quarta-feira, 30 de junho de 2010

OS DELÍRIOS DE MOLÚCIFER NO FINANCIAL TIMES




OS DELÍRIOS DO ABOMINÁVEL MOLÚCIFER NO FINANCIAL TIMES
Não deixe de ler o editorial do Estadão de hoje intitulado “A Noruega tropical de Lula”.







Por Reinaldo Azevedo

Convidado pelo Financial Times (FT)de Londres a fazer uma avaliação do seu governo e a antecipar o que pretende fazer depois de deixar o Planalto, no primeiro dia de 2011, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu com um artigo de 700 palavras, publicado ontem em um suplemento especial sobre o Brasil.

Trata-se de uma versão comparativamente austera, como convém aos textos do mais influente diário econômico do mundo, da exuberante teoria do “nunca antes na história deste País”, complementada pela promessa de “continuar a contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas” - desta vez no mundo inteiro.

Mas a megalomania se livra dos arreios quando, para justificar o seu intento de fazer pelos latino-americanos, caribenhos e africanos o que se vangloria de ter feito pelos brasileiros, Lula não deixa por menos: “Não podemos ser uma ilha de prosperidade cercada por um mar de pobreza e injustiça social.”

Sejam quais forem as evidências que ele queira enfileirar sobre os progressos dos últimos anos da economia brasileira e das condições de vida da população - e seria pueril, ou desonesto, negá-los -, Lula fala do Brasil, 75.º colocado no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), como se fosse uma Noruega.

O país nórdico lidera o ranking criado pelas Nações Unidas e gasta proporcionalmente mais do que qualquer outro país em ajuda externa. Na realidade, já descontados os Estados Unidos e o Canadá, 16 países do Hemisfério têm um IDH melhor que o brasileiro.

Como era de esperar, Lula credita exclusivamente ao seu governo o fato de o Brasil sangrar em saúde. O que veio antes foi como se não tivesse existido, ou, quando existiu, foi contraproducente. “Devolvemos o crescimento a uma economia de há muito estagnada”, alardeia, “e o fizemos mantendo a inflação sob controle, reduzindo a relação entre a dívida e o PIB e reconstruindo as funções reguladoras do Estado brasileiro.”

O papel, como se diz, aceita tudo. Nem a conjuntura internacional excepcionalmente favorável a exportadores de produtos primários e insumos, como é o Brasil, nem, muito menos, a decisão de Lula de se apropriar da “herança maldita” do governo Fernando Henrique, na esfera macroeconômica, precisam ser reconhecidas - o que não há de ter escapado àquela parcela dos leitores do Financial Times que sabe que a história do País não começou quando o atual presidente chegou ao Planalto.

Além de se atribuir a paternidade pelo “novo Brasil”, título do caderno especial do FT, Lula fez pelo menos 2 gols em impedimento, na esperança de que os árbitros estivessem olhando para o outro lado. A afirmação sobre a reconstrução das funções reguladoras do Estado nacional é mais do que falsa. O que o lulismo tem feito com as agências reguladoras é privá-las de sua autonomia e manipular a sua composição para atender aos interesses do governo e seus aliados políticos e politiqueiros. A isso se chama destruir e não reconstruir.

O leitor distraído pode tomar pelo valor de face o que Lula escolheu dizer sobre a transformação material do País, mas os investidores sabem perfeitamente quanto há de embromação nas seguintes palavras: “Pusemos em marcha um processo poderoso de melhorar nossa infraestrutura (?). Como parte disso, estamos eliminando os gargalos que afetavam nossa competitividade no passado - o que costuma ser chamado “custo Brasil”.”

Lula reconhece “os enormes desafios pela frente”, a começar da pobreza ainda significativa, a insuficiência do sistema de educação, além da droga e da violência. E menciona em seguida a necessidade das reformas tributária e político-eleitoral. Estas últimas “não podem esperar mais”, sob pena de “comprometer a continuidade dos avanços de que desfrutamos nos anos recentes”.

O presidente fala como se tivesse dado o melhor de si, ao longo desses 7 anos, para mudar as regras do jogo político. Não apenas não o fez - e ao não fazê-lo permitiu que prevalecessem no Congresso os interesses dos que querem que tudo permaneça como está -, como ainda tirou proveito da fragmentada e reduzida representatividade do sistema de partidos para formar a sua enxundiosa base parlamentar, vitaminada pelo mensalão do PT.

"A coisa está tão fora de controle, que TSE já multou o sujo, malígno, monstro, caudilho, golpista e apedeuta pela sexta vez. É um absurdo nunca antes visto na história deste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez".

terça-feira, 29 de junho de 2010

COVARDIA DO MOLÚCIFER EM NÃO COMPARECER À REUNIÃO DO G-20 JOGA MARINA NO COLO DA CÚPULA GLOBAL







Por Jorge Serrão (atualizado nesta Terça)

Assim que acabar a festança da Copa do Mundo, e começar, para valer, a campanha presidencial, a candidatura de Dilma Rousseff corre o risco de sofrer as conseqüências das recentes mancadas diplomáticas do chefão $talinácio da Silva. A previsão é de subida forte, nas pesquisas, da candidatura de Marina Silva, junto com a queda gradual de Dilma e a diminuição, mais brusca ainda, das intenções de voto em José Serra.

A candidata de Lula deve pagar caro pela sua recente covardia do chefão em não comparecer à reunião do G-20, em Toronto, no Canadá. A Oligarquia Financeira Transnacional não perdoa quem toma posições pessoais, ou tem a pretensão de mostrar pretensa independência política. Lula não foi ao encontro dos poderosos globalitários com medo de sofrer uma pressão forte por seu equivocado apoio ao programa nuclear do Irã. Pegou muito mal, o presidente inventar que ficaria no Brasil para coordenar as ações contra as enchentes no Nordeste, quando todo mundo e o mundo todo sabem que Lula nada coordena.

Os controladores globalitários perderam a confiança em Lula. O resultado disto será a retirada de apoio a uma continuidade do grupo dele no poder, via Dilma Rousseff. As apostas globalitárias, agora, são na “avatar” verde Marina Silva. A Oligarquia Financeira Transnacional já sinalizou a intenção de mudar o eixo de poder, com a promessa de injeção de recursos anglo-holandeses na campanha presidencial do Partido Verde. A petralhada e seus parceiros de negócios do PMDB que se cuidem.

Quem perde o apoio da cúpula globalitária pode até vencer a eleição. Mas terá dificuldades para governar depois, ainda mais se estourar a prevista crise econômica a partir de 2011/12 – conforme previsão de atentos analistas do mercado bancário e acionário mundial.

COMENTO

Bem, os fatos são muito claros e não deixam dúvidas, os vícios desta facção que se encontra no poder, tomou proporção exacerbada e abominável, tem que acontecer alguma coisa para derrubar-los do cavalo. Nem que seja uma estupidez dessa! É válido, para aniquilar com essa organização criminosa.

O corrupto petista chefe de gabinete do Molúcifer, Gilberto Carvalho, ganhou o bolão organizado por integrantes da coordenação do governo petralha, acertando o placar do jogo Brasil x Chile.

Seu super prêmio será uma garrafa da maravilhosa cachaça Maria da Cruz – que será ofertada pelo vice-presidente José Alencar.

Molúcifer grande admirador da água que passarinho não bebe, ficou sem o precioso líquido, para o apedeuda foi uma grande perda, visto que o meliante chefe da organização criminosa é exacerbadamente fascinado por uma "branquinha".

"O pior atentado que se pode cometer contra MOLÚCIFER, além de alvejá-lo com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho", uma vez que este elemento passou a vida inteira, sem trabalhar em cima de um carro de som, vociferando e excitando greves no ABC paulista.

domingo, 27 de junho de 2010

OS BANDIDOS E CORRUPTOS "DONOS" DA (MAMATA)












Por Arlindo Montenegro

Há uma pesquisa científica afirmando, que os cérebros dos dependentes químicos e dos corruptos é semelhante. Dependentes químicos e corruptos aspiram mudar a realidade e para tanto, começam por agredir a própria natureza e a ordem das coisas. Na pátria do gigante adormecido, dizem os medidores de economia paralela e sociologia digestiva, “é assustadoramente” crescente o consumo de cocaína que vem das Farc e da Bolívia.

