Por Cardoso Lira
"O Aviltamento do Marxismo pelos oportunistas, corruptos e bandidos que estão no poder da República. Nenhum político farsante escapará da vala comum reservada aos falsificadores da história". (Cardoso Lira)
Muito bem, a petralhada e a turma do fumacê do STF, poderia, ao menos, queimar o seu mato e se dedicar a seus paradoxais e estranhos substantivos celestes, em vez de tentar ou fazer pressão, para transformar o errado em certo. Digo “tentar” porque, na verdade e de fato, não vão mesmo. Os falsificadores da história serão cobrados no futuro, pela própria história.
À diferença deles, dos ridículos e estúpidos defensores da maconha, é que eles são abomináveis, sujos e nojentos.
Eu particularmente até considero que os embates e as divergências políticas, fazem partes do jogo democrático. No entanto, só eles os nocivos, corruptos e falços brasileiros, defendem a maconha; eu a democracia. Esta é a grande diferença do que está errado e do que está certo. Só não vê, quem realmente não quer, ou aqueles que preferem a liberação da erva do demônio. Não é mesmo, velho Lobo do mar?
Cadê e por onde andam as nossas sucateadas e definhadas Forças Armadas e os nossos Oficiais Generais, o que estão fazendo pela tropa?
A luta continua e a vida segue e esses petistas, ainda vão fazer muitas vítimas pelo país afora.
O TRIUNFO DAS NULIDADES
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos, o homem chega a desanimar-se da virtude, rir-se da própria honra e ter vergonha de ser honesto" (Ruy Barbosa)
"Aos bons tudo! Aos ruins, o rigor da lei! Aos inimigos a guilhotina dos petralhas" (Cardoso Lira).
É o proselitismo de uma facção criminosa no poder da República, locupletando-se do erário público, sem nenhum tipo de controle. Está realmente tudo dominado, por esta hidra, por este governo corrupto e por este gângsters no primeiro escalão da República dos tupiniquins.
"Os lugares mais quentes do inferno, estão reservados para aqueles que em tempo de crise moral, optam por ficar na neutralidade".(Dante Aliguieri)
"VISÃO MILITAR, OBJETIVO: APONTAR AS MAZELAS DO NOSSO PAÍS, OS BAIXOS SOLDOS DOS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E A CORRUPÇÃO DE UMA FACÇÃO, QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA, SE LOCUPLETANDO DO ERÁRIO PÚBLICO".
"Nenhum homem morrerá por afirmação de suas atitudes". (Nietzche)
"FOCA DO CARIBE, LOBO DO MAR E LEÃO DOS MARES DO NORTE SE MANTER A BARLAVENTO, TIGRE DO PACÍFICO SUL, SE MANTER A SOTAVENTO. TIMONEIRO MANTER O RUMO CERTO. ARTILHEIRO SUSTENTA O FOGO, QUE A VITÓRIA É NOSSA. E A LUTA CONTINUA POR MELHORES SOLDOS E PARA RETIRAR ESTAS HIDRAS, ESTES GÂNGSTERS, ESTA FACÇÃO CRIMINOSA E DANOSA QUE SE ENCONTRA NO PODER DA REPÚBLICA".
2 comentários:
Militares, Militantes, Melancias e Meliantes
Por Jorge Serrão
O conceito correto é impositivo, para o desenvolvimento do raciocínio, com base na realidade universal permanente, que é a verdade concreta e objetiva. Sem conceitos adequados a inteligência é estéril. De nada vale a informação e o conhecimento, se não forem usados adequadamente, com sabedoria. Não podemos viver, historicamente, nos erros, que são a opinião, ação ou omissão contrárias à verdade.
As Forças Armadas são a primeira instituição de uma Nação. Os militares são os garantidores do território. Cuidam da defesa incondicional da Pátria – conceito que o globalitarismo tenta violentar sistematicamente. Na paz ou na guerra, os militares devem defender nossa terra contra o inimigo real – que têm o dever e obrigação de conhecer. Em exércitos adestrados e adequadamente equipados, os militares cumprem o papel de assegurar a soberania, a liberdade e a democracia.
Militares não podem ser confundidos com melancias. O papel destes últimos é se travestir de membros das Forças Armadas. Parecem verde-oliva por fora. Mas se comportam, por dentro, como oportunistas vermelhos. Melancias agem como perjuros da Pátria. Servem a si mesmos. Ou se servem do naco de poder oferecido pelos ocupantes eventuais do poder. Felizmente, os melancias são minorias. O tempo deles é efêmero. Apodrecem em pouco tempo.
Melancias ganham poder quando se aliam aos meliantes. O papel destes últimos é usurpar o poder estatal. Para eles,o ideal é usar a fantasia de militantes políticos. Fingem ser sujeitos que defendem ou praticam uma ideologia. Na verdade, isto é apenas uma máscara para usarem e abusarem do poder, locupletando-se. Eles formam a fina nata do Governo do Crime Organizado – é a associação entre criminosos e servidores públicos. Sem a proteção (e parceria) do Estado o crime não se organiza.
Melancias e meliantes disfarçados de militantes formaram uma aliança contra a Democracia e o Direito à informação livre e transparente. Só isto explica o fato de o Ministério da Defesa destacar ontem que tem a mesma posição que o governo a respeito da Lei de Acesso à Informação Pública. A turma do MD, comandada pelo genérico peeemedebista Nelson Jobim, mandou avisar que seguirá o que for decidido pela presidenta Dilma Rousseff. Vende-se a informação que as Forças Armadas e o Itamaraty também se colocaram contra a definição de um limite para o fim do sigilo.
Em 2009, o governo encaminhou para o Congresso um projeto que permitia o sigilo por tempo indeterminado de documentos classificados como ultrassecretos. Porém, quando houve a mudança na Câmara dos Deputados para impedir que isso ocorresse, o Planalto não apresentou objeções. O mesmo aconteceu quando o assunto foi votado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Agora, tudo muda de figura. Defende-se o segredo permanente. Tudo por pressão de dois senadores e ex-Presidentes da República, apenas por acaso também aliadíssimos do governo petralha: José Sarney e Fernando Collor de Mello.
O que tal facção defende é uma explícita e inconstitucional censura histórica. Nada custa perguntar: Será que os militares de verdade – e não os melancias – realmente defendem tal monstrengo? Será que os militares se esquecem de que a nefanda censura, adotada no governo dos presidentes generais, foi justamente a causadora da desinformação histórica que transformou meliantes ideológicos em supostos heróis hoje usando e abusando do poder da União das Repúblicas Socialistas do Brazil - um exemplo sórdido de País capimunista, comandado pela estrutura do Crime Organizado?
Tomara que os militares não caiam em tal armadilha gerada por aqueles que não têm qualquer compromisso com a democracia, a transparência e a liberdade. Se caírem,sem trocadilho infame, o azar será generalizado.
Tornar secretos os gastos da Copa do Mundo, além de imoral, é ilegal.
O corrupto governo federal está aprovando uma Medida Provisória que torna secretos os gastos com a Copa do Mundo 2014. Além de ser uma imoralidade, é uma ilegalidade, nunca antes cometida neste país desde que Cabral aqui pisou, pela primeira vez.
Postar um comentário