Muito bem, na verdade a ficção nem sempre imita bem a realidade. Ainda mas quando a mesma distorce os fatos, ajuda a perpetuar inverdades e revanchismo sobre a história recente da nação brasileira e das Forças Armadas.
Uma emissora de TV de terceira categoria, que recentimente deu um golpe milionário no mercado brasileiro, vai estrear no dia 5 de abril, às 10h 30min, uma novela “Amor e Revolução”. Pelo trailer divulgado até agora, tudo indica que a obra será mais uma eficiente peça de propaganda ideológica na crescente campanha de desmoralização das Forças Armadas no Brasil pós-1964. Fazer o que?
Os inimigos do povo e das Legiões fazem o serviço sujo, para as Oligarquias Financeiras. Um pequeno grupo que controla os negócios globalitários, e com ajuda da facção que se encontra no poder por aqui, deseja manter o Brasil como uma simples plataforma subdesenvolvida para exploração de recursos naturais, financeiros e humanos.
O que eles querem mesmo é desmoralizar as Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica porque sabem muito bem que a destinação institucional das Forças Armadas é a Defesa Incondicional da Pátria. Com uma defesa débilitada, a Pátria fica nas mãos dos nocivos que nos exploram.
É lógico e como não poderia deixar de ser, alguns nocivos petralhas estão lenientes e por trás disso tudo. O que torna ainda mais urgente, as FFAA romper esta inércia, uma vez que esse pessoal que se encontra no poder, já passou dos limites, do tolerável.
"ELEFANTE DO MARES E FOCA DO PACÍFICO SUL, ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO, ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA PARA RETIRAR ESSA FACÇÃO QUE HOJE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA E QUE SEGUNDO O EX-MINISTRO CIRO GOMES É UM AJUNTAMENTO DE BANDIDOS".
Um comentário:
Molusco usa rotatividade de poder, com Dilma perseguida e torturada, para atacar as Forças Armadas e os militares
As FFAA e os militares que se cuidem! O golpe de imagem contra as Forças Armadas é constante e assimétrico. Até o ex-primeiro molusco-em-comando deu ontem sua contribuição pessoal para o esquema de propaganda contra os militares. É isso o primeiro apedeuta em chefe aproveitou um jantar no Clube Monte Líbano, reunindo 800 convidados de elite da comunidade árabe de São Paulo, para supostamente defender a alternância de poder e, subliminarmente, criticar “os ditadores do regime militar”.
Alguém ainda tem dúvida do verdadeiro caráter diabólico deste pisicopáta e energúmeno.
Postar um comentário