Uma empresa de pesquisa por telefone, Vigitel, acaba de anunciar que o consumo abusivo de bebidas alcoólicas é maior no Brasil, que nos Estados Unidos, Argentina ou Chile. E pior, este consumo é mais frequente entre os jovens de 18 aos 24 anos. Não mediram ainda sobre a maconha e o crack, nem as anfetaminas e outras drogas de laboratório.

As políticas governamentais voltadas para a educação, enquanto isso, distribuem cartilhas ensinando sexo dito “seguro”, distribuem preservativos nas escolas e ensinam aos juridicamente irresponsáveis, como utilizar drogas. Sem saber, os professores cumprem um programa estabelecido há séculos, aplicado e desenvolvido nas Américas, como parte dos projetos revolucionários comunistas.

Nas manchetes, estão as denúncias: os corruptos tomaram de assalto as instituições políticas e situaram seus militantes nos postos burocráticos. São remunerados para prestar serviços, mas cobram facilidades aos usuários, repassando a prática da corrupção. Sempre foi assim, dizem os conformados. Os que desconhecem as raízes históricas da marcha da humanidade.

Lidar com milhões de referenciais antagônicas e dissonantes, produto da desconstrução cultural é complicado até para intelectuais, isto é, analfabetos funcionais que atuam na mídia, nas escolas e nas igrejas, seguindo “o bonde”, para encontrar, fatalmente, a angustia do vazio existencial, sem referenciais, sem crenças, finalmente sem alimento espiritual.

A economia globalizada domina, executando o propósito que vem sendo elaborado por mentes doentias, a longo prazo. Este modelo econômico tem como requisito principal a manutenção do medo em seus diversos aspectos. A insegurança é sua ferramenta científica para o controle da fragilidade humana. O bem estar, oferecido pela propaganda, parece satisfazer necessidades fugazes, sucessivas, intermináveis.

A historia vem de longe, e compreendê-la facilitará lidar com os significados de fatos atuais no Brasil, nas Américas e no planeta. Como temos governantes comunistas fingindo ser democratas. Como todos os candidatos à sucessão são de esquerda, o que significa alinhados aos projetos do comunismo internacional, momentaneamente travestido de capitalismo de estado, vejamos a gênese do estado comunista.

Antes da Primeira Guerra Mundial, os reinos europeus estavam endividados com a Casa de Rothschild, que mandou seus emissários illuminati, com a tarefa de organizar, num congresso em Viena, a primeira “Liga das Nações” que seria o embrião de um governo mundial. “O czar da Rússia sentiu o fedor do plano e o torpedeou completamente. Nathan Rothschild, que era o cabeça da dinastia, jurou que algum dia ele, ou seus descendentes, destruiriam o czar e toda sua família. Isto se cumpriu com a revolução bolchevique, em 1917.

Naquele tempo, Vladimir Lenin vivia em Paris e quando se iniciou a Primeira Guerra refugiou-se no território neutro da Suiça. Trotsky morava em Nova Iorque, no bairro habitado por judeus e russos refugiados. Nenhum dos dois tinha uma profissão regular, nenhum meio de sustento, mas viviam bem e sempre com muito dinheiro, agitando de fora os proletários russos.

O mistério da fonte financeira foi solucionado em 1917. Desde o início da guerra, estranhos e misteriosos acontecimentos ocorriam em Nova York. Noite após noite, Trotsky entrava e saía furtivamente da mansão de Jacob Schiff, um banqueiro alemão enviado aos EUA por Rothschild, com tarefas específicas e bem relacionado com políticos e empresários dos EUA.

A notícia vazou: Schiff financiava as atividades de Trotsky, que treinava secretamente 300 refugiados russos. Logo, o mesmo Schiff fretou um navio em que Trotsky embarcou com seus homens rumo a Europa, para encontrar com Lenin, levando na carga 20 milhões de dólares em ouro, recursos para financiar a tomada do poder pelos bolcheviques na Rússia. Em seu refúgio na Suiça, Lenin preparou uma recepção para convidados seletos.

Entre os convidados estava o “o misterioso coronel Edward Mandell House, mentor e amigo íntimo do presidente Wilson, mensageiro especial e confidencial de Schiff. Outros convidados eram: Warburg, da Casa Bancária Warburg, da Alemanha, que financiava o Kaiser, os Rothschilds de Londres e de Paris, e Stalin que era então o líder de uma gangue que assaltava trens e bancos e era conhecido como Koba, o "Jesse James dos Urais".

Hoje, todos os países, cada empresa e cada portador de cartão de crédito, depende do império dos banqueiros chefiados pela família Rothschild. Todo o excedente de trabalho é apoderado na forma de juros sobre os empréstimos. Os trilionários recursos do comércio das diversas drogas e contrabando de armas são movimentados pela rede bancaria global, que financia os estados com dívidas impagáveis.

No próximo post vamos ver o papel dos corruptos e corruptores domésticos, como atuam, que regras cumprem, para associar a pátria, definitivamente, à nova ordem mundial capimunista.

COMENTO

No Brasil, as equivocadas políticas "petralhas governamentais" voltadas para perpetuação no poder, através da compra de votos, seja com nomes: bolsa família, PAC eleitoreiro, com obras "estúpidas", cargos comissionados e etc, vem se mostrando que são: os verdadeiros algozes do povo e da nação brasileira.

São 10 milhões de votos certo, 4 milhões só com cargos comissionados 6 milhões terceirizados, por esta facção exacerbadamente criminosa que se encontra no poder da República, usurpando e locupletando-se do erário público.

Tenho dito aqui exaustivamente que, somente por meios mais radicais e ortodoxos vamos acabar com esta hidra de corrupção e crimes, esta quadrilha de gângsters abomináveis que pretende se perpetuar no corrupto poder, uma vez que eles são viciados em crimes e bandidagens. FFAA temos que acabar com esses gatunos e bandidos petralhas de uma vez por toda.

GUERRILHEIRA É A ESTRELA DA CONVENÇÃO DO PARTIDO DA IGREJA UNIVERSAL, DO “BISPO” EDIR MACEDO












E ela informa: “Sou da turma do MOLUSCO e da turma de vocês”.

À abominável e corrupta guerrilheira candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reforçou a estratégia de associar sua imagem à do desqualificado presidente Molusco da Silva na convenção nacional do PRB, que formalizou o apoio da sigla à sua candidatura. “A minha turma é a do Lula, é a do Zé Alencar, é a de vocês”, discursou, num dos poucos momentos em que empolgou a plateia de petralhas.

Abusando do discurso técnico, pontuado por números e dados do corrupto governo Lula, a candidata repisou que dará prosseguimento às ações e aos programas do atual governo. “Eu tenho uma missão. É continuar esse processo, seguindo em frente, avançando.” Prometeu percorrer todo o País mostrando que o atual governo “sabe fazer corrupção e tem de continuar fazendo”, e ainda bandidagem e maracutaias.

A narco-guerrilheira, que barbarisou a Rupública nas décadas de 60 e 70 também reforçou a retórica de que chegou a hora de uma mulher comandar o País dos petralhas. “Se Deus quiser e o povo também, serei a responsável-mor pelas mulheres deste país. Qualquer menininha vai poder falar, como os meninos falam, que “quando crescer, quero ser presidente da República”.”

A maioria da plateia, de cerca de 700 pessoas, era formada por jovens petralhas do programa Força Jovem Brasil, projeto mantido pela Igreja Universal, que tem como principal representante no Congresso o polemico bispo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), presente à convenção. “Eu nem sabia que ela vinha. Eu vim para ver o Crivella”, disse uma das jovens presentes.

O outro abominável e corrupto petista Aloizio Mercadante cola em Molusco, que não vai a convenção da facção criminosa.
Em um discurso morno e para inglês ver, sem ataques aos tucanos, o desqualificado, sujo, articulador de compras de dociês e nocivo senador, um dos principais corruptos da facção criminosa dos petralhas, Aloizio Mercadante (PT-SP) buscou colar sua imagem ao digamos "presidente" Molusco da Silva no lançamento oficial de sua candidatura ao governo paulista. O esforço de (Merdadante) -refletido no lema “Deu certo no Brasil, vai dar certo em São Paulo”- contrasta com a ausência do caudilho Molusco tanto no evento de ontem quanto no anúncio de sua pré-candidatura, em abril.

