segunda-feira, 19 de julho de 2010
"AOS BONS TUDO! AOS RUINS O RIGOR DA LEI! AOS INIMIGOS A MORTE"!
"O SOCIALISMO É A FILOSOFIA DO FRACASSO, A CRENSA NA IGNORÂNCIA,A PREGAÇÃO DA INVEJA.
SEU DEFEITO INERENTE É A DISTRIBUIÇÃO IGUALITÁRIA DA MISÉRIA". W. Churchill.
"O MAL SÓ TRIUNFA, POR QUE OS BONS SE OMITEM"!!
Bem meus amigos leitores, o ditado popular é a cristalização da sabedoria proclamada pelo povo. Sabedoria é o uso correto do conhecimento, com base na verdade. Agir sabiamente significa enxergar a realidade universal permanente. É fácil ver o óbvio ululante? Claro que não. Para ver a verdade, precisamos ter a capacidade de calibrar nosso olhar para acertos, virtudes e soluções. Temos de ver além dos conceitos equivocados que o sistema hegemônico nos condiciona a aceitar e reproduzir. Enfim, só temos salvação se não formos midiotas, estúpidos e imbecis coletivos.
A super facção criminosa dos petralhas é viciada em cometer crimes. Artificialmente a popularidade do molusco, entre os milhões de apedeutas que nem ele, é um grande absurdo, um paradóxo e precisamos acabar com essa estúpida e medíocre mentira.
Mas é Para isto servem os imbecis verdadeiros. O papel desses idiotas é exaltar seus superiores bandidos e corruptos, que vão com eles para o inferno de (Dante Aliguieri).
Bem! Chega de reclamar! Quem morre de véspera é Peru de Natal. Quem peleja não está morto. Machado de Assis já nos ensinou no “Memórias Póstumas”. No entanto, aqueles que ignoram Brás Cubas precisam mudar de postura imediatamente. Enche o saco ver o rico mundo virtual reduzido a um mero muro eletrônico das lamentações. Criticar o desgoverno dos PETRALHAS é mole. Que tal nos acostumarmos a indicar e praticar soluções. Pelo menos tentar é preciso. Não podemos mais nos deixar pautar pelo discurso ideológico desses canalhas que estão hoje no poder da REPÚBLICA e não têm o menor compromisso com a felicidade do Brasil e do nosso povo.
Molusco Molúcifer e sua quadrilha de bandidos, são marionetes. São sujos agentes mal, conscientes ou inconscientes de poderes bem acima deles. O negócio deles é poder, dinheiro, tráfico e, se der, até sexo. Por que não? Abusam da vaidade, da luxúria, da bandidagem, da corrupção, da gula e da prepotência. Seguem, direitinho, a cartilha do Foro de São Paulo e da Oligarquia Financeira Transnacional que controla o globalitarismo. Propagam, ideologicamente, o socialismo fabiano petralha. Na verdade, praticam o Capimunismo Lulista-Bolivariano. Esta cínica mistura do Capitalismo de Estado, repleta de discurso populista, recheada por programas idiotas e estúpidos cheio de compensação social, ilude, facilmente, a maioria pobre midiotizado pelo bolsa família e ainda serve como: à democradura LULISTA imposta no Brasil atual, ou seja o Brasil dos BANDIDOS PETRALHAS.
É possível quebrar tal ciclo de imbecilidade, desonestidade, crimes, corrupção e desumanidade, rumo ao autoritarismo ou totalitarismo do PT. Temos que praticar a Verdade, a Justiça e a Democracia – que é a segurança do Direito, através do exercício da razão pública. Sim, temos de observar, lembrar, pensar e agir com propostas concretas e objetivas para tornar o Brasil uma nação livre dos algozes petistas internos que servem aos externos. Precisamos agir politicamente em favor do Brasil e dos brasileiros.
Assim seremos vencedores de verdade. Vamos ultrapassar a Sociedade do Crime Organizado, da corrupção edêmica e do banditismo institucionalizado, vamos romper com essa cultura crimonosa dos BANDIDOS CORRUPTOS PETRALHAS/PMDEBISTAS E TUCANOS/DEM.
