sábado, 7 de maio de 2011

PT prepara churrasco e shows para a volta do moribundo Delúbio

Por Denise Madueño, no Estadão:

Uma semana depois de ser reintegrado ao PT, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, réu no processo que apura o esquema do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), será homenageado hoje em Buriti Alegre (GO), sua cidade natal. O diretório municipal do partido, com a ajuda do prefeito da cidade, o petista João Alfredo Mello Neto, vai promover uma grande festa para o ex-tesoureiro, expulso em 2005 por “gestão temerária”.

Essa será a primeira mostra de boas-vindas. No dia 26, uma megacelebração está em preparação pela direção municipal do PT em Goiânia, com shows de artistas locais, discursos e apoios políticos.

Petistas amigos de Delúbio apostam que seu futuro político será sair como candidato a uma vaga de deputado federal por Goiás em 2014. O irmão do ex-tesoureiro, Carlos Soares, já anunciou sua candidatura à vereador de Goiânia. Soares não conseguiu se reeleger a uma vaga na Câmara Municipal nas últimas eleições, mas, com a ajuda de Delúbio, espera voltar ao cargo.

“Vamos dar as boas-vindas a Delúbio. O PT virou uma grande família e estamos recebendo o nosso filho de volta”, afirmou Ivanor Florêncio, ex-presidente do PT de Goiânia, assessor da prefeitura da cidade e um dos organizadores da festa de boas-vindas. O petista espera reunir em torno de 500 pessoas no dia 26. “Delúbio é muito querido. É uma pessoa muito especial em Buriti Alegre e em Goiânia.”

Em Buriti Alegre, distante cerca de 150 quilômetros de Goiânia, a festança deve reunir em torno de 15 prefeitos da região, companheiros de partido e familiares do petista no ginásio de esportes da Paróquia Nossa Senhora Abadia, alugado pelo diretório municipal do PT. “Como ele ficou fora do partido, queremos fazer um ato de boas-vindas para ele”, justificou o prefeito João Alfredo.

COMENTO

"Muito bem, com este tipo de crime, bandidagem e safadeza, cada vez mais, o PT vai achando que realmente estar tudo dominado. É isso aí, só quem pode acabar com o PT é o próprio PT". Esta fraca e medíocre oposição, que aí está, não faz nada certo.
É isso aí, lobo do mar!! O país já está no fundo do poço. Cadê e por onde andam as nossas Forças Armadas?

E nós póbres mortais, que pensávamos que inflação nunca mais na história deste país, iria voltar... Aí veio a facção criminosa do PT, e ela "estourou" de novo em nossas vidas.

Enquanto isto o braço armado do PT, o MST: carne, cargos e outras coisinhas mais, de primeira linha na Bahia do PT.

Dentro das comemorações do Abril Vermelho, 3 mil integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) ocuparam, durante vários dias, a área externa da Secretaria Estadual de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri). É realmente o país dos petralhas.

O "QUINTO DOS INFERNOS":

Por Cardoso Lira

Durante o século 18, o Brasil Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal.
Esse maldito tributo incidia sobre tudo o que fosse produzido em nosso país e correspondia a 20% (ou seja, 1/5) da produção. Essa taxação altíssima e absurda era chamada de "O Quinto". Esse imposto recaía principalmente sobre a nossa produção de ouro.

O "Quinto" era tão odiado pelos brasileiros, que, quando se referiam a ele, diziam ... "O Quinto dos Infernos". E isso virou sinônimo de tudo que é ruim.

A Coroa Portuguesa quis, em determinado momento, cobrar os "quintos atrasados" de uma única vez, no episódio conhecido como "Derrama".
Isso revoltou a população, gerando o incidente chamado de "Inconfidência Mineira", que teve seu ponto culminante na prisão e julgamento de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário IBPT, a carga tributária brasileira deverá chegar ao final deste ano de 2011 a 40% ou praticamente 2/5 (dois quintos) de nossa produção.

Ou seja, a carga tributária que nos aflige e tortura é praticamente o dobro daquela exigida por Portugal à época da Inconfidência Mineira, o que significa que pagamos hoje literalmente "dois quintos dos infernos" de impostos...

E Para que?
Para sustentar a corrupção?? Os mensaleiros?? Os sanguessugas?? Os cartões corporativos?? Os políticos bandidos?? E o corrupto Congresso Nacional com sua legião de "diretores", a festa das passagens, o bacanal (literalmente) com o dinheiro público, as comissões e jetons, a farra que tão familiar nos 3 poderes da República.(Executivo/Legislativo e judiciário).

Nosso dinheiro é confiscado no dobro do valor do "quinto dos infernos" para sustentar essa corja e esses gatunos que nos custa (já feitas as atualizações) o dobro do que custava toda a Corte Portuguesa. Ninguém merece uns políticos tão exacerbadamente nocivos como estes que estão aí, se locupletando do erário público. Certo. Lobo do Mar?

E pensar que Tiradentes foi enforcado porque se insurgiu contra a metade dos impostos que pagamos atualmente! (E o pior, vem aí novamente, a CPMF dos petralhas!)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade". (Albert Einstein).

A luta continua e a vida segue, e estes políticos, principalmente os petistas ainda vão continuar cometendo muito crimes pelo país a fora.

DEUSA DOS MARES DO NORTE SE MANTER A BARLAVENTO, FOCA DO PACÍFICO SUL SE MANTER A SOTAVENTO. TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO. ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA. E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTA HIDRA, ESTES GÂNGSTERES E ESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA. CERTO LOBO DO MAR?

2 comentários:

Cardoso Lira disse...

E nós póbres mortais, que pensávamos que inflação nunca mais na história deste país, iria voltar... Aí veio a facção criminosa do PT, e ela "estourou" de novo em nossas vidas.

Enquanto isto o braço armado do PT, o MST: carne, cargos e outras cisinhas mais de primeira linha na Bahia.

Dentro das comemorações do Abril Vermelho, 3 mil integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) ocuparam, durante vários dias, a área externa da Secretaria Estadual de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri). É realmente o país dos petralhas.

Cardoso Lira disse...

O Erário público vai voar.

A ANAC informa que o primeiro leilão de aeroportos acontecerá em junho, três anos antes da Copa do Mundo. Tempo para concretizar a obra? Exatos três anos. Não vai ficar pronto e sabem por quê? Porque empreiteira nenhuma é idiota e o primeiro leilão não terá ofertas, para baixar as exigências. A pista, construída pelo Exército, a um custo de R$ 250 milhões, já está sendo oferecida ao vencedor do leilão por apenas 20% do valor. Lá se vão R$ 200 milhões para o lixo.