sábado, 10 de julho de 2010
CAMPANHA ILEGAL, PT ANUNCIA QUE VAI MAQUIAR PROGRAMA DA GUERRILHEIRA DILMA OUTRA VEZ
"O HORÁRIO POLÍTICO, É O ÚNICO MOMENTO EM QUE OS LADRÕES, BANDIDOS, GATUNOS, GÂNGSTERS, PETRALHAS, TUCANOS E CORRUPTOS, FICAM EM CADEIA NACIONAL"!
CAMPANHA ILEGAL - Diretor monta ato pró-Dilma no comando de órgão federal
Por Silvio Navarro, na Folha:
Instalado no comando de um órgão estratégico da máquina pública, o diretor-presidente do Serpro (serviço de processamento de dados do governo federal), Marcos Mazoni, desempenha simultaneamente a função de arregimentar servidores na Esplanada e organizar carreatas em Brasília para a campanha de Dilma Rousseff (PT). O ponto de encontro, segundo o próprio Mazoni, é o estacionamento do Serpro. A convocatória dos funcionários é feita pela internet, em horário de expediente.
A maioria da comitiva petista é composta de servidores do Serpro, do Ministério da Educação e da Casa Brasil, órgão do Ministério de Ciência e Tecnologia para acesso gratuito à internet. Segundo a legislação eleitoral, funcionários públicos não podem participar de campanha em horário de trabalho. As recomendações constam da cartilha da AGU (Advocacia-Geral da União), avalizada pela Comissão de Ética Pública da Presidência.
O dirigente atua em parceria com Marcelo Branco, coordenador de Dilma na internet, de quem é amigo. Gaúchos, trabalharam juntos no órgão de processamento de dados do RS. Um dos eventos ocorreu anteontem. O número um do Serpro fez o chamado pelo seu Twitter, às 11h34: “Hoje vamos fazer uma carreata pró-Dilma ao meio dia aqui em Brasília”. Ontem, ele mandou o seguinte recado, às 11h43, para Branco: “Avisa a “companheirada” de Brasília que estamos fazendo carreatas todas as quintas ao meio dia saindo da frente da sede Serpro”.
A partir da semana que vem, os atos pró-Dilma conduzidos por ele serão semanais. “Para não precisar toda hora dizer, vai ter uma programação permanente, toda quinta-feira”, disse à Folha. Mazoni e Marcelo Branco também trocam mensagens sobre acordos políticos no Rio Grande do Sul. Na terça-feira passada, Branco escreveu no Twitter, às 13h16: “Exclusivo: ex-governador Collares do PDT apoia Tarso para governador e Dilma para presidente”. Mazoni respondeu quatro minutos depois: “Como é bom ser conselheiro de Itaipu hahaha”. Collares é conselheiro da empresa binacional e, para apoiar Tarso, rompeu com seu partido, que indicou o vice de José Fogaça (PMDB) ao governo. Aqui
PT ANUNCIA QUE VAI MAQUIAR PROGRAMA DE DILMA OUTRA VEZ
Nova versão a ser entregue ao TRE deverá expurgar ataques aos meios de comunicação e propostas radicais.
Por João Domingues, no Estadão:
O programa de governo da petista Dilma Rousseff protocolado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será trocado novamente. A nova versão deverá expurgar propostas marcadas pelo radicalismo, como os ataques aos meios de comunicação, que sobreviveram na segunda edição do plano.
A decisão foi tomada para conter o ciclo de repercussão negativa aberto pela divulgação da primeira versão do programa, marcada por propostas radicais como o combate ao “monopólio da mídia” e taxação das grandes fortunas. Apresentada na segunda-feira, essa versão provocou tanta polêmica que, no mesmo dia, o comitê de Dilma teve de apresentar uma outra, mais amena, porém ainda com pontos radicais.
A terceira proposta contará com as sugestões de PMDB, PSB, PDT, PC do B, PSC e outros partidos da aliança e terá mais cara de programa de governo, de acordo com um dos coordenadores da campanha de Dilma. Por isso, evitará entrar em assuntos como o controle social da mídia, que emergiu das resoluções aprovadas pelo 4.º Congresso do PT.
Um dos coordenadores da campanha de Dilma, o deputado estadual Rui Falcão (PT), disse que não há nenhum problema em fazer mais uma substituição do programa na Justiça Eleitoral. O primeiro programa registrado pelo PT no TSE tinha 19 páginas com resoluções do 4.º Congresso do partido, realizado em fevereiro. Todas as páginas foram rubricadas por Dilma e pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra.
Teses. O PMDB destacou o ex-deputado Moreira Franco para representar o partido na coordenação da campanha petista. Ele vai trabalhar diretamente com o vice-presidente do PT, Marco Aurélio Garcia, encarregado de negociar a proposta de governo com os aliados e da nova versão a ser entregue ao TSE. Teses como o controle da mídia não são prioridade para o PMDB.
Moreira vai pedir demissão da vice-presidência de Loterias da Caixa, para a qual foi nomeado no segundo mandato do presidente Lula. Antes de participar do governo petista, Moreira integrava, com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o time dos peemedebistas que faziam oposição a Lula. Agraciados com cargos, eles mudaram de lado
COMENTO
Tenho dito aqui exaustivamente, que os bandidos e sujos petralhas, são viciados em cometer todos os tipos de crimes, além de trazerem em si, o DNA da corrupção e da bandidagem.
Essa quadrilha de gângsters que se encontra no poder da República, vai continuar cometendo crimes de toda natureza, se não for feito nada para dar um "basta", esses amaldiçoados bandidos e canalhas, vão continuar usurpando e locupletando-se do erário público, não só eles como suas famílias. O caso Brasil/Telecon X Oi do tratador de antas é um exemplo nítido de; como um governante pode enrriquecer sua família da noite para o dia.