OS PETRALHAS E AS FARC
O PT, que é totalmente viciado em cometer crimes, é um dos fundadores do Foro de São Paulo, entidade da qual as Farc faziam parte. Oficialmente, deixaram a entidade — “deixaram”, não foram expulsas. Quando estavam lá, já seqüestravam, já matavam, já mantinham campos de concentração na floresta. Sob o mesmo teto do Molusco, o chefão do grupo, Fidel Castro e o outro mega chefão! Estar ligado a facção criminosa do PT.
Em 2005, petistas mantiveram em Brasília uma reunião com representantes das Farc. Um agente da Abin disse que a organização prometeu US$ 5 milhões ao partido. Não há comprovação de que o dinheiro tenha sido entregue.Mas a reunião realmente aconteceu.
A corrupta guerrilheira, Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil, requisitou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, para trabalhar no Ministério da Pesca em Brasília. Vai ver para catar lambari no Lago Paranoá.
A relação crimes X bandidagens do PT, as FARC e célula terrorista, é desde do primeiro governo do corrupto e desqualificado Molusco. Os fatos são claros e só não ver, quem não quer. Certo???
"UM PRESIDENTE CORRUPTO E UMA GUERRILHAIRA NOCIVA, QUE JUNTOS JÁ FORAM MULTADOS PELO TSE DOZE VEZES FORMAM A MAIOR CÉLULA CRIMINOSA E TERRORISTA DO PLANETA TERRA"!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Célula terrorista na Tríplice Fronteira pode estar por trás de ameaças de bomba em aviões da Air France no Brasil
Por Jorge Serrão
Exclusivo - A Polícia Federal e os serviços reservados das Forças Armadas investigam, em sigilo, qual a relação entre uma célula terrorista muçulmana, encravada na Tríplice Fronteira Argentina-Brasil-Paraguai, e as recentes ameaças de bomba aos aviões da Air France que partem do Rio de Janeiro e São Paulo com destino a Paris. Oficialmente, se conta a historinha de que os atrasos nas decolagens são por “segurança técnica”. Mas abafa-se a informação de que um pequeno artefato, com reduzido potencial explosivo, foi achado no avião obrigado a descer, semana passada, em Recife.
Uma mala, com dispositivos eletrônicos, também estaria sob perícia. Investigações apontam uma deliberada tentativa de atacar apenas a Air France. Até agora, só os aviões deles apresentam a necessidade de “inspeção técnica de segurança”. Nada acontece com as aeronaves de outras companhias. Acredita-se em suposta retaliação de terroristas ao governo francês, pelas recentes medidas anti-imigração, e pró-racistas, contra os muçilmanos que vivem na França. Os aviões sob suspeita ficam 24 horas no chão por precaução. Em caso de explosão, ela só acontece em solo e com a aeronave vazia.
Embora as autoridades brasileiras e francesas neguem, uma ação terrorista é a principal causa (jamais declarada para explicar a tragédia, ano passado, do voo 447 da Air France. O avião explodiu sob o oceano Atlântico quando fazia a rota Rio-Paris, matando todas as 228 pessoas a bordo. O “acidente” ocorreu a cerca de 1.500 km de Recife, às 23h14 do dia 31 de maio de 2009, quando a aeronave A-330 emitiu uma mensagem automática de despressurização e pane elétrica.
A tese de atentado é sempre refutada oficialmente. Até o momento, o Birô de Investigações e Análises francês considera que um funcionamento equivocado das sondas (sensores de velocidade) Pitot, da fabricante francesa Thales, seria um dos fatores do acidente. O diretor geral do BEA (Escritório de Investigações e Análises), Jean Paul Troadec, cansou de repetir que apenas as caixas pretas explicarão a tragédia.
COMENTO
O PT é uma máquina de cometer crimes e bandidagens. É claro que por trás desta célula terrorista tem o dedo sujo de algum petralha.
Postar um comentário