segunda-feira, 17 de maio de 2010
"A FACÇÃO CRIMINOSA DOS PETRALHAS, UMA MÁQUINA DE CRIMES"!!
Por Reinaldo Azevedo
FAZENDO CAMPANHA PARA DILMA, MARTA DIZ QUE SEQÜESTRADOR FOI GABEIRA E QUE SERIA ELE A MATAR O EMBAIXADOR AMERICANO. VAI VER ISSO É A “GUERRA LIMPA”!
A petista Marta Suplicy é mesmo um espanto! Sobre os Bourbons, na França, disse Talleyrand com grande acerto: “Não aprenderam nada; não esqueceram nada”. Seria injusto afirmar o mesmo de Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy. Ela definitivamente aprendeu coisas novas! E ruins! Sem jamais esquecer as antigas. O resultado é o que se vê. Até ontem, ninguém havia subido num palanque para acusar o adversário de “seqüestrador” e “assassino” — potencialmente ao menos. Marta, acreditem!, fez isso. Ora, quando se trata de ultrapassar a linha do confronto civilizado, conte sempre com os petistas. Ninguém, como eles, pode oferecer seus préstimos com tanta ligeireza.
Ontem, Marta, pré-candidata ao Senado, participou de um comício com petistas na Zona Leste de São Paulo. Ao tentar defender o passado da presidenciável Dilma Rousseff (PT), não hesitou: “[Gabeira], sim, seqüestrou! (…) Ele era o escolhido para matar o embaixador.” Sim, senhores! Marta, a petista que veste Prada, também pode vestir a roupa das pessoas que empunham pistolas retóricas. Pertence à cúpula do partido e certamente reflete o ambiente interno do partido. Para defender uma aliada, ela recorre às armas que acusa o adversário de usar. Linhas abaixo, reproduzo, em vermelho, o trecho de sua fala, com comentários em azul. Antes, quero chamar a atenção para aquela que é uma das características estruturantes do PT e da mentalidade de um petista — que, em Marta, casou-se perfeitamente com a herança da sinhazinha do mandonismo.
Os petistas não têm um conjunto de valores que considerem inegociáveis. Ao contrário: a depender das circunstâncias, podem sustentar um dado ponto de vista ou o seu contrário. Isso vale para a política, para a economia, para os aliados, para qualquer coisa. Não custa lembrar que o programa econômico com o qual governam é o de FHC, que eles acusavam de “neoliberal”… Quanto a Dilma, noto que a simples menção a seu passado provoca na turma os piores arrepios. Daí que Lula, naquele horário político ilegal, a tenha comparado a Nelson Mandela… Mas há, evidentemente, quem considere o óbvio: as organizações a que Dilma pertenceu eram terroristas. Fazer tal afirmação, no mundo petista, era dar inequívoca prova de “direitismo”, de “reacionarismo”, de “vínculo com a ditadura militar”.
Pois bem… Quem é que sobe o palanque para fazer, então, o que supostamente estariam fazendo os “direitistas, reacionários e simpatizantes da ditadura”? Ora, a reincidente Marta Suplicy. Não custa lembrar que, na campanha de 2008, esta senhora resolveu levantar dúvidas sobre a vida pessoal de adversários, na esperança que que uma onda de boatos e maledicências obscurantistas pudesse mudar o resultado das urnas. E quem falava então? Ora, a “progressista” e “tolerante” Marta Suplicy. Depois, ela fez mea-culpa. Como ela não esquece nada e aprende as coisas erradas, comete agora o mesmo erro. E com peculiar ignorância histórica, de que falo daqui a pouco.
Não age muito diferente de Dilma Rousseff, que, num encontro com sindicalistas, sugeriu — embora tenha tentado negar o óbvio depois — que as pessoas que se exilaram durante a ditadura não teriam demonstrado a têmpera necessária para lutar, o que é uma indignidade. Analisarei, com disse, a fala da candidata ao Senado, que chega a ter, ao lado da brutalidade, características cômicas, como costuma acontecer quando ela discursa. Antes, algumas considerações.
