terça-feira, 28 de junho de 2011

O mensalão do PT, pode prescrever a qualquer momento.

Postado pelo Lobo do Mar

"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas, corruptos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)

É o proselitismo de uma facção estúpida e criminosa no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum tipo de controle. Está realmente tudo dominado, por esta hidra, por este governo corrupto e por este gângsters no primeiro escalão da República dos petralhas.

"O FUTURO COBRARÁ JUSTIÇA, DAQUELES QUE TENTARAM FALSIFICAR A PRÓPRIA HISTÓRIA" (Cardoso Lira)

"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiroz)

Do Blog da Lúcia Hippolito, da CBN:

No início, eram 40 os mensaleiros. Acusados no Supremo Tribunal Federal por crimes que configuram um verdadeiro passeio pelo Código Penal, os 40 se transformaram em 39 quando Silvio Pereira, ex-secretário nacional do PT, fez acordo para prestar serviços comunitários e teve seu nome retirado da ação. Os 39 se transformaram em 38 com a morte do ex-deputado José Janene (PP-PR) em setembro de 2010. Depois de milhares de depoimentos, milhares de páginas de processo, idas e vindas, finalmente o processo do mensalão começa a ficar pronto para ser julgado em 2012. Mas todo o esforço corre sério risco de ir para a lata de lixo. Isso mesmo. Poderemos ter os 38 mensaleiros livres, leves e soltos a qualquer momento. Isto porque, dos 38 acusados, apenas dois têm, atualmente, mandato eletivo. Portanto apenas os deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e Valdemar da Costa Neto (PR-SP) têm direito a foro privilegiado. Só por causa deles o processo do mensalão continua no STF.

Comento

"Brasil rumo ao buraco, depois que os petistas chegaram ao poder, o Brasil se tornou um antro de corrupção, crimes, safadezas e bandidagens mulusquianas".

A luta continua a vida segue e esses petistas ainda vão continuar fazendo muitas vítimas pelo país afora. Cadê e por onde andam as Forças Armadas Brasileiras?

Um comentário:

Cardoso Lira disse...

Por dez votos a sete, o Conselho de Ética da Câmara rejeitou nesta quarta-feira a representação contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). A maioria dos integrantes do colegiado entendeu que o deputado tem o direito de expressar a sua opinião e portanto votou contra o relatório de Sérgio Brito (PSC-BA), que pedia a abertura do processo.

Durante a sessão, Bolsonaro trocou acusações com Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ). Wyllys disse que Bolsonaro tinha que limpar sua boca para lhe dirigir a palavra. “Tenho orgulho de ser chamado de veado por outro veado. E o sr. tem que lavar a boca, pois sou homossexual com “h” maiúsculo, de homem, coisa que o sr. não é”, afirmou. Wyllys disse que Bolsonaro usou da homofobia, que não é crime, para justificar o crime de racismo.

Jean Wyllys, era para estar no PT.