Tenho repetido aqui exaustivamente que: os (canalhas petralhas), são viciados em crimes, corrupção e bandidagens e ainda pretendem se perpetuar no poder; nem que para isto precisem usar meios totalmente ortodoxos e passar por cima de tudo e de todos. Haja visto o caso do ex-prefeito Celso Daniel.

sábado, 26 de junho de 2010

O CORRUPTO GOVERNO DO PT USA MÁQUINA PÚBLICA PARA PRODUZIR NÚMEROS PARA GUERRILHEIRA DILMA














Por Márcio Falcão, na Folha:

O governo convocou os ministros das principais pastas para mobilizar as equipes a levantar informações e números inéditos para municiar a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Além disso, ela terá “aulas” com auxiliares de Lula. O chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, disse que a estratégia é que os ministros passem à candidata números dos quais “nem o governo tem ciência”.

A preocupação é que Dilma esteja mais preparada para valorizar ações de Lula em comparação com o governo tucano nos debates que terá com o tucano José Serra.
Os encontros com ministros começaram a ser definidos anteontem em almoço de Dilma com Carvalho.

“Vamos organizar uma conversa dela com ministros porque tem muitas coisas extraordinárias do governo que são realizadas pelos ministérios que nem o próprio governo tem ciência”, afirmou o chefe de gabinete de Lula. “É importante organizar agora um rol de conversas dos ministros com ela para que ela possa se apropriar desses elementos e utilizar na campanha”, completou.

Falando em tese, o ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Torquato Jardim disse que a “tabela” entre governo e candidata pode configurar crime eleitoral. “A irregularidade pode existir se algum servidor público for utilizado no horário de trabalho para levantar qualquer informação que seja para um candidato”, disse.

“Essa é mais uma demonstração de que o PT usa a máquina para fabricar a candidata”, disse o líder do DEM, José Agripino (RN).

COMENTO

Essa facção abominavelmente criminosa que se encontra no poder da república, é totalmente viciada em crimes, corrupção e bandidagens; os petistas não conseguem mais sobreviver sem cometer atos exacerbadamente criminosos, visto que isto já está inserido no DNA desta quadrilha de gângsters, que usa o poder para locupletar-se e ainda usurpar o erário público.

Este "amaldiçoado" e corrupto governo petralha, ainda usa uma tragedia nacional, uma grande enchente no nordeste do país, para fazer proselitismo do PAC eleitoreiro II. Isto seria absurdo, se não fosse um crime hediondo, sem precedente e nunca antes visto, na história deste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.

E no meio de tantos crimes e bandidagens dos petralhas, estão nossas FFAA, cada dia mais desmanteladas, definhadas e sucateadas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos e bandidos da história da humanidade, FHC e o monstro Molusco.

Somente com meios mais radicais e ortodoxos, vamos mudar nosso país, que foi transformado de República Federativa para uma "CLEPTOCRACIA MOLUSQUIANA BOLIVARIANA".

sexta-feira, 25 de junho de 2010

MOLÚCIFER E O DICIONÁRIO














Por Reinaldo Azevedo

Gilberto Carvalho, o corrupto chefe de gabinete de Lula, seu faz-tudo, o Leporello do Dom Giovanni, afirmou que o chefe ficou “malandramente feliz” com o resultado da pesquisa Ibope. Acredito em Carvalho. E acho que a gente tem de tentar entender frase tão enigmática.

Vamos recorrer ao Houaiss. “Malandramente” é um advérbio derivado de “malandro”. O dicionário aponta estas acepções para essa palavra:

? adjetivo e substantivo masculino
1 que ou aquele que não trabalha, que emprega recursos engenhosos para sobreviver; vadio
2 que ou aquele que leva a vida em diversões, prazeres
3 que ou aquele que tem preguiça; mandrião, indolente
4 que ou aquele que furta, que vive fora da lei; ladrão, gatuno, marginal
5 Regionalismo: Brasil.
que ou aquele que é sagaz, arguto
5.1 Regionalismo: Brasil.
que ou aquele que se vale de astúcia enganosa; finório, espertalhão
6 Regionalismo: Brasil.
que ou aquele que simboliza certo personagem-tipo carioca das classes sociais menos favorecidas, no s. XIX ligado à capoeiragem e à valentice, e no s.XX dado ger. como um boêmio sensual, de reconhecida lábia e modo peculiar de se vestir, mover, falar etc.

De qual acepção derivaria o advérbio de Carvalho? MOLUSCO não se encaixa exatamente no figurino do “boêmio sensual” (a nº 6) — no máximo, esse é julgamento que pode assistir Dona Marisa Letícia. Existe a nº 5: o presidente teria sorrido de modo sagaz, sarcastico e com argúcia…

Comento

Considerando as evidentes ilegalidades, as bandidagens e os crimes cometidos por esta facção exacerbadamente criminosa, que se encontra no poder e na campanha da suja guerrilheira, Dilma e a utilização escandalosa da máquina pública, convenham: trata-se de um mistura da seis acepções. MOLÚCIFER pode, na verdade, gargalhar “malandramente”: pelo jeito os crimes dessa quadrilha de gângsters petralhas compensa. Não é mesmo meus caros amigos e leitores?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MOLUSCO INAUGURA MAIS UM TERRENO BALDIO












"MANIFESTANTES QUEIMARAM BONECO DO AMALDIÇOADO CHEFE DA FACÇÃO CRIMINOSA DOS PETRALHAS".

No Estadão:
No esforço desesperado para impulsionar a campanha de outra guerrilheira NOCIVA e petista Ana Júlia Carepa à reeleição no Pará, o digamos "presidente" Molusco da Silva “inaugurou” ontem no Estado um terreno baldio e comandou um comício em estádio de futebol. O pior que, já foram inaugurados vários outros terrenos baldios.

Em Marabá, o apedeuta desqualificado anunciou, num palanque montado num terreno desocupado da Transamazônica, o “início” da terraplenagem para construção de uma usina siderúrgica da Vale. Essa não foi a primeira vez. Após o evento, no entanto, o diretor executivo de Ferrosos da empresa, José Carlos Martins, admitiu que, até o fim do ano, a obra não irá além da terraplenagem.

Ela é parte de uma lista de promessas feitas nas eleições de 2006, no Pará, que dificilmente serão cumpridas. O amaldiçoado e Ana Júlia prometeram também a pavimentação do trecho paraense da Transamazônica e um plano de desenvolvimento sustentável da BR-163. A entrega das eclusas de Tucuruí ocorrerá em setembro, disse a nociva governadora.

Para mostrar a importância do evento que, segundo o desqualificado molusco, “mudará a história industrial do Estado”, assessores de Brasília, da governadora e da Vale providenciaram que uma empreiteira estacionasse no terreno nove retroescavadeiras e 16 caçambas. É um absurdo sem precedente na história deste país, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.

O abominável bandido e a corrupta governadora subiram numa das máquinas para as tradicionais fotos de viagens presidenciais. Nas contas oficiais, a obra da siderúrgica vai gerar 16 mil empregos.

Depois de resistir por três anos a prometer tirar do papel a siderúrgica, disse que a obra ficará pronta em 2013. Até agora, no entanto, quem gastou com o projeto foi o governo do Pará, que pagou um total de R$ 60 milhões em indenizações a 60 fazendeiros ? e por isso está sendo questionado pelo Ministério Público Estadual. Dois deles vão ficar com metade desse valor.

Após o evento, a nociva governadora petralha, foi questionada sobre o cronograma das obras da usina. Exaltada, chegou a dizer que elas já tinham começado.

Vaia e protestos. Mais cedo, em Altamira, nem mesmo a presença do corrupto apedeuta evitou que Ana Júlia fosse vaiada por cerca de 10 mil pessoas que lotaram o estádio do Bandeirão, no centro de cidade, onde o presidente defendeu a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Houve ainda uma passeata de cerca de 100 pessoas pelas ruas centrais da cidade. Faixas de protesto foram mostradas e os manifestantes queimaram um boneco gigante do amaldiçoado molusco, aos gritos de “Barragem, não. Queremos saúde e educação".

Bem tenho dito aqui que: os petralhas são viciados em crimes, bandidagens e corrupção, essa é só mais uma entre milhares! Só não ver quem não quer! Certo?

"O pior atentado que se pode cometer contra Lula, além de alvejá-lo com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho". Pois o abominável caudilho maligno, passou a vida toda, sem trabalhar em cima de carro de som vociferando e excitando greves no ABC paulista.
Esperidião Amim (ex-governador de Santa Catarina).