COMENTO
Bem meus amigos, o Brasil conta hoje com ex-torturadores e ex-terroristas. Os primeiros bandidos, felizmente, estão longe da política. Já os Petralhas não. Isso são apenas fatos. O que tenho dito por aí com veemência, é que, no passado, essas facções tenham lutado “pela democracia e pela liberdade” quando estava no Colina ou na VAR-Palmares. Contesto porque é uma grande mentira.
Na verdade é uma questão de apreço pela história. O fato de que as duas organizações criminosas terem praticado atentados terroristas — e praticaram — e matado inocentes e torna a ditadura militar explicável.
As ações da "ditadura/ditabranda" não transformam o Colina e a VAR-Palmares melhores do que eram: organizações criminosas abomináveis e leninistas, de caráter terroristas, cujo objetivo era, por intermédio da luta armada, instaurar no país uma DITADURA COMUNISTA.
Posso garantir que os familiares das pessoas mortas pelo Colina, VAR-Palmares e congêneres não conseguem entender onde se escondia a tanta humanidade daqueles heróis. “Ah, então, um homem não pode se livrar do seu passado?” Não! Ninguém pode. Mas pode se corrigir, abraçar uma outra rota, sem falsear o passado. E isso nos leva a uma análise e uma grande reflexão detida da fala da abominável e nociva petista Marta Suplicy.
A CARTA DO OUTRO ABOMINÁVEL E ESTÚPIDO FRANKLIN MARTINS E O QUE OS BANDIDOS QUERIAM!
Franklin Martins mantém em seu site, com orgulho, a carta, redigida por ele, em que os seqüestradores de Charles Elbrick fazem as suas exigências e ameaçam matar o embaixador caso não sejam cumpridas. O agora chefão da poderosa Secom faz uma introdução para apresentar o documento. Leiam (os “vermelhitos” são meus):
No dia 4 de setembro de 1969, ESTÚPIDOS MILITANTES de duas organizações criminosas que se propunham a derrubar a ditadura através da luta armada, a Ação Libertadora Nacional (ALN) e o Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8), capturaram o embaixador dos Estados Unidos numa rua do bairro de Botafogo, no Rio, exigindo a libertação de 15 presos políticos e a divulgação do manifesto abaixo como condição para a devolução do diplomata. Foi a mais espetacular ação da guerrilha urbana, que se iniciara timidamente em 1968 e ganhara enorme impulso depois do AI-5. O governo atendeu às reivindicações dos revolucionários: os presos políticos foram enviados para o México e o manifesto foi publicado nos principais jornais e divulgado em todas as rádios e televisões. Libertado o embaixador, seguiu-se feroz repressão, que levou em novembro do mesmo ano ao assassinato de Carlos Marighella. O bandido líder da ALN e principal dirigente da luta armada contra a ditabranda.
É isso aí, o passado se mistura com o presente, nos crimes e nas bandidagens dos PETRALHAS, essa máquina tão poderosa e violenta de cometer crimes e bandidagens.
"LULO-PETRALHA-MOLUSQUIANO-BOLIVARIANO"!!! É uma pena que o povo brasileiro não consiga ver os crimes ediondos, desta facção exacerbadamente criminosa e danosa que se encontra no poder da República, e ainda locupletando-se e usurpando o erário público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
DÚVIDA DE UM MOLUSCO!!!!
"Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato..."
O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente, acabou Com a dúvida:
"Quando ele está fazendo merda é presidente; quando está prometendo merda é candidato."
E:
"Quando ele sabe de tudo, é candidato; quando ele não sabe de nada, é presidente."
Dúvida esclarecida!
Informações super privilegiadas têm tudo para salvar Romeu Tuma Júnior da degola na Secretaria Nacional de Justiça.
Romeu Tuma Júnior, que é investigado pela Polícia Federal por supostas ligações com a máfia chinesa, tem tudo para precipitar uma acidose do governo Molusco. Por isso, contrariando a vontade do digamos "Presidente" e do ministro da Justiça, (Tuminha) tem tudo para ser mantido no cargo de Secretário Nacional de Justiça, assim que retornar das férias.
A tendência é que dê em nada a “investigação” contra o delegado, ex-deputado estadual e filho do senador que é um grande amigo pessoal de Lula desde os tempos da dita-branda. Motivo: quem sabe demais sempre se salva no Brasil.