"Amigos, seis multas pelo TSE, mensalões do PT, PSDB e DEM, sanguessugas, a farra com cartões corporativos, os exacerbados gastos da presidência, o caso Celso Daniel, o caso Toninho, o caso do lixo X Pallocci de Santo André, Francenildo, milhares de falcatruas e crimes neste corrupto governo, já seria mais do que suficiente para a prisão perpétua de todos os integrantes desta exacerbada facção criminosa que se encontra no poder da (CLEPTOCRACIA MOLÚCIFER). Os fatos estão aí e não deixam dúvidas, só não os vê, quem não quer. Vamos extinguir essas facções PETRALHAS e TUCANOS do nosso país".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
FFAA: Discurso na íntegra do Deputado Jair Bolsonaro:
“O SR. JAIR BOLSONARO (PP-RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Prezado Deputado Inocêncio Oliveira, na condição de Deputado Federal tenho de acreditar nesta Casa. E acreditar nesta Casa é fazer com que nós produzamos aquilo que está previsto para produzirmos, ou seja, a felicidade. Caso não seja possível, vamos buscar pelo menos produzir justiça aqui, apesar de não sermos do Poder Judiciário, votando projetos de interesse da sociedade como um todo.
Nós temos assistido, nos últimos meses, a uma série de reajustes concedidos às mais variadas categorias de servidores. Eu pergunto ao Deputado Coronel Paes de Lira se, por acaso, no ano passado, votou aqui algum projeto reajustando o salário dos integrantes das Forças Armadas - S.Exa. está respondendo que não -, se este ano votou algum projeto nesse sentido. Também disse que não. O último reajuste que tivemos foi concedido em 2008, em parcelas, em suaves prestações.
Isso tem levado a problemas dentro das Forças Armadas, em especial no tocante a evasões. O Coronel Paes de Lira sabe quanto custa para formar um tenente de infantaria, de artilharia, de cavalaria, do IME, do ITA, um engenheiro naval, um fuzileiro naval e por aí afora.
As evasões ultrapassam a casa de 200 capitães e tenentes por ano, ultrapassam a casa de 500 segundos e terceiros-sargentos, porque, entre os 3 Poderes, o que menos recebe, segundo o próprio Ministério do Planejamento, é o Poder Executivo. Ficamos longe do Legislativo e do Judiciário. E no Executivo, levando-se em conta dados do próprio Ministério do Planejamento, a carreira que menos ganha é a integrante das Forças Armadas, os militares de Estado, como somos conhecidos hoje em dia. E não há qualquer previsão de reajuste para nós.
Deputado Paes de Lira, quando foi preciso mandar uma tropa para o Haiti, uma medida provisória reduziu o salário em dólar dos militares que iam para o exterior. Um cabo, ao longo de 6 meses de operação no Haiti, recebe, aproximadamente, 7 mil dólares, ou seja, 1.200 dólares por mês. O valor foi reduzido para a metade. Mas o pessoal do Itamaraty teve mantidas as suas vantagens: o salário full time e as diárias.
Para nós, não. Em dezembro de 2000 chegou a esta Casa uma medida provisória responsável pelo nosso achatamento salarial. Até o dia de hoje - ultrapassamos 10 anos - esta medida provisória não foi votada. É uma medida provisória feita no Governo anterior de Fernando Henrique Cardoso e mantida pelo atual Governo Lula. Nós a incluímos na Ordem do Dia do Senado, com a ajuda da então Senadora Roseana Sarney, e o Governo retirou da pauta esse projeto.
Nas últimas eleições, há mais uma pela frente, não ouvimos, Deputado Paes de Lira, nenhum candidato falar das Forças Armadas. O tema é proibido. Ninguém fala em Forças Armadas a não ser para falar em ditadura, em tortura. Não falam dos atos que a Esquerda cometeu, como sequestro, execuções, justiçamentos, roubos, latrocínios. Não, só lembram de nós para isso.
Estamos em vários locais do Brasil. Em todo o momento se faz necessária a presença de tropas das Forças Armadas, como agora no Estado de Pernambuco, Deputado Inocêncio Oliveira, mas a imprensa não nos mostra. Nós só conseguimos ver como pano de fundo o trabalho do Exército naquela missão.
O apelo que faço aos colegas é rejeitarmos a Medida Provisória nº 2.215 em sessão do Congresso Nacional que ocorrerá hoje à noite.
Nós queremos rejeitar a medida provisória. Assim, estará tudo resolvido para nós. Obrigado, Sr. Presidente.”
MILITARES: CASTRAÇÃO/TUTELA/CONFORMAÇÃO
Por Adelinha
Belíssimo artigo,
cada dia fico mais convencida que o desmantelamento das FFAA, preparado pelas esquerdas que assumiram o controle do país à partir de FHC, seja enfim levado à cabo pelo propósito do Federalismo Sindical.
O Projeto consiste que até 2024, não teremos mais as Forças Armadas, tal como o modelo que foi até 2005. Data prevista para ser executada finalmente a MP 2215/2001.
O que me espanta é o silêncio corrupto do oficialato que passa pela instituição.
A deformação e a inércia de um corpo que deixou de existir pela honra.
Desejo que o gesso, seja enfim quebrado pelos praças.
Não sei mais o que é ensinado nas Academias pela instuição FFAA.
Mas me sinto envergonhada quando estou no mesmo recinto com muitos Generais, Brigadeiros e Marechais.
Abraços muito triste dessa brasileira enlutada pelo muito que mataram dentro da Caserna.
As FFAA está necessitada de uma boa vuvuzelada!
Respeitosamente,
♥ дdєℓiиhα ♥
Postar um comentário