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A PÁTRIA DE CHUTEIRAS






Meus amigos, não votar em bandidos é um dever cívico. A pátria, de chuteiras, aposta na vitória dos comandados por Dunga . A não ser que os deuses do ludopédio não queiram, já nos achamos, intimamente, donos do hexa. É verdade, mas, enquanto nossa seleção privada, não triunfa, vamos tomando novas bolas nas costas. Sobretudo em termos de perdas da liberdade, perda do erário público, perda do patrimônio público e a perda dos nossos sonhos de um país melhor. Será que contra o esquema danoso, globalitário e petralhotário não há quem possa? Tem certeza? Esse maldito esquema de corrupção, banditismo e crimes da "máquina criminosa" dos petralhas, nos jogou na lama literalmente.

Na dúvida cruel, enquanto estivermos de olho na Copa, mais precisamente no dia 1º de julho passa a valer a resolução 245/2007 do Conselho Nacional de Trânsito. A norma determina que 20% do total de automóveis e veículos comerciais leves produzidos no Brasil saiam de fábrica com o rastreador – um dispositivo antifurto, para localização e bloqueio. Em resumo, é o tal “chip” – idêntico ao que pretendem implantar na nova carteira de identidade e no passaporte.

Por trás das boníssimas intenções de “segurança” está mais um instrumento tecnológico de controle social. Pouco em breve, os cidadãos serão monitorados eletronicamente. O Big Brother pode não te ver. Mas, certamente, vai te localizar, acompanhar seus passos, seja andando de carro, a pé, ou viajando. Não é paranóia conspiratória. Estamos diante do maior desafio de preservar nosso direito constitucional à privacidade e liberdade de ir e vir, que esse governo criminoso quer acabar.

Teremos de enfrentar tal batalha pela cidadania. O triste é que a maioria obra e anda para tal questão. Há muito tempo assistimos – muitos atônitos e catatônicos – a uma passividade destrutiva de todos os valores humanos essenciais. Sentimos o caos. Identificamos os responsáveis por gerar as situações caóticas. Mas não fazemos nada.

Tamanha imbecilidade coletiva se transformou em um problema a ser enfrentado, em curto prazo, por aqueles que têm a missão de informar e educar. Para nosso azar, os processos educacionais e informativos caminham na mão inversa. Contribuem, cada vez mais, para a formação de uma midiota coletivo.

A lavagem cerebral acontece com a ajuda de ideologias, falsos conceitos, falsas crenças, mentiras, anti-valores, regras ou legislações. Tudo isto imposto sutil e gradualmente. O objetivo é confundir o indivíduo. Moldar seu comportamento na massa. Assim é possível influenciar e controlar a dinâmica social. A “ordem” é gerar a meros autômatos. Ou seja, seres incapazes de reflexão crítica – acerca de si e do mundo em que vivem ou sobrevivem.

Quem não lembra, observa e pensa funciona sem equilíbrio. Confunde ação, emoção e razão, agindo feito uma besta-fera. (Como no caso do apedeuta molusco). Assim, o individuo transforma-se em presa fácil dos projetos e processos globalitários. Precisamente porque nem percebe que é “preso”. Não se considera confinado, coletivamente, a “ideias fora do lugar” em um sistema habilmente controlado por indivíduos e corporações operadas por uma Oligarquia Financeira Transnacional.

O totalitarismo dos petralhas, já invadiu nossa morada. Se ninguém expulsá-lo, vai reinar absoluto. Precisamos de vontade política para escapar dessa armadilha globalitária, cada vez mais imbecilizante. A única saída é conjugar os verbos: Lembrar, observar e pensar. A começar por cada um de nós. Só assim podemos praticar soluções corretas, baseadas na verdade e com sabedoria, usando corretamente o nosso conhecimento.

"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." (Arnold Toynbee).
Agir com firmeza e determinação é fundamental. Mas reagir também é urgente. Quem não reage rasteja... Ou toma muitas jabulanis nas costas... Até não agüentar mais...
A Sociedade brasileira precisa tomar conhecimento dos crimes dessa quadrilha de gângsters que se encontra no poder da República, transformando a democracia brasileira, numa "CLEPTOCRACIA MOLUSQUIANA". Somente com meios mais ortodoxos vamos mudar esse quadro. FFAA e militares vamos sair da inércia.

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão."
(Eça de Queiroz)
2010 é ano de eleição pensem certo como Eça de Queiroz.

sábado, 19 de junho de 2010

ESTADO POLICIAL PETISTA – DADO SIGILOSO DE DOSSIÊ CONTRA TUCANO SAIU DA RECEITA













Por Reinaldo Azevedo

Leiam trecho de reportagem de Leonardo Souza, da Folha.
Os dados fiscais de um "tucano", levantados pelo “grupo de inteligência” da pré-campanha da super guerrilheira Dilma Rousseff (PT), saíram diretamente dos sistemas da Receita Federal, como atestam documentos aos quais a Folha teve acesso.

Em todas as páginas de um conjunto de cinco declarações completas do Imposto de Renda (entregues entre 2005 e 2009) de EJ, como o dirigente tucano é conhecido, consta a seguinte frase: “Estes dados são cópia fiel dos constantes em nossos arquivos. Informações protegidas por sigilo fiscal”.

Conforme a Folha revelou na semana passada, os papéis integram um dossiê elaborado por um grupo de espionagem que começava a ser montado com o aval da ala mais abominável da pré-campanha presidencial dos petralhas.

O formato dos documentos obtidos pela reportagem é exclusivo do fisco.

A Folha exibiu parte dos papéis a EJ. Ele não só confirmou a veracidade das informações como confrontou com as cópias das declarações que enviou de seu computador para a Receita. O modelo dos dois documentos é bem distinto, apesar de os dados serem os mesmos.

“Esses documentos não estão em nenhum outro lugar que não a Receita Federal. Eu afirmo que meu sigilo fiscal foi violado”, disse ele. Procurada desde o começo da semana, a Receita informou que não iria se manifestar sobre o assunto.

O crime cometido EJ agride um direito protegido pela Constituição. Não estamos mais falando de bandidos e canalhas que saem por aí soletrando, na prática, o Código Penal. A coisa agora é diferente: dados que estavam sob a guarda do estado foram fornecidos à bandidagem petista para tentar servir de peça de intimidação e de chantagem. Nessas horas, fico sempre pensando que reação uma coisa assim não despertaria em democracias coisas dos chamados direitos fundamentais.

Ah, sim: “Como podemos falar em estado policial petista?” Porque o papelório da tramóia estava com a turma do PT. Simples, não é mesmo? São Bandidos corruptos e aloprados.

GOVERNO MOLUSCO CENSURA PORTAL NA INTERNET QUE TRAZIAM DADOS DO PAÍS REAL, NÃO DAQUELE VENDIDO PELA PROPAGANDA PETISTA

O decálogo de problemas que segue abaixo poderia se um roteiro utilizado pelos candidatos de oposição. Mas não é — ou NÃO ERA. Ribamar Oliveira, do jornal Valor Econômico, colheu essas avaliações num portal oficial, do próprio governo do PT.
1 - a política de reforma agrária do governo molusco não alterou a estrutura fundiária do país nem assegurou aos assentamentos assistência técnica, qualificação, infra-estrutura, crédito e educação;
2 - a qualidade dos assentamentos é baixa;
3 - os programas oficiais não elevam a renda dos agricultores, que ficam dependendo do Bolsa Família;
4 - imposições da legislação trabalhista no campo acabam provocando fluxo migratório para as cidades;
5 - a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) ainda não definiu uma política de curto ou médio prazo para a formação de um estoque estratégico e regulador de produtos agrícolas.
6 - em futuro próximo, a produção de biodiesel não será economicamente viável;
7 - a reconstrução de uma indústria nacional de defesa voltada para o mercado interno, prevista na Estratégia Nacional de Defesa, não se justifica;
8 - a educação brasileira avançou muito pouco e apresenta os mesmos índices de 2003 em várias áreas:
9 - é baixa a qualidade da educação em todos os níveis; os que concluem os cursos não têm o domínio dos conteúdos, e as comparações com indicadores internacionais mostram deficiências graves no Brasil;
10 - O analfabetismo funcional, entre jovens e adultos, está em 21% na PNAD de 2008, uma redução pequena com relação à PNAD de 2003, que era de 24,8%. O número absoluto de analfabetos reduziu-se, no mesmo período, de 14,8 para 14,2 milhões, o que aponta a manutenção do problema.