Essa facção criminosa dos PTralhas, que se encontra no poder da República..Hê..Hê..Não tem jeito mesmo!!
MEUS AMIGOS!! NOS PEDEM VOTO CONSCIENTE PARA PRESIDENTE. COMO? SE SÓ TEM CANDIDATO PILANTRA QUE NÃO REPRESENTA O POVO? DILMA, SERRA OU MARINA, TODOS SÃO ESTÚPIDOS E ABOMINÁVEIS!
MISÉRIAS HUMANAS - DIZ-SE QUE AS DESGRAÇAS NÃO VÊM SÓS. CONFIRMANDO: O FHC ABRIU AS PORTAS DO INFERNO. O ABOMINÁVEL MOLUSCO INSTALOU OS DEMÔNIOS. A DILMA OU SERRA OU MARINA, COMANDARÁ O APOCALIPSE. E O POVÃO? NEM AÍ... XÔ SATANAZES, MOLUSCO, DILMA SERRA, MARINA E GENÉRICOS. VÃO PRA CUBA OU PARA O INFERNO que os instruiu!
Comunistas ou socialistas, são BANDIDOS. Tais quais gafanhotos, por onde passam destroem tudo ...
“Onde a moderação é um erro, a indiferença é um crime”. Assim disse Georg Christoph Lichtenberg (1742-1799). Se pensarmos nos regimes totalitários do século 20, a frase do cientista e escritor alemão ganha sentido profético.
A candidata NOCIVA da facção criminosa dos petralhas, Dilma Roussef, é líder dos terroristas amigos de Fidel Castro, e conspira para implantar o regime TOTALITÁRIO de cuba no Brasil, só não vê, quem não quer ou quem é cego, ou mal intencionado, ou os comprados... fora Dilma!!! FORA SERRA! Fora Marina! Fora bandidos comunistas...XÔ! vão procurar emprego em cuba, o salário lá é fenomenal! vinte dólares!
Quando nossa gente simples (porque não dizer analfabetos, de todos os matizes), descobrir o quanto foi enganada pelo PT, MOLUSCO, SERRA, DILMA, MARINA e as demais HIDRAS da mesma laia, ah! quando chegar esta hora, verão que a “mão que aplaude, é a mesma que estanca” (vidas), verão a força bruta, dos brutos, nesta hora, ai dos que tem falseado a verdade, ai daqueles que pensam estarem acima da lei e da ordem, ai daqueles que tem dois pesos e duas medidas, ai daqueles que zombaram da lei maior: “o bem sempre vence”! nesta hora, teremos uma “queda da Bastilha” à brasileira, e nada deterá a massa sedenta de reparação, e o acerto de contas cobrará cada afronta; não haverá privilegiado, todos serão constrangidos a pagar, com o único patrimônio que lhes pertence e que não é produto de corrupção: SUAS VIDAS!!! Então, “haverá choro e ranger de dentes”!!! Só que este ato final, será irreversível
“O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria”. W. Churchill
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a”. “Adrian Rogers”.
"Tergiversação, conduta permanente dos descompromissados com a honra"!
NOTA: QUANTA DECEPÇÃO! ESTE PORTAL NÃO É VISITADO POR CRISTÃOS, SE É , SÃO CRISTÃOS MORNOS! POUCOS ATENDERAM AOS APELOS:
“O VOTO DOS CRISTÃOS NO CONTEXTO IDEOLÓGICO DAS ELEIÇÕES DE 2010”; UM ALERTA GRAVÍSSIMO DOS PERIGOS QUE NOS RONDAM. O BICHO TÁ PEGANDO.
Os ávidos por justiça pululam em todos os blogs que alimentam suas esperanças, agora quando se posta um texto com uma orientação do mais alto nível, capaz de nos direcionar para a solução de nossas mazelas, das FFAA e consequentemente de nossa Pátria, ignoram, não lhes interessa, dá trabalho se instruir, disseminar a idéia.
“O assistencialismo é uma terrível droga pesada”. As famílias não vivem sem o “Bolsa Família”. O “Bolsa Família” vicia igual CRACK, os bandidos, Molusco, Serra que é a continuação do maldito FHC e Dilma, não vivem sem viciar as famílias...
Postar um comentário