domingo, 22 de maio de 2011
O Petista Antonio Palocci, deu verba para projeto de cunhada. E cunhada é parente!
"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA".
Na Folha:
Quando ocupava uma cadeira na Câmara dos Deputados, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, destinou verbas do Orçamento da União a uma entidade que tem como vice-presidente uma cunhada. A Lei de Diretrizes Orçamentárias veda a destinação de recursos a entidades privadas dirigidas por parentes de agentes políticos dos três Poderes. Em 2008, Palocci apresentou emenda ao Orçamento no valor de R$ 250 mil, indicando como beneficiária a Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto. A entidade tinha à época como vice-presidente Heliana da Silva Palocci, que continua até hoje no cargo. Ela é mulher de um irmão de Palocci.
O chefe da Consultoria de Orçamento da Câmara, Wagner Figueiredo, confirma que cunhado é parente aos olhos do novo Código Civil. Segundo ele, a apresentação e a liberação da emenda contrariam as regras da lei que definiu as principais diretrizes do Orçamento de 2009. Figueiredo afirmou, no entanto, que é “muito difícil” identificar as entidades dirigidas por parentes de congressistas. Além disso, a legislação não prevê nenhuma punição para quem desrespeita a regra. No ano em que Palocci apresentou a emenda, a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara aprovou projeto que incluiu na Lei de Responsabilidade Fiscal a proibição de transferir verbas públicas para entidades geridas por parentes de senadores, deputados federais e estaduais e vereadores. Essa proposta, no entanto, permanece parada no Congresso, sem votação.
COMENTO
É isso aí, tenho dito aqui, que Palocci, trás em si, o DNA da corrupção, são muitos casos de crimes e bandidagens, a emenda de Palocci foi paga integralmente pelo Ministério do Turismo em 2009, que firmou convênio com a suja entidade para promover uma das edições da Feira do Livro de Ribeirão, cidade onde o corrupto e nocivo ministro do PT, começou a sua criminosa e danosa carreira.
Muito bem, de repente, em pleno domingo chuvoso do dia 22 de maio de 2011, o Brasil abre os jornais e lá está que o ministro cowboy Palocci suposto fora-da-lei é vítima de um Brasil fora-da-lei. Isto é um grande e estúpido absurdo. Existem leis de sobra para condenar o mega corrupto, Antonio Palocci Filho a muitos anos de cadeia ou a prisão perpétua, se ele for considerado culpado de enriquecimento ilícito, advocacia administrativa, corrupção ativa, peculato ou tráfico de influência. E, acima das leis, ainda existe a autoridade da Presidente da República, que não pode ser leniente e nem conivente com o crime organizado e ainda se transformar em cúmplice, tem que ser a primeira a exigir que o seu principal ministro dê todas as explicações ao país e ao povo brasileiro, custe o que custar para o seu corrupto, nocivo e desqualificado governo petista.
A luta continua, a vida segue e estes petista corruptos, nocivos e bandidos, ainda vão fazer muitas vítimas pelo país à fora. Não é mesmo Lobo do Mar?
"O corrupto governo do PT, avilta as Forças Armadas e os Militares".
Molusco, o Kadhafi brasileiro, concedeu a permissão para: o banditismo institucionalizado, o crime organizado e a corrupção edêmica. E sua esdrúxula e nociva criatura, deve continuar a obra do seu abominável e nocivo criador.
"TIGRE DO CARIBE, LOBO DO MAR E LEÃO DOS MARES DO NORTE SE MANTER A BARLAVENTO, TIGRE DO PACÍFICO SUL, SE MANTER A SOTAVENTO. TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO. ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA. E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTAS HIDRAS, ESTES GÂNGSTERS E ESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA. CERTO FOCA DO ATLÂNTICO SUL"?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A matéria da Veja sobre o enriquecimento súbito, subterrâneo e esdrúxulo do mega corrupto e petista Antônio Palocci é uma excrescência abominável.
Guarda Florestal, é isso mesmo. Eis a nova missão dada ao Exército Brasileiro pelo Ministério da Defesa, na gestão do super genérico Jobim. É mais um passo na preparação psicológica da força terrestre para as profundas mudanças que deve sofrer no radical processo de reengenharia das Forças Armadas previsto no governo da ex-guerrilheira Dilma Rousseff. A cadeia de comando será definhada, desmantelada e enxugada, as novas e medíocres atribuições “civis” de defesa serão dadas aos militares. Tudo para superar, definitivamente, a visão doutrinária que vigorou até o governo dos Generais (1964-1985).
Postar um comentário