Essas informações todas estavam no “Portal do Planejamento”, criado pela Secretaria de Planejamento e Investimento Estratégico (SPI), tarefa que durou um ano e meio. E QUE SUMIU EM UM DIA. Bastaram uma ordem e um clique. É isto mesmo: o ministro ratão Paulo Bernardo (Planejamento) mandou tirar o site do ar. Eram cerca de 3 mil páginas abordando 52 temas.

O que o portal revela é que existem dois Brasis: aquele real, conhecido pelos técnicos do governo, que veio a público por um breve instante, e o outro, o de propaganda, este de novas auroras permanentemente anunciadas pelo corrupto governo, ancorado numa verba bilionária de propaganda petista.

"Nunca antes na história destepaiz!!! Houve um governo tão abominável, tão corrupto e tão bandido.
Somente com meios mais ortodoxos e radicais vamos mudar esse quadro de banditismo institucionalizado e de corrupção edêmica, que se instalou na república, uma vez que
o loteamento de cargos no governo do PT turbinou a corrupção, a bandidagem, os crimes e o clientelismo petralha molusquiano".

sexta-feira, 18 de junho de 2010

MOLÚCIFER O TERCEIRO E MAIS PODEROSO ANTICRISTO NAS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS













Meus prezados amigos e leitores, o primeiro Anticristo foi Napoleão Bonaparte, segundo Adolf Hittler e o terceiro não resta a menor dúvida que é o chefe da facção criminosa dos petralhas, o abominável e terrível Molusco apedeuta da Silva.

"Importante frisar que as profecias de Nostradamus podem ser interpretadas de diversas formas e que não cabe aqui este estudo e sim apenas a transparência dos fatos e a tradução de suas profecias, bem como informações de sua vida, com fins exclusivamente para pesquisas pois a polêmica sobre o assunto já é bastante vasta e muitas delas, de gosto até duvidoso":

Michel de Notre-Dame nasceu em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint Remy de Province, no sul da França. Ficou mais conhecido pela forma latinizada do seu nome. Formado em medicina, aprendeu letras e ciências, inclusive as ocultas, como a astrologia. Politicamente se destacou como conselheiro dos rei da da França, Henrique II, Francisco II e Carlos IX, além de ser o homem de confiança da rainha Catarina de Médicis.

Ele tinha suas visões em seu quarto, numa bacia de água. Foi um dos maiores profetas de todos os tempos, prevendo acontecimentos históricos e fatos importantes da humanidade, alguns com precisão matemática.

Certamente o tema mais impressionante de todos é sobre o fim dos tempos, em que Nostradamus relata seis papas futuros onde, a partir daí, seria o início do fim. Ele previu três anticristos encarnados em seres humanos. O primeiro seria Napoleão Bonaparte, o Segundo Adolf Hittler e o terceiro não resta a menor dúvida que é o Molusco. (Muitos estudiosos julgam ser Molusco da Siva, que pois a soma numerológica do mesmo dá exatamente 666, que é o número da "besta" conforme previu Nostradamus).

De acordo com o profeta, o Armagedom iniciará com o poder desse anti-cristo. Outro fator consideravel é a aparição de falsos Cristos, que enganam os homens e habitam nossos tempos. Nas centúrias de Nostradamus encontramos descrições do último e mais poderoso Anticristo:

“O menino nascerá em Guaranhuns Pernanbuco nordeste do Brasil, com dois dentes na garganta e a língua presa”
“Corcunda, bêbado e barbudo, será eleito pelo conselho o mais hediondo, abominável e terrível monstro visto na face da terra”
“Tarefa de assassino, enormes adultérios, grande inimigo de todo o gênero humano, ao qual fará pior que todos os outros caudilhos anteriores, como o tucano (FHC) e ainda é sanguinolento e desumano” Que os diga os familiares de Celso Daniel, Toninho do PT e muitos outros.

Nostradamus cita o mês 7 (julho) de 1999 a 2010 como “a era do terror”, onde haverá uma grande invasão asiática do Anticristo. Haverá uma fome universal e pouca chuva.
Um eclipse do sol sucederá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu desde a criação e a morte de Cristo.


"MAIS BANDIDAGEM LULO-PETRALHA-BOLIVARIANO"

Ministério Público tem de se ocupar é de blog eleitoreiro financiado por CORRUPTAS ESTATAIS E EMPREITEIRAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

Se o Ministério Público Eleitoral quer mesmo mexer com algo relevante, por que não se ocupa de blogs financiados por bandidos, EMPREITEIRAS e corruptas estatais, por intermédio de propaganda, que nada mais são do que panfletos eleitorais? Isso, sim, é grave. Trata-se de dinheiro público posto a serviço das candidaturas de vários criminosos petralhas e de uma super guerrilheira.

BEM, ESSE NEGÓCIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL FICAR PERSEGUINDO BLOGS É UMA GRANDE BOBAGEM!

Os fatos são bastantes relevantes. Mas, se é para comentar, lá vai: acho esse troço ridículo. Os petralhas e palhaços do planalto que se divirtam lá. Uma coisa é mobilização da máquina do estado — COM DINHEIRO PÚBLICO — em defesa de uma candidatura, como faz o Anticristo Molusco e como faz Dilma na Europa; outra, bem diferente, são esses pequenos blogs que proliferam na rede. Como coibir isso? Ok. Que a lei seja seguida enquanto não mudar. Mas que a resolução do TSE é ridícula nesse particular, isso é inegável. Trata-se de uma tentativa de conter o mar com sacos de areia.

A ridicularia e estupidez se estende ao chamado horário político — que não pode ser eleitoral. Não É mesmo? Quer dizer que o partido pode ir à TV, dizer-se o melhor para conduzir o Brasil, o mais adequado para cuidar do futuro, o mais competente, mas estaria proibido de direcionar isso para uma pessoa, um candidato, um símbolo.

É bom os políticos começarem a cuidar disso, ou os procuradores e juízes do TSE vão começar a desenvolver aquela “Síndrome de pânico dos blogs de oposição ao governo do PT".

E no meio do Anticristo e de tantas corrupções e bandidagens dos palhaços do planalto, estão nossas Forças Armadas, definhadas, sucateadas e desmanteladas, militares flagelados por dois dos maiores caudilhos da história da humanidade, os monstros FHC e o abominável Molusco.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A ESCOLHA DE SOFIA





























"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam." -Arnold Toynbee-

Bem caros amigos e leitores, como vocês sabem, a escolha de Sofia é a história de uma mãe judia no campo de concentração nazista de Auschwitz, que é forçada por um soldado alemão a escolher entre o filho e a filha - qual será executado e qual será poupado. Se ela se recusasse a escolher, os dois seriam mortos. Ela escolhe o menino, que é mais forte e tem mais chances de sobreviver, porém nunca mais tem notícias dele .
A questão é tão terrível que o título se converteu em sinônimo de decisão quase impossível de ser tomada.

"Serra ou Dilma? A Escolha de Sofia".

“Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam". (Edmund Burke)

Agora é oficial: O Tucano Serra e a mega guerrilheira esdrúxula, abominável Dilma Rousseff, são as duas opções viáveis nas próximas eleições. Em quem votar? Esse é um artigo que eu não gostaria de ter que escrever, mas me sinto na obrigação de fazê-lo.

Os antigos atenienses tinham razão ao dizerem que assumir qualquer lado é melhor do que não assumir nenhum?
Mas existem momentos tão delicados e extremos, onde o que resta das liberdades individuais está pendurado por um fio, que talvez essa postura idealista e de longo prazo não seja razoável. Será que não valeria a pena ter fechado o nariz e eliminado o Partido dos Trabalhadores Nacional-Socialista em 1933 na Alemanha, antes que Hitler pudesse chegar ao poder? Será que o fim de eliminar Hugo Chávez justificaria o meio deplorável de eleger um candidato horrível, mas menos louco e autoritário? Se na hora certa tivessemos acabado com o Lula, hoje estariamos bem melhor? Deixar Lula e FHC vivos foram os maiores erros dos militares? São questões filosóficas e extremamente complexas. Confesso ficar angustiado quando penso nelas.

Voltando à realidade brasileira, temos um verdadeiro monopólio da esquerda na política nacional. PT e PSDB OU PETRALHAS E TUCANOS, cada vez mais se parecem.
Mas existem algumas diferenças importantes também. A facção criminosa do PT tem mais ranço ideológico, mais sede pelo poder absoluto e totalitário, mais disposição para o crime e para adotar quaisquer meios de bandidagens, os mais selvagens, para tal meta.

Já o PSDB parece ter sido o berço da corrupçao, do crime e da bandidagem, e também não tem escrúpulos nem limites éticos, quanto a isso O PT E O PSDB, associaram-se aos mais nefastos caudilhos ditadores, defendem abertamente grupos terroristas, carregam em seus âmagos o DNA da corrupção, do crime, da bandidagem socialista-petralha-tucana.

Além disso, há um fator relevante de curto prazo: o governo do corrupto Molusco aparelhou a máquina estatal toda, desde os três poderes, passando pelo Itamaraty, STF, Polícia Federal, as ONGs, as estatais, as agências reguladoras, tudo! O projeto de poder do PT é aquele seguido por Chávez na Venezuela, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correa no Equador, enfim, todos os bandidos e comparsas do Foro de São Paulo.

Se o avanço rumo ao socialismo, ao banditismo institucionalizado e a corrupção edêmica não for contido no Brasil, isso deve chegar aos freios institucionais, mais sólidos no futuro.

A simbiose entre Estado e o corrupto governo na gestão molusco foi enorme. O estrago será muito duradouro. Mas quanto antes for abortado, melhor será: haverá menos sofrimento no processo de ajuste.

Uma continuação da gestão petista através de Dilma ou tucana através de Serra é um tiro certo rumo ao pior, rumo a uma catastrofe nunca antes vista, na história deste país.

Dilma é tão autoritária ou mais que Serra, com o agravante de ter sido a maior terrorista do mundo na juventude comunista, lutando não contra a ditadura, mas sim por outra ainda exacerbadamente pior; aquela existente até os dias de hoje em Cuba. Ela nunca se arrependeu de seu passado estúpido, sujo e vergonhoso; pelo contrário, sente orgulho. Seus grupos terroristas como: VAR Paraiso, VAR Palmares e Colina planejou diversos assaltos, sequestros e mortes de milhares de inocentes, incluindo militares das Forças Armadas.

Como anular o voto sabendo que esta malígna senhora, poderá ser nossa próxima presidente?! Como virar a cara sabendo que isso pode significar passos mais acelerados em direção ao socialismo “petralha-bolivariano”? Mas infelizmente não tem outro jeito.

Entendo que para os defensores da liberdade individual, escolher entre Dilma e Serra é como uma escolha de Sofia. Anular o voto, desta vez, pode significar o triunfo definitivo do mal. Em vez de soco na cara ou no estômago, podemos acabar com um tiro na nuca literalmente. Mas não vejo nenhuma saída.

Dito isso, meu voto é anti-PT e ante-PSDB, acima de qualquer outra coisa, Meu voto é contra o Lula, contra o FHC e contra o Chávez, que já declarou abertamente apoio a Dilma. Meu voto é a favor de uma nova estrutura democrática e sem corrupção, Pois o poder vicia e cargos vitalícios gera vícios irreparáveis.

Mas, antes é preciso retirar essas corjas de gatunos, essas hidras que estão no poder. Antes é preciso desarmar a quadrilha que tomou conta de Brasília. Só o desaparelhamento de petistas e tucanos do Estado já seria um ganho para a liberdade, ainda que momentâneo.

Assim como meus colegas liberais pretendo anular meu voto, visto que não tenho em quem votar. Mas espero ter sido convincente de que o momento pede um pacto temporário com a barbárie, com a corrupção e com as bandidagens do PT e do PSDB, como única chance de salvar o que resta da nossa civilização - o que não é muito. Estamos literalmente na lama no fundo do poço. Só Deus poderá salvar esta nação.

terça-feira, 15 de junho de 2010

BANDIDOS CORRUPTOS, TOTALITÁRIOS E DÉSPOTAS ALIANDO-SE COM A ESCÓRIA






























Meus caros amigos, os (energúmenos petralhas), não conseguem sobreviver, sem cometer bandidagens, isto é fato, também não conseguem viver sem ódio, sem revanchismo e sem cometer crimes, uma vez que são totalmente viciados em fazer o mal.

O Lulocentrismo selvagem, chega a ser escandaloso: O Congresso Nacional, foi anexado ao executivo, através dos "MENSALÕES", e o Judiciário sempre pronto para as vontades do apedeuta molusco que disse o seguinte: a cédula eleitoral tem um vazio desde a redemocratização: seu nome não está lá. E que emende: ele agora se chama “Dilma”, tomando-se como o senhor absoluto da suja política. “Ah, essa é uma posição que ele conquistou democraticamente”, poderia dizer alguém. Pois é: os princípios elencados acima, então, começam a fazer diferença.

O abominável Caudilho foi eleito e reeleito não para subordinar a democracia a seus caprichos — ainda que ela permaneça com seus mecanismos formais intocados —, mas para se subordinar a ela, promovê-la, aperfeiçoá-la. Esse cesarismo tropical é uma derivação teratológica, doente, imbecil e nefano do embate democrático.

As palavras têm sentido, mesmo quando pronunciadas por um "caudilho apedeuta". Ele está nos dizendo, em suma, que poderia ter escolhido quem bem entendesse; fosse quem fosse o ungido, e os brasileiros estariam, a seu juízo, referendando o nome indicado. Esse monstro desqualificado, dá um pé no traseiro de 130 milhões de eleitores e afirma a existência de um eleitor só: ele próprio. No mesmo discurso, como vimos, atacou a oposição, que é vítima de dossiês que circulam na petezada, e a imprensa — que, não obstante, têm contribuído para a criação desta nova categoria política e de pensamento: Lulocentrismo absoluto. Uma espécie de Luiz XIV brasileiro.

Esse caudilho estúpido, ataca à democracia, com esse lulocentrismo idiota, especialmente na crônica política, chega às raias da negação da própria política e do regime democrático. Não é raro — de fato, é muito freqüente — que esbarremos em textos que ficam muito perto de indagar como um candidato de oposição se atreve a disputar eleições se o governo Lula é tão popular. Notável contradição esta, que nasce da contaminação do pensamento por teses muito antigas, de filiação obviamente autoritária, quando não totalitária e estúpida mesmo.

"A (COISA) ESTÁ TÃO COMPLICADA QUE: UM ARTIGO NO WALL STREET JOURNAL ARRASA COM A POLÍTICA EXTERNA DO MOLUSCO E O ACUSA DE DANÇAR COM OS DÉSPOTAS”.

O Corrupto partido dos Trabalhadores do molusco é de esquerda, mas NÃO se deve confundi-lo [Lula] com um aplicado bolchevique. Ele é simplesmente um político sujo, nocivo, corrupto e espertalhão, que veio do povo ["das ruas", no texto de Mary] e ama o poder e o luxo [ela escolhe a metáfora "limousines"; no Brasil, só usadas pelas noivas...]. Como primeiro presidente brasileiro do Partido dos Trabalhadores, ele teve de equilibrar as coisas úteis que aprendeu sobre os mercados e as restrições monetárias com a ideologia de sua corrupta base de apoio.


Lula também ficou ao lado de Hugo Chávez quando este destruiu as instituições democráticas em seu país e colaborou com o tráfico de drogas das Farc. Um Brasil maduro teria usado sua influência para fazer recuar o terrorismo de estado. Porém, na política de custo-benefício de Lula, as vítimas das Farc não contam.

Honduras não teve melhor sorte na era Lula. O Brasil passou boa parte do ano passado tentando forçar aquele país a reempossar o deposto presidente Manuel Zelaua, apear de ele ele ter sido removido do poder pelos civis por ter violado a Constituição. As ações brasileiras, incluindo o abrigo a Zelaya na embaixada brasileira por meses, criou imensas dificuldades econômicas para os hondurenhos.

O Brasil vai realizar eleições presidenciais em outubro, e, apesar da popularidade com que o "amaldiçoado" vai deixar o poder, não é garantido que à abominável e suja candidata do Partido dos Trabalhadores vá sucedê-lo. Então molusco está oferecendo sangue [red meat] à base partidária ao pegar na mão de Arhmadinejad e votar contra o Tio Sam.

Os bandidos e déspotas do PT, aliando-se com a escória da humanidade

A corrupção, a bandidagem e os crimes desta facção criminosa que se encontra no poder é um absurdo, e pelo jeito vai continuar ainda por muito tempo.

