domingo, 23 de maio de 2010
INSTITUTO LULA, ELO ENTRE AL QAEDA, TRÁFICO E OS PETRALHAS MOBILIZA PF
VEM AÍ O INSTITUTO LULA OU SERIA "INSTITUTO MOLUSCO"?
Molusco também vai montar um instituto assim que deixar a Presidência. O chapéu já corre entre os corruptos empresários petistas. Um deles já procura um prédio.
O chefe dos petista quer chegar ao lugar a que chegou o outro bandido FHC, autor da MP 2215-10, mas com dez anos de atraso. Nesse caso, será um pouco menos. Bem, é claro que o instituto de Lula será muito mais bacana do que o de seu corrupto antecessor. Na verdade, ficaremos sabendo que “nunca antes na historia destepaiz se viu um instituto igual”.
A bandidagem não para por aí. Elo entre Al Qaeda, tráfico e os petralhas mobiliza PF
Na Folha:
A Polícia Federal tenta desvendar um enigma que mistura a rede terrorista Al Qaeda, tráfico de cocaína para financiar ações do terror e um grupo brasileiro de supostos contrabandistas. A investigação visa identificar quem são os brasileiros citados por militantes ligados à Al Qaeda, que ajudariam o grupo terrorista a colocar entre 500 kg e uma tonelada de cocaína em Mali, na África Ocidental.
A aparente conexão brasileira foi descoberta com a prisão, em dezembro do ano passado, de três militantes de um braço da Al Qaeda que atua entre Gana, Mali e Argélia, na África Ocidental. O trio -Omar Issa, Harouna Touré e Idris Abdelrahman- é de Mali, foi preso em Gana e deportado para Nova York, onde serão julgados.
É a primeira prisão de integrantes da Al Qaeda num caso que o governo dos EUA classifica de narcoterrorismo -a venda de drogas para financiar ações armadas inclusive pelo MST. Touré era o contato com os brasileiros desta organização criminosa, de acordo com uma investigação da DEA (Drug Enforcement Administration, a agência americana antidrogas). Em conversas telefônicas e gravações em vídeo, Touré diz que traria a cocaína da Colômbia com a ajuda de brasileiros. O passaporte dele tem a comprovação de que passou pelo Brasil, pela França e pela Arábia Saudita.
Consultada pela Folha, a PF diz que investiga que grupo atuaria no rota do tráfico entre o Brasil e Mali.
Bandidagem sindical vira negócio lucrativo e País registra uma nova entidade por dia.
No Estadão:
O imposto sindical, um bolo tributário de quase R$ 2 bilhões formado por um dia de trabalho por ano de toda pessoa que tem carteira assinada, alimenta um território sem lei. Os 9.046 sindicatos que dividem esse dinheiro não são fiscalizados.
Resultado: abrir uma entidade sindical transformou-se em negócio muito lucrativo no País dos petralhas. Levantamento feito pela reportagem do Estado identificou sindicatos de todos os tipos: de fachada, dissidentes por causa de rachas internos e entidades atuando como empresas de terceirização de mão de obra. Os corruptos dirigentes destas facções sindicais já admitem a bandidagem, LULO-PETRALHA-BOLIVARIANA.
COMENTO
E no meio de tantas bandidagens, nossas Forças Armadas, cada dia estão mais definhadas, desmanteladas e sucateadas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos da historia da humanidade e do planeta terra, FHC e o abominável Molusco. Nossas PECs e a MP 2215-10 o corrupto governo por ter maioria no congresso não deixa as mesmas serem votadas. O que é um absurdo. Somente por meios mais ortodoxos e radicais vamos conseguir mudar esse quadro lastimável e caótico que se intalou na nossa República Federativa do Brasil.
BOM DOMINGO PARA TODOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário