domingo, 17 de outubro de 2010

RELAÇÃO DE PROMISCUIEDADE ENTRE A PETROBRÁS E O PT

A Petrobras privatizada pelos petistas e os “intelectuais & artistas” do estatismo
Na edição de Sábado, o jornal O Globo mostrou que a estrutura da Petrobras, uma empresa de economia mista, está sendo mobilizada em favor da guerrilheira candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff. É claro que os petistas não vêem nada de errado nisso. Afinal, consideram, a Petrobras é deles, e ninguém tem nada com isso. Qual a evidência da hora apresentada pelo jornal? O coordenador de Patrocínio à Música e Patrimônio da estatal, Claudio Jorge Oliveira, convocou, por e-mail, os fornecedores para um ato político em favor de Dilma.

Que ato é esse? Hoje segunda, a candidata se encontra com “intelectuais & artistas” para receber aquele manifesto a que já me referi aqui — assinado por Emir Sader e Marilena Chaui, mas ainda sem o Tiririca e a Mulher-Pêra, os novos intelectuais da era lulo-petista —, em defesa da sua candidatura.

Ora, o tal Cláudio Jorge estava fazendo aqui? Só “dando uma força” junto aos “fornecedores”, entenderam?, que, obviamente, tentarão engrandecer o evento na certeza de que, assim, fornecedores continuarão… É o fim da picada! A direção da empresa, hipocritamente, afirmou que vai “apurar” o caso.

Apurar o quê? Na semana passada, ninguém menos do qaue José Sérgio Gabrielli, presidente da estatal, acusou FHC de tentar sucatear a empresa para privatizá-la depois, o que é uma mentira grotesca. O tal Cláudio nada mais fez, na sua área, do que repetir a atuação de seu chefe.

Esse é o modelo republicano apoiado por aqueles “intelectuais & artistas”. Ou alguém imaginaria algo muito diferente vindo do palhaço da sociologia e da mulher-jaca da filosofia?

E com isso as bandidagens no país dos PTralhas vão se agravando......

Diogo Mainardi no melhor da sua forma: “Borat Rousseff”
Se Borat tem o potássio, Dilma Rousseff tem o pré-sal. Um é igual ao outro. Da mesma maneira que Dilma Rousseff louva nossas reservas de petróleo do pré-sal, Borat louva as reservas de potássio de seu país. Para estimular o sentimento nacionalista do eleitorado, Dilma Rousseff pode até tentar adaptar o hino de Borat:

O Brasil é um país glorioso!
É o exportador número um do pré-sal.
O resto da América do Sul tem um pré-sal inferior

O pai de Dilma Rousseff nasceu em Gabrovo, na Bulgária. O vilarejo romeno de Glod está localizado ali perto. Foi em Glod que Sacha Baron Cohen filmou Borat. Se o pai de Dilma Rousseff tivesse permanecido na Bulgária, a atual candidata a presidente do Brasil, com um tantinho de sorte, poderia ter sido uma das protagonistas do filme, exatamente como Spiridom Ciorebea.

Spiridom Ciorebea é um dos moradores de Glod. Sacha Baron Cohen escalou-o para o papel de Livamuka Sakonov, o aborteiro do vilarejo de Borat. Spiridom Ciorebea acabou processando os autores do filme. Assim como Dilma Rousseff, ele recusou-se a aceitar que o caracterizassem como um fautor do aborto. Assim como Dilma Rousseff, ele foi desmentido publicamente e perdeu o processo.

Borat é sempre acompanhado por Azamat Bagatov, seu produtor, que foi treinado no Ministério da Propaganda soviético. Dilma Rousseff é sempre acompanhada por José Eduardo Dutra, presidente da facção PT. Recentemente, José Eduardo Dutra disse que o debate sobre o aborto pertence à Idade Média. O que pertence à modernidade, para o PT, é a Casa Civil de Erenice Guerra e de seu filho Israel.

Israel? Borat, em sua viagem aos Estados Unidos, tenta comprar uma pistola para se proteger dos judeus. Impossibilitado de comprar uma pistola, resolve comprar um urso. O urso de Dilma Rousseff é Mahmoud Ahmadinejad, o ditador iraniano que prometeu resolver o problema dos judeus, riscando Israel do mapa.