Juscelino Kubstcheck foi eleito e o Brasil viveu 5 anos de intermezzo democrático, com o pleno emprego gerado pela construção de Brasília para onde afluíram brasileiros de todos os recantos. Os "candangos" trabalharam exaltados por ardor patriótico, enquanto em São Paulo se instalavam as empresas automobilísticas, gerando milhares de empregos. Os três poderes da república funcionavam em harmonia e os oposicionistas se manifestavam livremente, apostando que a construção de Brasilia fracassaria.

Em 1956 chegou a primeira geladeira americana, uma "Frigidaire" com o pinguim , aquele bicho estranho lá em cima.

Para quem migrou do Brasil rural presenciou o fortalecimento de empresas de capital nacional com o impulso facilitado por Vargas, no pós guerra; para quem presenciou o entusiasmo e o clima de liberdade durante os anos do governo de Juscelino, construtor de Brasília e fomentador da indústria automobilística, os sustos e mudanças posteriores, com Janio e com Goulart, foram marcantes. A nação passou a conviver com a insegurança institucional e a instabilidade das greves.

A guerra fria mantinha o mundo atemorizado, as guerrilhas que até então estavam espalhadas pelo continente africano, começaram a surgir na América Latina: Venezuela, Colombia, Peru. Mas entre nós havia uma imprensa livre e os grandes jornais informavam e o rádio era o veículo ao alcance de quase todos os brasileiros. A televisão era um privilégio dos lares mais endinheirados do Rio e São Paulo.

Em cinquenta anos a sucessão de mudanças foi de tal porte, a pressa foi tanta, uma vertigem! Novas tecnologias, variações filosóficas, debates acabados, idéias importadas. De certo modo, parecia que a gente dormia num país e acordava noutro. O que antes valia e guiava as decisões começou a mudar e sofrer influências que pareciam coisa do capeta. Agora estamos vivendo num paradeiro infame. Nada se resolve no meio da gente. Tudo vem pronto por ordem dos amaldiçoados e corruptos GP.

Um governo que: integrado por bandidos, comunistas e ladrões deixou de lado a cultura tradicional e as políticas de obediência às Leis, para alinhar a nação à escória da humanidade, tudo em nome de um arremedo democrático que não respeita nada, nem a dignidade de ninguém. Vivemos a pior ditadura de todos os tempos, disfarçada que serve aos grandes bancos e empresas transnacionais. Que em nada lembra o populismo de Getúlio ou Juscelino.

As "forças ocultas" referidas por Jânio Quadros ao renunciar, estão bem conhecidas e identificadas. Estão governando esta nação e querem perpetuar-se no poder, o que nos levaria ao regresso obscurantista, mais violento, mais vergonhoso. Os coveiros da liberdade e da civilização cristã estão mais ativos que nunca, calando toda a razão histórica, liberdade, sonho de uma nação e de um povo que perdeu todas as esperanças de um país melhor.

E no meio de tantos crimes e bandidagens dos petralhas estão nossas FFAA, a cada dia mais definhadas, desmanteladas e sucateadas, militares, flagelados por dois dos maiores bandidos da história da humanidade FHC e Molusco. Somente por meios mais ortodóxos e radicais, vamos mudar esse quadro.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Marcha da Estupidez dos Petralhas



















Por Maria Lucia Barbosa

O PT aprendeu depois de muitas derrotas como chegar ao poder mais alto da República e nele se manter. Trocou o discurso revolucionário pelo discurso pragmático, utilizou em grande escala a propaganda que engana incautos e aquece emoções, fez acordos com forças políticas e econômicas inimagináveis nos tempos dos petistas éticos, mas não esqueceu o aprendizado anterior de fazer oposição de forma violenta, ameaçadora, implacável, diante da qual nenhum partido ousou o enfretamento adequado, nem mesmo quando estouraram os escândalos que teriam derrubado qualquer presidente da República fosse ele de outro partido.

Uma vez enquistado no poder foi trabalhado o projeto de permanência do PT, estipulado por José Dirceu em pelo menos 20 anos, enquanto Lula da Silva sempre se referia a quatro anos e depois a oito anos como períodos muito curtos para realizações pretendidas.

Sem dúvida, a meta de se manter no mais alto domínio do país foi planejada com esmero. A figura presidencial foi trabalhada com requintes de culto da personalidade - próprio de governantes ególatras. Estimularam as performances circenses de um Lula, que por vezes lembram as de um animador de auditório. E ele cultivou o palavreado chulo, o comportamento inadequado, os atropelos da linguagem na busca de identificação com as massas.

Mas isso não bastava. Além de circo o povo quer pão. O governo petista seguiu à risca a “herança maldita” e até agora tem se dado bem com o importante respaldo do Banco Central sob o comando de Henrique Meirelles, ex- tucano, ex-liberal, hoje PMDB.

Ao mesmo tempo, deu certo a fórmula: bolsas esmola no melhor estilo do voto de cabresto para pobres agradecidos; lucros astronômicos para os ricos, principalmente banqueiros, empreiteiros, grandes empresários. Quanto aos intelectuais, artistas, clérigos, mantiveram o encantamento pelo “proletário de esquerda”.

O Congresso foi anexado ao Executivo através de “mensalões”. O Judiciário sempre pronto para exercer o direito alternativo sujeitou-se ao deboche de Lula da Silva que se crê acima da lei.

Se a herança maldita do PT que inclui loteamento do Estado pelos companheiros, dívidas perdoadas a outros países, esdrúxulas criações de embaixadas como a da Coréia do Norte, mimos aos companheiros e compadres da América Latina que usam e abusam do Brasil, fulminar o próximo presidente, melhor. O caminho está preparado para a volta de Lula da Silva que, alias já se lançou ao terceiro mandato em 2014.

Contudo, se para uso interno o plano de José Dirceu funcionou, a política externa sob o comando de Marco Aurélio Garcia auxiliado, por Celso Amorim, tem sido um retumbante fracasso. O Brasil tem perdido todos os cargos importantes a nível internacional. Faz questão de proteger terroristas e assassinos como Cesare Battisti e outros mais. Dá apoio aos piores ditadores que desrespeitam direitos humanos.

Contudo, a patacoada em Honduras, quando a mando de Hugo Chávez o Brasil abrigou em sua embaixada Manoel Zelaya, o pretensioso e ridículo papel de Lula da Silva junto a israelenses e palestinos prometendo-lhes a resolução de seus complexos problemas, não foram nada diante da peça de teatro mambembe dedicada ao astuto companheiro Mahmoud Ahmadinejad.

O resultado da aventura, que teve como única aliada a Turquia, foi a paulada mais monumental já recebida por nossa política externa. O Brasil ficou praticamente falando sozinho no Conselho de Segurança da ONU quando sanções foram votadas contra o Irã. Todos os membros votaram a favor, o Líbano se absteve e a Turquia por pouco não deixou o Brasil na mão.

Mesmo assim, de forma totalmente arrogante e estulta, Lula da Silva e Amorim cantaram vitória. Para uso interno, vá lá, para uso externo não funcionou, pois além de tudo isso ser desmoralizante para o Brasil já começam a entender lá fora quem é de fato o “cara’”.

Mas, por que as sanções são necessárias. Por que o Irã não pode ter a bomba atômica que está prestes a fabricar? Porque o Irã se localiza em zona de tensão, porque o país está sob a égide do perigoso fundamentalismo mulçumano, porque Ahmadinejad já declarou com todas as letras que sua gana de destruição começará por Israel, porque qualquer ataque nuclear não terá vencedores nem perdedores, porque não sobrará nada.

Note-se que Ahmadinejad, que riu das sanções e já ameaça bloquear petróleo para outros países personifica a marcha da estupidez que deixa o planeta numa de suas fases das mais perigosas. Certamente o persa tem adeptos além de Lula, como Fidel Castro que emergiu de seu sarcófago para dar apoio a Ahmadinejad e perverter os fatos ao dizer que Israel é que quer atacar o Irã.

Certamente Lula da Silva gostou do humor negro do déspota cubano a quem chama carinhosamente de democrata. Ele e Fidel lembram um filme passado há tempos: “De como aprendi amar a bomba atômica”. Ambos estão engajados na marcha da estupidez, sob o comando de Ahmadinejad.

QUANDO UMA BANDIDAGEM E UMA CANALHICE BUSCA LAVAR A OUTRA
















A Folha noticiou na edição desta sábado que os novos aloprados, a serviço da candidatura de Dilma Rousseff, armaram também um dossiê contra outro tucano, numa evidência de que “os caras” não queriam apenas liquidar com o candidato da oposição. O objetivo era acabar com a oposição inteira.

