da mesma maneira que o bispo Romualdo conduz a Igreja Universal. Os dois recomendaram procurar os bandidos nas cadeias e negociar diretamente com eles, dizendo: “Pô, a gente está fazendo um trabalho tão bacana. Pô, todo mundo armado. Pô, a gente é companheiro ou não é?”.
O bispo Romualdo, de acordo com a Folha de S.Paulo, resumiu candidamente o espírito desse seu empenho diplomático bilateral: “Nosso problema não é o bandido, nosso problema é a polícia”. É o que Lula tem repetido insistentemente nos últimos anos, em todos os encontros internacionais. Ele recomenda procurar os bandidos em suas cadeias e negociar diretamente com eles. Porque o problema, segundo Lula, não é o bandido de Cuba, o bandido de Gaza, o bandido da Coreia do Norte, o bandido da Guiné Equatorial, o bandido da Venezuela - o problema é a polícia.
Em 16 de maio, o bispo Lula emulará o presidente Romualdo e dará o passo mais ruinoso de sua carreira. Ele procurará Mahmoud Ahmadinejad em sua cadeia iraniana e negociará com ele “olho no olho”, prometendo ajudá-lo a escapar da polícia dos Estados Unidos e da Europa. Lula retribui assim a visita de Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil, no fim do ano passado. Um de seus acompanhantes naquela visita foi Esmail Ghaani, que entrou anonimamente no país. Ele era comandante interino das Forças Quds, a unidade de elite da Guarda Revolucionária iraniana. A caminho do Brasil, Mahmoud Ahmadinejad e Esmail Ghaani fizeram uma escala no Senegal. O jornal Al Qanat, publicado no Líbano, em árabe, relatou que Esmail Ghaani usou sua passagem por Dacar para adquirir uma série de docas no porto local, em nome da companhia de fachada IRISL. Nessas docas, a Guarda Revolucionária iraniana pretende armazenar os produtos triangulados da América Latina, a fim de furar o bloqueio comercial imposto pela ONU.
O contrabando é apenas uma das bandidagens praticadas pelas Forças Quds. O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos denunciou-as por treinar, financiar e armar terroristas. O chefe de Esmail Ghaani, Qassem Suleimani, foi punido pela ONU, que congelou seus bens. A Europa acusou a Guarda Revolucionária de comandar o programa nuclear iraniano e passou a perseguir seu conglomerado de empresas por “proliferação de armas de destruição em massa”.
O que Esmail Ghaani fez no Brasil? Com quem ele se encontrou? Empresas nacionais negociaram com as empresas de fachada das Forças Quds? Para Lula, nenhuma dessas perguntas importa. Afinal, a gente é companheiro ou não é? Olho no olho com Mahmoud Ahmadinejad, em maio, Lula poderá dizer mais uma vez: “Nosso problema não é o bandido, nosso problema é a polícia”. Pô.
COMENTO
E pelo jeito as bandidagens e os crimes vão continuar no país dos BANDIDOS PETRALHAS, visto que, essa facção exacerbadamente criminosa, que se encontra no poder da República acha que está "tudo dominado", por conta dessa maldita popularidade comprada do apedeuta corrupto Molusco da Silva.
O outro super bandido agora cobra 12 milhões....
Réu por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, o super marqueteiro corrupto Duda Mendonça retorna à arena eleitoral assediado por todos e mais valorizado do que nunca
Por Alexandre Oltramari, na VEJA:
Cristina Gallo/Bg Press
O GRANDE BANDIDO E BRUXO DAS URNAS
Duda Mendonça elegeu 2010 como o ano de sua volta ao marketing político:
depois do escândalo do mensalão, ele disse que se afastaria das campanhas
Desde que ajudou a eleger o presidente Lula, em 2002, uma maldição se abateu sobre o publicitário baiano José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, o Duda Mendonça. Supersticioso e excêntrico, mas celebrado como um mago das urnas até pelos adversários mais críticos, Duda foi preso dois anos depois da eleição acusado de participar de um campeonato de briga de galos - hobby ilegal que ele praticava no Rio de Janeiro, mas que era pinto diante do que estava por vir. Em 2005, em depoimento à CPI que investigou o escândalo do mensalão, Duda admitiu a participação em um crime muito mais grave. Ele confessou ter recebido 10,5 milhões de reais do PT em uma conta clandestina nas Bahamas, como parte do pagamento pelo trabalho na campanha do presidente Lula. Supostamente decepcionado com a sujeira na política e réu por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, Duda, na época, prometeu abandonar as campanhas eleitorais, mas logo mudou de ideia. Após ensaiar um retorno como consultor em 2006, o marqueteiro elegeu 2010 o ano de sua volta ao mundo das refregas eleitorais. Duda já se insinuou para dois presidenciáveis (Dilma Rousseff e Ciro Gomes), negocia com sete candidatos a governador e já está trabalhando para um deles. Entre os que pagarão pelos seus talentos deve figurar até mesmo o presidente da CPI que o investigou, o senador petista Delcídio Amaral.
COMENTO
"Bem, são realmente muitas bandidagens, safadezas e maracutaias, neste país dos Petralhas, e no meio de tanta corupção, estão nossas Forças Armadas cada dia mais definhadas, desmanteladas e sucateadas por essa facção criminosa que se encontra
no poder da República, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade e do planeta terra, os super bandidos FHC e MOLUSCO DA SILVA. Amigos desta vez, precisamos votar certo. Não podemos, mais cometer erros".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Momento Crítico da política Nacional do governo Petralha.
Prezados amigos e leitores, as trincheiras, catapultas, canhões, espiões e brigadas avançadas de intimidação, tudo acionado! Por uma máquina criminosa de meter medo azeitada, as táticas de propaganda do corrupto governo, em curso, o plano de guerra comunista para a capitulação do território e população brasileira foi disparado.
O abril vermelho é um ensaio avançado, uma distração do que está preparado para a totalidade do continente sul Americano.
As batalhas parciais já foram vencidas. Os focos de resistência estão calados, os absurdos foram submetidos ao povo brasileiro mesmo inérte e desarmados: infiltração em todos os setores Federais, Estaduais e Municipais. E ainda nos três poderes da República, inclusive o STF; Está tudo dominado.
O Sucesso da quadrilha dos Petralhas é total, esta super máquina de cometer crimes e bandidagens que se encontra no poder da nossa República, acabando com os sonhos e as esperanças do povo sofrido desta nação! Somente uma intervenção, poderá salvar o País das mãos desses gângstrs que se encontram no poder, locupletando-se e usurpando o erário público.
PT E PMDB PROTEGEM BANDIDOS CORRUPTOS E MENSALEIROS.
Os argumentos do PT e PMDB para adiar a votação do projeto Ficha Limpa escondem uma rede de proteção àqueles parlamentares que respondem na Justiça por algum tipo de crime, inclusive os envolvidos no mensalão do PT.
O democrata Índio da Costa diz que os argumentos petistas de que não há tipificação do crime ou falta de amplo direito de defesa não merecem crédito.
O projeto Ficha Lima não cassa direito político de ninguém, apenas pune quem cometeu crime contra o patrimônio privado, o sistema financeiro e o mercado de capitais.
"São conhecidos os políticos que enriqueceram com dinheiro público, mas que continuam no exercício de seus mandatos. O Ficha Limpa coíbe essa prática", afirma o deputado do Rio de Janeiro.
Postado por DEMOCRATAS CANOAS
Postar um comentário