Na hierarquia de Borat, Deus ocupa o primeiro lugar. Depois: o homem, o cavalo, o cachorro, a mulher, o rato e o inseto. Na hierarquia de Dilma Rousseff, Deus era um retardatário, mas durante a campanha eleitoral Ele foi empurrado rapidamente para a frente, ultrapassando até mesmo o inseto e o rato.

COMENTO

Muito bem, o país dos petralhas parece mesmo não ter jeito, uma vez que as pretensões megalomaníacas e exacerbadas desta facção criminosa que se encontra no poder da República estão aumentando cada vez mais.
Até o dia 31, algumas bandidagens e crimes, desta máquina de corrupção marxista ainda vão vir a tona e ainda continuarão vindo por muito tempo. ACORDA BRASIL.

Caros amigos, na verdade esta relação de promiscuidade da facção criminosa do PT, sempre foi notória, não só com relação a Petrobrás mas também com outras estatais, como: Banco do Brasil, CEF e até o BNDES. Que são os principais agentes financiadores de crimes da máquina do governo dos bandidos PTralhas.
Na verdade a formação do PT e a construção de Brasília, foram as piores coisas que já aconteceram no Brasil, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.
A relação, crime, PT, bandidagem, tráfico e Brasília é uma constante ameaça na vida do povo brasileiro. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas. Só não vê quem não quer.

Esta facção criminosa, que hoje se encontra no poder da República, já começa a lotear os cargos mesmo sem saber se vai continuar no poder. Vejam os futuros empregos e mamatas de alguns desses sujos petistas.

Se Dilma vencer a eleição presidencial, segundo a onda de boatos na Ilha da Fantasia e pelos palhaços do Planalto, já tem coleguinhas famosos do PT, arrumando um digamos "empreginho".

Zé Dirceu, para casa civil, Palocci para o Planejamento, Delúbio volta ao cenário político, Helena Chagas será a ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência e Vaccarezza um "ministério de pêso", Tereza Cruvinel deixa o comando da TV Brasil e recebe a indicação para um mega emprego vitalício no Tribunal de Contas da União, (TCU), e o atual titular da Secom, super guerrilheiro MR_8 Franklin Martins, deseja um grande cargo diplomático, de preferência na África – que não é a empresa de Nizam Guanaes, mas sim o continente africano onde muitos petistas de alta estirpe ganha muito dinheiro em grandes negócios pouco lícito, muito estranho e de pouca transparência. ACORDA FFAA....SE LIGA BRASIL.
E as bandidagens vão continuando no país dos PTralhas....Na República dos BRUCUTÚS.

3 comentários:

Cardoso Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cardoso Lira disse...

Atenção: o digamos "bispo" Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus e concessionário de um serviço público, já que é dono da Rede Record de rádio e TV, declarou apoio aberto a Dilma Rousseff. Ninguém quis saber se ele ou sua empresa mantém relações especiais com o governo. A declaração de voto foi considerada muito natural. Já setores da Igreja Católica não podem nem mesmo se manifestar contra o aborto — porque isso, pode prejudicar Dilma… Edir Macedo pode apoiar a petista, mas um grupo de bispos não pode “desapoiá-la” — dado que os religiosos nem mesmo podem pedir voto.

Cardoso Lira disse...

Caros amigos, na verdade esta relação de promiscuidade da facção criminosa do PT, sempre foi notória, não só com relação com a Petrobrás mas também com outas estatais, como: Banco do Brasil, CEF e até o BNDES. Que são os principais agentes financiadores de crimes da máquina do governo dos bandidos PTralhas.
Na verdade a formação do PT e a construção de Brasília, foram as piores coisas que já aconteceram no Brasil, desde que Cabral aqui pisou pela primeira vez.
A relação, crime, PT, bandidagem, tráfico e Brasília é uma constante ameaça na vida do povo brasileiro. Os fatos estão aí e não deixam dúvidas. Só não vê quem não quer.