Quase 10 anos depois, de um outro dosiê, reportagem da Folha demonstra que os petistas estão no poder, mas seus métodos continuam os mesmos. O mais importante agora: A PROVA DA VIOLAÇÃO DESMONTA UMA OUTRA FARSA PETISTA. DIREI POR QUÊ.

Pegos com a boca da botija, fazendo um novo dossiê, os petistas tentaram arranjar uma saída:
A Casa do Espanto do Lago Sul, em Brasília, onde ficava a turma do Lanzetta, tinha— ou tem — um chefe, e seu nome é Fernando Pimentel, cuja situação como “coordenador” de Dilma se torna, a cada dia, mais insustentável, ainda que, no mesmo ritmo, mais compreensível. As identidades entre ambos são mesmo impressionantes: militaram no mesmo grupo terrorista e fazem um esforço danado para simular seu apreço às regras do jogo democrático, mas, como se nota, podem atuar também no mundo das sombras. Quando o Brasil era uma ditadura, escolheram o caminho da luta armada e do terror; na democracia, escolhem o dos dossiês, mundo este em que são protagonistas os arapongas, os espiões e os bandidos PETRALHAS.

Chega! A casa — também a do Espanto — caiu. Como se vê, a operação era bem mais ampla do que parecia. Mas há uma, tudo o mais estivesse empatado, que desempata o jogo para que tem a democracia como norte: trata-se de optar entre o estado democrático e de direito e o estado policial. Os petistas optam pelo estado policial.

O PT vinha tentando usar uma canalhice para lavar outra. Nesta eleição a disputa é
interessantes porque nos impõem escolhas. Pode-se ficar com a democracia, com o estado de direito e com as garantias asseguradas pela Constituição. E se pode ficar com Dilma Rousseff, Fernando Pimentel, Lanzetta, seus métodos, seus crimes e suas bandidagens.

COMENTO

BEM MEUS CAROS AMIGOS: O SOLO PETISTA É PROPÍCIO À GERAÇÃO ESPONTÂNEA DE DOSSIÊS E CRIMES.

“Não pedimos, não fizemos, não divulgamos nenhum dossiê, nenhuma investigação sobre Eduardo Jorge”.
A fala é de um grande bandido petista, Cândido Vacarezza (SP), líder do PT na Câmara. É mesmo um troço impressionante.

No PT, há um solo propício ao que se poderia chamar, então, de “geração espontânea de crimes e dossiês”. Ninguém “pede”, ninguém “faz”, ninguém “encomenda”, ninguém “divulga”, mas o papelório aparece. Que seja sempre um petista ou alguém a serviço da facção criminosa a oferecê-lo a jornalistas, isso é só uma coincidência.
As invencionices, crimes e bandidagens, não vão parar enquanto esta facção criminosa estiver no poder da república.

A NATUREZA CRIMINOSA E CORRUPTA DA "MÁQUINA PETRALHA"

Os petistas têm uma liderança inequivocadamente popular, o apedeuta molusco, faz um governo viciado em ilegalidade e crimes de toda natureza é um governo exacerbadamente corrupto medíocre e sem méritos reconhecidos, a não ser, pelos seus crimes e bandidagens.

Porque é mais uma questão de natureza do que propriamente de escolha. Se você reconhece os valores essenciais da democracia e não aceita jogar fora das regras, admite que, numa disputa, é possível ganhar ou perder. Mais: pode até considerar que a derrota é injusta, mas não pensa em culpar por isso o juiz ou, sei lá, em sabotar o regulamento. Não que um ou outro não façam, de vez em quando, um gol de mão — mas nem por isso se tenta transformar a transgressão em regra.

Ocorre que, em seus delírios mais sujos de onipotência, os bandidos petralhas, passaram a achar que, em política, só uma coisa é feia: perder. E isso implica o vale-tudo. Ao cesarismo do molusco, juntou-se o esquerdismo do PT, tornado ainda mais nefasto nestes tempos de “adesão ao mercado”, quando o dinheiro público muito fácil irriga o tradicional deserto moral, ético e criminoso dos petralhas.

sábado, 12 de junho de 2010

EIS O BENEDITO DO DOSSIÊ E DO COMITÊ DE DILMA: GOVERNO QUERIA COMPRAR CAFEZINHO DE SUA EMPRESA POR R$ 351,22 A XICRINHA.












O corrupto empresário investigado por tentar vender ao governo cafezinho a 352 reais a xícara tem uma equipe cuidando das finanças do comitê da campanha presidencial do PT
Daniel Pereira e Alexandre Oltramari, na VEJA:

Reprodução/AE

Benedito de Oliveira: ele alugou a casa, pagou a viagem de marqueteiros e indicou os funcionários que cuidam do dinheiro

Três homens que aparecem nesta reportagem têm muito em comum. Os três frequentaram o comitê eleitoral do PT, em Brasília. Os três têm ligações com uma empresa de eventos, a Dialog, que faturou dezenas de milhões em negócios com o governo federal. Os três não falam, nunca deram entrevistas e se esquivam de explicar o que realmente fazem - ou faziam - na campanha petista. As digitais do trio - o empresário Benedito de Oliveira Neto, o contador Luiz Carlos Ferreira e o ex-funcionário público Jorge Luiz Siqueira - apareceram no bojo do escândalo que foi a tentativa de montar um grupo de policiais e arapongas para espionar adversários e aliados incômodos. O elo mais forte entre esses três senhores é o dinheiro. Há duas semanas, em entrevista a VEJA, o delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo Sousa revelou que o serviço de espionagem custaria 1,6 milhão de reais. Quem pagaria? Benedito de Oliveira. Como? Em dinheiro vivo.

Gráfica de empresário do grupo dos novos aloprados atuou para agência do bandido Marcos Valério, aquele do… mensalão!!!

Por Rodrigo Rangel, no Estadão:
Gráfica Brasil, da família de Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, empresário brasiliense que até semana passada vinha atuando como uma espécie de gerente informal da campanha de Dilma Rousseff, aparece como destinatária de pagamentos das agências de publicidade DNA e SPM&B, dois dos principais dutos do mensalão do PT.

Levantamento feito pelo Estado na base de dados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, que apurou o esquema, indica que a gráfica recebeu R$ 1,9 milhão das agências do empresário Marcos Valério de janeiro de 2001 a junho de 2005.

Visanet
Nos balanços das empresas de Valério, muitos dos repasses listados como pagamentos a fornecedores serviam apenas para justificar saídas de dinheiro destinado ao mensalão. “Foi assim no caso da Visanet”, lembra Serraglio.

A facção criminoa dos Petralhas, paga aluguel da casa dos novos delinqüêntes e aloprados em dinheiro vivo!!! Isto é crime contra a ordem tributária do país.

Na Folha:
O aluguel da casa no Lago Sul, em Brasília, usada pelas equipes de imprensa e internet da pré-campanha de Dilma Rousseff, era pago em dinheiro vivo, disse o dono do imóvel, Antônio Fábio Ribeiro.

Desde o início do contrato, as duas empresas contratadas pelo PT, a Pepper e a Lanza Comunicação, gastaram R$ 72 mil.

Segundo Ribeiro, o contrato, fechado em dezembro para valer até o fim do ano, ficou em R$ 180 mil, em dez prestações: “É um contrato de aluguel como outro qualquer, tudo feito e registrado dentro da lei”.

“Fascista! Hitler!”

Eram representantes da facção criminosa dos PETTALHAS no Maranhão saudando o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, depois que a direção nacional impôs a aliança do PT local com Roseana Sarney.

Petistas de Minas já o haviam qualificado assim. Também desta vez, Dutra achou palavras como “fascista” e “Hitler” um “exagero”.

Fidel manda uma mensagem aos vivos: apóia Molusco
No mundo dos vivos, por pouco o Brasil não fica sozinho no alinhamento incondicional com a delinqüência iraniana. Mas Lula recebeu um reforço importante vindo do reino dos mortos. Fidel Castro deu apoio integral ao brasileiro. Viram? O Babalorixá de Banânia não está só nessa questão. Já tem o apoio de Hugo Chávez e de Fidel Castro — além, claro, do suporte de líderes da envergadura de Evo Morales e Daniel Ortega. Há um no eixo de poder no mundo.

E no meio de tantas bandidagens nossas FFAA, a cada dia mais desmanteladas e definhadas, militares flagelados por dois dos maiores monstro da história da humanidade, FHC e o babalorixá molusco apedeuta da Silva.