domingo, 17 de abril de 2011

O OBSCURANTISMO DA IGNORÂNCIA E DA ESTUPIDEZ







É inconcebível, estas sapiências telúricas, iniquidades e delinquências administrativas, destas facções que se encontram no poder. Tanto na esfera federal, estadual como municipal.

Assim como o nosso país, Fortaleza também é administrada pelo PT. Vejam as fotos.

É isso aí, um corrupto líder do partido de Dilma defende plantio de maconha em cooperativa e diz que droga mesmo é um lanche do McDonald’s

Muito bem, a delinqüência intelectual que toma conta do debate no Brasil é estupenda. Perdeu-se qualquer compromisso com o rigor. Autoridades do estado ou autoridades políticas mandam o decoro às favas e para lama do fundo do poço.

Por Felipe Coutinho, na Folha Online:

Na contramão do que prega o governo Dilma Rousseff, o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), defende a liberação do plantio de maconha e a criação de cooperativas formadas por usuários. Num recente debate sobre o assunto, o deputado disse que a política de “cerco” às drogas é “perversa” e gera mais violência. Dilma assumiu o governo incluindo entre suas prioridades o combater “sem tréguas” ao crime organizado e às drogas.

O líder do PT na Câmara afirmou que a prisão de pequenos traficantes contribui para engrossar as fileiras das organizações criminosas. “São mães de família que, sozinhas, têm que criar os filhos e passam a vender”, disse o deputado. “As prisões têm levado a organizar a violência contra a sociedade.”

Teixeira falou sobre o assunto num debate organizado pelos grupos “Matilha Cultural” e “Desentorpecendo a Razão” em São Paulo, em 24 de fevereiro, um mês após a queda de Abramovay. Um vídeo com a íntegra da exposição foi publicado no blog do deputado e no site Hempadão (cujo título faz uma brincadeira com as palavras “hemp”, maconha em inglês, e “empadão”).


O líder do PT disse que, se comer sanduíches do McDonald’s, “talvez o maior crime”, não é proibido, o governo não poderia impedir também o plantio de maconha. “Cabe ao Estado dizer que faz mal à saúde. Não existe crime de autolesão. Se eu quero, eu posso usar, tenho direitos como usuário. E isso o Estado não pode te negar.”

Segundo ele, a forma como o governo e alguns juízes tratam as drogas é um tiro no pé: não garante a segurança nem a saúde dos usuários. A Folha fez vários pedidos de entrevista ao deputado desde 16 de março, mas sua assessoria não deu resposta.

Para o líder do PT, a proliferação do crack complicou a discussão sobre a maconha. “Ele não é o todo, ele é uma parte. É o resultado dessa política de cerco. Ele não pode interditar o debate sobre as demais drogas recreativas”.

Ao defender a regulamentação do plantio da maconha, Teixeira afirmou que isso não aumentaria a oferta da droga. “Esse cenário que as pessoas têm medo, de que “no dia em que legalizar, vão oferecer ao meu filho”, não é o futuro, é o presente. Hoje liberou geral. É mais fácil adquirir drogas na escola do que comprar antibióticos.”

COMENTO

Bem, esse desnorteado, abominável e desqualificado líder do PT, Paulo Teixeira é mais um daqueles da ala mais selvagem, radical, nefasta e nociva desta facção exacerbadamente criminosa, que se encontra no poder da República, se bem que, a experiência diz o seguinte: petista bom é petista morto, taí os fatos comprovam tudo isso, certo foca do atlântico sul?

"LOBO DO MAR E GATO DO PACÍFICO ATENÇÃO! TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO. ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO QUE A VITÓRIA É NOSSA! E A LUTA CONTINUA PARA RETIRAR ESSE PESSOAL ESTRANHO DO PODER DA REPÚBLICA".

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

Assim como os corruptos políticos brasileiros, a situação na Venezuela sob o comando do ditador Hugo Chávez, não é muito diferente, o mega caudilho, continua chamando a atenção mundial, tanto pelos aspectos econômicos quanto pelos ferimentos causados aos direitos humanos.

Cardoso Lira disse...

É inconsebível, essas sapiências telúricas, iniquidades e delinquências administrativas, dessa facçao que se encontra no poder da República.